Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon

Ir para baixo 
+2
Akimichi Anz
Nara Kinsen
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:01 pm

*Um véu de folhas aparece e eu apareço logo em seguida dentro dele*



*Tiro no pergaminho do bolso*



-Sensei?......



*Olhando em volta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:18 pm

Off: Daqui, só faltam dois dias úteis para o Chuunin Shiken... O Recomendavel é que você termine o treinamento dos Gennins o Quanto antes, e, se possivel, deixeos com um dias, mais ou menos, descançando para p/ o Exame, ok Kinsen?

E, só pra lembrar, se um dois dois que estão aqui ainda não fez a inscrição, é melhor se inscrever logo, porque o prazo está acabando!!

Flws!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:32 pm

Off: Kinsen não entra muito e até agora eu não recebi nenhum treinamento xD' Mas pelo menos já me inscrevi o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Nara Kinsen
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Nara Kinsen


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:03 pm

Off: entendido Kiori. Zukon, eu sou uma pessoa cheia de responsabilidades, aposto q vc n tem q passar a manha estudando e de tarde até quase noite fica trabalhano neah? Pesso mais compreenção. Vlws!

On:
"Quando Zukon pergunta, eu respondo, com minha voz vinda de trás dele:"

-Pois bem, vejo que você troxu meu pergaminho.

"Pego ele e faço uma cara de feliz."

-Ah, que bom que viste também Tanaki, Zukon pegou o pergaminho antes de você.

"Penso um pouco."

-Pelo que sei vocês dois estão inscritos no CHunin Shiken, parabéns para vocês. Meu Chunin Shiken foi inesquecível, espero que o de vocês seja assim também. Vamos terminar logo o treino e então vocês poderão descançar ok?

"Me afasto."

-O que vocês devem fazer é muito simples. Vocês devem aprimorar seu Konoha Shunshin no Jutsu, para terem uma precisão impecável para onde estão indo. Ah, e não se preocupe Tanaki, você vai aprender agora ele.

"Faço selamento devagar mostrando para Tanaki a ordem, e depois falo:"

-Basta que concentre chakra, faça os selamentos e pense onde quiser ir. Não tenha medo, só não pense em nenhum lugar acima do solo, pois como você não tem controle nenhum do jutsu você pode acabar caindo de algum lugar e se machucando. Começem!

"Aguardo sentado para ver seu desempenho."
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Tanaki
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Senju Tanaki


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila oculta da folha
Time::
Especial::

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:10 pm

"Faço selos de mãos e concentro meu chakra, depois penso num lugar perto do sensei e digo:"

-Konoha Shunshin no Jutsu!

"Apareço milhas de distância de meu sensei. Novamente, faço selamentos, concentro o chakra e miro o caminho de volta. Dessa vez com mais determinação."

-Konoha Shunshin no Jutsu!

"E então denovo apareço longe do sensei, mas mais perto do que da última vez. Concentro meu chakra rapidamente e faço selamentos, pensando e tendo em minha mente apenas o lugarzinho ao lado do sensei. Então, concentrando-me mais ainda digo com tenacidade:"

-Konoha Shunshin no Jutsu!

"E apareço logo ao lado do meu sensei."
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Kinsen
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Nara Kinsen


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:14 pm

-Muito bem Tanaki. Mas vamos agora esperar para ver o que Zukon pode fazer.


Off: Vamos esperar até o Zukon postar, mas Zukon, poste até amanhã denoite, senão terei que lhe desconsiderar ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Kinsen
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Nara Kinsen


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:39 pm

Off: Zukon, seu tempo acabou. Sinto muito, se eu não terminar o treino agora poderá atrapalhar tanto a você quanto ao Tanaki no Shiken. Ficamos assim:

On:

-Pois bem meus alunos, tenho que ir agora, infelizmente. Nos vemos depois do exame, e espero que estejam graduados como Chunins até lá. Até.


Resultados:

Tanaki...........


Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/5

+20 Chakra
+3 atributo

---------------------

Zukon (por ter trazido o pergaminho)

+3 pontos de atributo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 5:07 pm

Off: disculpa >__<"


-ok.....



*Realizo selamentos quase imediatamente depois de ver tanaki*



*Um chakra fosforescente aprece em volta de meu corpo e fica por ali alguns segundos*


-Konoha shunshin no jutsu......


*Um véu de folhas imediatamente aparecem em voklta de mim e desapareço*


*reapareço em cima de uma arvore realizando selamentos*


*Desapareço em meio de várias folhas reapareço em cima de um lago ali perto com um chakra brilhando em meus pés utilizando o Suimen hokou no gyou e realizo novamente reaparecendo na frente de meu sensei*


-Assim está bom?
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 5:20 pm

Off: Você está no CS cara!!! O treino é PARALISADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 5:57 pm

OFF: Odeioi minha falta de atenção xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Conteúdo patrocinado





Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon   Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon
» Local de treinamento- Nara Freakkz e Uchiha Krack
» Luta-- Uchiha Aoki e Uchiha Zukon
» Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni
» Ficha--Jounnin - Nara Kinsen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: