Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Kugu Kinaro - Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Empty
MensagemAssunto: Ficha - Kugu Kinaro - Gennin   Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:31 pm

Nome: Kugu Kinaro

Idade: 11

Clã: Kugu

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna

Aparência física: Cabelos arrepiados e de cor preta, olhos escuros.

Aparência psicológica: Mirabolante e raramente pensa duas vezes

Nome do pai: Kugu Xinare
País/Vila Oculta: País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna

Nome da mãe: Kugu Kaxína
País/Vila Oculta: País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna

Extras: ladrão, Kenin-sensei

História: Era uma vez um cara chamado Kugu Xinare, ele na Academia Shinobi, ele tinha uma queda por uma garota chamada Kaxina. Ele vivia se escondendo dela. Até que eles ficaram no mesmo time quando se tornaram Gennins. Quando se tornaram Chunnin, Xinare se declarou. A pediu em casamento... Ela aceitou e nas noite de núpcias me tiveram. Eles se tornaram Jounnins enquanto eu tinha 1 ano.
Quando tinha 3 anos, dos meus brinquedos, os bonecos eram meus prediletos. Aos 5 anos, um ladrão de mais ou menos 20 anos invadiu nossa casa. Meu pai estava numa missão e não estava. Minha mãe pediu para que eu me escondesse: Fiquei embaixo do alçapão, que ficava embaixo do quarto de minha mãe e meu pai. O ladrão estuprou minha mãe bem na frente de meus olhos. Ele roubou algumas jóias e meus bonecos. Nunca esqueci o que aconteceu ali. Minha mãe estava desmaiada e ele fugiu. Quando meu pai chegou: viu que faltavam coisas e também viu que minha mãe estava desmaiada. Ele chamou um Oinnin e pediu para que caçasse o ladrão, mas ele nunca o encontrou.Fiz uma promessa de que quando crecesse o acharia e o mataria. Quando tinha 8 anos, minha mãe me chamou:
- Vc agora vai para a Academia Ninja, e aprender a usar marionetes
- Sério?!
- Isso mesmo! Vai se tornar o melhor manipulador de marionetes!
- Muito obrigado, mãe!
Assim entrei na academia ninja, Kenin-sensei era meu professor. Minha mãe pediu a ele que me enssinasse a manipular marionetes. Agora tinha duas aulas por dia: Uma era a que todo mundo frequentava e a outro eram aulas particulares de marionetes(Kenin-Sensei me deu uma marionete e a batizei de Dek ele também me deu uma mochila para carregar minhas marionetes. Agora com 11 anos aconteceu o Teste para Gennin: Kawarimi no Jutsu, Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu. Estou esperando a resposta...


Atributos: (5 pontos para distribuir)

~> Força:3
~> Resistência:2
~> Agilidade: 6

Chakra:(000/1000)

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 2/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 1/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

MISSÕES REALIZADAS
Ranks:


S: 0
A: 0
B: 0
C: 0
D: 0


Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
1 Pergaminho para invocar marionetes (Dek)
1 Mochila


Última edição por Sabaku no Rakusse em Qua Ago 13, 2008 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kugu Kinaro
Gennin/Areia
Gennin/Areia
Kugu Kinaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta do Vento
Time::
Especial:: Shichibi - Sete Caudas

Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Kugu Kinaro - Gennin   Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:35 pm

Pedido de atualização...
6 pontos em atributos:


~> Força:1 + 2 = 3
~> Resistência:1 + 1 = 2
~> Agilidade: 3 + 3 = 6
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Kugu Kinaro - Gennin   Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:37 pm

Atualizado mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Kugu Kinaro - Gennin   Ficha - Kugu Kinaro - Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Kugu Kinaro - Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Fuu Nanja - Gennin
» Ficha -- Gennin --Hyuuga Tsumy
» Ficha-Uchiha Samuelts-- Gennin
» Ficha-Sabaku no Haatan-Gennin
» Ficha- Nara Hanashi-Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Vento :: Arquivo de Fichas-
Ir para: