Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nara Kinsen
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Nara Kinsen


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros Empty
MensagemAssunto: SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros   SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:04 pm

Sugiro, em realidade e boa vontade, que os amigos que corrigem as fichas (Lyserg e Kemono), tomassem mais atenção aos players que se registram e postam suas fichas mal-feitas e erradas para os caras que corrigem corrigirem. Sei que deve ser chato pegar e corrigir uma ficha de uma cara que diz ter misturas de clãs como Hyuuga e Senju e dizer que tem um super doujutsu que expele madeira... isso deve ser MESMO ruim...

Mas se essas pessoas estão fazendo errado, é porque não sabem fazer certo. Então, acredito, que na hora que corrigirem a ficha e darem um ZERO para ela, poderia-se mandar um PM para o cara da ficha errada dizendo com educação e sinceridade COMO deveria melhorar. Pois, assim, os membros novos se sentiriam mais "acolhidos" e então não se importariam em melhorar sua ficha e passar com uma boa nota. Falo isso, porque o Role-play em si (qualquer um), é pouco atrativo pois as pessoas tem PREGUIÇA de criar o background (a história) com cuidado e coerência.

Se fosse feito assim como eu disse, tenho certeza absoluta que o nº de membros registrados e ATIVOS (o que é mais importante) vai melhorar drasticamente...

Era isso, comentem aew por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros   SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:49 pm

Hum em defesa a mim e ao kemono, nós colocamos o que pode ser feito pra melhorar a ficha e a história. Só que nós colocamos a correção de acordo com as regras e com a qualidade da ficha. O enredo da história eu nem ligo muito eu até cobro, mas eu peço mais é pra fazer a história como o Anatan escreveu.
Eu até poderia mandar as PM, mas as dicas que nós temos que dar pra melhorar as fichas estão no topico apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÃO >> Mais cuidado com os novos membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The 4400 RPG - Esperando Membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Sugestões e Reclamações :: Sugestões/Reclamações sobre o Forum-
Ir para: