Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fichas dos Shinobis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Fichas dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: Fichas dos Shinobis   Fichas dos Shinobis Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:54 pm

Eu adicionei a Ficha do Shinobi. Agora, todos que já tem sua Ficha aprovada no RPG terão, logo abaixo de seu Avatar, aqui do lado esquerdo, três informações que eu atualizarei sempre. São elas:

1ª-> Localização Atual: Sua localização atualizada no Mundo Shinobi. Se você viajou de Konoha para Suna, por exemplo, agora aparecerá que você esta em Suna. Isso é muito importante para decidir se você pode ou não atacar um certo Personagem e por quais personagens você pode ser atacado.

2ª-> Time: O nome do seu Time no RPG. Todo Gennin deve, se unir com seu Time e escolher um nome para o grupo. Aqueles que começam o RPG como Jounnins ou Kage's não terão grupos, a não ser em casos especiais.

3ª-> Especial: Se você é detentor de um Bijuu, Selo Amaldiçoado ou Animal de Invocação, será colocado neste local o que você tem. Ex: EU tenho um Shukaku, em Especial aparecerá: Shukaku, Demônio de Uma Cauda.

Eu sempre vou atualizar as Fichas de Shinobi de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
 
Fichas dos Shinobis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas editadas
» Fichas Ocultas
» Notas das Fichas dos Gennins.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Início :: Sobre o RPG-
Ir para: