Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.

Ir para baixo 
+3
Sabaku no Hazashi
Hyuuga Shinkou Kemono
Akimichi Anz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:28 pm

Off: Realmente eu esqueci disso, tudo bem, já que aqui não imprta muito gasto de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 11:59 am

Off: Paramos com o treinoo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 12:24 pm

OFF: esperando vc mestrar freakkz
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 1:53 pm

Off:E a ação.Vai começar não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 1:55 pm

OFF :eu que começei , ele tem que mestrar
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 1:59 pm

Off:ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:31 pm

Off: Q foda... mestra eh mto foda msm... mas vou tentar do melhor jeito! Se eu errar feio me desculpem, eu nunca fiz isso antes ok?

"Kemono vai em frente e executa Konoha Shufou, o que faz com que Reni seja arremessado longe. Kemono na sua sequëncia tenta fazer Kanashibari, mas Reni utiliza Kawarimi. Reni por sua vez lança Kunais juntamente com seus clones de madeira o que faz com que Kemono tenha um pouco de dificuldade para desvia-las, mas consegue. Então Reni utiliza Dokugiri, e uma grande fumaça de veneno atinge Kemono que respira um pouco dela antes de se afastar. Ninguém pode ver nada pois a fumaça está os encobrindo."


Resultados:

Kemono: 265 chakra e 94% HP e descendo por causa do veneno
Reni: -10 chakra e portanto 0% de HP

OBS: Reni, você usou mais chakra do que tinha, assumindo que os clones de madeira custam 50 de chakra (o custo dos jutsus mais "fraquinhos" do meu bijuu, em comparação). É bom alguém te levar pro hospital ou vc ta ferrado cara... sinto muito, a verdade eh essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 8:48 pm

OFF : Muito bom freakkz
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 2:43 pm

Ta, agora eu luto com o reni neah?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 3:49 pm

OFF : É , racionem bem o chackra de vcs ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 5:41 pm

* Depois de nosso treinamento acabado...*

-- Bom , percebi que vocês são ótimos lutadores , mas quero ver vocês lutando um contra o outro...

-- COMEÇEM !

OFF: Chackra e vida controlados ou seja , eu vou mestrar
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 6:37 pm

"Faço poeira com meus peus, impedindo reni de me ver, e então jogo kunais e shurikens, Reni não pode me ver e concerteza se conseguir desvias vai ser por pouco, muito pouco. Aproveito a deixa para me esconder nas árvores e deixo um kawarimi preparado para CASO de eu precisar."
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 8:57 pm

OFF : Cadê o Reni ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:05 pm

Off: Pera aí, ta aqui no meu bolso...

*procurando dentro do bolso*

Aqui! Achei!

Ahh não, era um chiclete usado...

ahuahauhUAHUAUAHUAHauhauhauhauh

Falando sério, seria bom se ele desse as caras, póis tenho um monte de treino pra fazer e ele ta me atrasando, deste jeito, eu vou ter que abandonar o treino ou sei lá... oO
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:31 pm

OFF: ou ir num treino exclusivo comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Akimichi Anz
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Akimichi Anz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Gama Kichi

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:05 am

Off:Muito bom está sendo o treino, mas, não podem ser apreçados ele deve estar com problemas.Pensem nisso antes.Vou enviar uma PM pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:32 am

Off:Disculpem-me, ando tendo muitas pesquisas e trabalhos de grupo na escola.Ah e esse negórcio do chakra o Anatan disse que não valia muito no treinamento.

On:

- Bem...

Me viro para a frente de Freakkz.

- Aqui vamos nós.

Começ a pensar...

- "Estou com pouco chakra.Tenho que lutar no estilo taijutsu, ou então perderei".

Começo a correr ao redor de Freakkz.Quando a poeira começa a ficar alta digo.

- Vai ser um pouco difícil, mas, minha vida futuramente terá mais coisas difíceis.

Depois, quando visibilidade está zero para Freakkz, corro e, dou um forte chute no queixo de Freakkz, que vai ao ar.Depis pulo para o tronco de uma das árvores que nos circulam.

- É AGORA OU NUNCA.HA!

Começo uma sequência imprecionante.Depois que vou ao encontro com Freakkz no ar, começo dar arranhões, depois começo a dar socos e o chuto para cima.Enquanto sobe, ponho os pés perto de uma árvore que estou perto, pego impulso a partir do tronco dela, indo para cima.Depois pego o impulso de outra e finalmente chego perto de Freakkz.

- VAI SER DOLOROSO.

Vejo poucas árvores altas ao redor.Continuamos indo para cima quando vejo um galho grande e me iimpulsiono nele para o chão.Seguro Freakkzque fica estirado.O seguro pela barriga e vamos muito rápido ao chão.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Dou um chute na sua barriga, o fazendo irmais rápido que eu.Depois, 5 kunais são jogadas por mim, fazendo assim ser mais difícil de Freakkz fugir da queda.

- NAZO.

Meu cão pula e, quando Freakkz chega perto dele, Nazo começa a morder o braço direito, sendo difícil dele fazer os selos para utilizar o Kawarimi.

Off:Terminei.Poxa além de estar sem chekra, acho qe vou ficar cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:41 am

" Freakkz faz a poeira subir , ele joga kunais que acertam de raspão Reni e seu cachorro , e se esconde ... "

OFF: Vou ter que continuar depois , seu turno não faz sentido reni , primeiro que a contagem zerou agora , segundo que você nem viu o que o freakkz fez , você fez como você tivesse começado...

ON:

Ordem

Freakkz
Reni
Eu
Reni
Freakkz

E vão repetindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:48 am

Off:E agora sou eu né?Se for é o mesmo post, só que melhorado.

On:

- Bem...

Me viro para a frente a procura de Freakkz.

- Consegui te encontrar com meu faro.Aqui vamos nós.

Começo a pensar...

- "Estou com pouco chakra.Tenho que lutar no estilo taijutsu, ou então perderei".

Começo a correr ao redor de Freakkz.Quando a poeira começa a ficar alta digo.

- Vai ser um pouco difícil, mas, minha vida futuramente terá mais coisas difíceis.

Depois, quando visibilidade está zero para Freakkz, corro e, dou um forte chute no queixo de Freakkz, que vai ao ar.Depois pulo para o tronco de uma das árvores que nos circulam.

- É AGORA OU NUNCA.HA!

Começo uma sequência imprecionante.Depois que vou ao encontro com Freakkz no ar, começo dar arranhões, depois começo a dar socos e o chuto para cima.Enquanto sobe, ponho os pés perto de uma árvore que estou perto, pego impulso a partir do tronco dela, indo para cima.Depois pego o impulso de outra e finalmente chego perto de Freakkz.

- VAI SER DOLOROSO.

Vejo poucas árvores altas ao redor.Continuamos indo para cima quando vejo um galho grande e me impulsiono nele para o chão.Seguro Freakkz, que fica estirado.O seguro pela barriga e vamos muito rápido ao chão.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Dou um chute na sua barriga, o fazendo ir mais rápido que eu.Depois, 5 kunais são jogadas por mim, fazendo assim ser mais difícil de Freakkz fugir da queda.Mas pensei muito em algo.

- NAZO.

Meu cão pula e, quando Freakkz chega perto dele, Nazo começa a morder o braço direito, sendo difícil dele fazer os selos para utilizar o Kawarimi.

off:E agora tá melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:51 am

OFF :Só uma coisa , seu último turno foi invalidado , agora é seu turno pela ordem de postagem , agora é o Freakkz
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:52 am

Off:Ok, mas... eu acho que exagerei na sequência né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:59 pm

'Penso: sinto muito ter de ser rápido assim, eu gostaria muito de uma luta longa, espero não te matar com este golpe.'

"Escondido, vejo reni meio perdido me precurando. COncentro meu chakra, penso duas vezes e então faço um selamento, e depois disso tudo fica escuro para Reni, ele não emxerga absolutamente nada. E então, já com o controle do seu fluxo de chakra, apareço, olho para Kemono e digo:"

-Ele está preso em meu genjutsu, podes encerrar a luta aqui ou eu posso matar ele com esta Kunai.

*mostro a kunai a ele*

"Aguardo resposta de Kemono, sendo que Reni não pode fazer nada pois não enxerga um palmo na frente do nariz."

Spoiler:

Off: esta técnica é um genjutsu de alto nível e não pode ser simplesmente cancelada com "Kai". O único jeito de se desfazer dela é tendo um alto treinamento sobre genjutsu e tentar controlar o fluxo de chakra que está sendo controlado pelo oponente. Ou também alguém injetando seu próprio chakra em Reni, mas como nernhuma das coisas vai acontecer, a luta ACABOU.

OBS: esse jutsu é do meu bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:02 pm

-- Freakkz , você tem um grande futuro... Já é um grande ninja , e será um ninja melhor ainda...

* Pego a kunai da mão dele ... *

* Vou para trás de freakkz e coloco a kunai em seu pescoço *

-- Pare com isso agora , ou quem morrerá é você ... mas está de parabéns

* Fico esperando o que Freakkz irá fazer... *

OFF : Parebéns Freakkz... muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Akimichi Anz
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Akimichi Anz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Gama Kichi

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:17 pm

Off:PEN.Nada de parabéns.Freakkz você NUNCA pode soltar o juts do bijuu se ao menos vc não tem a pontuação precisa.E pelo que vi, vc NÃO tem pontos de genjutsu.Vamos Kemono.Observe a ficha dos garotos da próxima vez que soltarem jutsus, pois eles podem não ter pontos o bastante para realiza-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 29
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:24 pm

OFF : PEN PRA VC... É jutsu do BIJUU se liga tbm... você pode ver os jutsus secretos dele ??? esse jutsu ele pode usar ... olha a descrição...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Local de treinamento- Nara Freakkz e Uchiha Krack
» Ficha- Hyuuga Shinkou Kemono-Jounnin
» Luta - Sabaku no Anz X Hyuuga Shinkou Kemono
» Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: