Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Cadeia de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Sab Ago 30, 2008 9:02 pm

Horrível--Penso
- Bem... Líder da Akatsuki, eu poderia fazer parte dessa organização?

Forma original:

Enquanto estou na Akatsuki:

...sempre avalie......coisas ruins podem acontecer...
Ver perfil do usuário
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki

Ficha do Shinobi
Especial:: Anel:零 - Rei

MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Sab Ago 30, 2008 10:00 pm

Kaosu olha fixamente para o céu...

--Você não poderá fazer parte dessa organização como você é, agora...

O Sannin observa com seu rosto, a face de Rakusse...

--Você não entrará nessa organização, se não for capaz de realisar o seguinte juramento...

A pressão do Chakra de Kaosu começa a se expandir... Kaosu olha com um sorriso para Rakusse...

--Você deverá JURAR lealdade completa e total a mim. E saiba que, uma vez escolhido o seu destino, eu não permitirei que volte atrás...

Kaosu convoca seu cão para perto dele... Kaosu olha para o cão, sorrindo... Não olha diretamente para Rakusse

--Você deverá ser um completo subordinado meu... Para isso, você ainda terá que conquistar a minha confiânça... Eu não tenho dúvidas sobre o seu poder... Já que, para ser um Kazekage, não seria qualquer um... É um membro interessante para se tornar meu subordinado...

Kaosu pára de dar atenção ao cão... Se aproxima de Rakusse...

--Mas escute com atenção...

O Sannin saca uma faca Kunai, de dentro de sua manga. Segura com força, e coloca-a no pescoço de Rakusse...

--Se eu, por acaso, SUSPEITAR que você está me traindo, tramando contra mim, me usando como todos os outros Shinobis que eu tanto desprezo... Eu juro... Você não vai viver tempo suficiente para se arrepender de ter vivido... O Ex-Mizukage teve a sorte de estar morto... Assim, não sofreu com a perda na sua mão...

O Sannin olha, sorrindo, para Rakusse...

--Com você, se você me trair, eu juro que farei com você vivo... Vou torturar você, e dilacerar seus membros, um por um... O Dedo que eu colocarei um anel em você? Eu arrancarei-o... E você será marcado para sempre como um traidor de ambos os lados...

O Sannin continua com um olhar sorridente. Vira de costas para Rakusse, recolhendo sau Kunai...

--Ninguêm mais já te quer... Ninguêm mais te respeita ou te admira. Você já não tem ninguêm... Está sozinho... Eu sou o único que pode te dar o que quer... Poder... Eu posso fazer de você tudo o que você imaginar... Posso tornar você temido por todos... Você será conhecido por ser o meu primeiro subordinado... O Meu primeiro seguidor...

O Sannin fica um momento de costas, calado... Se vira para Rakusse...

--Sua única esperança é se aliar a mim... Se torne meu Subordinado... Trabalhe por mim, e para mim... Esteja pronto para me ajudar a alcançar meus objetivos... Esteja pronto para me ajudar a conquistar todas as nações... Adquirir e matar todos os Jinchurikki... E obter os poderes que eu tanto quero...

O Sannin impunha a Kunai novamente...

--Se está de acordo com os termos... Se está preparado para o risco que está correndo, ao escolher me seguir... Se está preparado para Jurar que vai sempre seguir pelo caminho que você está escolhendo... E sabe o quanto você sofrerá e se arrependerá, se, por algum motivo, se distanciar do meu domínio... E do meu controle... Eu não acabarei com a sua vida... Eu irei torturá-la... Até que a morte seja apenas concedia a você com a minha piedade...

O Sannin ergue a Kunai, e aponta para Rakusse...

Se você quer, a partir de agora, deixar de ser um dos malditos Shinobis que eu quero destruir... E exterminar... Se você acredta em mim, e tem absoluta certeza de que não vai me trair... Para não sofrer... Se você sabe o quanto eu sou poderoso... E que sou cruel, a ponto de cumprir as promessas e ameaças que fiz hoje, para você...

O Sannin fica um tempo olhando para Rakusse, calado... Guarda a sua Kunai, e depois, fala...

--Prove que você é completamente fiel a mim... Prove que a sua vida não vale nada, diante de minhas ordens... Prove que possui plena confiânça em mim... Confie a sua vida a mim...

O Sannin começa a fazer os selamentos... O Chakra do dele começa a transbordar de suas mãos... Dela, saem raios Azuis... Muito raios que se espalham ao redor do corpo e destroem o ambiente envolta de Kaosu, devido à sua grande força... O Barulho que se segue, é como o som de mil pássaros... Os Raios transbordam, e o Sannin olha com o jutsu transbordando de poder...

--Se realmente está disposto a confiar sua vida a mim... Não se mexa... Se eu sentir uma exitação... Qualquer movimentação do seu corpo, ou de qualquer lugar que esteja envolta... Eu o executarei...Sem dó, nem piedade... Não desvie ou contra-ataque... Mantenha-se parado... Ou então... Eu te mato...

O Sannin começa a concentrar ainda mais chakra no braço... O punho onde está concentrando o chakra começa a sobrecarregar... O chão, envolta de Kaosu, começa a rachar... O Sannin abaixa a cabeça, segurando o braço direito, onde está concentrado o chakra, com o braço esquerdo...

(...)

Okibirin permanece parado, olhando a cena...

--Nao se mexa... Ou eu saberei que não posso confiar em você...

O Sannin começa a correr... Está mais ou menos no meio do caminho, enquanto olha diretamente para você... Sem tirar os olhos... Os olhos de uma fera, que fica completamente atenta à sua presa... E está pronta para direcerá-la... Corre violentamente contra você... A cada passo que ele dá, o chão afunda, e cria pequenas crateras no local onde ele pisou... Ele continua correndo, sem tirar a atenção de você... Você sente como se a intenção dele fosse de te matar... E ele não parece estar fingindo...

Off: Tipo... Só há duas possibilidades... Ou você me ataca, e tenta se defender, ou você não faz nada... É simples... E, como eu disse... Não vai voltar atrás no que disser, um vez...Ou fizer...

Cabe a você provar a sua fidelidade... Ou não...

Boa sorte!!^^
Ver perfil do usuário http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Sabaku no Rakusse

Ficha do Shinobi
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Sab Ago 30, 2008 10:30 pm

*suspiro*
*abaixo a cabeça e fico em forma de "meditação" enquanto vc vem correndo*

Forma original:

Enquanto estou na Akatsuki:

...sempre avalie......coisas ruins podem acontecer...
Ver perfil do usuário
Inuzuka Kaosu

Ficha do Shinobi
Especial:: Anel:零 - Rei

MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Dom Ago 31, 2008 8:04 am

O Sannin não tira os olhos de Rakusse... Fica observando cada movimento, enquanto corre em direção a ele... Os Raios que saem de sua mão destroem o chão, no caminho por onde o Sannin passa...

(...)

Ele chega na frente de Rakusse. Ergue o braço, ficando bem próximo do rosto... O braço continua iluminado pelos raios produzidos pelo jutsu... Ele chega bem próximo do rosto de Rakusse... O chão, envolta, é forçado para trás, criando uma cratera no local onde os dois estão... O punho está prestes a acertar o rosto de Rakusse...

(...)

O Sannin pára os seus movimentos... O Chakra que estava em seu braço sumira... Ele parara de atacar...

(...)

Com uma agilidade imprecionante, o Sannin saca uma Kunai, de dentro da manga da roupa, no braço direito. Segura firmemente a Kunai... E fala baixo, mas você consegue escutar...

--Dê adeus a tudo o que você conhece até hoje... Dê adeus a todos os Shinobis... Dê adeus a o SEU título de Shinobi... A partir de agora... Eu não o considero mais como um... Você será... A partir de hoje... Tudo alêm disso... Será maior do que todos... Quem sabe... Poderoso, como eu sou...

O Sannin faz um rápido movimento com a Kunai... A faca se aproxima do rosto de Rakusse...

(Risck...)

O Bandâna de Rakusse sofre um corte horizontal, no símbolo da vila oculta da areia...

(...)

Kaosu se levanta, e guarda a sua Kunai... Olha no rosto de Rakusse...

--Você... A partir de agora... Será considerado o meu primeiro subordinado... E, que fique claro... Você jurou fidelidade a mim... Qualquer desvio... Qualquer comportamento entranho... Implicará na pena mais severa de todas... A MINHA piedade com os fracos...

O Sannin dá as costas para Rakusse. Caminha em direção a Okibirin e Zákiro...

--Essa será a minha primeira ordem... Você transportará, juntamante comigo e Okibirin, o corpo de Zákiro até o país do Rio... Para ter certeza de que não podemos retirar o Bijju que estava selado dentro dele...

A Sannin se vira...

--Você me acompanhará até lá... Se conseguirmos retirar o Bijju de Zákiro...

O Sannin pega o corpo de Zákiro no Chão... Levânta-o e mostra-o para Rakusse...

--Ele será seu... Será minha forma de recompensar aqueles que são fiéis a mim... Conforme forem demosntrando sua fidelidade... Eu concederei os Bijjus capturados aos meus subordinados... De acordo com sua especialidade, é obvio... Não adianta dar a um Subordinado vindo da Areia um Bijju que trabalha com o fogo...

O Sannin continua a sua fala, segurando Zákiro com a mão direita...

--Porém... Um Único Bijju é de meu profundo interesse... Meu principal objetivo... E, se algum dia, conseguirmos captura-lo... Nenhum de meus subordinados poderá ficar com ele... Já que ele é unicamente meu... E de mais ninguêm...

O Sannin começa a sorrir...

--Haha... Eu sei que, no momento, obtê-lo seria impossivel... Não tem como, sozinhos, derrotarmos aquela pessoa... E, mesmo lutando juntos, provavelmente morreriamos...

(...)

O Sannin volta o olhar para Rakusse...

--Tome... Cabe a você carregar e proteger o que, no futuro, poderá ser seu...

O Sannin arremeça o corpo de Zákiro para Rakusse... Este, pega o corpo de Zákiro, com um pouco de dificuldade...

-- Ah sim...-- O Sannin fala, dando as costas para Rakusse...-- Quando chegarmos no país do Rio, eu poderei inicia-lo na organização da forma que merece... Lá, decidirei o anel da organização que cabe a você... Concederei as roupas da Organização... Terminaremos tudo por lá... Mas, por hora, vamos ter que andar...

O Sannin retira de suas costas um chapéu, com alguns filetes nas bordas, que impedem que se veja o rosto da pessoa que está o usando... Ele, então, começa a caminhar, em direção ao portão de Suna...

--Vamos, Okibirin...-- A voz do Sannin soa, já um pouco longe...

O Cão começa a correr, e alcança seu mestre... Okibirin, olha pra trás, vendo que Rakusse ainda está parado... Sem virar de costas, o Sannin grita, para que Rakusse possa ouvir...

--Vamos logo!

Ele e o cão continuam caminhando, esperando por Rakusse...
Ver perfil do usuário http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Hoje à(s) 10:59 pm

Cadeia de Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» CENTAVOBOM - CADEIA NELES
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
» [Suna] Academia Ninja