Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrição para Gennin

Ir para baixo 
+44
Kinzoku Tay
Leandro-kun
Subaku no Gui
Uchiha Kado
Kinzoku jin
shikamaruspr
Pitah
Xx---lukas---xX
borom1r
Hyuuga Tsumy
Uchiha Samuelts
Kaiken
Uchiha Hibari
ergdr
Dattebayo Ninja
marininha
orochi kamizuru
Hyuuton Ikino
kamizuro tsuchi
Narumo
Inuzuka Hyuuku
Kaguya Hira
Hoshigaki Ishack
Kazan Keno
Senju Tanaki
Hyuuga Shinkou Kemono
Senju Kurama³
Nara Kinsen
Sabaku no kurama
Fuu Nanja
Hoshigaki Miyazaki
Kugu Kinaro
Inuzuka Kaosu
Rai Lyserg
Nara Oromi
Sabaku no Hazashi
Nara Freakkz
Nara Hanashi
Kaguya Kurosaki
Uchiha Zukon
Uchiha Krack
kaguya arashi
Sabaku no Rakusse
Uchiha Anatan
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 29
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:37 pm

Nome: kinzoku jin Idade: 12 anos
Clan: kinzoku
Pais/vila: País do trovão , Vila Oculta da nuvem kumo
Aparencia fisica:olhe no meu avatar
Aparencia pisicologica:não gosta de missões e muito calado e misterioso.

Pai :hakkunsei kinzoku Mãe: hina kinzoku

Exatas:tio paterno(pin kinzoku)amigo(ley rai)

Historia:
jin era um garoto bem dotado mais não tinha muito o que dizer e com quem falar pois seu tio paterno morreu numa missão quando tinha 8 anos
jin:pai!pai!cade meu tio
hakkunsei:filho lamento mais ele morreu numa missão eu estou partindo amanhã de manhã para vingar a morte dele.
hina:querido não fale isso!
hakkunsei:mais ele tem que viver a realidade de um ninja,pois se esse e o caminho dele deve saber o que e a dor.

assim sempre pensei o que podia acontecer comigo se fosse um ninja assim acabei desistindo dese sonho pois estava comedo de morrer assim não consigui dormir pois os pesadelos vinham na hora ate que no outro dia minha mãe sofreu um doença grave tive que chamar meu pai.

jin:mãe vou chamar o papai
hina:ele ja foi
jin:mesmo assim

do nada a porta abre e meu pai surge morto cai no tapete e do nada minha mãe morre tambem.

???:ate que foi facil mata'lo mais facil que seu tio,ola criança meu nome e hanzo sou um nukennin.

então peguei a kunai do meu pai e corri na direção dele assim ele me parou segurando minha cabeça e disse:

hanzo:você se acha forte né.

???:eu acho o hanzo fraco.

hanzo:quem e você !

delay:sou delay um jounnin de kumo

eu vi a luta deles todinha e fiquei maravilhado agora sim perdi meu medo da morte.

depois de uns quatro anos fiquei como filho de delay ele me adotou assim eu mesmo perguntei.

jin:delay posso me escrever como genin.
delay:se for isso que você quer pode ir você me contou que seus pais te treinaram quando você era criança né então pode;
assim fui me escrevi e espero o resultado.

Atributos : FORÇA:2
AGILIDADE:1
RESISTENCIA:2


CHAKRA:(020/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 3/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Gijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma
outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da
pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 29
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 1:11 pm

Nome: kinzoku jin Idade: 12 anos
Clan: kinzoku
Pais/vila: País do trovão , Vila Oculta da nuvem kumo
Aparencia fisica:olhe no meu avatar
Aparencia pisicologica:não gosta de missões e muito calado e misterioso.

Pai :hakkunsei kinzoku Mãe: hina kinzoku

Exatas:tio paterno(pin kinzoku)amigo(ley rai)
Historia:

capitulo 1:hakkunsei era um jovem chuunin quando recebeu sua primeira missão como chuunin,ele encontrou uma jovem chamada hina ele era chuunin e por um pequeno erro foram mandados na mesma missão,no inicio da missão eles sempre brigavam mais depois de encerrar a missão viraram muito amigos e ate namorados.

capitulo 2:jin era um garoto bem dotado mais não tinha muito o que dizer e com quem falar pois seu tio paterno morreu numa missão quando tinha 8 anos
jin:pai!pai!cade meu tio
hakkunsei:filho lamento mais ele morreu numa missão eu estou partindo amanhã de manhã para vingar a morte dele.
hina:querido não fale isso!
hakkunsei:mais ele tem que viver a realidade de um ninja,pois se esse e o caminho dele deve saber o que e a dor.
assim entrei na academia ninja eu meus colegas ley rai fazia-mos muitas coisas engraçadas como atacar ratos e cachorros dar susto em pessoas e etc..
ate quando nos famos jogar tinta no portão de zumo.
jin:hahahahahha
ley rai:xiiiiii jin o oikatos(o moço do portão assim como chamava ele)esta nos seguindo.
jin:deixa vamos despista-los
assim entramos na floresta na frente do portão e demos de cara com um ninja de suna assim paramos e ficamos quietos na arvore olhando o ninja ate ver a luta de oikatos contra o ninja.
assim sempre pensei o que podia acontecer comigo se fosse um ninja assim acabei desistindo dese sonho pois estava comedo de morrer mais voltei para casa depois disso e assim não consigui dormir pois os pesadelos vinham na hora
mais mesmo assim fiquei treinando meus golpes do meu clã.

ate que no outro dia minha mãe sofreu um doença grave tive que chamar meu pai.

jin:mãe vou chamar o papai
hina:ele ja foi para missão
jin:mesmo assim

do nada a porta abre e meu pai surge morto cai no tapete e do nada minha mãe morre tambem.

???:ate que foi facil mata'lo mais facil que seu tio,ola criança meu nome e hanzo sou um nukennin lutou contra o oikatos.

então peguei a kunai do meu pai e corri na direção dele assim ele me parou segurando minha cabeça e disse:

hanzo:você se acha forte né.

???:eu acho o hanzo fraco.

hanzo:quem e você !

delay:sou delay um jounnin de kumo

eu vi a luta deles todinha e fiquei maravilhado agora sim perdi meu medo da morte.

capitulo 3 :depois de uns quatro anos fiquei como filho de delay ele me adotou assim eu mesmo perguntei.
jin:delay posso me escrever como genin.
delay:se for isso que você quer pode ir você me contou que seus pais te treinaram quando você era criança né então pode;
assim fui caminhando ate encontrar o ley rai
jin:rey rai fiquei sabendo que você virou genin né ja superei meu medo agora sim sei que lutarei pelo meu pai e minha mãe.
rey rai:aha te espero amigo.
assim fui me escrevi e esperei ate corrigirem.

Atributos : FORÇA:2
AGILIDADE:1
RESISTENCIA:2


CHAKRA:(020/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 3/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Gijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma
outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da
pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kado
Novato
Novato
Uchiha Kado


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/09/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:08 pm

..


Última edição por Uchiha Kado em Sex Set 05, 2008 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 29
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:11 pm

Nome: kinzoku jin Idade: 12 anos
Clan: kinzoku
Pais/vila: País do trovão , Vila Oculta da nuvem kumo
Aparencia fisica:olhe no meu avatar
Aparencia pisicologica:não gosta de missões e muito calado e misterioso.

Pai :hakkunsei kinzoku Mãe: hina kinzoku

Exatas:tio paterno(pin kinzoku)amigo(ley rai)
Historia:
capitulo 1:hakkunsei era um jovem chuunin quando recebeu sua primeira missão como chuunin,ele encontrou uma jovem chamada hina ele era chuunin e por um pequeno erro foram mandados na mesma missão,no inicio da missão eles sempre brigavam mais depois de encerrar a missão viraram muito amigos e ate namorados.


capitulo 2:jin era um garoto bem dotado mais não tinha muito o que dizer e com quem falar pois seu tio paterno morreu numa missão quando tinha 8 anos
jin:pai!pai!cade meu tio
hakkunsei:filho lamento mais ele morreu numa missão eu estou partindo amanhã de manhã para vingar a morte dele.
hina:querido não fale isso!
hakkunsei:mais ele tem que viver a realidade de um ninja,pois se esse e o caminho dele deve saber o que e a dor.
assim entrei na academia ninja eu meus colegas ley rai fazia-mos muitas coisas engraçadas como atacar ratos e cachorros dar susto em pessoas e etc..
ate quando nos famos jogar tinta no portão de zumo.
jin:hahahahahha
ley rai:xiiiiii jin o oikatos(o moço do portão assim como chamava ele)esta nos seguindo.
jin:deixa vamos despista-los
assim entramos na floresta na frente do portão e demos de cara com um ninja de suna assim paramos e ficamos quietos na arvore olhando o ninja ate ver a luta de oikatos contra o ninja.
assim sempre pensei o que podia acontecer comigo se fosse um ninja assim acabei desistindo dese sonho pois estava comedo de morrer mais voltei para casa depois disso e assim não consigui dormir pois os pesadelos vinham na hora
mais mesmo assim fiquei treinando meus golpes do meu clã.

ate que no outro dia minha mãe sofreu um doença grave tive que chamar meu pai.

jin:mãe vou chamar o papai
hina:ele ja foi para missão
jin:mesmo assim

do nada a porta abre e meu pai surge morto cai no tapete e do nada minha mãe morre tambem.

???:ate que foi facil mata'lo mais facil que seu tio,ola criança meu nome e hanzo sou um nukennin lutou contra o oikatos.

então peguei a kunai do meu pai e corri na direção dele assim ele me parou segurando minha cabeça e disse:

hanzo:você se acha forte né.

???:eu acho o hanzo fraco.

hanzo:quem e você !

delay:sou delay um jounnin de kumo

eu vi a luta deles todinha e fiquei maravilhado agora sim perdi meu medo da morte.

capitulo 3 :depois de uns quatro anos fiquei como filho de delay ele me adotou assim eu mesmo perguntei.
jin:delay posso me escrever como genin.
delay:se for isso que você quer pode ir você me contou que seus pais te treinaram quando você era criança né então pode;
assim fui caminhando ate encontrar o ley rai
jin:rey rai fiquei sabendo que você virou genin né ja superei meu medo agora sim sei que lutarei pelo meu pai e minha mãe.
rey rai:aha te espero amigo.
assim fui me escrevi e esperei ate corrigirem.

Atributos : FORÇA:2
AGILIDADE:1
RESISTENCIA:2


CHAKRA:(020/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 3/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Gijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma
outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da
pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Subaku no Gui
Novato
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 42
Localização : Suna, dormindo

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:08 pm

Nome:Subaku no Sora

idade:25 anos

clã:Subaku

País do vento/vila oculta da areia,Suna



aparência física:olhos vermelhos,um corte no rosto,camisa branca,cabelo marron tampando um olho,bandana no braço direito e uma cabaça nas costas

aparência psicológicas:olhos amargos vingativo, nervoso,sem paciência,odeia deixar pessoas esperarem e odeia esperar,odeia as pessoas que olhão pra ele de raiva,ama uma boa briga e pretende ser um ninja vingativo por sua família.

nome do pai:Subaku no Era

País do vento/vila oculta da areia,Suna

nome da mãe:Subaku no Yuki

País do vento/vila oculta da areia,Suna

extra: irmão:Subaku no Sukuy

Tio:Subaku no Kasharan

Amigo:Fuu no Katan

Mestre:Fuu no Sakakuy

História:

Em uma época de guerras e discurdia, aconteceu uma guerra no nosso país,e eu minha mãe,meu pai e meu irmão fomos escolhidos para batalhar pelo nosso país e pela nossa vila,antes dessa guerra meu pai me ensinou um jutso que se chamava:

-Kage Bunshin no Jutsu(demonstração)

E também me ensinou outro q se chamava:

-Katon:Goukakyuu no jutsu(demontraçao)

A quase 15 anos atras nós fomos a guerra,eu matei uns 50 homens com esses dois jutus e a maioria dos homens da guerra me temião por causa do meu grande poder de chakra,quarto dia na guerra e todos nós ja tinham perdido a esperança de voltar pra casa,quando derrepente vimos uns 7.000 homens se aproximando,um homem saiu correndo pesando que era amigos mais quando chegou perto.



BOOOOUUUUUUUMMMMMMM



Os homens era inimigo e tinha atacado um selo explosivo,nós erámos 10.000 homens sem quase nada de chakra e os inimigos com o chakra totalmente lotadu,quando nossas esperanças tava ruim foi pra pior depois disso,a luta começou meu pai levou uma espadada no peito e caiu,minha mãe era medica e tentou cura-lo mais quando ela consentrou o chakra na mão um homem veio atras dela e tacou 50 shurikens,meus nervos quase explodiram depois de ver isso,meu irmão percebeu que eu tava nervoso e tentou me segurar,com meus selos eu usei o Kage Bunshin e meu soltei dele e usei tudo para acabar com ele.

O meu irmão viu a tattoo no braço dele e deduciu que ele era da ANBU e tentou me salvar,mais ja era tarde demais o cara ja tinha infiado 5 kunais em mim,meu irmão conseguiu mata-lo mais para mim ele pensou:

-Coitado,nem viveu sou vida,ele não merece morrer desse jeito!!!!!!

E eu com minhas ultimas forças disse:

-Descul....desculpa..... por tu......por tudo......m......meu irmão.......vo......você....me perd.......pedoa????(quase morrendo)

eu irmão me disse chorando:

-Perdoar,de que??

Já que era tarde demais eu morri,mais era só oque eles pensavam de mim ter morrido depois de 3 meses a guerra acabou e eu ainda tava no mesmo lugar,depois de 10 dias e 10 noites eu voltei para minha vila dissendo que queria ver meu irmão de volta,mais ja era tarde antes que a guerra acabaçe meu irmão morreu,foi assim que o homem disse:


-Você é Subaku no Sora???

-Sim,por que????

-Porque seu irmão morreu nela tentando parar a guerra!!!!

No momento eu sai correndo gritando:

-MENTIROSO,SEU MENTIROSO VOCÊ SO PODE ESTAR DISSENDO MENTIRAS SEU IMPOSTOR!!!!!!!(gritando)

E fui na sala do kazekage,entrar com tudo e disse:

-Por que você deixou meu irmão morrer na guerra??

Ele não se interessou e falou:

-Humf....Seu irmão que quis ir,depois de ver você com 5 kunais na barriga ele perdeu a esperança e descidiu morrer na guerra,eu disse isso é pesteira você não pode fazer isso e se você estiver enganado???

-Ele olhou pra mim e disse isso é problema meu não se entrometa!!!(nervoso,voz grossa)

Eu sai da sala e fui para meu clã,lah todo mundo estava queto por causa da minha dor,chegando em casa eu vi meu tio sentado lembrando do meu pai e da minha mãe e do meu irmão,meu tio falou bem grosso,como se ele não estivesse triste:

-Você não pode ficar no passado,se não o futuro não chegara!!!!(ele quis dizer se você ficar lembrando deles toda hora não vai poder viver sua vive)

Eu fui no campo de treinamento e gritei:

-eu irei me vingar dakela pessoa que matou meu irmão!!!!!!!

continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Subaku no Gui
Novato
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 42
Localização : Suna, dormindo

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:09 pm

parte 2
Eu fugi da vila por 7 anos, e naquele tempo eu tinha 17 anos,e nesses 7 anos eu tava procurando ele mais não o escontrei,um dia por engano me esbarrei num cara forte com uma cicatriz na testa,pois ele não tinha bandana,eu disse:
-Desculpa moço eu não queria!!!!!!
ele olhou pra mim e disse:
-Desculpa, nada você me esbarra e depois pede desculpa!!!!!!(ficando nervoso)
Entaum eu lembrei do que o kazekage disse:
-"O homem que matou seu irmão era nervoso,uma cicatriz na testa quando você o ver vai se lembrar disso"
E eu soltei um kage bunshin e o segurei com as duas mãos e disse:
-Você matou meu irmão agora vai pagar com sua vida!!!!(gritando)
E voltei na vila conheci muitos amigos e tive um mestre que nunca vou esquecer foi Fuu no Sakakuy e meu amigo Fuu no Katan meus amigos que me ajudaram muito em muitas coisas como,a morte do meu tio,do meu pai,minha mãe,meu irmão e quase do meu clã intero.
Atributos(30 para distribuir)
->força:10
->resistencia:10
->agilidade:10
Chakra:(300/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.
Nível de Jutsus:(7 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 3/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu: 2/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2
Jutsus: (Todos os Jounnins começam com os Jutsus ai embaixo e ganha mais Jutsus para iniciar, dependendo dos seus atributos)
->Ninjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.
Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.
Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.
Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Nível->2(Gasta 25 de Chakra)
Nome: Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.
Nome: Kuchiyose · Doton · Tsuiga no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.
->Genjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.
Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.
->Taijutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.
Nível->2(Gasta 25 de Chakra)
Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica que quiser com fortes chances de acertar.
->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
->Hijutsus:
->Kinjutsus:
Itens:
20 Shurikens
10 Kunais
5 Senbons
1 cabaça
Ir para o topo Ir para baixo
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 29
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:14 pm

Nome: kinzoku jin Idade: 12 anos
Clan: kinzoku
Pais/vila: País do trovão , Vila Oculta da nuvem kumo
Aparencia fisica:olhe no meu avatar
Aparencia pisicologica:não gosta de missões e muito calado e misterioso.

Pai :hakkunsei kinzoku Mãe: hina kinzoku

Exatas:tio paterno(pin kinzoku)amigo(ley rai)
Historia:
capitulo 1:hakkunsei era um jovem chuunin quando recebeu sua primeira missão como chuunin,ele encontrou uma jovem chamada hina ele era chuunin e por um pequeno erro foram mandados na mesma missão,no inicio da missão eles sempre brigavam mais depois de encerrar a missão viraram muito amigos e ate namorados.


capitulo 2:jin era um garoto bem dotado mais não tinha muito o que dizer e com quem falar pois seu tio paterno morreu numa missão quando tinha 8 anos
jin:pai!pai!cade meu tio
hakkunsei:filho lamento mais ele morreu numa missão eu estou partindo amanhã de manhã para vingar a morte dele.
hina:querido não fale isso!
hakkunsei:mais ele tem que viver a realidade de um ninja,pois se esse e o caminho dele deve saber o que e a dor.
assim entrei na academia ninja eu meus colegas ley rai fazia-mos muitas coisas engraçadas como atacar ratos e cachorros dar susto em pessoas e etc..
ate quando nos famos jogar tinta no portão de zumo.
jin:hahahahahha
ley rai:xiiiiii jin o oikatos(o moço do portão assim como chamava ele)esta nos seguindo.
jin:deixa vamos despista-los
assim entramos na floresta na frente do portão e demos de cara com um ninja de suna assim paramos e ficamos quietos na arvore olhando o ninja ate ver a luta de oikatos contra o ninja.
assim sempre pensei o que podia acontecer comigo se fosse um ninja assim acabei desistindo dese sonho pois estava comedo de morrer mais voltei para casa depois disso e assim não consigui dormir pois os pesadelos vinham na hora
mais mesmo assim fiquei treinando meus golpes do meu clã.

ate que no outro dia minha mãe sofreu um doença grave tive que chamar meu pai.

jin:mãe vou chamar o papai
hina:ele ja foi para missão
jin:mesmo assim

do nada a porta abre e meu pai surge morto cai no tapete e do nada minha mãe morre tambem.

???:ate que foi facil mata'lo mais facil que seu tio,ola criança meu nome e hanzo sou um nukennin lutou contra o oikatos.

então peguei a kunai do meu pai e corri na direção dele assim ele me parou segurando minha cabeça e disse:

hanzo:você se acha forte né.

???:eu acho o hanzo fraco.

hanzo:quem e você !

delay:sou delay um jounnin de kumo

eu vi a luta deles todinha e fiquei maravilhado agora sim perdi meu medo da morte.

capitulo 3 :depois de uns quatro anos fiquei como filho de delay ele me adotou assim eu mesmo perguntei.
jin:delay posso me escrever como genin.
delay:se for isso que você quer pode ir você me contou que seus pais te treinaram quando você era criança né então pode;
assim fui caminhando ate encontrar o ley rai
jin:rey rai fiquei sabendo que você virou genin né ja superei meu medo agora sim sei que lutarei pelo meu pai e minha mãe.
rey rai:aha te espero amigo.
assim fui me escrevi e esperei ate corrigirem.

Atributos : FORÇA:2
AGILIDADE:1
RESISTENCIA:2


CHAKRA:(020/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 3/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Gijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma
outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da
pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro-kun
Novato
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 5:05 pm

Nome: Uchiha Leandro.


Idade: 10 anos.

Clã: Uchiha

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.


Aparência física: Cabelo Vermelho liso e comprido, olhos verdes, pele clara, 1 metro 50 cm,


Físico normal, roupas elegantes de mangas compridas.

Aparência psicológica: Determinado, inteligente, esta sempre tentando melhorar.



Nome do pai: Uchiha Hioko

País/Vila Oculta: Pais do fogo/Vila oculta da folha/Konoha



Nome da mãe: Uchiha Manara
País/Vila Oculta: Pais do fogo/Vila oculta da folha/Konoha

Extras: primo: Uchiha Orion.

História:


Uchiha Leandro é um garoto comum, a não ser pela sua determinação e força de vontade incomum, gosta de treinar e aprender, ele é de uma família rica, sua Uchiha Manara é uma medica dedicada ao seu serviço e nunca tem tempo para sua família, o geram brigas entre seus pais. Seu pai Uchiha Hioko é um Oinin um caçador de ninja muito respeitado. E por causa disso ele tem muitos inimigos, que podem tentar matar sua família.

Ele não tem muita liberdade e mora muito afastada do centro da vila, não tem amigo, a não ser seu primo que mora com ele porque seus pais foram mortos em uma guerra a muito tempo,ele e seu primo são eternos rivais e amigos,que sempre disputam para ver quem é o melhor.

Agora seu objetivo agora e se tornar mais forte,e ser tão bom quanto seus pais.



Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 4

Chakra: (000/1000)





Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
Ninjutsu: 1/5
Genjutsu: 1/3
Taijutsu: 1/3
Doujutsu: 0/2
Hijutsu: 0/2
Kinjutsu: 0/2
Fuuinjutsu: 0/1


Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome:
Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro-kun
Novato
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 11:26 am



Nome: Uchiha Leandro.
Idade: 10 anos.
Clã: Uchiha
País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Aparência física: Cabelo Vermelho liso e comprido, olhos verdes, pele clara, 1 metro 50 cm,


Físico normal, roupas elegantes de mangas compridas.

Aparência psicológica: Determinado, inteligente, esta sempre tentando melhorar.
Nome do pai: Uchiha Hioko


País/Vila Oculta: Pais do fogo/Vila oculta da folha/Konoha
Nome da mãe: Uchiha Manara
País/Vila Oculta: Pais do fogo/Vila oculta da folha/Konoha
Extras: primo: Uchiha Orion.

História:


Uchiha Leandro é um garoto comum, a não ser pela sua determinação e força de vontade incomum, gosta de treinar e aprender, ele é de uma família rica, sua Uchiha Manara é uma medica dedicada ao seu serviço e nunca tem tempo para sua família, o geram brigas entre seus pais. Seu pai Uchiha Hioko é um Oinin um caçador de ninja muito respeitado. E por causa disso ele tem muitos inimigos, que podem tentar matar sua família.

Ele não tem muita liberdade e mora muito afastada do centro da vila, não tem amigo, a não ser seu primo que mora com ele porque seus pais foram mortos em uma guerra a muito tempo,ele e seu primo são eternos rivais e amigos,que sempre disputam para ver quem é o melhor.

Agora seu objetivo agora e se tornar mais forte, e ser tão bom quanto seus pais.



Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 3

Chakra: (000/1000)





Nível de Jutsus: (3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
Ninjutsu: 1/5
Genjutsu: 1/3
Taijutsu: 0/3
Doujutsu: 1/2
Hijutsu: 0/2
Kinjutsu: 0/2
Fuuinjutsu: 0/1


Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
Ninjutsus:
Nome:
Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca, mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.


Itens:

5 Shurikens

5 Kunais

2 Fuuma Shuriken
Ir para o topo Ir para baixo
Kinzoku Tay
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku Tay


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2008

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:30 pm

Nome: Kinkozu Tay
Idade: 12

Clã: Kinkozu
País/Vila Oculta: Vila Oculta da Nuvem/Pais do Trovão

Aparência física: Caucasiano,Cabelos Azul Bebe Comprido,Roupas Shinobis Simples.
Aparência psicológica: Grande determinação,Bondoso com as pessoas,grande facilidade de fazer amigos.

Nome do pai: Kinkozu Anura
País/Vila Oculta: Vila Oculta da Nuvem/Pais do trovão

Nome da mãe: Kinkozu Ebae
País/Vila Oculta: Vila Oculta da Nuvem/Pais do Trovão




História:

Foi em uma noite de tempestade que Kinkozu Anura um Jounin do alto escalão dos shinobis do clã conheceu Kinkozu Ebae uma ninja médica que acabara de perder sua família em luta,a partir daquele dia depois daquele encontro a vida dos dois nunca mais seria a mesma.

Nove meses depois do encontro nascia um garoto franzino quase sem cabelos que foi batizado por seu pai de Kinkozu Tay, Anura se mostrou orgulhoso por ter tido um filho homen e jah saiu contando a todos que aquele seria o maior shinobi que a vila jah viu.Mas para a surpresa da família Tay não se mostrava interessado com as artes ninja se sentia mais interessado por grandes contruções dizia ao pai que construiria a maior ponte do mundo e conseguiria ligar todas as nações,foi recriminado brutalmente por seu pai.Aos 5 anos foi levado a um vale distante,a ele foram entregue apenas uma kunai e dois pães.

Virando-se Ebae disse a Tay:

-Ou sobrevive e volta a vila como um shinobi ou esqueça que um dia já teve um pai.

Foi embora, uma lagrima escorreu de seu rosto.

*Pensamento*

*Desculpe fazer isto com você filho mas o mundo não é tão fácil e vc precisa se tornar forte cedo.*

Foram dois anos difíceis para Tay que precisou sobreviver em um lugar desconhecido,cheio de perigos.

Tay odiava o pai cada dia mais:

- Porque fui deixado aqui?Porque não fui tratado como as outras crianças?Maldição!!!

Tay conseguiu sair daquele terrivel vale, estava decidido a voltar para a vila e mostrar a seu pai que era muito forte.Porém no meio do caminho para a vila,debilitado.Foi assaltado por um homen,percebendo que Tay não possuía nada de valor decidiu mata-lo.

Tay conheceu ali pela primeira vez a brutalidade humana,sangue quente corria pelas suas mãos,teve que matar para sobreviver,a kunai fincada no peito daquele sujeito....

Tay entendeu seu pai,entendeu que o mundo não era um lugar pacifico...

Voltou correndo para a vila...Ao chegar foi recebido como um milagre pelos aldeões ninguém conseguia acreditar que aquele garoto tão jovem sobrevivera..

Procurou por seus pai,mas foi informado que estes haviam saído em uma missão a 1 ano e nunca mais retornaram...

Decidiu se tornar um shinobi.... O mais forte de todos.

Entrou para a academia ninja aos 7 anos,na academia se dava muito em com os professores e adorava principalmente as aulas de sobrevivência...

Conheceu Rai Tani e Yaiba Tsuki, eram inseparáveis

Infelizmente Tay e Tsuki, dividiam o mesmo amor por Tani, este amor causou a separação destes amigos.Tay e Tsuki No meio de uma aula de sobrevivência entraram em uma luta... a partir daí os dois juraram rivalidade até a morte.

Tsuki vendo aquela luta por seu amor e nunca mais falou com nenhum dos dois.

Depois de formado Tay se viu sem pais,sem amigos, sem seu amor...E hoje vive na esperança de ter as três coisas de volta.


















Atributos: (5 pontos para distribuir)



~> Força: 1

~> Resistência: 3

~> Agilidade: 1



chakra:(000/1000)



Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)

~> Ninjutsu: 3/5

~> Genjutsu: 0/3

~> Taijutsu: 0/3

~> Doujutsu: /2

~> Hijutsu: 0/2

~> Kinjutsu: 0/2



Jutsus:

->Ninjutsus:

Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).

Categoria: Ninjutsu.

Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.



Nome: Kawarimi.

Categoria: Ninjutsu.

Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.



Nome: Bushin no Jutsu

Categoria: Ninjutsu.

Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.



->Genjutsus:



->Taijutsus:



->Doujutsus:



->Hijutsus:



->Kinjutsus:



Itens:

10 Shurikens

5 Kunais

2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:42 am

PARTE 1

Nome: Yaiba
Orubun

Idade: 13.
Clã: Yaiba


País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País do Trovão,
Vila Oculta de Kumo


Aparência física: Vide Avatar.

Aparência psicológica: Inteligente, pavio curto, egocêntrico e extremamente irritante.

Nome do pai: Yaiba Shur

País/Vila Oculta: País do Trovão, Vila Oculta de Kumo

Nome da mãe: Yaiba Hanna
País/Vila Oculta: País do Trovão, Vila Oculta de Kumo

Extras:

Rai Otho – Amigo do Pai
Yaiba Binto – Tio de Orubun
Yaiba Karin – Tia de Orubun
Kinzoku Yuri – Amigo de Infância

História:


_Capítulo 1_

“Yaiba Shur um dia estava em uma missão. Foi gravemente ferido após um ninja inimigo o atacar pelas costas lhe causando um grave ferimento.”

-Gyahh!! – O agonizante grito de dor.

-Muhahahaha...
com isso, você nunca mais irá realizar uma missão na sua vida! Sua carreita de ninja acabou! – Zombava o ninja inimigo.


“Mal sabia este ninja inimigo que um dia, o fim dele seria dado pelo inválido.”

[...]

“Logo após saírem dali, o grupo de Yaiba Shur estava rumando para Kumo, na área hospitalar, para levar Shur para a ninja curandeira mais habilidosa que Kumo já conheceu, Yaiba Hanna. No caminho, ocorreram vários imprevistos, o que fez o grupo de 5 ninjas (era uma missão rank A, por isso tanta gente) se reduzirem vagarosamente até o número de 2 ninjas, Shur e seu amigo Rai Otho. Até que, finalmente, quando estavam quase alcançando a vila de Kumo, surge algo muito imprevisível: um ninja foragido da vila que havia sido preso pela dupla semanas atrás, mas que agora fugira da cadeia e está cheio de fúria e sedento por
vingança.”


[...]

-Seus tolos. Nunca irão me vencer, da última vez vocês quase morreram para me prender, e agora, com este inútil machucado, vocês não poderão nem lutar!! – Gritou o bandido.

“Rai Otho olha bem para seu amigo, seu melhor amigo em realidade, e diz:”

-Não posso deixar você morrer, você é o melhor amigo que eu já tive... acho que você ainda está em condições de fazer um último jutsu não está?

“E sem aguardar
uma resposta fala:”


-Faça um Kumo Shunshin e volte para a vila, vá ao hospital e se cure, mostre para todos que você é o melhor ninja da vila. Você será o olho negro da vila, vai fazer as missões mais perigosas de todas, e vai achar uma mulher, vais ter filhos e vais ensinar eles a arte perfeita de seu clã... mas para isso tudo, deves sobreviver. Faça o que eu disse, eu te dou cobertura...

-Mas... como eu poderia?? – Diz Shur – Você é meu melhor amigo, não suportaria te perder...

-Não se preocupe comigo. Eu vou estar em Kumo completamente curado antes de você sair do hospital... e vá!! Agora!! – Gritou Otho.

-Mas...

-Argh!!! Não seja estúpido, vá agora!!!

-Está bem... Kumo Shunshi no Jutsu!

“E então Yaiba Shur volta para a vila de Kumo, e é carregado ao hospital por um senhor que estava passando no local onde ele apareceu.”

[...]

“No hospital, foi levado imediatamente ao encontro de Yaiba Hanna, a mais talentosa ninja médica da vila. Mal sabiam eles o que o destino os guardava.”

-Você tem que ser forte Shur! Relaxe sua mente, eu vou te curar!! Não promento que não vá doer, mas você viverá!! – Dizia Hanna.

“Então Shur esvaziou sua mente, e logo depois, para ele tudo ficou preto, mas antes de cair em estado de sono profundo, pode ouvir um enorme estrondo.”

[...]

“Quando acordou, sentiu-se completamente bem. Olhou para os lados e lá estava Hanna, a ninja médica mais talentosa, e como ele pode perceber, mais bonita de Kumo.”

-Finalmente acordaste... – Ela disse.

-C-como as-ssim? –Perguntou ele confuso.

-Você está dormindo já fazem duas semanas...

-O QUÊ?? DUAS SEMANAS?? – Gritou preocupado – Mas o que aconteceu com Rai Otho?

-Seu corpo, foi encontrado a alguns kilômetros daqui, estilhaçado, como se uma pedra enorme tivesse caído em cima dele... Eu sinto muito...

“Yaiba Shur entrou em triteza profunda, e entã Hanna o abraçou, e os dois ficaram ali, abraçados, ela consolando ele, cada um dos dois levemente sentindo algo estranho acontecer consigo mesmo.”

[...]

“Algum tempo depois, Shur saiu do hospital, e cada vez mais ele e Hanna começaram a se encontrar, até que um dia Shur resolveu a pedir em casamento (tradição antiga). Ela prontamente aceitou, e alguns meses depois eles se casaram. Um belo dia, Shur levantou mais cedo, vestiu suas roupas ninjas, pegou sua Katana chamada Kossur e antes de sair de casa avistou Hanna, que disse:”

-Onde estás indo?

-Hoje é o dia da caçada... recebi informações de que ambos estão trabalhando juntos, e que estão perto da vila, mesmo eles sendo da Akatsuki eu vou matá-los...

-Oh Shur, meu amor, esqueça dessa vingança... isso não vai te levar a nada... – Implorou Hana.

-Não posso. Se não fosse eles, Rai Otho não teria morrido!

“E depois disso Yaiba Shur sumiu, selando seu destino em sua caçada mortal. Depois de meses sem notícias, Yaiba Shur foi dado como morto, e uma surpresa imensa abalou o clã: Yaiba Shur havia deixado um herdeiro. E depois de contados nove meses após o desaparecimento de Yaiba Shur nasceu seu herdeiro, que foi dado o nome de Yaiba Orubun, pela sua mãe, antes de morrer por complicações na hora do parto.”

[...]


Última edição por Yaiba Orubun em Dom Set 07, 2008 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:43 am

PARTE 2

“O pobre menino Yaiba Orubun foi criado por seus tios, Yaiba Binto e Yaiba Karin, pois eram seus únicos parentes vivos.”

_Capítulo 2_

“Desde bebê Yaiba Orubun já era muito mimado por seus tios, já que os mesmos não tinham nenhum filho. Com o tempo, Orubun foi crescendo, brincando bastante com garotos de sua idade, e desde cedo já foi treinando a arte de seu clã. Até que um dia, quando tinha exatos sete anos de vida, no seu aniversário, uma semana antes de entrar na academia, seu tio Binto o chamou para conversar em particular:”


-Meu filho, Orubun. Sei que ainda és criança, mas também sei que sabes que eu e Karin não somos seus pais verdadeiros... Na verdade somos seus tios. Seus pais verdadeiros eram ninjas honrados aqui na vila, muito respeitados por todos inclusive o Raikage. Mas algo terrível aconteceu...

“E então o velho Yaiba Binto começou a contar toda a história de seus pais, todos os detalhes sem exceções. Então, ao terminar a história, ele disse:”

-Pegue isto aqui como seu presente de aniversário. Era de seu pai, e como você começará sua vida ninja, vai precisar de uma mesmo. Esta é uma das mais poderosas Katanas já feitas no nosso clã, foi a única coisa que restou de seu pai... foi encontrada no caminho entre Kumo e uma vila vizinha... Espero que goste.

“E o velho pega uma linda Katana e entrega a Orubun, que aceita com um enorme sorriso no rosto.”

-Pai, quer dizer, tio, eu agradeço muito pelo meu presente... nunca vou me separar dela, NUNCA, nem com a minha morte.

“E depois disso Orubun nunca mais largou de sua espada, e ficou feliz de saber sua verdadeira história.”

_Capítulo 3_

“Num belo dia de sol, com um enorme sorriso no rosto, Orubun acordou cedo sabendo que seu dia seria especial. Tomou café bem cedo e foi em direção a academia ninja de Kumo. Chegando lá, falou com a recepcionista (tem que ter uma) e ela lhe indicou a sala que deveria entrar. Entrou na sala e viu várias crianças de sua idade sentadas e um homem alto, magro e com cara de sério na frente de todos. Se sentou num lugar perto de m garoto que ele pode ver ser de um clã que ele não
conhecia.”


-Bom dia a todos – Disse o homem – meu nome é Rai Thuk e sou o Chunin responsável por ensinar vocês aqui na academia. Este é o primeiro dia de vocês aqui, e podem ter certeza, vai chegar o dia em que vocês irão odiar de ver minha cara, e quando este dia chegar, vocês farão o seu teste para genin. Alguma pergunta?

“Ninguém levantou o braço.”

-Muito bem. Começaremos agora, primeiro lhes ensinarei sobre o chakra, e depois vamos lá fora treinar arremesso de kunais e shurikens. Chakra, é a energia elementar da vida, que é a combinação de Stamina e Energia Espiritual. O chakra é necessário para realizar qualquer jutsu, que são divididos em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Hijutsu, e para poucos, Fuuinjutsu e Doujutsu.

“Ele falou mais um pouco sobre o chakra em si, e depois falou algo sobre como controlar o chakra, mas sem se aprofundar muito no assunto, que seria tratado mais no futuro. E então, depois disso, foram para o lado de fora treinar arremeço. Orubun foi realmente bem, acertou a maioria dos arremeços, e foi considerado até um gênio. Na volta para casa, encontrou alguns de seus colegas bricando de ninja, e então um deles veio até ele e disse:”

-Olá, meu nome é Kinzoku Yuri, quer brincar com a gente?

-Sim. – Disse Orubun, com uma felicidade imensa.

“E então as crianças foram brincar. Depois de muito tempo brincando, Orubun se despediu de seus novos amiguinhos e foi para casa. Jantou e falou bastante sobre o que aprendeu na academia aos seus tios, que escutaram atentamente ao garoto, mesmo já sabendo tudo o que ele falava.”

[...]

“Alguns anos se passaram, Orubun foi se tornando cada vez mais forte, aprendendo na academia e de vez em quando ia treinar com seu tio Binto algo sobre o Buredo’ken, a técnica de luta com espadas do clã Yaiba. Um dia, como nos dias comuns de aula na academia, teve uma surpresa:"

-Este é o último dia de treinamento de academia de vocês antes do exame de genin. Sei que vocês estão com medo dele, mas ele não morde... hahahahaha – Disse o sensei.

“Naquele dia, os alunos foram praticar os três jutsus que iriam cair no exame: o Bunshin, o Kawarimi e o Henge. Orubun demonstrava certa dificuldade com ninjutsus, mas seu taijutsu, em compensação, era o melhor da classe toda. Com alguma dificuldade Orubun conseguiu dominar os jutsus básicos, e foi para casa direto, sem ir brincar com seus colegas de academia. Ao chegar em casa, antes do jantar, foi
logo para o quintal treinar os jutsus básicos, para ter certeza de que iria
passar... Naquele dia, ele mal pode comer de tanto nervosismo.”


[...]

“No outro dia, Orubun levantou cedo, preparou suas coisas e foi em direção a academia ninja, e no caminho, encontrou Kinzoku Yuri e eles foram juntos para fazer o exame. Chegando lá, todos se posicionaram em fila, um ao lado do outro. O sensei já esperava eles com uma sorriso maléfico no rosto.”

-Bem, agora é a hora do teste final, se vocês passarem aqui, irão se formar na academia ninja, e ganharão sua bandana, demonstrando assim, que são genins. Vamos comçar... deixe-mever... Ah, sim! Yaiba Orubun, você é o primeiro.

“Orubun, tremendo que nem vara verde foi a passos lentos em direção ao seu sensei.”

-Preste atenção: Bunshin, Henge e depois Kawarimi ok? Esteja pronto, que depois que você realizar os dois primeiros eu irei te lançar uma kunai e se você não desviar o azar é seu ok?

“Orubun acena positivamente com a cabeça e depois começa a concentrar o chakra, faz um selo de mão e:”

-Bunshin no Jutsu!

“E um clone em forma perfeita aparece ao lado de Orubun. Ele, sem perder tempo, faz o bunshin ir embora e já começa a concentrar o chakra novamente, faz outro selo de mão e:”

-Henge no Jutsu!

“Se transforma em uma cópia perfeita do Raikage. Logo após soltar o jutsu, ele vê uma kunai vindo na sua direção, se concentra num tronco de madeira e logo diz:”

-Kawarimi no Jutsu!

“Ao que a kunai o acerta na barriga, uma fumaça aparece e logo depois pode-se avistar a kunai cravado num tronco de madeira, que logo cai no chão. Orubun logo aparece atrás do sensei, que diz:”

-Parabéns, Orubun. Você passou e é o primeiro genin de sua classe a aprovar. Sugiro que aguarde até todos terminarem para depois receber sua bandana.

“E foi o que ele fez. Esperou todos os futuros ninjas realizarem seu exame e viu todos passarem, inclusive seu amigo Kinzoku Yuri. Depois disso, ele pegou sua bandana e foi para casa correndo para contar a novidade para seus tios, que festejaram com vigor o resto do dia inteiro, pois o mais novo ninja da vila de Kumo acabara de se formar.”

FIM

Atributos: (5 pontos para distribuir)

~> Força: 1
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 3


Chakra:(000/1000)


Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu;
Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 0/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs
Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)

->Ninjutsus:

Nome:
Henge no Jutsu. (Habilidade Da
Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e
Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons

1 Katana chamado Kossur (especial do clã)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Touch
Novato
Novato
Kaguya Touch


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 29

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:19 pm

Nome: Uchiha Gagumini


Idade: 13


Clã: Uchiha


Aparencia fisica: Etnia branca, cabelo loiro, 1 metro e 73


Aparencia psicologica: Muitas pessoas me odiavam, e agora so quero vingança e ser mais forte que todos custe o que custar.


País/Vila Oculta: Vila Oculta da Folha, Konoha


Nome do pai: Uchiha Korazu
Pais/Vila Oculta:Vila Oculta da Folha, Konoha

Nome da mãe: Uchiha Mari
Pais/Vila Oculta: Vila Oculta da Folha, Konoha

Extras: Rani, sua irmã caçula

Historia: Quandu nasceu todos perseberam que o garoto tinha um poder oculto. Aos 8 anos já protegia o Hokage, e aos 10 fez uma coisa horrivel, assacinou seus pais e fugiu da aldeia. Todos nunca mais souberam noticias dele. Há boatos que o Uchiha Gagumini entrou para Akatsuki.
Atributos:(5 pontos para distribuir)

~>Força: 2
~>Resistencia: 1
~>Agilidade: 2

Chakra: (000/1000)

Nivel de jutsus (3 pontos para distribuir entre Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu.

~>Ninjutsu: 2/5
~>Genjutsu:1/3
~>Taijutsu: 0/3
~>Doujutsu: 0/2
~>Hijutsu: 0/2
~>Kinjutsu: 0/2
~>Fuuinjutsu: 0/1


Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

->Fuuinjutsus:


Itens: 10 shurikens
5 kunais
2 senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:34 pm

Cara, de boa brutal22, sua ficha é uma PIADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Touch
Novato
Novato
Kaguya Touch


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 29

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:39 pm

PIADA nada ta igual a de muita gente!!!!
xPxPxP
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Touch
Novato
Novato
Kaguya Touch


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 29

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:05 pm

MSM coisa so q outra historia a minha fico ruim!!!

Nome: Uchiha Gagumini


Idade: 13


Clã: Uchiha


Aparencia fisica: Etnia branca, cabelo loiro, 1 metro e 73


Aparencia psicologica: Serio meio timido, um pocu sem paciencia.


País/Vila Oculta: Vila Oculta da Folha, Konoha


Nome do pai: Uchiha Korazu
Pais/Vila Oculta:Vila Oculta da Folha, Konoha

Nome da mãe: Uchiha Mari
Pais/Vila Oculta: Vila Oculta da Folha, Konoha

Extras: Rani, sua irmã caçula

Historia: Desde pequeno Uchiha Gagumini vivia sob presao dos outros. Seus pais nao se davam bem e viviam sempre reclamando dele, aos 7 anos entrou na academia e começou a treinar muito.
Num dia no calado da noite Uchiha Gagumini sem ração assacinou seus pais. So que ele nao sabia q sua irmã caçula Rani estava ali assistindo tudo.

Porque fez isso?!?!??-perguntou a Rani

Sem responder a pergunta Uchiha Gagumini caminhou em direção a Rani e disse!

Venha comigo e vc será muito mais fortes que eles!-disse Gagumini

Rani nao aceitou, então Uchiha Gagumini foi em bora da aldeia sem dizer para onde e porque!!
A boatos que Gagumini virou um assacino rank "S"
Atributos:(5 pontos para distribuir)

~>Força: 2
~>Resistencia: 1
~>Agilidade: 2

Chakra: (000/1000)

Nivel de jutsus (3 pontos para distribuir entre Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu.

~>Ninjutsu: 2/5
~>Genjutsu:1/3
~>Taijutsu: 0/3
~>Doujutsu: 0/2
~>Hijutsu: 0/2
~>Kinjutsu: 0/2
~>Fuuinjutsu: 0/1


Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

->Fuuinjutsus:


Itens: 10 shurikens
5 kunais
2 senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yuuhi
Novato
Novato
Uchiha Yuuhi


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 2:45 pm



Nome:Uchiha Yuuhi

Idade:10

Clã:Uchiha

País/Vila
Oculta, o nome da Vila Oculta:Pais do fogo/Vila oculta da folha/Konoha


Aparência
física:Moreno,olhos escuros,cabelo grande,corpo medio.

Aparência
psicológica:Que era bastante impasiente e odeia mentira

Nome do pai:Uchiha Taylor

País/Vila Oculta:Pais do fogo/Vila da Folha/Konoha

Nome da mãe:Uchiha May

País/Vila Oculta:Pais do fogo/Vila da Folha/Konoha

Extras:O nome do Menimo era
Uchiha kanji


História: A muito tempo atras eu estava indo pesca com meu cachorro,
o lugar onde nos iamos era uma lagoa grande e pirigosa ,assim que cheguie la eu tinha visto menino sentado sozinho na beira da lagoa pescando e fui la conversa com ele.So que ele não me dava ouvidos e deixei ele pra la , ate que ocorreu um incidente eu escorreguei e cai na lagoa,como eu não sabia nadar e estava afogando ele pulou na lagoa e me salvou.Desse dia em dia
nte nos se tornamos boms amigos.



Atributos:

Força:1


Resistência:2

Agilidade: 2

Chakra:(000/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 2/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 1/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:

Nome:
Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou
coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do
animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:
Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
kaguya nick
Novato
Novato
kaguya nick


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 12:21 am

Kaguya Nick 11 anos
do clã kaguya
país da Agua vila oculta da névoa, Kiri

fisicamente um menino pele branca olhos negros e com roupas escuras

é um personagem que age como quer e não para pra pensar no que fazer apenas age intuitivamente

zetsu kitgna
país da Agua vila oculta da névoa, kiri
pai adotivo, pois no dia em que o clã kaguya lutou contra a vila oculta da névoa era apenas um recém nascido então foi deixado sob os cuidados desse homem, não sabe o nome dos pais biologicos

não possui mae adotiva e nem sabe o nome da mãe biologica

morava em uma cabana no interior do país por isso não conhecia ninguém além de seu pai adotivo


historia não sabia nada sobre seu passado a não ser oque seu pai adotivo ocontará: seus pais eram grandes ninjas e morreram em missão. mas não contava o nome deles e diria só quando ele estivesse pronto mas kaguya nick q tinha 7 anos não se importava muito com o passado mas com o futuro onde imaginava ser um grande ninja e muito famoso.

dois anos depois a casa de zetsu kitgna estava sendo atacada por saquiadores que roubavam o que achassem de valor. Zetsu kitgna entou os impedir de levarem as colheitas então bateram nele então kaguya nick tentou entrar na briga mas foi derrotado facilmente e quando os ladroes que o iam matar quando seu padrasto pulou na frente, kaguya nick que numca tinha visto ninguem morrer com o susto desmaiou, quando acordou todos em sua volta estavam mortos e uma voz sussurando disse: voce é um dos ultimos de seu clã, o grande clã kaguya -dizia um cara alto e com uma espadana mão,
-quem é vc?perguntou kaguya nick
-meu nome não importa, mas sou um jounim da vila oculta da névoa,
- que legal, e o que eu faço pra ser que nem vc?
-tem o que aprender mas pode começar na escola de ninjas, e depois a contolar seu kekengenkai.
-o que é isso?
-um dia vc sabera

dois anos depois kaguya nick ira fazer a incrição para genim...

força:1
resistência:2
agilidade:2

chacra(0000/1000)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu: 0/2
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2


Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:

Nome:
Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Touch
Novato
Novato
Kaguya Touch


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 29

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 2:13 pm

Tentandu de novo!!!!!!!!!!por favor tenque ser essa Very Happy.....

Nome: Kaguya Touch

Idade: 13 anos

Clã: Kaguya

Aparência física: Etnia branca, cabelo loiro, 1m e 75 cm
Aparência psicológica: Muitas pessoas me odiavam e agora so quero vingança e ser mais forte que todos custe o que custar....

País/Vila Oculta: Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Nome do pai: Kaguya Adon
País/Vila Oculta:Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Nome da mãe: Kaguya Nedi
País/Vila Oculta: Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Extras: 100

História:
Quando Kaguya Touch nasceu sua aldeia passava por momentos ruins, por motivos de invasões, ataques e tudo mais. Ainda por cima seus pais não aceitavam sua existência e viviam reclamando que ele era uma fraco e não sabia fazer nada.

Seus pais então o abandonarão num lugar fechado e escuro. Ninguem vinha para visita-lo e quanto mais tempo passava com mais ódio ele ficava.

Até que um dia um ninja de elite muito forte entrou e persebeu o talento do garoto.

-Venha comigo, garoto! disse o ninja:
-Quem é você?!??
-Não posso dizer meu nome agora, mas venha comigo.
-Não posso, pessoas ai fora não gostam de mim.
-Não tenha medo, pois você tem um potencial melhor que muitos aqui fora. disse o ninja:

Depois de um tempo o ninja conseguiu convencer o jovem Kaguya a ir com ele.

Com 6 anos o jovem Kaguya recebeu um treinamento especial do ninja de elite, e hoje aos 13 anos o garoto faz de tudo para proteger o ninja de elite(seu sensei) quem acreditou e tirou ele do nada.
Atributos:(5 pontos para distribuir)

~>Força: 2
~>Resistência: 1
~>Agilidade: 2

Chakra:(000/1000)

Nível de jutsus(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu)
~>Ninjutsu: 2/5
~>Genjutsu: 0/3
~>Taijutsu: 1/3
~>Doujutsu: 0/2
~>Hijutsu: 0/2
~>Kinjutsu: 0/2
~>Fuuinjutsu: 0/1

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Gagi
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:46 pm

Nome: Uchiha Gagi

Idade: 14 anos

Clã: Uchiha
País Fogo/Vila
Oculta da Folha, Konoha

Aparência Física: Etnia Branca, Cabelos Castanhos, Olhos Castanhos.
Aparência Psicológica: Uma pessoa que corre atrás de seus interesses.

Nome do pai: Uchiha Rick
País Fogo/Vila
Oculta da Folha, Konoha

Nome da mãe: Uchiha Lu
País Fogo/Vila
Oculta da Folha, Konoha

História: Era um menino muito sozinho, pois quando tinha 5 anos seus pais foram assassinados, pela Kyuubi, então cresceu muito revoltado, treinando duro para que os outros pudessem ver que eu não precisaria de ninguém para protege-lo... quando completou 9 anos fez varíos amigos... eles o fizeram ver que a vida não era só odio e magoa... então aos 10 anos teve um momento muito triste... veio um homem chamado Orochimaru e começou a fazer experiencias com crianças... ele pegou sua melhor amiga(Thety)... fez uma experiencia com ela e ela desapareceu... ele ficou muito abalado por isso quer virar um Gennin, para poder reencontrar sua amiga, e fazer com que ela jamais sofra.


~> Força: 2
~> Resistência: 2
~> Agilidade: 2

Chakra:(000/1000)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 1/5
~> Genjutsu: 2/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus:
->Ninjutsus:
Nome:
Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou
coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do
animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Razz
Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição para Gennin - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Gennin   Inscrição para Gennin - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para Gennin
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin - Rai Lyserg
» Grupos Gennin
» Equipes Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Início :: Incrições :: Gennin-
Ir para: