Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 8 Portões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 24
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

MensagemAssunto: 8 Portões   Qua Jun 11, 2008 5:34 pm

Consiste basicamente em um sistema circulatório de chakra, composto por 8 portões que controlam o fluxo do chakra, para que este não ultrapasse o limite que o corpo de um shinobi agüenta. É possível abrir estes portões, mas isso acarreta em conseqüências sérias para corpo do shinobi. O chamado “Lótus” desativa o controle dos portões dando uma força inigualável ao usuário. Ao conseguir abrir os 8 portões, a pessoa adquire temporariamente poderes superiores à de um Kage, mas após esse tempo, a pessoa morre.
A figura abaixo, apresenta a localização e o nome de cada portão:


Agora, apresentarei um resumo sobre cada portão. A técnica para se abrir os três primeiros portões é chamada Lótus Primaria.

1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

2° portão - Portão da Energia
Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

4º portão - Portão do Ferimento
A partir da abertura do quarto portão até o oitavo, a técnica se chama Lótus Secundária. O quarto portão localiza-se abaixo do terceiro portão. Ao abrí-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

5º portão - Portão da Floresta
Localizado abaixo do quarto portão. Ao liberar este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

6° portão - Portão da Visão
Localiza-se abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

7° portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

8° portão - Portão da Morte
Localiza-se no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário conseqüentemente morre.

_________________
A História dos Shinobis-> Capítulo 5 - A Colmeia.
http://narutoonlinerpg.forumeiros.com/fanfics-f44/a-historia-dos-shinobis-t75.htm#215
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoonlinerpg.forumeiros.com
 
8 Portões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abrão os portões!!!
» Os Portões das Colinas de ferro.
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)
» [Regra] Hachimon
» [JUTSUS] Hachimon Tonkou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Online RPG :: Início :: Sobre o RPG-
Ir para: