Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus de Linhagem Avançada dos Hyuuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Jutsus de Linhagem Avançada dos Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Linhagem Avançada dos Hyuuga   Jutsus de Linhagem Avançada dos Hyuuga Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 6:26 pm

Desde que você nasce:

Nome: Byakugan
Categoria: Doujutsu
Descrição: Byakugan é um Doujutsu que apenas membros do clã Hyuuga podem usar. O Byakugan deu origem ao Sharingan, assim como os Hyuuga's deram origem aos Uchiha's. Quando o Byakugan é ativado, o usuário ganha uma especie de "radar", ele tem uma visão de 360º ao seu redor, e pode ver até 50 metros para qualquer direção, assim podendo evitar ataques ou preve-los mesmo antes deles começarem. Mas o Byakugan tem um ponto fraco, um pequeno ponto que ele não pode ver, que é localizado mais ou menos na nuca do usuário.
Os membros do clã usam o Byakugan junto com seu chakra e criam o estilo de luta Juuken. Eles usam as palmas das mãos e emitem chakra nos corpos dos oponentes(nos pontos de tenketsu). Quando eles acertam o oponente com a palma de suas mãos, eles podem simplismente parar a circulação de chakra no corpo do oponente, assim, matando-o.

Nível-> 1 ( Gasta 50 de Chakra)

Nome: Jyuuken. (Estilo do Punho suave)
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente. Deve ser "ativado" para utilizar as tácnicas do Byakugan.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 1/2---Taijutsu: 1/3

Nome: Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Descrição: Hakke Rokujuuyonshou é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família“principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus, dos 361 existentes, do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 1/2---Taijutsu: 2/3---Doujutsu: 1/2

Nome: Hakke Shou Kaiten. (Giro de Chakra).
Categoria: Tijutsu e Hijutsu.
Descrição: Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 1/2---Taijutsu: 2/3---Doujutsu: 1/2

Nível-> 2 ( Gasta 100 de Chakra)

Nome: Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos 128 tenketsus).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Descrição: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus, dos 361 existentes, do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo mata-lo.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 2/2---Taijutsu: 2/3---Doujutsu: 2/2

Nome: Shugohakke Rokujyuu Yonshou (Guardião dos Oito Selos Divinos: 64 ataques).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica é feita para defesa, a área em que o usuário se encontra é de proteção perfeita, intrasponível, essa técnica é uma defesa absoluta.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 2/2---Taijutsu: 3/3---Doujutsu: 2/2


Nome: Hakke Sanbyakurokujyuuisshisa (Sinais das oito adivinhações 361 ataques divinos)
Categoria: Taijutsu.
Descrição
: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a famosa técnica de 361 palmas para fechar todos os tenketsus. O usuário corre em linha reta e difere um poderoso soco de mão aberta,
podendo matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro dizem que quem leva essa técnica nunca mais volta a se levantar.
Hijutsu: 2/2---Taijutsu: 3/3---Doujutsu: 2/2

Nome :Zesshou Hachimon Hougeki
Categoria : Kinjutsu/ Taijutsu
Descrição: Esse jutsu consiste em fechar os Oito Portões da Vida do usuário, matando-o instantaneamente, caso acerte todos os Portões de chakra do oponente . Esse jutsu é proibido por matar o oponente com uma imensa dor.

Nível de Jutsu: Hijutsu: 2/2---Kinjutsu: 2/2---Taijutsu: 3/3---Doujutsu: 2/2
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
 
Jutsus de Linhagem Avançada dos Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Clãs :: Hyuuga-
Ir para: