Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 53

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

MensagemAssunto: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Qua Jul 16, 2008 2:21 pm

Nome: Sabaku no Shura

Idade: 22 anos

Clã: Sabaku

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna


Aparência física: Pale morena clara, olhos verdes e marcantes muito expressívos, altura 1,85m, peso 78kg, cabelos curtos e ruivos, boa aparência e uma enorme cicatriz na mão esquerda.

Aparência psicológica: Um Gênio do ninjutsu, capaz de proezas, extremamente educado, orgulhoso(as vezes arrogante), muito sério e eficiente em tudo que faz, ama sua vila e daria a vida por ela ou por um amigo verdadeiro.

Nome do pai: Sabaku no Hagen
País/Vila Oculta: País do Vento/Vila oculta da Areia, Suna

Nome da mãe: Sabaku no Ayumi
País/Vila Oculta: País do Vento/Vila oculta da Areia, Suna


Extras: Avô- Sabaku no Yako


Mestre- Fuu Okino

Colega de equipe- Kugu Misao


Colega de equipe- Fuu Kugar




História:

Éram tempos de paz no mundo ninja e a grande vila de Suna vivia tempos de prosperidade. O Kazekage Sabaku no Yako era um poderoso ninja forjado nas grandes guerras, reconhecido e respeitado em todo o mundo. A esposa de Yako havia morrido na última grande guerra e a única família que lhe restara era sua filha Sabaku no Ayumi, por isso este investia muito do seu tempo e esforço em diplomacia procurando evitar outras guerras e confrontos e isso tinha rendido a Suna muitos aliados. Yako havia treinado um grupo de gennins muito bom e entre estes estava Sabaku no Hagen, um jovem muito promissor. Certa vez, quando os 3 dicípulos de Yako haviam se tornado chunnins, Yako os convidou para um jantar de comemoração em sua casa, durante o jantar Hagen conheceu Ayumi e se encantou com a beleza da moça. Apesar de não demonstrar no primeiro dia, Ayumi também se interessou por Hagen e assim eles ficaram por um bom tempo, sonhando um com o outro mais sem coragem de se declararem, Hagen mais por medo da reação de Yako. Ayumi sempre observava de longe os treinamentos procurando ver Hagen e este passava pela rua da casa de Yako todas as noites observando a janela do quarto de Ayumi. Os dois achavam que mais ninguém sabia dos sentimentos que tinham mais Yako os observava a algum tempo e, apesar do medo de Hagen, fazia muito gosto. Então Yako um dia marcou com os dois no mesmo lugar sem que eles soubessem e então se escondeu e observou de longe, os dois se encontraram, ficaram alguns minutos sem se falar pois estavam com muita vergonha mais enfim Hagen tomou coragem e se declarou, pediu Ayumi em namoro e ela aceitou, os dois se beijaram mais foi bem nesta hora que Yako resolveu aparecer, Hagen gagejou muito tentando explicar e Yako mantinha uma cara séria até que não agüentou mais e soltou boas gargalhadas de todo o medo de Hagen, Yako aprovou o namoro mais deu varias recomendações. Cinco anos depois quando Hagen se tornou jounnin os dois de casaram. Os tempos ainda eram de paz e não poderia ser uma melhor hora para a grande notícia que viria:

- Pai, Eu estou grávida!!!!

Disse Ayumi, a única filha de Yako já casada com Sabaku no Hagen, ex-aluno de Sabaku no Yako e conciderado por muitos um possível futuro Kazekage. A notícia veio para coroar anos de muita alegria. Meses depois Sabaku no Yako faz uma grande festa convidando toda a vila, havia nacido Sabaku no Shura o neto do Kazekage. Com os tempos de paz Shura cresceu rodeado do cuidado de sua família. Logo quando Shura tinha 3 anos Yako escolheu Hagen como seu sucessor no posto de Kazekage e passou a ficar mais em casa. Seu objetivo era ver seu neto crescer pois não tinha sido muito presente na vida de Ayumi. Yako começava a passar ao seu neto os princípios do controle de chakra, Ayumi dizia:

- Pai!!! Ele ainda é muito novo pra aprender esse tipo de coisa!!!!

No entanto, para a surpresa de todos, Shura já começava a responder aos estímulos de seu avô. Assim Yako continuou ensinando ao garoto, Shura adorava estar com seu avô e tudo o que ele ensinava parecia muito divertido e apesar de não estar sempre presente Hagen o educava com muita seriedade ensinando desde cedo a ser alguém correto. Aos 5 anos Shura aprendeu seu primeiro jutsu, o Henge no jutsu, ensinado pelo seu avô e foi também o tempo em que começou a fazer amigos. Ele se divertia muito pelas ruas se transformando em seus amigos e fazendo muitas traquinagens, foi nessa época também que conheceu Fuu Kugar, que tinha apenas 2 anos a mais que Shura e logo se tornou seu melhor amigo, eles estavam sempre juntos, dormiam um na casa do outro, brincavam na rua juntos, eram como unha e carne. Um certo dia Shura e Kugar estavam brincando nos muros de Suna quando de repente um jounnin estranho aparece, com um sorriso sarcástico no rosto ele diz:

- Vejam só o que temos aqui. Dois aperitivos.

Èra um ex-jounnin da areia, um ninja fugitivo expulso da vila por ser um espião e matar um companheiro durante uma missão. Seu nome era Kugu Morlok, tinha um alto nível e queria se vingar matando o Kazekage, mais era cruel o bastante para matar crianças pelo caminho. Então o fugitivo atirou uma kunai em direção a Shura, Kugar se atirou na frente para salva-lo e seria a sua morte se Yako, que estava procurando Shura não tivesse chegado bem a tempo de parar a kunai. Yako rendeu o jounnin com ajuda de mais 3 jounnins que chegaram e o levou para a prisão. Shura se vira para Kugar e diz:

- o que você pensa que está fazendo?

- Você é filho e neto dos grandes Kazekages e não pode morrer. Tem que ser protegido

Respondeu Kugar. Mais Shura reagiu com um soco na cara de kugar que ficou assustado.

- Nunca mais faça isto!!!Não quero ninguém morrendo por minha causa!!!

Sabaku no Yako deu um belo sermão nos dois por estarem tão longe de casa e os levou de volta. No início criou-se um clima entre os dois amigos pela briga mais na verdade depois disso a amizade ficou mais forte pois suas atitudes mostraram que eles se gostavam mesmo.
Sabaku no Shura e Fuu Kugar continuaram a crescer juntos e quando Shura completou 8 anos e Kugar 10 anos entraram na academia ninja de Suna. Shura era realmente um gênio do ninjutsu, aprendia todas as técnicas com extrema facilidade, ele era conhecido por toda a vila como o filho e neto dos grandes Kazekages e por isso criou-se uma grande expectativa sobre ele, expectativa que ele correspondia de modo até a surpreender mesmo sendo estudante da academia já fazia uso de alguns jutsus avançados. Kugar também ia bem pois treinava com Shura que sempre o ajudava muito. Quando tinha 9 anos aconteceu uma das maiores tragédias da vida de Shura, depois de anos planejando mais uma vez sua vingança na cadeia Kugu Morlok fugiu numa noite muito escura e andando pelas sombras chega ao salão onde o Kazekage Sabaku no Hagen trabalhava até tarde, sem saber de nada, na sala ao lado estava Sabaku no Yako ajudando seu genro numa pesquisa. Morlok escalou o prédio pela parte de fora e sorrateiramente atacou Hagen pela janela usando o veneno de uma de suas marionetes e Hagen já cansado não conseguiu se desviar. Yako escutou o barulho e foi verificar, mas ao abrir a porta só encontra Hagen ao chão e Morlok pronto para dar o golpe final, ele chegou a tempo de interferir, Yako se encheu de raiva e utilizou um de seus golpes mais poderosos para tentar pegar Morlok:

- Zankuukyokuha!!!

Houve uma grande explosão que chamou a atenção de toda a vila inclusive Ayumi e Shura, que quando viram que era no salão do Kazekage correram para o local. Chegando lá os dois só encontraram Hagen ao chão e Yako agachado próximo a ele, Morlok havia fugido mais uma vez, Shura não entendeu porque mais Yako se aproximou, se despediu dele e de Ayumi, aos prantos, e logo depois começou a fazer alguns selamentos e iniciou suma técnica secreta que era capaz de curar qualquer ferimento mais que exigia que o usuário se sacrificasse. Dessa forma Yako deu sua vida para salvar a de Hagen por achar que já tinha vivido o bastante e que Suna precisava de seu Kazekage. Shura ficou um mês sem frequentar a academia mais depois se recuperou, e apesar da saudade tinha orgulho de ser neto de um herói, ele e Kugar se formaram 1 ano depois, Shura com 10 e Kugar com 12 anos, sendo que Shura se formou como número 1 e era a grande promessa da Vila de Suna. A expectativa era grande para saber quais seriam as equipes e os Jounnins com quem iriam aprender. Sabaku no Yako novamente deu uma grande festa, Hagen e Ayumi se encheram de orgulho. No dia seguinte lá estavam Shura e Kugar a espera do anúncio dos times. Depois de algum tempo de espera entra um jounnin com uma lista na mão e começa a listar os times, no time 5:

- Time 5........Kugu Misao..........Fuu Kugar e ..............



Tanto Shura como Kugar estavam torcendo muito para ficarem no mesmo time quando o jounnin completou:

- Sabaku no Shura!!!

Foi uma grande explosão de alegria ambos gritaram juntos:

- Isso!!!!!

Gritaram tão alto que todos voltaram sua atenção para eles que logo depois se encolheram meio envergonhados mais ainda sim olhando um para o outro com um grande sorriso. O jounnin continuou:

- Haham!!! O time 5 deve esperar eu sensei na sala do fim do corredor.

Os três se dirigiram para a sala determinada, os dois amigos chegaram primeiro e nem mesmo tinham prestado atenção quando foi dito o nome o outro integrante da equipe, foi quando entrou pela porta uma belíssima menina, ambos ficaram babando. Èra a gennin mais linda da turma e estava no mesmo time que eles, seu nome era Kugu Misao, ela era muito temperamental e utilizava técnicas com armadilhas e marionetes. Misao se sentou no fundo da sala acompanhada pelos olhares de Shura e Kugar que depois se entreolharam e disseram ao mesmo tempo:

- Eu vi primeiro!!!

Ambos se sentaram ao lado dela um de cada lado mais ela foi logo cortando:

- Não quero graça!!! Se querem ser meus amigos tudo bem, mais nada além disso!!!! Estarei concentrada apenas no treinamento!!!

E antes que pudessem falar qualquer coisa foram interrompidos por um jounnin alto, loiro e que carregava um grande leque.

- Olá eu sou Fuu Okino, seu novo sensei.

Fuu Okino era um jounnin extremamente forte e conhecedor de inúmeros jutsus, seria um ótimo professor para Shura. Ele os levou para o local de treinamento e pediu que todos se apresentassem e logo após isso não pegou leve, já foram para o primeiro treinamento. Okino pegava pesado e todos sempre voltavam para casa muito cansados, era sempre mais fácil quando tinham missões para fazer. As missões que realizavam eram capturar gatos, ajudar no manejo de ortas, limpar praças e rios, entre outros. Talvez as missões mais divertidas fossem as de escolta, quando tinham que viajar, mais certa vez uma delas se tornou muito perigosa. Os três gennins e seu sensei viajaram para dois vilarejos próximos no País do Vento mesmo onde já existia anos de conflito entre os dois vilarejos, que eram comandados por duas famílias inimigas a muito tempo, e finalmente estava prestes a ser assinado um tratado de paz. As vilas antigamente eram uma só que foi fundada por dois grandes amigos, a vila cresceu pelo esforço destes dois e posteriormente, quando já tinham morrido, de suas famílias mais à medida que ia crescendo mais pessoas de outras famílias iam se juntando ao vilarejo e era necessário um líder. O lógico é que o líder fosse escolhido entre as duas famílias mais de qual delas? Então ocorreu que tanto discutiu-se entre as duas famílias que foi criada uma richa, o vilarejo se dividiu em dois, cada família formou seu próprio vilarejo deixando entre eles apenas as casas do antigo totalmente abandonadas e estes dois novos vilarejos se tornaram inimigos. Então finalmente foi possível uma trégua entre os vilarejos, mais que era bem instável, e cogitava-se um tratado de paz para acabar de vez com os confrontos, no entanto havia alguém que não tinha nenhum interesse nesse tratado, Shinobu que era um comerciante de armas que ganhava muito dinheiro vendendo seus produtos para os dois vilarejos e por isso o time 5 de Suna foi enviado para proteger os lideres de cada vilarejo durante a assinatura do tratado que seria no antigo vilarejo abandonado. Então o time se dividiu, Shura e Kagar escoltaram o líder de um vilarejo enquanto Okino e Misao escoltaram o outro, tudo ocorreu bem até que chegaram todos ao vilarejo abandonado ode os esperava Kamizuru Irukaua, um poderoso ninja fugitivo do Pais da Terra e que havia sido contratado por Shinobu para matar todos no local do tratado e assim intensificando os conflitos. Irukaua recebeu a todos com um poderoso jutsu secreto que aprisionou a todos numa grande barreira de terra exceto Okino, que escapou. Irukaua e Okino começaram a se atacar com ataques muito poderosos numa luta monstruosa, usavam jutsus como Hachi Senbon no Jutsu (Mil Ferrões de Abelha) e Katon – Karyuu Endan (Elemento de Fogo – Chama do Dragão do Fogo), eles se equivaliam e seria necessário um detalhe para decidir o vencedor. Enquanto a luta ocorria Shura, Kugar e Misao estavam dentro da barreira de terra, então Shura resolve agir, ele doz algo a Misao que usa uma poderosa broca que equipava sua marionete, gastando assim quase todo o seu chakra para romper a barreira de terra feita por Irukaua, então Shura saiu da barreira e observou que a luta estava muito igual e que Okino precisaria de ajuda, ele olhou para kugar, fez um sinal de positivo e logo depois usou um jutsu que tinha acabado de aprender com seu mestre: Kuchiyose · Doton · Tsuiga no Jutsu, os cães ninja de Shura prenderam Irukaua, que não percebeu a aproximação deles pois estava intretido com a batalha logo após Kugar usou seu leque para criar uma grande ventania cheia de chakra que feriu Irukaua. Dessa forma abriu-se uma brecha para Okino que finalizou a batalha com seu poderoso Doton – Doryuudan (Elemento de Terra – Projétil do Dragão da Terra), a missão que parecia simples se tornou uma de rank S tamanha era a periculosidade de Kamizuru Irukaua e Shura, Kugar e Misao ficaram conhecidos na vila de Suna como os gennins que completaram uma missão rank S.

_________________
Spoiler:
 


Forma original:


Enquanto estou na Akatsuki:



...sempre avalie......coisas ruins podem acontecer...


Última edição por Sabaku no Rakusse em Sab Jul 26, 2008 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 53

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Qua Jul 16, 2008 2:21 pm

Aos 11 anos Shura tinha aprendido muito com Okino e foi indicado por seu sensei para o exame chunin juntamente com seus companheiros do time 5. o Exame ocorreu em konoha e a primeira etapa para uma prova escrita com as seguintes regras: Se alguém for pego colando 3 vezes todo o seu time seria desclassificado. Shura leu toda a prova e se desesperou quando percebeu que não sabia responde-la, mais logo percebeu que esta prova estava muito acima do nível de um gennin e que não tinha lógica ser desclassificado apenas na terceira vez que for pego colando. Então ele pensou e deduziu que o objetivo era colar sem ser pego. Então Shura criou um pequeno olho feito de areia e com ele colou todas as questões, Misao possuía uma técnica secreta em que podia ver através dos olhos de sua marionete e então a posicionou de forma a ver a prova do gennin a sua frente que era um Hyuuga e estava colando usando o Byakugan, Kugar tinha estudado muito além de ter feito uma baita cola em seu leque. Dessa forma foram sendo desclassificados um time atrás do outro, times que vinham de várias vilas diferentes. Depois de algum tempo o instrutor responsável pela primeira etapa do exame chunin disse iria acrescentar uma pergunta que deveria ser respondida na hora e que se alguém errasse a questão nunca mais poderia tentar o exame chunnin nem sua equipe e seriam gennins para sempre mais se desistissem poderiam tentar o próximo exame. Muitos desistiram mais os integrantes de time 5 de Suna se olharam e confiando em cada um dos seus companheiros resolveram não desistir. Foi uma alegria para eles quando o examinador disse que todos os que haviam permanecido na sala estavam na próxima fase pois um ninja não deve ter medo de correr riscos.No dia seguinte todos foram reunidos em frente a uma enorme floresta onde se encontrariam todos os grupos que se classificaram para a segunda fase. Cada grupo receberia um pergaminho azul ou branco e precisaria chegar ao centro da floresta com os dois tipos de pergaminho, ou seja, teriam que tomar o pergaminho de outro time, além disso a floresta era cheia de perigos. Logo que foi dado o sinal o time 5 de Suna sumiu rapidamente floresta a dentro observando bem para não cair em nenhuma armadilha, Misao mantinha sua marionete a distância observando o local mais logo pararam e decidiram criar uma armadilha, Misao era ótima com armadilhas. Eles esperaram um bom tempo até que apareceu um time de Konoha eles foram recebidos por uma enorme ventania causada pelo leque de Kugar sendo assim atirados em árvore equipadas com pequenas marionetes controladas por Misao que os prenderam e imobilizaram com exceção de um deles, um Uchiha usuário do Sharingan, ele conseguiu prever o ataque de Kugar com o Sharingan e por isso conseguiu escapar, eram 3 contra 1 porem nenhum dos jutsus utilizados pareciam funcionar, o Sharingan via através de todos. Shura então pensou - não podemos pegar leve, terei que usar um jutsu de alto nível – então Shura usou o Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo), que tinha aprendido com Okino especialmente para o exame chunnin, dessa forma apesar do Sharingan o Uchiha ficou paralisado enquanto Shura, Kugar e Misao iam embora levando seu pergaminho. Daí para frente não tiveram muita dificuldade para chegar ao centro da floresta, enfrentaram apenas mais um time da terra que bloqueou a passagem deles, este time da terra utilizava uma técnica muito avançada, o Taiju Kage Buchin no jutsu, mais que foi vencida pelo poderoso ataque de área do leque de Kugar, que eliminou toda a multidão de clones. No centro da floresta eles encontraram uma grande construção onde puderam entrar graças aos dois tipos de pergaminhos que possuíam eles foram os primeiros a chegar e lá esperaram pela próxima fase. Nas fases seguintes teriam que enfrentar os outros gennins que chegassem em batalhas 1 x 1, Shura não teve muitos problemas para passar pelos seus adversários graças a sua defesa de areia e sua capacidade de realizar jutsus avançados. Na batalha final Sura novamente se deparou com o mesmo uchiha que tinha enfrentado na segunda etapa na floresta, seu nome era Uchiha Narachi e ele começou a luta com o mesmo jutsu que Shura tinha usado para vence-lo em seu primeiro encontro Kanashibari no Jutsu que tinha copiado usando o charingan naquela ocasião, para a sorte de Shura a primeira coisa que sempre fazia era ativar a defesa de areia e apesar de ter ficado paralisado sua defesa o defendia dos ataques de Narachi, este então decidiu pegar mais pesado e utilizou o Katon – Goukakyuu no Jutsu (Elemento de fogo - Grande Bola de Fogo) destruindo assim a defesa de areia de Shura, foi bem a tempo de Shura se livrar da paralisia e usar o Konoha Shunshin no Jutsu e se transportar para um local atrás de Narachi de onde usou o Kuchiyose · Doton · Tsuiga no Jutsu imobilizando seu oponente. A luta foi parada e Shura declarado vencedor e dessa forma foi promovido a Chunnin por sua capacidade defensiva, liderança e capacidade de realizar alguns jutsus mais avançados que o normal para um gennin, Misao por sua inteligência e capacidade em armadilhas e Kugar pelos seus ataques poderosos e eficiência em combate.

Como Chunnins Shura, Misao e Kugar passaram a fazer missões mais complicadas como escolta de pessoas muito importantes, espionagem, busca e prisão de alguns oponentes de nível baixo e médio, além de continuarem seu treinamento com Okino, que resolveu torna-los ninjas de altíssimo nível acompanhando-os mesmo já tendo se tornado Chunnins. Numa dessas missões ocorreu mais uma grande tragédia para Shura, ele já tinha 14 anos quando seu pai Sabaku no Hagen, o Kazekage, o designou juntamente com seus dois companheiros de time 5 e Fuu Okino para acompanha-lo numa viagem ao Pais do Fogo para um encontro com o Hokage para formarem uma aliança. Tudo ia bem, a viagem estava tranqüila e Okino os acompanhava de bem longe cobrindo a retaguarda quando surge a frente deles um homem com uma capa preta estampada com nuvens vermelhas, ele estava com a cara coberta e logo atacou criando um enorme pântano onde todos ficaram presos exceto Hagen. Hagen atacou aquele homem com um forte soco mais percebeu que era apenas uma marionete, ela se quebrou com o ataque do Kazekage mais estava cheia de agulhas envenenadas, o veneno era muito forte e começou a agir no corpo de Hagen imediatamente, foi então que surgiu Kugu Morlok, que tinha se juntado a Akatsuki e mais uma vez estava tentando se vingar do Kazekage que o expulsou da vila da Areia. Morlok disse com um sorriso cheio de crueldade:

- Finalmente eu consegui!!! É o sei fim Kazekage.

Shura se desesperou mais não conseguia se livrar do pântano criado por Morlok. Hagen então, percebendo que não teria antídoto para aquele veneno a tempo usou suas últimas forças para alcançar Morlok e agarrando-o firme disse:

- Você nunca mais vai importunar minha vila nem minha família!!!!!!

Hagen decide morrer levando Morlok com ele para que não fizesse mal aos que ele amava e usou o Souja Sousai no Jutsu um jutsu que mata tanto o oponente quanto o usuário, Morlok estava acompanhado de dois subordinados que fogem após a sua morte. Okino chegou a tempo de tirar Shura, kugar e Misao do pântano mai não de salvar o Kazekage. Sabaku no Shura corre como um louco, fugindo daquela cena, kugar vai atrás dele tentando para-lo, depois de alguns kilômetros deserto a dentro kulgar alcança Shura que grita em lágrimas:

- Não é justo!! Meu avô e agora meu pai!!! Essa vila idiota essas pessoas fracas, porque minha família tem que morrer por elas?!!! Eu não volto mais!!!!

Kulgar entende a dor de seu amigo mais sabe que se deixasse Shura ir embora ele tomaria um caminho sem volta se enchendo de ódio e nunca mais seria o mesmo garoto amigo, fiel, feliz e que amava sua vila e seus amigos.

- Shura!!! Entenda os sentimentos de seu pai e seu avô!!! Eles amavam a vila e foram heróis!!! E tenho que te levar de volta se preciso à força. A vila de Suna deve isso a eles, eu devo isso a eles.

Disse Kugar mais Shura não o ouviu:

- Tente se puder.

Os dois amigos começaram a lutar, mais não pegavam leve, usavam seus melhores jutsus, era algo terrível assistir a aquela luta, eles se amavam mais pareciam se odiar. Kugar era forte mais Shura era a grande promessa da vila da Areia, então kugar não foi capaz de vencer Shura, que o derrubou. Observando a luta estava um dos subordinados de Morlok, que aproveitou a derrota de Kugar para tentar mata-lo atirando em sua direção uma pequena espada ninja. Shura percebeu o ataque e rapidamente desesperou-se por seu amigo e estendeu sua mão que parou o ataque mais foi totalmente perfurada pela espada. Foi então que Shura finalmente entendeu seu pai e seu avô, ele tinha acabado de fazer o mesmo tipo de sacrifício que eles mesmo que em menor escala. Shura matou o subordinado de Morlok, que não era muito forte, e os dois amigos voltaram para casa. Foram dias de luto e demorou algum tempo até que outro Kazekage fosse escolhido mais depois de algum tempo a vila voltou ao normal e Sabaku no Shura jurou que se tornaria tão forte quanto seu pai e seu avô para proteger a vila de Suna.

O tempo passou e Shura continuou treinando pesado com Okino e se esforçando bastante em suas missões e aos 18 anos foi promovido a Jounnin se tornando um ninja de alto nível estilo ninjutsu. Logo Shura se tornou responsável por 3 gennins: Kugu Yamamoto, Fuu Rosik e Fuu Hinaby, Shura acredita nisso como uma grande responsabilidade pois além de ensine-los sente-se na obrigação de protege-los, e com eles novamente passou a acompanha-los em missões como captura de animais, cultivo de ortas, limpeza de praças e rios, etc. e isso trouxe a Shura um ar de nostalgia, com isso ele sempre procura nas oras vagas se encontrar com Kugar e com Misao, que se tornou uma linda mulher e por quem ainda tem uma quedinha mais dessa vez ela parece corresponder (sei não viu, vai dar casamento hauhauahu), e até mesmo juntando seus times em algumas missões. Certa vez Shura e o time de gennins pelo qual ele é responsável estavam num ronda noturna pelas ruas de Suna quando um espião invadiu a vila e sorrateiramente ia em direção ao salão do Kazekage. No caminho ele foi flagrado por Kugu Yamamoto, Fuu Rosik e Fuu Hinaby e não era um inimigo tão fraco pois conseguiu prender os 3 em sacos que ele carregava nas costas, dizia que estava melhor do que ele tinha planejado pois agora ele tinha reféns. Shura observava de longe e logo identificou o destino do espião, traçou qual o caminho mais provável que ele tomaria e antecipou-se usando o Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada) assim que o espião atingiu a área demarcada Shura usou o Konoha Shunshin no Jutsu apareceu nas costas do espião recolheu seus gennins e novamente o Konoha Shunshin no Jutsu saindo da área demarcada pelas bombas e logo depois detonou o Fuubaku Houjin derrubando assim o invasor que foi levado a prisão.
Atualmente Sabaku no Shura está com 22 anos, já faz um ano que Yamamoto, Rosik e Hinaby se tornaram Chunnins e Chura já não os vê muito mais continuam amigos. Shura continua se aperfeiçoando sempre pois não esqueceu de seu objetivo de ser como seu pai e seu avô e provavelmente logo terá um novo trio de Gennins para treinar.

_________________
Spoiler:
 


Forma original:


Enquanto estou na Akatsuki:



...sempre avalie......coisas ruins podem acontecer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 53

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Qua Jul 16, 2008 2:22 pm

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: 12
~> Resistência: 14
~> Agilidade: 17


Chakra:(315/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(7 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 5/5
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 2/2

Jutsus: (Todos os Jounnins começam com os Jutsus ai embaixo e ganha mais Jutsus para iniciar, dependendo dos seus atributos)
->Ninjutsus:



Nível->1(Gasta 10 de Chakra)



Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kinobori
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)

Nome: Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kiteinu Shawaa (Chuva de Pregos).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica onde se expele uma porção de pregos pela boca em direção ao inimigo.

Nome: Konbi Henge. (Transformação de Combinação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica de duas pessoas, onde um indivíduo fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos, a transformação acontece.

Nome: Kuchiyose · Doton · Tsuiga no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.

Nome: Mikazuki no Mai.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica com espada que cria dois clones simultaneamente para confundir o oponente.

Nível 3(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Dokugiri.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Esse ninjutsu cria uma nuvem de gás venenoso que sai da boca com um sopro. A nuvem alcança uma distancia entre o usuário e seu inimigo, para o usuário não inalar o veneno. Qualquer inimigo que estiver na área de efeito ira ficar envenenado.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu.
Categoria: Ninjustu.
Descrição: É uma shuriken das sombras, cria cópias de shurikens mais que criam danos reais.

Nome: Nan Kaizou.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Ninjutsu que deixa o corpo mais maleável (elástico) podendo usar suas juntas muito além do limite. O usuário pode esticar os membros em média dois metros.

Nome: Shikon no Jutsu. (Habilidade Inoperante da Alma).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes, fazendo sua batida dos corações parar por um período de tempo curto. Parece que está morto, serve para enganar o inimigo e permitir meios de escapar se uma missão aconteceu de forma errada.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. ( Clones de Shurikens das Sombras).
Categoria: Ninjutsu
Descrição: O ninja pode criar muitas cópias transformando apenas uma Shuriken em dezenas.

Nome: Yoraishin (Deus dos Trovões da Noite).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica onde se joga uma porção de pregos ao chão, eles afundam, se o oponente entrar no território dos pregos eles perfurarão os pés do mesmo, e depois, os pregos saem do chão em alta velocidade em direção ao inimigo cortando-o.

Nível 4(Gasta 75 de Chakra)

Nome: Chiyute no Justu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica permite ao ninja curar as feridas dos companheiros juntando o chakra nas suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas.

Nome: Shousen Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar feridas internas ou externas quando colocada sobre elas.

Nome: Utsusemi no Jutsu. (Técnica de Projeção de Vozes).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de projeção. O usuário projeta sua voz de diferentes lugares para esconder sua localização e quem estiver com ele. Confundindo assim o oponente, fazendo com que ele não saiba onde atacar e para onde ir.

Nível 5(Gasta 100 de Chakra)

Nome: Kage Bushin no Jutsu. (Habilidade do Clone
das Sombras).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer ninjutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as copias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar.

Nome: Shishi Enjin.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica da barreira que cria paredes e prende todos em um quadrado, se tocada a parede pega fogo misteriosamente. Qualquer coisa que toca nas paredes torna-se incendiado imediatamente. Considerada uma barreira intransponível.

Nome: Rasengan. ( Explosão Espiral).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu que requer um imenso controle de Chakra, o ninja focaliza uma quantidade de Chakra na mão, é muito difícil de se aprender e o treinamento é dividido em 3 partes:
1° Concentrar o Chakra dentro de uma bechiga e faze-la estourar corretamente e não murchando;
2° Concentar o Chakra dentro de uma pequena bola de plástico dura até estourar corretamentr;
3° Usar o ataque quando estiver corretamente pronto numa arvore e fazer nela um rombo.
Quando atingi um adversário, esse sai girando no ar até se chocar em algo que o possa para-lo. Os danos são enormes dentro do corpo do adversário.



->Genjutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)

Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.

Nome: Kasumi Juuha no Jutsu. (Técnica do Servo Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar.

Nome: Tazuneru no Jutsu
Categoria: Genjutsu
Descrição: O ninja usa essa técnica em um outro ninja para que ele conte sobre a sua missão.


->Taijutsus:


Nível->1(Gasta 10 de Chakra)


Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica que quiser com fortes chances de acertar.

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

Nível -> 1 (Gasta 50 de chakra)

Nome: Daisan no Me.(O Terceiro Olho).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.

Nome: Ryuusa Bakuryuu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa

Nome: Suna no Tate. (Protetor de Areia).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma defesa de areia que, se ativada anteriormente, automaticamente cobre e protege o usuário. É uma defesa eficaz para ataques. Dura 2 rodadas.

Nome: Suna Bunshin. (Clone de Areia).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo, exemplo: se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la.

Nome: Suna Shuriken.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas.

Nome: Suna no Yoroi. (Armadura da Areia).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma camada fina de areia protetora que cobre o corpo do usuário. A areia é capaz de sustentar várias quantidades de danos sem nenhum dano ao usuário. Todos os danos recebidos pelo revestimento da areia podem ser regenerados pela adição de mais areia. Sua defesa não é tão benéfica quanto o protetor da areia (Suna no Tate), e faz com que o corpo de usuário pese mais. A areia é capaz de ser quebrada, se bastante força for aplicada.

->Kinjutsus:

Nome: Tajuu Kage Bushin no Jutsu. (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra).
Categoria: Ninjutsu/Kinjutsu.
Descrição: Uma avançada variação do Kage Bushin que foi banida pelo 4º Hokage, cria centenas de clones verdadeiros, deve ser usada depois do Kage Bushin no Jutsu.

Nome: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo - Grande Bola de Fog).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Descrição: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente.

Nome: Katon – Housenka no Jutsu.(Elemento de fogo - Pequenas Bolas de Fogo).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Descrição: Várias bolas de fogo disparadas pela boca, porém bem menores que o Goukakyuu no Jutsu.

Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo.

Nome: Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante).
Categoria: Kinjutsu.
Descrição: Um gás flamejante é expelido da boca do usuário, em contato com alguma vela, ou fogo aceso no lugar o gás vai a direção ao inimigo incendiando-o.

Nome: Souja Sousai no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica do kamikaze, que aponta matar o usuário e o oponente. Segura uma mão do oponente e usa para terminar os selos da mão usada pelo usuário, após isso os dois morrem.

Nome: Katon – Karyuu Endan. (Elemento de Fogo – Chama do Dragão do Fogo).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Descrição: Outro ninjutsu de fogo avançado no qual o ninja espelhe da boca uma enorme rajada de fogo.

Nome: Katon – Karyuudan. (Elemento do Fogo – Projétil de Fogo de Dragão).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Descrição: Um nijutsu de fogo avançado no qual o ninja após fazer os selamentos muitas rajadas enormes de fogo saem da boca.


Nome:Shinigami no Jutsu
Categoria: Kinjutsu/Ninjutsu
Descrição: Técinica do kamikaze, onde usuários que invoca esse técnica se sacrifica normalmente para selar a alma do inimigo para sempre. Se não conseguir "levar" todo o corpo do inimigo, a parte que ele conseguir(braço, perna) nunca mais poderá ser usada novamente.

Nome: Zankuukyokuha.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ataque devastador de pressão de ar que é capaz de parar ou desintegrar qualquer coisa em seu trajeto.


MISSÕES REALIZADAS
Ranks:


S: 1
A: 0
B: 0
C: 0
D: 0

Itens:
20 Shurikens
10 Kunais
5 Senbons
2 Selos Esplosivos

_________________
Spoiler:
 


Forma original:


Enquanto estou na Akatsuki:



...sempre avalie......coisas ruins podem acontecer...


Última edição por Sabaku no Rakusse em Qua Ago 13, 2008 1:53 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabaku no Shura
Jounnin/Areia
Jounnin/Areia


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Qua Jul 16, 2008 2:54 pm

Atualização:

http://narutoonlinerpg.forumeiros.com/jounnin-f30/notas-das-fichas-dos-jounnins-t46-15.htm

Favor atualizar para:

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: 10
~> Resistência: 14
~> Agilidade: 15

Nível de Jutsus:(7 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 5/5
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 2/2

Se possível peço por favor para atualizar minha lista de jutsus. VLW!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki


Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Seg Jul 21, 2008 8:09 pm

Atualizado com todos os jutsus possiveis. Basta me mandar o elemento que você escolheu, assim como os três jutsus nível 5 Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki


Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Qua Jul 23, 2008 3:28 pm

Atualizado completamente!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Sabaku no Shura
Jounnin/Areia
Jounnin/Areia


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Qua Ago 06, 2008 4:46 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 53

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Sab Ago 09, 2008 11:09 am

atualizado

_________________
Spoiler:
 


Forma original:


Enquanto estou na Akatsuki:



...sempre avalie......coisas ruins podem acontecer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin   Hoje à(s) 8:53 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha - Sabaku no Shura - Jounnin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha De Sabaku No Gaara
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Vento :: Arquivo de Fichas-
Ir para: