Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão do Grande Hokage

Ir para baixo 
+12
Akimichi Anz
Senju Tanaki
Kaguya Zakiro (Reibr)
Uchiha Krack
Nara Freakkz
Uchiha Anatan
Sabaku no Hazashi
Uchiha Aoki
Uchiha Zukon
Hyuuga Kim
Hyuuga Shinkou Kemono
Inuzuka Kaosu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:40 pm

"Um véu de folhas envolve ambos. Antes que eles desapareçam, eu falo."

--Não se esqueça. Venha até aqui, para terminarmos a nossa conversa, Aoki.

"Ambos desaparecem. Eu volto para atrás da minha mesa, e retorno aos meus afazeres..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:44 pm

*toc toc toc, bato na porta*

"do lado de fora digo:"

-Grande Hokage, tens tempo, queria lhe perguntar algo muito importante para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:07 pm

"Imagino que o Hokage nem está ali, então, resolvo ir embora e voltar outra hora..."

*vai embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:38 pm

"Continuo realisando minhas obrigações. Fico tão distraído que nem percebo quando batem na porta. Quando eu percebo que alguem está do lado de fora, grito"

--Entre!

"Porém, a pessoa que estava lá não se encontrava ali. Eu simplismente voltei a fazer minhas tarefas."

Obs: MIL DESCULPAS pelo VACO que eu te dei agora. Mas, como eu disse acima, eu fico o tempo todo fazendo minhas obrigaçoes:

-Verificar as aulas.
--fazer novas missões
--Administrar Konoha.

Não é simplesinho não!! Eu demoro pra caramba pra perceber se alguem quer falar comigo. Fico fazendo tanta coisa ao mesmo tempo, que acabo esquecendo de responder algumas conversas.

Me desculpe MESMO cara... que palhaçada que eu fiz... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 5:53 pm

"Passando sem ter muito o que fazer por aew, sem treino, sem missão, Nara Freakkz se lembra que tinha uns assuntos pra tratar com o hokage... então,
se dirige à sala de Kiori."

*toc toc toc*

-Hokage, o senhor está aew?

"Aguarda do lado de fora."



Off: nem te estressa cara, imagino o quão difícil é isso, e nem te culpo... alguém tem que arruma o jogo pros cara joga neh? xD

Mas agora, nem que tenha que acampa do lado de fora de sua sala vou falar com vc... xD Vo dexa o meu personagem aki até ser atendido... ^^

Vlws!
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 6:55 pm

Off: O engraçado é que, quando eu falo que fico trabalhando, ocupado e tal, eu Realmente estou!! Ser Hokage dá mais trabalho do que parece!! Very Happy

"Continuo lendo e analizando os meus papéis. Dessa vez, escutei claramente a batida na porta."

--A sim!! Por favor, entre!!

"Continuo ocupado, sentado na minha cadeira enquanto o meu convidado entra.Deixo de lado o que estava fazendo para prestar atenção na pessoa que entrou."
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:13 pm

"Entro na sala do Grande Hokage"

-Olá senhor, sei que és muito ocupado, e que deve não gostar de perder tempo com um genin, mas é que é importante pra mim...

"Me sento numa cadeira na frente da mesa do Hokage (acho q tem uma senão fiko de pé mesmo)"

-Bem, gostaria de fazer uma pergunta: Gostaria de saber se posso fazer meus próprios "rendans", digo, combinar técnicas que já possuo para formar uma nova, e dar um nome próprio a eles... Tipow, Combinar mesmo...

"Aguardo alguma reação do poderoso homem que vejo a minha frente."




Off: Cara, assim: vou te dar um exemplo do que já fiz em uma batalha contra meu sensei: Usei bunshin no jutsu para o cercar, henge no jutsu para transformar a mim e os clones no sensei, e fikei usando minha velocidade para me mexer de um ponto ao outro e jogar Kunais e Shurikens nele...
Botei nisso o nome: Técnica dos Clones Sibilantes nº1: O Chamado das Sombras.

Tipow, isso não é um jutsu novo, apenas uma combinação com um nome, e pretendo fazer 5 variações pra isso, tipo Técnica dos Clones Sibilantes nº2, e depois nº3, e lá vai... Gostaria de saber: há um problema nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:52 pm

-- Perder tempo? Eu não estou perdendo tempo. Todos os habitantes de minha querida Konoha são devidamente especiais pra mim. Não diferencio eles de maneira nenhuma. Todos são igualmente importantes para mim.

"Você ficar em pé, falando comigo, que estou sentado na cadeira.(não há outra cadeira a não ser a que o Hokage senta, pelo que eu me lembro.)"

--Mas então, o que você quer de mim?

"Escuto atentamente tudo o que ele diz. Logo, me concentro e respondo."

--Entendo... Entendo... Você diz se pode combinar técnicas para surpreender seus oponentes e atacalos diferentemente da maneira normal? Combinar jutsus com diferentes habilidades em um poderoso ataque final? Bom... É claro que isso é possivel. Aliás, haverá missões em que você terá que pensar muito bem antes de realizar qualquer jutsu. E, aliás, sua vida pode ser salva com a sua criatividade... Haverá momentos em que você terá pouco chakra, e terá que inventar algum tipo de ataque com o chakra que sobrou... Mas não se esqueça! Consumi todo o seu chakra é muito perigoso... Tente evitar o máximo possivel consumir todo o seu chakra... Pode ser o seu fim...

"Fecho meus olhos, enquanto termino de falar..."

Off: Então. Sobre esse tipo de combinação, é CLARO que você pode. Só tem 1 probleminha... Todos os jutsus que você usar vão gastar um pouco do seu chakra. Usar golpes desse tipo onsomem Chakra muito rápido.

Você leu a minha luta contra o Kemono?? Na luta, eu usei o estilo lótus, pra chutar ele por baixo e lança-lo para cima. enquanto ele estava voando, ainda com o estilo lótus, eu girei muito rápido envolta dele, e disparei um Ryuuka no jutsu.
Resultado: comigo girando envolta do Kemono, lançando um ataque de fogo, criei um "mini tornado de fogo" que deu um dano do caramba nele...

Ótimo! Se eu quisesse transformar esse combo em um novo ataque, e dar um nome pra ele?? eu até poderia fazer isso. Mas, dá uma culculada só:

Ativar o lótus: 50 de chakra
chutar o Kemono: 10 de chakra
lançar o ryuuka: 50 de chakra

Só nesse combo, eu gastei 110 de chakra. Você precisa saber usar... Mas, gastando chakra ou não, pode sim!! se tiver alguma dúvida, pergunta ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:11 pm

" Chego a Sala do Hokage "

-- Hokage-Sama pesso sua permissão para treinar uma equipe de Gennins.

" Espero a resposta do Hokage-Sama "
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:25 pm

"Presto muita atenção ao que o Hokage me diz, e ao ouvir alguém bater na porta, me inclino em posição de respeito e digo:"

-Muito obrigado Hokage-sama, vou me lembrar perfeitamente disso. Agora, é melhor eu ir nessa, abraço e que o sucesso de Konoha o acompanhe em todos os lugares que vás.

"Saio da sala do grande Hokage completamente satisfeito com a resposta que tive."


Off: Cara, vi sim sua luta! Foi uma idéia genial!!
Um dia você verá a tecnica que estou preparando, ainda não tenho nível suficiente para aprendê-la =(, mas vai ser perfeita! Obrigado aew pelos conselhos cara, não é atoa que és o Hokage... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:37 pm

Off: Vlw mesmo!! Continue treinando, ok??

"Observo que mais alguem bate na porta."

-- Entre! -- eu peço

"Krack entra em minha sala. Escuto com atenção o que ele diz. Então, lhe respondo."

--Por enquanto, não temos Gennins suficientes para criar uma nova equipe. Temo que você, por enquanto, não poderá assumir uma equipe...

"Calmamente, pergunto para ele."

--Mas não é só isso que você pode fazer por nossa Konoha. Nós temos missões do nível Jounnin que precisam serem realizadas. Não gostaría de assumir alguma? Ou então... Quem sabe você não queira conversar algo sobre um treinamento mais sério... O que você deseja?

"Espero calmamente a resposta de Krack."
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:53 pm

" Atentamente ouço o que o Kohake dis "

-- Acho ótimo , se possível faria até os dois , mas se não houver como prefiro pensar em um treinamento mais sério.

" Aguardo a resposta "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:00 pm

"Ouço atentamente o que Krack diz."

--Entendo... Ultimamente eu tenho tido muito trabalho, cuidando de Konoha... Porque não aceita uma de nossas missões? Isso vai me dar a oportunidade para avaliar o seu desempenho como ninja, e também verificar o seu modo de agir com as pessoas... A partir dessa avaliação, talvez... Quem sabe... Você receba o treinamento que tanto deseja...

Off: Para se inscrever em alguma missão, vá ao bingos Book, verifique qual você vai escolher, e venha até aqui, no salão do Hokage, para pedir mais informações sobre a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:54 am

" Ouço o que o Hokage disse "

-- Hokage-Sama , gostaria de mais informações sobre a missão de Rank A , cuja qual um prisioneiro fugiu da prisão de Konoha.

" Espero a resposta atentamente "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:16 pm

-- Entendo... Um antigo prisioneiro de Konoha, Hytsugaki Estatsuke, conseguiu, de alguma maneira, libertar-se. Nós não sabemos se ele teve ou não ajuda de alguem de dentro da prisão. Nós queremos que ele seja encontrado e preso... Sabemos que ele não conseguiu sair de Konoha ainda. Temos que procurar ants que seja tarde. Mas, essa missão não pode ser feita somente por uma pessoa. Queremos também que algum ninja investigue como ele conseguiu escapar, se há algum tipo de "facilitador" na prisão, e encontrá-lo. Preciso de pelo menos mais um Jounnin para realisar essa missão...

"Olho pacientemente para Krack, esperando sua resposta."
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:31 pm

-- Hum , será que tem algum Jounnin qualificado para realizar essa missão ao meu lado?

" Espero a resposta calmamente "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:44 pm

--Que eu me lembre, há somente o Uchiha Aoki, mas ele está ocupado no momento, treinando seus Gennins. Não sei se ele poderá acompanha-lo na missão. Os Jounnins Hyuuga sairam para aprofundar seu treinamento, e ainda não retornaram..."

"Fecha os olhos, pensativo. Abre-os, e começa a falar."

--Creio que o ideal é esperar até que Aoki ou mais alguem possa acompanhá-lo na missão. Nunca deixaria que fosse sozinho, arriscando sua vida. Com certeza você iria morrer se fosse... Mas, pelo menos, alguem deve lhe acompanhar na missão. Eu peço que espere, para que eu consiga mais alguem que possa lhe acompanhar na missão...

"Olho fixamente, esperando a resposta..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:49 pm

" Fico um pouco abalado com a resposta do Hokage - Sama e em seguida falo "

-- Senhor , desculpe minha indelicadeza , mas acho que o senhor está subestimando as minhas forças , acho que um mebro do clã Uchiha não morreria facilmente para um mero prisioneiro...!

" Olho nos olhos de Kiori e espero a resposta "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:50 pm

" Hyuuga Kim bate a porta do Hokage Uchiha Kiori"
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:19 pm

"Olho fixamente para Krack."

--A questão não é subestimar a sua força. Eu sei que você não terá como realizar duas açoes ao mesmo tempo. Um dos ninjas terá que investigar na prisão, o outro vai atrás do ninja fugitivo... O que estou tentando fazer é fazer com que a missão seja cumprida corretamente, no prazo. Sinto muito, mas, até que algum outro Jounnin possa lhe acompanha-lo em sua missão, você irá esperar aqui, em Konoha.

Off: Desculpe por tudo, Krack, mas realmente não dá pra você fazer a missão sozinho. Quando o Aoki terminar pelo menos uma missão com a equipe dele eu peço pra ele te acompanhar nessa missão, ok??

"Enquanto termino de falar, ouço um batida na porta."

--Entre, por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:13 pm

"Hyuuga Kim entra, faz reverência e diz:"

- Grande Hokage, O Sannin Uchiha Anatan, Hyuuga Shinkou e eu pretendemos sair em missão. Acredito que esta seja adequada:
Missão:Descobrir quem está por trás dos ataques no país da grama e extermina-lo.Investigar a razão da ocorrência dos ataques.

Por favor nos de mais detalhes sobre esta missão e deixe-a sobre nossa responssabilidade.

"Kim aguarda resposta"
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 4:37 pm

"Observo bem. Me surpreendo pela chegada de Kim."

--Fico feliz em vê-lo!! Como se saiu no treinamento? Espero que esteja tudo bem!

"Fico imaginando, sozinho."

--Imagino que você quer logo as informações sobre a missão, certo? Muito bem.

"Para um pouco, depois continua."

--Bom, parece que a vila oculta da grama está com problemas. Uma série de ataques misteriosos vêm ocorrendo, causando um espanto e medo na população. Pelo que fui informado, parece que os ataques ocorrem de maneira irregular. Algumas lojas, casas e pessoas foram atacadas. Não sabemos do que eles estão atrás. Testemunhas afirmam que mais de uma pessoa tenha realizado os ataques. Mas... Não são muito confiaveis. Parece que alguns Shinobis da grama tentaram resolver o caso, mas todos acabaram mortos... A vila oculta da grama pediu então a nossa ajuda.


Não mandaram mais informações com medo da mensagem ser interceptada. Para receber mais informações, peçam a algum Shinobi da Grama. A missão é:investigar esses ataques e eliminar quem estiver realizando-os.

"Para tranquilamente, olhando para Kim."
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:13 pm

"Kim vira para Kiori e diz:"

- Foi bem puchado o primeiro treinamento. Vamos Continuar nos aperfeiçoando durante as missões.

"Escuta as instruções do Hokage sobre a missão e diz:"

- Obrigado grande Hokage. Partiremos imediatamente.

"Faço reverência e saio em direção aos portões da cidade"
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:38 pm

--Espero que tenham sucesso. Aguardarei o relatório da missão.

"Continuo ocupado com meus afazeres, esperando a resposta de Krack."

Off: Postarei o tópico de missões em andamento Aguardem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:45 pm

*toc toc toc*

"Espero ter uma resposta do hokage para saber se posso entrar"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão do Grande Hokage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Hokage   Salão do Grande Hokage - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão do Grande Hokage
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hokage - Akimichi Anz
» Hokage Uchiha Kiori
» Luta -> Mizukage Hyuuton Ikino V.S. Hokage Aikimichi Anz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha-
Ir para: