| | Jogos MUGEN de Naruto (Faço) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Hyuuton Ikino Nidaime Mizukage

Mensagens: 412 Data de inscrição: 06/06/2008 Idade: 16 Localização: País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.
Ficha do Shinobi Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa Time:: Especial:: Gama Bunta
 | Assunto: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Sex Jul 04, 2008 10:27 am | |
| Olá a todos! Tudo bem cum ses? Bom eu gostaria de apresentar meu serviço, crio joguinhos de Naruto, com jutsus e muito mais, tenho personagens Shippuden e personagens Originais Bom se quiserem que eu faça um só poste os personagens que quer e eu posto aqui o jogo criado. E olhem, os pedidos não são somente para quem pede, todos podem baixar! Lista de Personagens: 1 -> Naruto (Shippuden, normal, 1 calda normal,1 calda shippuden, 4 caldas e com invocação de Gama Bunta.) 2 -> Sasuke (Shippuden e normal) 3 -> Sakura (Shippuden) 4 -> Rock Lee (Shippuden e normal) 5 -> Kakashi (normal c/ Espada Relampago só tem que tentar fazer & ANBU) 6 -> Um carinha da ANBU 7 -> Haku 8 -> Todos os da Akatsuki (Este é foda!) 9 -> Neji (Shippuden e normal) 10 -> Gaara (Shippuden e normal e Kazegake) 11 -> Kankuro (Shippuden) 12 -> Temari (Shippuden) 13 -> Shikamaru (normal) 14 -> Maito Gai (normal) 15 -> Hinata (normal, muito mais fodônica que no animê olhem sua img:  ) 16 -> Dosu (normal) 17 -> Tsunade 18 ->Jiraya (Nosso Sannin Pervertido!) 19 -> Orochimaru 20 -> Kimimaro com Selo Amaldiçoado nivel 2 ativo! 21 -> Chouji (Shippuden e normal) 22 -> Sai 23 -> Itachi. 24 -> Tenten. 25 -> Zabuza 26 -> Uchiha Madara (Pai de Sasuke) 27 -> Kiba Inuzuka Detonando 28 -> Yondaime Jounnin 29 -> Uchiha Madara Mode Akatsuki 30 -> Suigetsu (Um dos 7 espadachins da névoa). E tem alguns que eu esqueci, depois de lembrar eu posto aqui Esperando pedidos OBS: Recomemdo fazerem pedidos com no maximo 10 chars pois quanto mais chars mais pesado fica!) OBS²: Para pedir os chars coloque somente o número deles da lista pois se não demora para vocês digitarem _________________   Minha Futura Criação de Mugen: Uchiha Kirow 55%
Última edição por Fuuma Ikino em Ter Jul 08, 2008 11:12 am, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Uchiha Anatan Sanin/Folha

Mensagens: 966 Data de inscrição: 02/06/2008 Idade: 20 Localização: Na Vila Oculta da Folha, Konoha.
Ficha do Shinobi Localização Atual:: Desconhecida... Time:: T.A.M. Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Sex Jul 04, 2008 10:35 am | |
| Eu fiz um Mugen de todos os personagens de Naruto até o epsódio 50 do Shippuden! Tem mais de 250mb de puro personagens!!! Tudos baixei na internet pq ainda naum sei criar personagens Mas é muito massa!!! E é ótima essa sua iniciativa Ikino, a galera vai gostar!!! |
|
 | |

Mensagens: 412 Data de inscrição: 06/06/2008 Idade: 16 Localização: País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.
Ficha do Shinobi Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa Time:: Especial:: Gama Bunta
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Sex Jul 04, 2008 8:19 pm | |
| Ninguem vai querer?
Vou fazer bars de ass p/ mim _________________   Minha Futura Criação de Mugen: Uchiha Kirow 55% |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Sab Jul 05, 2008 9:58 pm | |
| 1 - Naruto 2 - Sasuke 3 - Rock Lee 4 - Neji 5 - Itachi 6 - Gaara 7 - Orochimaru 8 - Tsunade 9 - Kabuto 10 - Todos da Akatsuki ^^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Dom Jul 06, 2008 3:20 pm | |
| Bom como você não colocou se quer Shippuden ou normal vou colocar tudo Normal. E tem certeza que qer os Akatsuki juntos? Pois pode deixar mais pesado o jogo. Bom vou fazer sem eles, se quiser eu faço outro com eles. Construindo seu jogo.... Porcentagem: 100%!
Chars Colocados:Todos, Random, mas se coloca-se a Akatsuki ficaria mó pesado se é que me entende pois teria dai mais de 20 chars quase! e eu teria que aumentar a parte do character select o que se julga foda!Mas se quiser eu pego meu screenpack da akatsuki e coloco toda a akatsuki e os outros chars q vc pediu ms repito:vai ficar pesado!
Stages Colocados (Campos): Montanhas, Treinamento, Floreta da Akatsuki, Colonia Espacial e Academia Ninja
Link: sendspace.com sendspace.com/file/51l4h0_________________   Minha Futura Criação de Mugen: Uchiha Kirow 55% |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Seg Jul 07, 2008 9:16 pm | |
| kra ficou massa velho tpw eu so n sei soltar alguns especias auhauahuah mas ta legal tem como vc fazer agora com os do Shippuden? |
|
 | |
Nara Freakkz Gennin/Folha

Ficha do Shinobi Localização Atual:: Vila Oculta da Folha Time:: Especial:: Nekomata - Duas Caudas
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Seg Jul 07, 2008 11:30 pm | |
| Cara, se vc quiser fazer, quero um jogo com:
1- Naruto (Shippuden) 2- Sai 3- Kankurou (Shippuden) 4- Hyuuga Neji (Shippuden) 5- Uchiha Madara 6- Itachi 7- Nagato (O Pain) 8- Jiraya 9- Orochimaru 10- Sasuke 11- O Anatan, se der! xD
Valws! _________________ "More Special than U!!"  Entre: harrypotterrpgonline.forumeiros.com |
|
 | |

| Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Ter Jul 08, 2008 9:58 am | |
| Sabaku no Haatan -> Para soltar alguns especiais, tente Baixo, Trás (duas vezes) e depois Z ou A e se não der certo tente ao invés de ir para trás vai para frente.Esqueci de uma coisa, para aumentar a tela pressione Alt + Enter.Vou fazer o do Shippuden agora para você.Com os mesmos personagens, só que eu vou substituir alguns pela Akatsuki (dai vcs vão ver porqeu julgo eles foda) pq tipo a Tsunade, eu não tenho no Shippuden.
Chars Inseridos -> Todos Inclusive Akatsuki. Stages Inseridos -> Todos de antes. Arquivo de texto -> Fiz modificações no final sobre o Itachi. Link: sendspace.com sendspace.com/file/b0qot1 (Com certeza é melhor baixar do que upar, mesmo com 40MB em um jogo super Tesão, demora para upar, será que é o site e que eu estou Upando? Nara Freakkz -> 1- Naruto (Shippuden) Ok 2- Sai Ok 3- Kankurou (Shippuden) Ok, mas pelo que consegui ele só tem 1 Jutsu mas é bem bom (parecido com ''Estilo Fogo:Jutsu Bola de Fogo'' do Sasuke) 4- Hyuuga Neji (Shippuden) Ok 5- Uchiha Madara Ok 6- Itachi Esse aqui tem muitos jutsus, vou te passar a lista junto com o jogo 7- Nagato (O Pein) Ok 8- Jiraya Ok 9- Orochimaru Ok 10- Sasuke +/- -> Você não definiu se é Shippuden ou não, mas vou fazer ele normal 11- O Anatan, se der! xD KKKKKKKKKKKKKKK
_________________   Minha Futura Criação de Mugen: Uchiha Kirow 55%
Última edição por Fuuma Ikino em Ter Jul 08, 2008 9:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Hyuuga Shinkou Kemono Jounnin/Folha

Mensagens: 324 Data de inscrição: 07/06/2008 Idade: 19 Localização: Na Vila Oculta da Folha, Konoha.
Ficha do Shinobi Localização Atual:: Vila Oculta da Folha Time:: Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Ter Jul 08, 2008 1:28 pm | |
| te fiz um favor xD faz um pra mim? Itachi kisame hidan pein naruto (shippuden) Sasuke ( os 2 shipuden e normal ) Sai Madara ( normal e modo akatsuki ) suiguetsu Neji (os 2) Hinata kakashi (os dois) faz com todos esses... nom importa o peso xD emu PC é rapido e tem um bom HD lol _________________ 
- Selo nível 1 |
|
 | |

| Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Ter Jul 08, 2008 8:37 pm | |
| UAU, AVISOS:
Sabaku no Haatan -> Desculpe a demora, vou começar a upar agora.
Nara Freakkz -> O seu vai ser uns dos mais facéis que eu já fiz, mas vai fikar legal!
Hyuuga Shinkou Kemono -> Exigente nào? Ai invés de colocar a cambada separada (Akatsuki) coloca-se somente Akatsuki inteira! Ok, vou tentar fazer seu mugem, mas não hoje! _________________   Minha Futura Criação de Mugen: Uchiha Kirow 55% |
|
 | |
Hyuuga Shinkou Kemono Jounnin/Folha

Mensagens: 324 Data de inscrição: 07/06/2008 Idade: 19 Localização: Na Vila Oculta da Folha, Konoha.
Ficha do Shinobi Localização Atual:: Vila Oculta da Folha Time:: Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Ter Jul 08, 2008 8:38 pm | |
| ok... xD _________________ 
- Selo nível 1 |
|
 | |
Nara Freakkz Gennin/Folha

Ficha do Shinobi Localização Atual:: Vila Oculta da Folha Time:: Especial:: Nekomata - Duas Caudas
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Qua Jul 09, 2008 8:18 am | |
| Cara. quando disse o Sasuke, quis dizer o SHippuden... se puder botar ele aew, agradeço. _________________ "More Special than U!!"  Entre: harrypotterrpgonline.forumeiros.com |
|
 | |

| |
 | |
Uchiha Zukon Gennin/Folha

Mensagens: 341 Data de inscrição: 11/06/2008 Localização: Bruno.95_BDS@radiostronda.com
Ficha do Shinobi Localização Atual:: Vila Oculta da Folha Time:: - Especial:: Kiuubi - Nove Caudas
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Qua Jul 09, 2008 8:09 pm | |
| |
|
 | |
Sabaku no Rakusse Ex-Kazekage/Membro Akatsuki

Ficha do Shinobi Localização Atual:: ? Time:: Akatsuki Especial:: Enma//Anel:空 - Céu
 | Assunto: Re: Jogos MUGEN de Naruto (Faço) Qua Jul 09, 2008 8:37 pm | |
| Faz um para mim?
2 -> Sasuke (Shippuden)
4 -> Rock Lee (Shippuden)
10 -> Gaara (Kazekage)
13 -> Shikamaru (normal)
19 -> Orochimaru
20 -> Kimimaro com Selo Amaldiçoado nivel 2 ativo
23 -> Itachi.
27 -> Kiba Inuzuka |
|
 | |