Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Gennin Kaguya Kurosaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

MensagemAssunto: Gennin Kaguya Kurosaki   Qua Jun 11, 2008 5:27 pm

Nome: Kaguya Kurosaki

Clã: Kaguya

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País da Água / Vila Oculta da Névoa , Kiri.

Aparência física: Cabelos brcancos e grandes , 1,75 cm , 66 kg

Aparência psicológica: Não ligo muito para outras pessoas , confio apenas em mim.

Nome do pai: Kaguya Husoka
País/Vila Oculta: País da Água / Vila Oculta da Névoa , Kiri.

Nome da mãe: Kaguya Arashi
País/Vila Oculta: País da Água / Vila Oculta da Névoa , Kiri.

Extras: Kaguya Poll ( Amigo )

História:

Quando eu era bêbê eu não fiz muitos amigos no pais da agua pois todos me achavam estranho , meus osos eram " deformados " como diziam eles , pelo fato deu eu poder mexelos , lá eu não sabia manuzialos muito bem , pois eu ainda teria que aprender a controlar a linhagem avançada do clã Kaguya , apenas uma pessoa não me axava estranha pois era igual a mim só um pouco mais velha Kaguya Poll des de então tivemos uma amizade muito forte quase inseparavel.
Meus pais eram Altos cabelos brancos , olhos azuis , eram os mais fortes do clã Kaguya , eles me amavam muito assim como eu amava eles , eles me ajudaram a superar a fase de viver sem amigos pois eles tiveram o mesmo problema que eu , eles se conheceram da mesma maneira que eu conheci o Poll , foram descriminados pelas outras crianças.
Aos meus 7 anos meu pai me contava a história do clã dos Kaguya , a maioria era que nós vencemos guerras e batalhas , pois nosso clã gostava muito de guerras.
Quando fiz 8 anos meus pais começaram a me treinar para participar de alguma guerra que aconteceria futuramente , o treinamento do meu pai era bastante rígido , em minha infância tive apenas um amigo Kaguya Poll ,
que me ajudava bastante em meus trinamentos pois ele era um pouco forte pra idade dele , 15 anos.

" Estava eu e Poll treinando no quintal de minha casa quando vejo o líder do clã Kaguya chegar em minha casa "

-- Onde estão seus pais Kurosaki? Perguntou ele.

-- Estão lá dentro senhor. Respondi-lhe

" Ele foi em direção a porta da minha casa , mas antes de entrar perguntou a idade do Poll "

-- Ei Poll quantos anos você tem?

-- Tenho 15 anos senhor. Poll respondeu.

-- Hum...Preciso de você aqui também , venha.

-- Claro.

" Poll e o Líder de nosso clã entraram para minha casa e ficaram até o anoitecer , quando meu pai chegou em mim e disse "

-- Filho , eu sua mãe e o Poll vamos ter que participar de uma guerra cuja qual você não poderá ir pois está muito novo , nosso clã ira atacar a Vila Oculta da Névoa , que está bastante fraca depois que Zabuza atacou a vila.

-- Mas pai eu quero lutar , acho que já estou...

" Antes de eu terminar de falar meu pai me deu um " Soco " na nuca que me desmaiou , quando acordei já no outro dia de manhã a cidade estava muito calma , não como de costume , saí para e rua e vejo a cidade toda destruida parecia que tinha passado um furacão pelas ruas e destruido tudo que estava em sua frente , todos que ali estavam ( nenhum do clã Kaguya ) me olhavam com um olhar estranho , pareciam estar espantados , então eu pergunto para um senhor "

-- Senhor poderia me informar o que houve aqui?

" Ele meio zangado responde "

-- Posso sim ... A cidade foi destruida pelo seu clã!!

-- Mas onde estão os membros do clã Kaguya?

-- Todos que lutaram morreram , apenas algums sobreviveram pois fugiram.

" Então eu corri até minha casa para proucurar meus pais e não axei nada ,´proucurei na cidade toda mas não achei nada também , já sem esperanças volto para casa e vejo que a partir de agora sou eu contra o mundo "

Hoje tenho 14 anos e ainda tenho esperança de que algum dia possa encontrar meus pais ou meu amigo Poll por esse mundo afora.

Atributos: (+ 6 pontos com aprovação da fixa )

~> Força: 4
~> Resistência: 3
~> Agilidade: 4

Chakra:(000/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 0/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Hijutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ver perfil do usuário
Kaguya Kurosaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

MensagemAssunto: Re: Gennin Kaguya Kurosaki   Dom Jun 15, 2008 7:24 am

Quero modificar minha ficha já que o RPG não começou ainda vou tirar meus pontos do ninjutsu e colocar em hijutsu.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 1/5(-1)
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2(+1)
~> Kinjutsu: 0/2

Ver perfil do usuário
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

MensagemAssunto: Re: Gennin Kaguya Kurosaki   Dom Jun 15, 2008 8:30 am

Modificado, é a última vez...

http://narutoonlinerpg.forumeiros.com/fanfics-f44/a-historia-dos-shinobis-t75.htm#215
Ver perfil do usuário http://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gennin Kaguya Kurosaki   Hoje à(s) 8:04 pm

Gennin Kaguya Kurosaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kaguya Samanosuke
» Teste Gennin - Simon
» [JUTSUS] Kaguya Ichizoku
» treino 1- primeiro treino de gennin
» II - Exame Gennin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País da Água :: Arquivo de Fichas-
Ir para: