Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akimichi Anz
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Akimichi Anz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Gama Kichi

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:51 pm

Pronto, postem aqui tudo sobre a missão, depois postarei minha parte, enquanto estão no país do fogo.A ordem será:

Inuzuka Kaosu
Inuzuka Reni
Nara Freakkz
Uchiha Zukon
Eu.

--------------------------------------------------------------------

Vocês estão perto do portão, indo para fora de Konoha, começam a conversar um pouco sobre a missão.

Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 9:11 am

O Sannin olha para os três

--Muito bem, vocês três. Escutem com atenção. Estamos partindo para o país da cachoeira... Vão ser alguns dias de viagem... Mas, até lá, quero que fiquem atentos para qualquer inimigo que possa tentar roubar o pergaminho...

--De qualquer maneira, estamos partindo. Alguma pergunta?

Ele e Okibirin se preparam para andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 9:23 am

Off: Quem está com o pergaminho?

On:
-Nada não senhor, vamos logo então, estou animado, nunca sai assim da vila... hehe... ainda mais acompanhado das pessoas mais ilustres da vila da folha, o grande Sanin, e os outros dois Jinchurikes da aldeia... pena que não vai ser assim por muito tempo...

"Começo a andar a frente."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:02 am

Off: Pessoal... Estamos com um pequeno probleminha...

Temos, à partir de hoje, 3 OU 4 DIAS, NO MÁXIMO PARA TERMINAR ESSA MISSÃO!

Contando a viagem de volta para Konoha, o ideal é que terminassemos em 3 dias! Mas, como eu sei que é difícil todo mundo entrar, e ficar logado muito tempo, PRINCIPALMENTE TODOS AO MESMO TEMPO, eu preciso avisar o seguinte:

O Chuunin Shiken termina a inscrição dia 22 de agosto. Provavelmente o Anatan vai começar dia 22 ou 23... Se não terminarmos a missão... Vocês não vão estar presentes para o Chuunin Shiken... Ou Seja... Não farão o Chuunin Shiken.

Então, eu peço um pouco de esforço do Anz, e de todos vocês! temos uma Missão impossivel pela frente...

(...)

Puts... Que trocadilho horrivel...

(...)

Bem...

Flws aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:06 am

Off: se eu for fikar de fora do CHunin Shiken eu saio da missão AGR MESMO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:10 am

Off: Eu não disse que vocês vão SAIR do Chuunin Shiken.

Só pensem: Se não estiverem lá, não podem participar, né? Em uma missão... Não sei quanto tempo pode demorar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:23 am

Off: Por isso msm amigão... n posso correr o risco de ficar fora sabes... desde que me cadastrei no RPG eu tenho planos para o C. S. e não posso largar deles agora nesse momento tão importante... sei lah cara, se eu for me atrasar, vou usar Konoha Shunshin no Jutsu para voltar pra vila... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:43 pm

Legenda:
Fala normal
Fala com raiva e/ou Kyuubi
Pensamentos
Frase importante

Off: Deu mó bug na ordem de postagem hein..... Mas tudo bem vamu lá......

*Vejo kaosu-snsei falando com reni e freakkz de longe e continuo correndo pra chegar até eles*

-Nenhuma pergunta também....

*Vejo freakkz andando mais à frente*

*Em meus pensamentos: Com certeza não vai ser por muito tempo.......*

Off: não vai dar tempo, hokage-sama não entra todo dia, e, reni entra uma vez à cada 4 dias ou sei lá, eu kaosu, freakkz somos os mais frequêntes x_x"
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:26 pm

Eu entendo o que vocês falam...


(...)


Eu acho melhor a gente fazer a missão outra hora. Está muito perto do Exame, e eu tenho certeza de que nós não vamos terminar à tempo...

(...)

Cara... Eu acho melhor fazer a missão depois do Chuunin Shiken. Não vai ser um problema grande, já que vocês não precisam tanto assim dessas missões...

O PROBLEMA MESMO VAI SER SE VOCÊS NÃO CHEGAREM à tempo... Isso vai dar trabalho... Eu acho que eu vou desistir da missão... Pelo menos por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:32 pm

Kaosu olha envolta...

--Teremos que abandonar a missão, por um motivo de força maior. Vamos ter que voltar para Konoha, e informar a situação ao Hokage-Sama.

Se aproxima dos Gennins.

--Segurem em mim.

Quando os três se aproximam, o Sannin faz um selamento com as mãos, e os teleporta para o centro de Konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"   Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank C -- "Nossas vidas ou um pergaminho secreto:Qual deles é o mais importante!?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Missões em Andamento-
Ir para: