Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ergdr
Gennin/Pedra
Gennin/Pedra
ergdr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Pedra
Time::
Especial::

Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Empty
MensagemAssunto: Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta   Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:33 am

Andei observando algumas lutas e pecebi que jutsus do estilo shunshin no jutsu estão sendo usado de maneira incorreta.
Esses jutsus deveriam ser usados de forma mais paciva,para ir de um lugar a outro:ex.casa para praça,escritório do kage para uma arena seria mais um teleporte "lento" e "bonitinho".
Mas eu vejo que ele está mto overpower,no meio da luta o estão usando como jutsu de tempo/espaço....se teleportando automaticamente de um lugar para outro....
Se funcionasse assim o minato(4º hokage) não seria nada...pra que ele criaria um jutsu de tempo espaço, se até o sasuke(genin) jah sabia usar o shunshin...
Acho q o shunshin tah sendo usado como jutsu de tempo e espaço...
se um dia o jutsu do Minato venha a aparecer aqui seria inutil...
Minha proposta é que os mestres na ora da luta considerem que esse é um tipo de teleporte mais lento e que precisa de muita calma e concentração pra ser usado(coisa que a adrenalina numa luta não permite).....
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Empty
MensagemAssunto: Re: Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta   Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 11:57 am

Concordo plenamente. Mas eh que, neste RPG não existe o Shunshin no Jutsu (movimento rápido de corpo), assim como é no anime, que seu corpo "some" e reaparece atrás do inimigo ou do lado... O Konoha Shunshin, tanto quanto o Mizu, o Tsuchi e os afins, não podem ser usados como o Shunshin, pois são outro departamento.

A verdadeira sugestão é adicionar o Shunshin no RPG e assim fazer com que os Shunshins do Estilo de Konoha Shunshin, sejam usados da maneira correta.
Ir para o topo Ir para baixo
ergdr
Gennin/Pedra
Gennin/Pedra
ergdr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Pedra
Time::
Especial::

Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Empty
MensagemAssunto: Re: Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta   Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 12:02 pm

Isso msm....
O sunshin q eu me refiria(do sasuke) é o estilo konoha e todos os outros...
Axo q deve ser criado o jutsu de tempo e espaço do Minato....
Ps: Seria uma coisa mto overpower e secreta óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
ergdr
Gennin/Pedra
Gennin/Pedra
ergdr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Pedra
Time::
Especial::

Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Empty
MensagemAssunto: Re: Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta   Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:38 pm

Põe meu tópico na parte de rpg por favor .... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Empty
MensagemAssunto: Re: Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta   Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:26 am

MAs Jutsu de tempo e espaço aqui só mesmo Uchiha power ok? Com Fuumetsu Mange...Entende? E muito raro mesmo alguêm ter. O Tempo/ Espaço vai VOLTAR a luta de onde o SHinobi quiser, mas, claro, o gasto de chakra é imenso, além dos efeitos no corpo. Eu sei que o teleporte tá muito rápido, mas ainda não acho que está reoubado, porque todo mundo pode usar ele, e usufruir o quanto quiser do Jutsu.

E se um dia o Jutsu do Minato entrar, eu não vou considerar nem uma ação, é como se o cara não fez "nada", de tão rápido que é, e você vai poder usar mais Jutsus no post, já que o teleporte nem vai contar na hora dos mestres avaliarem o tempo das ações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
ergdr
Gennin/Pedra
Gennin/Pedra
ergdr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Pedra
Time::
Especial::

Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Empty
MensagemAssunto: Re: Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta   Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:14 am

Boa =P
Foi só uma sugestaozinha,mas do jeito que vc falou anatan tah certo Very Happy
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Empty
MensagemAssunto: Re: Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta   Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shunshin no Jutsu - Usado de maneira incorreta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Sugestões e Reclamações :: Sugestões/Reclamações sobre o RPG-
Ir para: