Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão do Grande Hokage

Ir para baixo 
+12
Akimichi Anz
Senju Tanaki
Kaguya Zakiro (Reibr)
Uchiha Krack
Nara Freakkz
Uchiha Anatan
Sabaku no Hazashi
Uchiha Aoki
Uchiha Zukon
Hyuuga Kim
Hyuuga Shinkou Kemono
Inuzuka Kaosu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:19 pm

"Ouço o bater da porta."

--Entre, por favor! -- Falo de dentro da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:25 pm

"Entro dentro da sala e vejo o admiravel ser que é nosso Hokage..."

-Olá grande Hokage, vou ser bem direto: venho aqui pedir para o senhor encaminhar imediatamente outro jounin para minha equipe, ou que deixe que cada um de nós treine separado com um jounin diferente...

"Espero a resposta dele."




Off: cara, estamos no começo do RPG, essa história de equipe de 3 genins não cola ainda, temos que ter mais membros até lá... de boa, acho melhor vcs reverem isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:37 pm

"Eu tranquilamente lhe respondo."

--Ora ora... Vejo que vocês não puderam treinar ultimamente não é? Já estou ciente da situação. Eu dei para o Aoki Sensei um prazo máximo até AMANHÃ para que ele responda pela equipe 1. Se ele não arcar com essa responsabilidade, eu já designei um Sensei responsavel que tratará de guia-los em suas missões. Tudo que peço é que espere por favor até amanhã. Se ele não aparecer, o Novo Sensei de vocês irá estar esperando vocês depois do Almoço, no campo de treinamento.

Off: Bom, o negócio é o seguinte. Eu dei o prazo pra ele assumir até amanhã. Se ele não logar até o meio dia de amanhã, e entrar numa missão com vocês, e garantir que VAI CONTINUAR ENTRANDO PERIODICAMENTE para treinar os alunos, EU MESMO vou treinar vocês. Pelo menos até que arranje algum Jounnin responsavel o suficiente para cuidar de vocês. Mas, sinceramente, eu já estou Irritado com ele, cara.

Não dá pra ficar esperando pra sempre o cara entrar. Se ele sabe que os outros dependem dele, assuma a responsabilidade, caramba! Agora, se não queria, porque aceitou o cargo então? Sicnerammente...
Perdão pela falta de organização, mas realmente eu não esperava que o Jounnin de vocês fosse TÃO IRRESPONSAVEL. Eu vou ser honesto, e dar até a amanhã o prazo que eu combinei com ele. Se eu prometi, vou cumprir. Agora, depois do almoço, vocês VÃO ter uma missão. Isso EU prometo.

Quanto a questão das equipes, você vai treinar somente com o Inuzuka Reni. Pelo menos até outro Gennin da folha se cadastrar. Porque o Nara Hanashi, que está disponível no momento, não loga nunca, e O Uchiha Zukon, ele vai treinar separado de qualquer equipe Gennin.

De qualquer forma, a missão de vocês dois sai AMANHÃ, DEPOIS DO MEIO DIA. ISSO EU GARANTO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:45 pm

"Presto atenção no que o Hokage me diz, e ao ver que ele concluiu, digo:"

-Muito obrigado Hokage-sama, sabia que poderia contar com você. Estarei no campo de treinamento amanhã depois do almoço esperando o misterioso jounin que chegará para nós...

"Saio da sala para deixar o hokage terminar seus afazeres."



Off: Cara, sinceramente, penso o seguinte:

Nara Hanashi não vai logar nunca mais, pois deve ter fikado bravin por ser "excluido" da equipe 1.

Uchiha Aoki também não vai logar mais eu acho, por ter sido "xingado" ao nos treinar e dar pontos em exagero pra gente.

E finalmente, falei com meu colega e ele vai começa a joga também, então, logo teremos a equipe completa, ou não... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:59 pm

Off: Tranquilo, cara. De qualquer modo, eu estou aqui pra me divertir e pra jogar. Se um não pode esperar, e o outro não quer entrar, eu simplismente vou continuar me divertindo. Não dá pra ficar esperando, entende?

Quanto ao negócio da equipe, perfeito!! Isso me deixa muito feliz!! Mais um ninja pra Konoha XD
Eu juro que eu pensei que ia lotar, isso aqui no início, mas bem...

"Observo Freakkz sair da sala. Me dirijo então à Krack.(off: Teoricamente, você ainda não saiu da sala. Por isso que eu estou fazendo isso ok?)"

--Bom, já que eu terminei tudo que eu tinha para fazer, por enquanto, eu vou sair um pouco... Tenho um assunto urgente para resolver com uma pessoa especial...

"Me levanto da cadeira, arrumo minhas coisas e saio da sala."

Off 2: Pessoal, por alguns momentos, eu não vou estar disponivel, ok? Vou sair da sala, mas eu volto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Aoki
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Aoki


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:29 pm

- Grande hokage!

Ouve-se de uma voz ao lado esquerdo do hokage.De repente apareço tipo num teleporte.

- Vim falar com o senhor sobre minha missão com meus 2 alunos.Gostaria que se iniciasce hoje.

"Olho fixamento no rosto do hokage esperando a resposta."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:54 pm

"Um Homem entra na sala. Ao ver a pressa de Aoki, fala calmamente."

--O grande Hokage saiu. Está com seu pupilo, em um treinamento agora.

"Ele pega os papéis mais próximos."

--Ele deixou avisado que, se você viesse, eu deveria lhe conceder a missão. Vamos ver...

"Ele examina os papéis."

--Perdão, mas que missão a sua equipe estava designada para fazer mesmo?-- O homem pergunta.

Off: Olha só. Isso que tá pra vir é uma bronca, ok?

A equipe ficou um bom tempo esperando por você, para realizar a missão. Pelo que eles estão falando, demorou muito para que eles pudessem fazê-la, por isso eles ficaram chateados.

Eu, como disse a alguns posts atrás, estava MUITO perto de tirar a equipe de você, já que eles precisavam de treinamento e você não entrou por um BOM tempo.

A partir de agora, eu vou estar vigiando. Se alguem da sua equipe reclamar, eu tiro você do comando da equipe, e ponho outro Jounnin. Se não tiver mais ninguem, eu mesmo comando a equipe, com um Jounnin Npc, sei lá.

Mas, é sério. Se algum dos Gennins reclamar que você não está treinando eles, eu vou tomar alguma providência.

Eles ficaram me falando disso por MUITO tempo, e acabou me deixando irritado. Por isso que decidi tomar uma atitude tão direta com você.

Me desculpe se te ofendi, ou alguma coisa, mas, antes que EU esteja te enchendo o saco, muitos outros já encheram o MEU.(Sem ofensa, gennins.)
Por isso, assuma mais responsabilidade pela equipe, ok? Só isso que eu te peço.

Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:24 pm

" Olho para o Hokage e vejo-o saindo "

-- Okay grande Hokage..

* Konoha Shunshin no Jutsu *

" Desapareço em folhas e apareço do lado de fora do salão do Hokage "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 7:46 pm

"Retorno para a minha sala. Encontro com Aoki, e o homem que deixei encarregado de cuidar enquanto eu saia."

--Hokage-sama! Já voltou do treinamento?

"Dou um grande sorriso."

--Não se preocupe. Pelo menos até amanhã eu posso cuidar de tudo por aqui. Muito obrigado.

--Com sua licensa, Hokage-sama.

O Homem é envolvido por um véu de folhas e desaparece no ar. Eu sento tranquilamente em minha cadeira, e me dirijo para Aoki.

--Então? Veio procurar uma missão para seus Gennins? Qual seria a missão?

"Olho tranquilamente, esperando a resposta."

OFF: A minha posição continua a mesma. Se quiser continuar no controle da equipe, apareça aqui até ao meio dia de amanhã e inicie a missão. Não importa se o Freakkz ou o Reni estiverem ou não logados, pelo menos você eu quero que me responda, até o meio dia. A partir daí, deverá entrar pelo menos um pouco por dia, para acompanhar o treino dos Gennins.

Eu estou falando numa boa, sem problemas. Se você não quiser treinar, só avisa, ok? Os outros ficam te esperando, e fica meio chato. Se tem uma coisa que eu não gosto de fazer é chamar a atenção de alguem, mas quando precisa, eu faço.

Eu sinceramente não acho que eu precise fazer tudo isso, e assumir o treinamento dos Gennins. Você já é Mais do que qualificado e bom para o trabalho. Só que os Gennins precisam de um pouco mais de atenção no treinamento.

Imagina se eu, que sou Hokage, paro de entrar, Dê repente? As missões, param. Os treinamentos param, Konoha Para, Ninguem joga, se não tem quem faça as coisas. Se, no meio do seu treinamento que eu vou fazer, eu começo a não entrar, você vai ficar nervoso, não é? Então, a mesma coisa aqui.

Meio dia... Nada mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:46 pm

Um Chunnin entra na sala:
-Trago uma mensagem urgente do Mizukage.

Ele entregua um papel escrito:

"Caro Hokage.

Eu, Mizukage de Kiri, quero fazer uma proposta para você. O seu reino é grande e poderoso, e é também muito forte. Sendo assim, quero dizer que ficaria muito feliz em fazer uma aliança entre nossos povos.

Essa aliança seria vantajosa para os dois lados.

Gostaria que cada Shinobi da névoa fosse bem vindo em Konoha e vice-versa, desde que falasse o motivo de sua visita. Também gostaria que, em situações de guerra, as duas aldeias se ajudassem.

Diga a respostas pelo meu subordinado.

Respeitosamente,
Kaguya Zakiro, Mizukage"
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:16 pm

"Leio atentamente a carta. O subordinado de Mizukage me observa atentamente. Eu pego papel e caneta, e começo a escrever..."

"Caro Mizukage...

Sim, eu sei que Konoha é forte, assim como Kiri. O que mais temo é pela segurança de meus amados subordinados aqui em Konoha... Vou fazer de tudo para garantir a segurança deles...

Acredito que Konoha fique feliz em receber qualquer ninja da vila oculta da névoa. Eu proponho um acordo que deixe ambos felizes, e não ofereça riscos para ninguem.

Tudo bem, aceito o tratado de Paz. Quanto maior as alianças que pudermos fazer, menor será a probabilidade de guerras...

Apoiaremos sua vila, desde que concorde em apoiar a nossa. A partir de hoje, todos os Ninjas da vila oculta da névoa serão bem vindos em Konoha.

Minha exigência é apenas uma. Para que meus Shinobis venham frequentar a sua vila, ou os seus, a minha, exijo primeiro que ambos se apresentem, informando qual a sua finalidade em estar na vila, o que vieram fazer, etc. Todos os Shinobis que quiserem entrar em cada uma de nossas vilas terão que se indentificar, dizer porque vieram e qual o seu objetivo em nossas vilas.

Cumprindo essa exigência, não vejo porque não possa haver um tratado de paz como esse.

Espero que essa aliança possa render frutos positivos para as nossas nações, e que essa aliança possa fortalecer ainda mais a relação de amizade que temos com a vila oculta da névoa, e que vocês tem conosco...

Contanto que cumpra esse meu pedido, acredito que será um ótimo acordo, vantajoso para ambos os lados...

Atenciosamente,
Uchiha Kiori
Hokage de Konoha


"Entrego ao Subordinado de Mizukage."

--Por favor, leve isso para o senhor Mizukage...

"O homem sai da sala..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:32 pm

--Bom... Creio que, a partir de agora, você poderá esperar. Já que a equipe tem um novo Jounnin, você não é mais responsavel pela equipe 1. A partir de agora, você estará livre para participar de missões Rank A. Recentemente, o Jounnin Uchiha Krack requisitou uma missão... Mas, como não tinha ninguem para acompanhá-lo, eu neguei a missão a ele... Espero que o possa acompanhá-lo.

Arrumo novamente minhas coisas.

--Bom, se me der licensa, eu preciso ir. Tenho um assunto para resolver. Meu pupilo deve estar me esperando...

Eu simplismente saio, deixando Aoki sozinho na sala. O Homem de agora pouco volta, e assume novamente o Papel de entregador de missões, enquanto eu estou fora.

--Desculpe, Hokage-Sama foi treinar com seu pupilo. Qualque informação sobre a missão você pode pedir para mim. -- O Homem fala, tranquilamente, olhando para Aoki.


Off: Como você demorou muito pra responder, eu já te tirei do cargo de Sensei da equipe 1. Eu e os Gennins esperamos, mas você não respondeu no tempo que lhe foi proposto... Portanto, tive que te tirar do cargo. Agora, você pode fazer qualquer missão rank A, ou andar por Konoha.

Não vai ter que se preocupar, já que a equipe vai ser treinada por mim, e eu não vou largar ela na mão. Espero que você não entre na missão e largue o Krack na mão, assim como você fez com essa equipe.

Sinceramente, eu to muito mal com a falta de compromisso que você teve com a equipe. Espero que não se repita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:46 pm

" Bato na porta do Grande Hokage , alguma pessoa me manda entrar "

-- Olá , vim aqui a poucura do Hokage-Sama , para receber informações sobre meu pedido de uma Missão Rank A.

" Espero a resposta "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:57 pm

--Olá.-- O Homem fala, vendo a presença de Krack. -- Veja só quem apareceu! Acho que agora podemos realizar a missão, não é? -- O homem pergunta.

Ele se dirige à minha mesa, e pega alguns papéis.

--Bom, aqui consta que o Hokage-Sama já citou as especificações da missão. Vocês já estão sabendo de tudo, certo?-- O Homem pergunta.


Off: Se não viram, deem uma olhada nos ultimos posts. Tá tudo lá.

E, Krack. Não tem como começar a missão por agora, ok? Primeiro tem que ver se o Aoki vai ENTRAR, pra depois ele ACEITAR a missão, e aí vocês fazerem.

Se você não viu o que aconteceu, ele não tem entrado muito, e acabou atrasando muito os Gennins da equipe dele. Não quero que a missão seja prejudicada caso ele fique um bom tempo sem entrar de novo.

Se quiser esperar, tudo bem. Se não, faça alguma outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:15 am

-- Acho que sim .

Off: Tou achando que esse Aoki nem entra mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:17 pm

-- Hokage - Sama , já que estou aqui vou aproveitar para pedir sua permissão para treinar o Jovem Freakks , o senhor me deixaria treina-lo?

" Aguardando a resposta "
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:31 pm

Off: Senhor Grande Hokgae, permita a ele me treinar, por favor!

Gostaria muito de ser o pupilo dele, e como vou ser treinado por um npc mesmo, deixe-me mudar e treinar com ele... Assim é muito melhor, pois daew não precisarei de ficar esperando por Inuzuka Reni para treinar... diz q sim vai!

"Fica de Joelhos" xD

Vai, eu imploro...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:43 am

Reni.

Preciso conversar com você em particular.

Obs: Entra mais, cara!! O demônio de quatro caudas está selado dentro de você Very Happy

Off: Vou apagar esses comentários off. Se quiserem falar qualquer coisa, falem por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Aoki
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Aoki


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:16 am

- Senhor, gostaria de iniciar a missão com Uchiha Krack e um novo Jounnin que é do país da água.Ele se chama "Hyuuton Anz", com a agilidade dele, minha força e resistência do Krack podemos ser uma equipe forte e acabar rápidamente a missão indo para outra.

A missão que talvez o Krack também queira ela, é esta:

"O país do chá requisita a proteção de Shinobis
que o acompanhem em sua viajem. Recentemente, um problema político
ocorreu entre o Daimiou do país do chá, e um do país dá cachoeira...
Parece que algo foi roubado da casa do Daimyou do país da cachoeira, e
eles ficaram terrivelmente zangados. Imediatamente, as relações entre
os dois Daimyous foram cortadas. Pode ser que isso cause um conflito
entre o país do chá, e o país da cachoeira... O país do chá, porém, não
possui nenhum tipo de proteção contra um ataque ninja. Depois de
tomarem uma decisão, querem enviar um diplomata para evitar algum tipo
de Guerra entre os países e tentar negociar um tratado que passa ajudar
a todos...
O problema é... Fomos informados que o país da
cachoeira já começou a planejar um ataque direto contra o país do Chá.
Sabemos que, em 8 dias, um grande batalhão de ninjas irá invadir
completamente o país do chá, e tentará assassinar o Daimyou. O
diplomata deve se conduzido até o país da cachoeira, e tentar
estabelecer um acordo de paz, antes que esse ataque ocorra. Tememos que
possa haver armadilhas e possíveis ataques ninja no caminho..."
Vila: Konoha, Vila oculta da folha.
Missão:Escoltar
o diplomata em segurança até o país da Cachoeira. Evitar qualquer
ataque ninja e mante -lo à salvo. Chegar até o país da cachoeira em
menos de 8 dias, para evitar um conflito.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:31 am

"O Homem na frente fala."

--Hokage-Sama não está aqui... Ele ainda está fora, treinando com seu pupilo...

Entro na sala, e vejo Aoki.

--Olá! Vejo que finalmente se decidiu... Bom...

Me sento em minha cadeira e passo a conversar...

--Ok. Eu irei conceder a missão a vocês. Mas, atenção! Quero o comprementimento máximo de vocês na missão, entenderam!? --Eu pergunto alto.

Off: O que eu quero dizer é que é pra vocês entrarem dia após dia, para terminarmos a missão. O Hyuuton Anz não entra a muito tempo!! Só vou dar as informações quando tiver a resposta dos três. Se não, eu não inicio a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:48 pm

O Hokage dispensa todos, após perceber que estava começando a escurecer...

(...)

À noite, sozinho em sua sala, pega uma caneta e papel, e começa a escrever uma grande mensagem...

(...)

Quase amanhecendo, o Hokage termina a sua mensagem... Depois de ler tudo, enrola o pergaminho e amarra, com um símlbolo da vila oculta da folha em sua frente...

Sozinho, o Hokage se contenta em ficar sozinho, com seus pensamentos...

"Ora, Ora... Parece que eu mal tive tempo para fazer alguma coisa a mais por essa vila... Queria poder me explicar, para eles... Para todos eles... Quantos Shinobis vão me olhar com despreso, depois de cometer um ato tão terrivel como esse... Bom... Espero que todos fiquem bem... E, eu tenho certeza... O meu sucessor será alguem forte, leal... Poderá fazer mais do que eu... Eu espero... "

Olha tristemente para a sala, envolta...

"Parece que chegou a hora..." -- Ele pensa...

Com um selamento, desaparece no ar, envolvido por um véu de folhas...

Off:A sala está vazia, sem ninguem, e está somente com a mensagem na mesa... Alguem vai precisar abrir a mensagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:23 pm

Crying or Very sad

Poxa, eu estou esperando...

Ninguem sente falta do Hokage né... Querem mais é que Morra... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Aoki
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Aoki


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:41 pm

Ao ter amanhecido vou para a sala do Hokage antes do treinamento do meu gennin.Ao chegar lá percebo que não há ninguem na sala vejo um pergaminho e penso:

- "O que será?Não, isso não é meu, mais a curiosidade tá me matando com a faca da cozinha!"

Vou até a mesa e lei o que tem no pergaminho e tem escrito que...................


Off:Cara diz o que tem escrito pq eu tow num mar sem cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 10:55 am

" Entro na sala do Hokage , percebo que Aoki esta la , com um pergaminho na mão , percebo que nele esta o simbolo da vila de Konoha , e então pergunto a ele "

-- Aoki , o que diz nesse pergaminho , e onde esta o Hokage Kiori?

" Aguardo a resposta de Aoki impaciente "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:35 am

Aoki vê o pergaminho, entrando na sala.

O pergaminho parecia um tanto surrado... Meio amassado...

Dentro dele, estavam as informações...

Caros cidadãos, Jounnins, Chunnins, Gennins, ANBU's e todos os outros cidadãos de Konoha...

Eu me sinto triste hoje... É uma coisa de que eu sei que vou me arrepender pelo resto da vida, mas eu tenho que dizer...

Eu já não me sinto em lugar de ser um líder para vocês... Eu me sinto triste, vazio, sem nenhum motivo para continuar a viver aqui...

É por isso que eu informo que estou de partida... Eu acho que já tive o suficiente de responsabilidade e ação pelo resto da vida... Eu já não encontro mais motivos para continuar aqui...

Eu vou partir para algum lugar... Algum lugar onde eu realmente ache que eu deva ficar... Um lugar que me traga a paz e o conforto, me dê felicidade e prazer para o resto dos meus dias...

Sinceramente, peço para que vocês arrangem alguem mais sério e comprometido que eu... Eu não tive um fim maravilhoso, morrendo pelo o que eu mais amo e zelo nesse mundo, a minha querida vila de Konoha...

Eu não dei a vida para proteger vocês... Eu não fui forte... Não fui capaz de suportar a tarefa...

Rezo para que todos possam viver bem, e que toda a minha vida eu possa dormir tranquilo, admitindo que vocês estarão à salvo de qualquer confusão...

Não me procurem, nem precisam tentar... Eu nunca mais serei visto... Por ninguem...

Agradeço à força, a devoção, ao comprometimento, à lealdade e ao caráter que todos vocês tem...

Espero que possam semear o sentimento que todos os Hokages pregam... E que eu deixo hoje, nessa mensagem, como uma despedida...

Sejam sempre unidos... O Fogo dentro de nossos corações... O Fogo que queima dentro de todos nós... Fazem de Nós uma grande... Uma Imensa enorme e Grande...

Familia...

Meus sinceros agradecimentos...

Uchiha Kiori.

Ex-Kage da maior e mais poderosa vila de todos os tempos...

A vila oculta da folha...

"Sinais de lágrimas".

Adeus... Konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Salão do Grande Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão do Grande Hokage
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hokage - Akimichi Anz
» Hokage Uchiha Kiori
» Luta -> Mizukage Hyuuton Ikino V.S. Hokage Aikimichi Anz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha-
Ir para: