Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A História

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

A História Empty
MensagemAssunto: A História   A História Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 2:28 pm

Este é um resumo onde são datados os acontecimentos importantes nos Países do RPG. As datas são as nossas e não as do "Mundo de Naruto".

O Sanin Uchiha Anatan começou a treinar, dia 4 de Julho de 2008, dois Jounnins de Konoha: Hyuuga Kim e Hyuuga Shinkou Kemono. O treinamento se encontra paralizado e não se sabe onde o Sanin está.

No Dia 12 de Julho de 2008 foi firmado um acordo entre Konoha e Kiri, com o Mizukage Kaguya Zakiro e o Hokage Uchiha Kiori. Tempos depois o Hokage Uchiha Kiori traiu sua Vila e fugiu, desaparecendo no Mundo e nunca mais foi visto. As relações Konoha-Kiri se abalaram, mas parece que continuam firmes.

Zakiro invadio o País do Chá e o conquistou com a desistência do Lorde Feudal no dia 5 de Agosto de 2008. Ele está agora viajando de volta a Kiri, após levar uns Shinobis de Konoha à Suna. Ele esta morto.

O Kazekage Sabaku no Rakusse e seu aluno, o Jounnin Sabaku no Shura sairam de Suna no dia 7 de Agosto de 2008, e foram atacar o País do Chá, que era dominado pelo Shodaime Mizukage Kaguya Zakiro.

O novo Sanin Inuzuka Kaosu, que cuidou de Konoha enquanto não tinham um Hokage, aceitou um acordo com Suna, pedido do próprio Kazekage Sabaku no Rakusse, e logo depois partiu em uma viagem no dia 8 de Agosto de 2008, para atacar o País do Chá.

Akimichi Anz é o novo Hokage de Konoha. Foi escolhido no dia 8 de Agosto de 2008 e já governa seu País.

O Sanin Uchiha Anatan matou o Shodaime Hokage Uchiha Kiori, que tinha traido Konoha. Isso aconteceu no dia 9 de Agosto de 2008.

O Mizukage Kaguya Zakiro se suicidou no dia 9 de Agosto de 2008, após o Kazekage Sabaku no Rakusse, o Hokage Akimichi Anz e o Sanin Inuzuka Kaosu invadirem o País do Chá e tira-lo de seu poder. Zakiro foi ressuscitado no mesmo dia pelo Sanin Uchiha Anatan, que usou o corpo de seu antigo amigo de Time, Inuzuka Kum, porém não se sabe como ele fez isso...

Hyuuton Ikino asumio, dia 9 de Agosto de 2008, o posto de Mizukage e já tem que decidir o rumo de sua aliança com Konoha após os acontecimentos recentes.

Kaguya Zakiro entrou para a Akatsuki no dia 9 de Agosto de 2008 e se tornou o Líder dessa Organização Criminosa. No dia 10 de Agosto de 2008 ele capturou o Shukaku, do qual o Jinchuuriki era Sabaku no Haatan, que morreu após ter seu Bijuu extraido. A captura foi feita com facilidade, pois o Jinchuuriki se rendeu.

Hyuuga Shinkou Kemono, Jounnin de Konoha, matou seu próprio aluno, o Gennin Inuzuka Hyuuki, assim, sendo considerado um traidor de Konoha. Isso ocorreu no País do Vento, no dia 11 de Agosto de 2008. Ele agora treina com Kaguya Zakiro, o Líder da Akatsuki.

O Shodaime Kazekage, Sabaku no Rakusse, começou uma luta no País do Rio contra o Ex-Mizukage e atual Líder da Akatsuki Kaguya Zakiro e seu aluno, Hyuuga Shinkou Kemono, ambos traidores de suas Vilas. Isso aconteceu no dia 14 de Agosto de 2008. Em uma rápida luta, o Líder da Akatsuki se rendeu depois de ficar preso em um Jutsu de lama do Kazekage, e Kemono segui o exemplo de seu mestre, se rendendo tambêm. Atualmente Zakiro está preso em Suna, tentando fazer o impossível: Um Jutsu que reviva Sabaku no Haatan, Gennin que ele matou alguns dias antes. Kemono foi perdoado em Konoha e treina Gennins, porém continua sob o olhar atento do Nidaime Hokage Akimichi Anz.

No dia 17 de Agosto de 2008 o Sannin Uchiha Anatan começou a treinar o Gennin Rai Lyserg, após os seus antigos alunos, Hyuuga Shinkou Kemono e Hyuuga Kim não poderem mais ser treinados. Nota: O primeiro traiu sua Vila, e o segundo "seu usuário não entrará por um bom tempo".

No dia 18 de agosto de 2008, Kazan Keno foi eleito Tsuchikage e Fuuma Taykusa Otokage.

No dia 19 de agosto de 2008, Rai Ren foi eleito Raikage.

O Kazekage Sabaku no Rakusse atacou Kaguya Zakiro na cela de Suna. Aparentemente ele parece querer o Anel do Ex-Líder da Akatsuki. O porque não se sabe. O Sanin Inuzuka Kaosu atacou o Kazekage, que já havia matado Zakiro. A Luta continuou, e o Kazekage estava preso em um pantano criado pelo Sanin. Isso ocorreu no dia 24 de Agosto de 2008.

O Chunnin Shiken das 3 Fases e o Chunnin Shiken da Névoa começaram!!! Isso ocorreu no dia 30 de Agosto de 2008.

Em um acordo feito pelo Sanin Inuzuka Kaosu e o Kazekage Sabaku no Rakusse, os dois partiram para o País do Rio, onde iniciaram mais uma vez a Organização Akatsuki. Os dois são os únicos Membros até o momento...Isso ocorreu no dia 2 de Setembro de 2008.

Com a traição do Shodaime Kazekage, um novo Kage foi escolhido para Suna. Ele é o Nidaime Kazekage Fuu Satoru. Isso ocorreu no dia 2 de Setembro de 2008.

Fuu Satoru foi eleito o Nidaime Kazekage, e Kaguya Zakiro foi ressuscitado pelo Sanin Uchiha Anatan. Isso ocorreu no dia 3 de Setembro de 2008.

Rai Lyserg é o primeiro e único Gennin aprovado no Chunnin Shiken das 3 Fases, que acabou na Primeira Fase por apenas Lyserg ser aprovado, e ele ganhou o Título de Chunnin. Dia 4 de Setembro de 2008.


Última edição por Uchiha Anatan em Qua Ago 20, 2008 1:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
 
A História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Início :: História-
Ir para: