Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vantagem?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:05 pm

Existe alguma vantagem em se começar como Gennin do que como Jounnin?
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Hanashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Hanashi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:42 pm

alem de ter mai jutsu ser mais forte e poder ensinar os gennins mais as inscrições ja acabaram agora e so gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 2:13 pm

Não existe vantagem nenhuma, alias eu acho melhor começar como Gennin. Eu só botei Jounnin que é pra ter professores mesmo viu. Mas eu acho melhor começar como Gennin...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:41 pm

Outra pergunta que eu tinha te mandado por PM no fórum do Avatar.

Para se tornar jounnin tem que pelo menos ter dominio sobre dois elementos, e na ficha de inscrição jounnin não fala nada sobre elementos.
Poderemos falar sobre eles na história?

•Terá jutsus para cada elemento e jutsus que juntam os dois ou mais elementos?

•E usuários do mangkyou sharingan
Spoiler:
(não sei escrever o tal do sharingan)

•Usuários de taijutsus poderão abrir os portões?

•Usuários de marionetes poderão criar suas próprias marionetes ou terão de usar as que você colocar?

•Os participantes da prova chunnin da nevoa terão de se matar até sobrar apenas um?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:37 pm

Não posso responder todas as perguntas mais lá vão algumas respostas:

Você pode ou não escrever sobre os elementos que vc dominou na sua história, eu escrevi na minha, só não pode citar jutsus além dos citados na ficha para jounnin. Mais já vou avisando que as incrições para jounnin estão fechadas.

Existem vários tipos de jutsus, entre eles os elementais: os Katons = Fogo, os Suitons = Água, os Dotons = Terra, os Futons = Vento. Tem ainda jutsus de invocação, Kage = Sombras entre outros. Logo o Anatan deve soltar a lista com todos eles.

Misturar elementos somente com linhagem sanguínea avançada como por exemplo o clã Hyuuton que possui jutsus de gelo (gelo = água + Vento).

O Magenkyou Sharingan está descrito no tópico do clã Uchiha.

Excepcionalmente neste RPG apenas quem pertencer ao clã Rock poderá abrir os portões de chacra para compensar eles não conseguirem usar ninjutsu.

Espero ter ajudado!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:54 am

Marionetes vocês que criam, uma para Gennin,duas para Chunnin, e três para Jounnin. Mas eu vou ver na luta o que ele pode fazer, porque eu poderia criar uma marionete com uma bomba atômica dentro!Então é só ter conciência na sua criação e nada de inventar!

Chunnin Shiken da névoa será assim mesmo, todos terão que se matar, mas informações depois...

e as inscrições para Jounnin foram reabertas até as vagas acabarem.

Vlw pelas respostas Kim
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:21 pm

Posso ser um Hyuuga com elementos na história =o ?

Por exemplo. No meio da história uso uma habilidade de fogo Shocked

Alguém me explique, as habilidades do clã hyuuga seriam somadas com as habilidades de elementos que domino?

Já tem habilidades separadas apenas pelos elementos?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:06 pm

As habilidades do clan Hyuuga são jutsus que só os integrantes do clãn podem realizar e ser um te habilita a usá-las (se seu personagem possuir os pré-requisitos e conhece-los é claro) e isso não te impede de usar jutsus elementais.
Como já dito acima os jutsus elementais e outros mais que não estiverem vinculados a nenhum clã serão lançados no tópico apropriado, que nomomento está em construção.
Mais você não pode usar na história jutsus que não sejam os basicos para a sua categoria ninja (gennin, jounnin ou kage), que estão descritas no modelo de ficha deixado pelo Anatan nos tópicos de inscrição, e portanto não pode usar nanhum jutsu elemental pois, se não me engano, nenhuma categoria possui esse tipo de jutsu como basico.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:16 am

Os jutsus elementais são todos considerados Kinjutsus em Naruto, e se você tiver sua ficha com Kinjutsu eu posso te dar alguns elementais pra escolher iniciar. Mas só se for Jounnin ou Kage!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:25 pm

Citação :
e portanto não pode usar nanhum jutsu elemental pois, se não me engano, nenhuma categoria possui esse tipo de jutsu como basico.

Então algumas fichas foram corrigidas erradas, porque eu li algumas histórias que os shinobis usaram habilidades elementais.

Citação :
Os jutsus elementais são todos considerados Kinjutsus em Naruto, e se você tiver sua ficha com Kinjutsu eu posso te dar alguns elementais pra escolher iniciar. Mas só se for Jounnin ou Kage!

Não sabia que Kinjutsus eram jutsus elementais, ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:03 am

Kinjutsus são jutsus proibidos. Anatan talvez você esteja adotando no RPG que todo jutsu elemental é um Kinjutsu, aí tudo bem, mais no mangá e no anime isso não existe. Um exemplo de Kinjutsu no anime seria o Taiju Kage Buchin no jutsu usado pelo Naruto na série.

Quem for receber jutsus elementais irá receber depois e serão dados pelo Anatan, portanto não devem ser citados na história. Talvez você tenha visto em alguma ficha a citação de o ninja poder manipular algumas naturezas de chacra elementais(tanto no anime como no mangá é necessário controlar no mínimo duas naturezas elementais de chacra para se tornar jounnin) mais não usando um jutsu elemental em si.

Controlar a natureza do seu chacra para um ou mais tipos de elemento te possibilita usar jutsus desses elementos mais isso não garante nada, seu personagem tem que saber os jutsus para poder executa-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 9:05 pm

Hyuuga Kim você é moderador =o ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 10:55 pm

Não sou moderador mais conheço bastante a série Naruto e já perturbei bastante o Anatan com uma série de perguntas, por isso sei bastante. Bom, estou tentando ajudar o máximo possível.

FLW!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 1:39 am

Hmm, ok. Só perguntei porque algumas coisas que você escreve não bate com as coisas que o anatan escreve =o
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:11 am

Sim, estou adotando isso para dificultar o aprendizado de Jutsus Elementais pelos jogadores. Se fosse apenas Ninjutsus seria fácil demais, mas sendo Ninjutsu e Kinjutsu vocês terão que ter os pontos nescessários nos dois Níveis tornando as coisas um pouco mais complicadas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 12:44 pm

Achei uma ótima idéia, já que Gennins por exemplo não deveriam saber usar jutsus desse nível.
Kara to doido para começar!!!!!!!!!!!
FLW!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:04 pm

Por que não posso ser do clã Hyuuga?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:17 pm

Porque esta "travada" a inscrição para este Clã. Eu expliquei tudo em: Sobre o RPG//Aos Usuários. Lê lá ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Nara Oromi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Oromi


Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 26
Localização : Deitado em um banco, olhando as nuvens

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:22 pm

quando vai começar o clã uchiha ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://CavaleirosLendarios.forumeiros.org
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:53 pm

Aguarde uns cinco dias, ai já deve ter gente o bastante em outros Clãs para reabrir as inscrições para os Uchiha e Hyuuga. Ou faça um personagem em outro Clã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vantagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagem?   Vantagem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vantagem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Início :: Dúvidas-
Ir para: