Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon

Ir para baixo 
+2
Uchiha Zukon
Inuzuka Kaosu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:23 pm

"O lobo não demostra a menor reação. Quando percebe a chegada de uma kunai, olha envolta. Localiza a presença de Zukon, em instantes. Em um piscar de olhos, o cão Desvia a Kunai e corre para cima de Zukon. Você tentar desviar, mas o cão é agil demais. Ele lhe empurra no chão, fazendo com que você caia.

O lobo lhe imobiliza com as duas patas dianteiras, segurando os seus braços, para evitar um próximo ataque. Rosnando, ele olha fixamente para o seu rosto. O Seus rosto está muito perto dos DENTES dele...

Ele nota a Shuriken em suas mãos. Olha fixamente para você, rosnando... De medo, você fecha os olhos.

Dê repente...

Ragh! Ele morde a Shuriken. Você abre os olhos. Ele morde com força a shuriken, quebrando-a em dois pedaços. Ele rosna, mais furioso do que nunca... A Força do dentes dele impreciona...

Ele se aproxima de você... Então, você sente ele farejando o seu rosto e pescoço...

Depois de algum tempo. Ele para de farejar e olha fixamente para você. Então, ele sai de cima de você e senta no chão, esperando você se levantar...

--Roufh!Roufh! -- Ele late. (Off: Sim... Eu represento meus latidos de Cachorro com Roufh,Roufh...)

Calmamente, você se levanta do chão. Ele se agaixa, fazendo um inconfundivel reverência, dobrande a pata da frente e estendendo as demais, abaixando a sua cabeça...

Você o olha, pronto para atacá-lo... Ele, muito calamente, deixa o pergaminho que ele estava trazendo no chão e o rola para você.

Curioso, você abre e lê a mensagem...

Caro Uchiha Zukon...

Preciso lhe contar um acontecimento urgente...

O Atual Hokage da vila oculta da folha, Konoha, me mandou uma mensagem, dizendo que estava preocupado com você... Ele Disse que estava acompanhando o seu treinamento, e que um terrivel imprevisto ocorreu...

Ah... Como eu pude me esquecer? Pode me chamar de Inuzuka Kiori... Eu sou um Sannin, vindo da vila oculta da folha... Esse que você vê em sua frente, é o meu cão, Okibirin... Acho que você deve ter se assustando com ele, mas não se preocupe... Ele só Ataca se for atacado...

Mas, de qualquer forma, eu preciso lhe dizer algo... Uchiha Kiori é meu amigo, e eu tenho uma grande consideração por ele. Eu me ofereci para lhe guardar em segurança, até a que a hora chegue...

Ele me comunicou que precisa muito que eu lhe auxilie em seu treianmento... Por isso, eu não posso permitir que você fique sozinho, sem niguem para cuidar de você...

Eu lhe proponho que venha para mim... Eu vou estar lhe esperando, em um Lugar que só Okibirin consegue encontrar. Eu passarei a treinar você, a cuidar de você e a proteger você, para que você se torne forte... Se torne tudo o que você quer ser... E possa seguir tudo o que seu Mestre ensinou até agora...

Se vier, prometo que o tratarei com respeito e dedicação. Eu quero muito conhecer o Pupilo de quem Uchiha Kiori me falou tanto...

Para aceitar esse convite. apenas monte encima de Okibirin... Ele lhe levará até onde eu estou...

Mas, para aceitar essa proposta, há uma condição, que você precisa saber... Eu não vou permanecer em Konoha por muito tempo... Portanto, irei sair daqui, em alguns dias... Por isso, você precisa saber que, se aceitar treinar comigo, vai ter que deixar Konoha, por um tempo, até que possa voltar e cuidar de si mesmo... Você raramente verá a vila, e irá fazer algumas missões, ao meu lado...

Mas, de qualquer forma, preciso que você aceite, para que sofra um pouco menos no futuro...A essa hora, algum já deve ter lido a mensagem dele...

Ah... Você deve ter muitas perguntas...

Eu prometo esclarecer todas as suas dúvidas...

Espero que aceite minha proposta...

Atenciosamente

Inuzuka Kiori
Sannnin de Konoha...


Off: Sobre o Negócio do lado negro, não foi nada não... Eu só lombrei mesmo... lol!
O Okibirin é limpinho, tá!! Não tem pulgas e carrapatos não!! scratch scratch
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:48 pm

off: aushuashua ok =P =P =P

*assim que o cão sai de cima de mim e faz a reverência deixando o bilhete minha frente eu abro e leio*
*ao terminar fico muito confuso*
*olho pra minha shuriken quebrada*
-_-""" vlw pulquento, nao é vc que compra minha armas ninjas mesmo néah? ¬¬"
*quardo o pergaminho*
*me aproximo dele com cautela ainda do susto já recuperado*
*faço um carinho na cabeça dele pra ele ver que nao irei ameaçá-lo de nada*
*monto em cima dele esperando que ele desabe no chão com meu pesinho de 27kg XDDD*
*me surpreendo que ele continue firme e forte levantado*
*sem mais delongas ele sai em disparada comigo em cima dele*
*me seguro nele com mais força*
*depois de algum tempo ele para e eu vejo uma área escura, porém com alguns raios de sol entre as árvores*
kiori está com problemas!?................deixar konoha.............por um tempo.............até que a hora chegue............!?
*desço de Okibirin e me sento do lado dele esperando sinal de alguém*
*olho pra ele ao mesmo tempo que ele olha pra mim*
*viramos a cara pro lado oposto um do outro ao mesmo tempo*
intão.... vc gosta de correr?

-ROUHF!!!

eita sou surdo nao ô... ò.o' escuta eu fiquei sabendo que os cachorros do clã inuzuka falam, vc nao fala não? ê_e'
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:50 pm

Okibirin gira a cabeça para os lados, negativamente.

"Depois de algum tempo, Okibirin começa a ficar agitado, querendo ir logo. Alguma coisa o incomodava...
Mas, de qualquer forma, você monta encima dele e ele corre em disparada, floresta adentro...

(...)

Algum tempo depois, com as mãos ardendo de tanta dor, Okibirin pára, e você salta dele, às pressas. Você coloca as mãos, em um lago proximo, para melhorar a dor...

Okibirin o observa, sentado. Dê repente, ele se levanta... Um faro estranho está presente no ar...

--ROUHF!!!ROUHF!!!-- Ele late, para você.

Antes que ele possa fazer qualquer coisa, algo estranho acontece com a água... Linhas de água ficam envolta de seu braço, começando a amarrar e te prender.

--O que é isso??-- Você pergunta.

Okibirin corre para o seu encontro. Antes que ele chegue até você, os fios de Água se amarram completamente em seus braços, e puxam para dentro dágua.

--ROUHF!!!ROUHF!!!ROUHF!!! -- Você escuta Okibirin latindo.

As linhas que te amarram se extendem por todo o corpo, prendendo braços e pernas... Envolvendo todo o corpo... VocÊ está quase se afogando, e, se não fizer nada, vai morrer...

Obs: Isso é um tipo de Jutsu estranho... Se conseguir escapar... Bem... Boa sorte... Pense antes de agir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:08 pm

*tomo um susto com os acontecimentos de última hora*
*sou puxado pra dentro do lago à força*
*tento me soltar*
*cada vez mais fundo*
*desesperado*
*penso em um meio de escapar*
o nawanuke.....
*junto chakra em uma velocidade incrívelmente rápida*
*já sem ar eu escapo dos fios de água*
*ainda dentro da água eles vem até a mim outra vez*
*me desvio*
*junto noamento meu chakra e realizo bushin no jutsu e faço um bushin*
*os fios pegam o bushin*
*utilizo henge para ficar igual a água e os fios de água nao me acharem*
*saio da água apressado*
*tossindo sem fôlego*
*tonto eu sabo o chão esprando forças pra me levantar ainda ouvindo os latidos de okibirin*
*eu sei que ele farejou algo*
*me levanto ainda tonto pegando duas kunais*
*com as kunais na mão eu fecho os olhos*
SHARINGAN!!!
*abro os olhos e meu olho esquerdo está com um shsaringan de um sohma preparado pra qualquer movimento*


off: eita se qué me matar é? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:13 pm

Off: Não tem graça se você não morrer Very Happy

Zukon ativa o Sharingan de um sohma, olhando atentamente o local que estava envolta...

Os fios de dentro da água começam a se engroçar... Muitos mais fios saem da água, engroçando como o primeiro... Você olha antentamente para o centro do lago...

Uma grande bolha de água é formada pelo centro, de onde cinco "Tentáculos de água" se brandiam e debatiam... De longe, você observa a figura de um homem, emcoberta por uma máscara, dentro da bolha, que controlava os tentáculos... Havia um corte na sua bandana...

Você observa atentamente o homem... Okibirin rosna, enfurecido, olhando para o homem...

--Você...-- O homem fala, com uma voz sombria e medonha... -- Aquele que traz o Caos...O Que porta a destruição da vida, e o sofrimento da morte... Você, que traz a essa vila o poder de destrui-la... Você, que será uma ameaça para o futuro... Eu preciso matá-lo aqui, e agora... Antes que amadureça... E ELE venha buscar você...

O Homem brande os tentáculos, agitando envolta dele...

--Você, que porta o poder da Kyubbi. Você será morto... Aqui e agora...Por mim...Hoshigaki Akuma... O ninja demonio da água assasina...

Os tentáculos se brandem contra Você, por cima e pelos lados, indo direto para o lugar em que você e Okibirin estavam...

Okibirin observa que você não vai ter tempo de escapar. Ele gira, muito rápidamente o seu corpo, criando um ataque giratório. Ele gira por todos os tentáculos, tocando e fazendo-os desaparecer.

Okibirin pousa, suavemente no chão, olhando e rosnando para o Homem, de costas para você...

-- Ora ora...-- O homem fala, com uma voz maléfica...-- Parece que o cão dele está aqui, não é... Pois bem... Isso muda as coisas...

Ele realiza um selamento com as mãos...

--Vamos ver como você lida com isso...

Uma névoa densa e pesada começa a se formar no local... Você e Okibirin, que estavam muito próximos, quase não conseguem se ver, no névoa...

--HAHAHAHA... -- A voz do Homem aparece no meio da névoa...-- Pobre Gennin... Não tem chance... Eu vou poupá-lo da dor de sofrer e vou matá-lo!!

Você, observando com seu sharingan, percebe que um tentáculo se aproximando em sua direção...

Você sabe de onde o ataque está vindo, mas você perdeu totalmente a direção de onde o homem estava... Okibirin sumiu, dentro da névoa...

Off: Eu to falando... Você não tem idéia do que eu tenho planejado para você... Essa não é uma batalha que foi pensada, mas é um... Teste... Uma provação que você terá que passar... Ou morrer tentando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 12:35 am

off: uia =P

*vejo o homem e ouço o que ele fala*
a kyuubi.... me matar......!?
*ASSUSTADO*
*okibirin me defende de um ataque*
*vejo outros*
*recuo*
*caio no meio da névoa densa*
*me lembro do rosto de kiori*
*me lembro do rosto da naomi*
*meu amigo keiko*
*ouço uma voz na minha cabeça*
me solte... voce precisa de mim, me use.....
*fico fora de mim por uns instantes*
eu preciso de seu corpo..... me solte....!!!
*abro os olhos*
*um chakra forte explode de meu corpo*
*um chakra vermelho e ameaçador*
*marcas aparecem em meu rosto*
*meus olhos ficam vermelhos meu sharingan some*
*o chão a minha volta racha*
*um pode quase infinito flui do meu corpo*
*munhas unhas crescem virando garras*
*o Tentáculo de água que bate em mim se desmaterializa com o chakra ardente de meu corpo*
você... nao vai... me matar......... NAO DEIXAREI MEU SONHO MORRER!!!!
*em instantes numa velocidade inacreditável eu apareço atrás do ninja sabendo onde ele está pelo faro*
*uma fração de segundo eu tenho para dar um bom soco em suas costas com precisão e muitas chances de acertar*
*reapareço em cima do mesmo indo com pé na direção de sua cabeça em altíssima velocidade e continuo repitindo os movimentos tentano ao máximo acertar TODOS os POSSÍVEIS locais*
*um chakra ainda maior flui mais forte de meu corpo*
*executo chutes à esquerda com as duas pernas aleatóriamente*
*ao mesmo tempo crio golpes aoarecendo e reaparecendo atrás, na frente dos lados em cima e por baixo d'água*
*meu chakra aumenta assombrosamente*
*meus dois olhos aparecem com o sharingan de 2 sohma com o chakra reunido em meus olhos*
*copiando todo seus movimentos e consigo ter no mínimo 30% de chances à mais do que já tenho para acertar meus ataques*
EU VOU ME TORNAR O MAIOR SHINOBI DE KONOHA!!!!
UCHIHA...
*sem parar os golpes dou u giro pro alto e estendo o pé girando muito rápido na frente dele tentando acertá-lo*
.....ZUKON!!! NAO SE ESQUEÇA DESTE NOME!!!
*chutando e socando em combos incrivelmente rápidos fortes e transbordando de chakra em cada golpe que meu corpo sustenta*

off: eu tentei ao máximo NAO usar OP pq nao tipow ficha chato néah, ah eu acertei tal golpe, ah eu fiz aquilo e aquilo outro tentei parecer ao máximo um gennin que praticamente nao saber lutar =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:15 am

Off: Sobre a história de que fica chato, coloque o que achar melhor. Se o seu inumigo for mais rápido que você, já era. Não importa o que você escreva...



O Homem brande o tentáculo contra Zukon. No momento em que encosta no seu corpo, o tentáculo de desfaz, na mesma hora.

-- O... O que?? Isso não é possivel!! Ninguem pode derreter um de meus tentáculos só com a força do Chakra... O que é esse garoto??? Ele é...

Zukon completa a primeira transformação, ficando com um aspecto medonho em seu rosto...
--você... nao vai... me matar......... NAO DEIXAREI MEU SONHO MORRER!!!!-- Ele grita.

Em um piscar de Olhos, Zukon aparece atrás do ninja, em uma velocidade sobrenatural. A água e o chão por onde Zukon passou perto se afastam e racham. Os olhos dos dois se encontram. O Homem ainda está dentro de sua bolha de água...

--E...Esse é... O demônio??-- O Homem fala, olhando para Zukon.

Zukon dá um Soco, atingindo o peito do Homem, jogando-o para fora da bolha de proteção dele. Imediatamente, os tentáculos que ele criava se desfazem... O Homem é atirado com tanta violência e ele "quica" na água, sendo jogando com uma força descomunal. Ele usa Suimen hokou no gyou para ficar de pé, na água, ainda meio tonto...

--Co... Como ele fez isso?? Que chakra absurdo é esse??

Zukon aparece encima do homem, Preparado para chutar.

--Preciso me defender!!

O Homem se afasta, realiza alguns selamentos e fala

-- Suiton - Suiryuudan no Jutsu!!-

Uma grande e poderoso dragão de água é formado, sendo atirado diretamente para zukon. Zukon presente o ataque, e tenta desviar. O Dragão é tão grande e poderoso, alêm de rápido, que acaba o atinginto em cheio...

Zukon é atirado para trás pela imensa quantidade de ondas... É arremeçado contra as árvores mais próximas, causando uma dor muito forte.

--É só isso que têm pra mim, garoto? -- O Homem pergunta.

Ele sente uma imensa força vindo de Zukon. O local onde Zukon estava começa a quebrar e se partir... Se afasta, se praparando para um futuro ataque.

Zukon ativa o Sharingan de Duas Sohmas, agora tendo a possibilidade de reconhecer os jutsus dele...

Zukon aparece atrás do inimigo. Dê repente, dispara, atacando com tudo o que tem, sem parar.

--EU VOU ME TORNAR O MAIOR SHINOBI DE KONOHA!!!! UCHIHA...

Sem parar, Zukon continua dando golpes no homem, dá u giro pro alto e estendo o pé girando muito rápido na frente dele tentando acertá-lo.

.....ZUKON!!! NAO SE ESQUEÇA DESTE NOME!!!

O Homem desvia de alguns golpes, e se afasta de Zukon...

Ambos estão ofegantes, olhando um para a cara do outro...

"O que é esse garoto..."-- O Homem pensa, olhando para Zukon... "Receber o Suiryuudan e estar vivo?? Isso não é tecnicamente possivel... Não para um Gennin... Esse garoto..."--Olha para Zukon...--" Preciso matá-lo! Aqui e agora!!"

--Você...É... Bom... Garoto... Mas... A ... Brincadeira.. de Criança... acaba ...aqui... -- O Homem fala, olhando para Zukon.

Ele Realiza alguns selamentos...

--Prepare-se para o seu fim...

Uma série de Clones dele se criam, da água... vários clones, vários mesmo, consumindo grande parte do chakra dele... O Homem, exausto, começa a realizar uma série de selamentos... Casado e esgotado...

Os Clones envolta dele se preparam para atacar. Alguns se agaicham e imitam o verdadeiro, para confundir você e dar a ele o tempo que precisa... Ao todo, nove clones estão realizando selamentos... E o verdadeiro, é obvio...

Um total de vinte clones, envolta dele, partem para cima de você... Está armando Kunais, e preparados para desferir ataques mortais...

Mais 10 estão envolta dos que estão realizando selamentos, protegendo-os. Os que estão agaichados, realizando selamentos, não param e continuam sempre os mesmos movimentos, sincronizados...


Uchiha Zukon---
HP-- 67%(off: Sim... Foi um impacto TREMENDO...)
Chakra---75
Com uma pequena dor no peito e nas costas, causada pelo impacto com o jutsu e com o choque contra as árvores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:53 am

*assim que bato na árvore sinto como se ti vessem me do brado ao meio*
*me levanto ainda com dor*
*vejo os clones chegando*
*5 metros*
*4*
*3*
*2*
*com apenas um metro de distância uma explosão enorme evade a área em quase 50 metros a minha volta*
*os clones explodem com violência*
*um furacão de chakra sai da minha pele*
*um escudo em volta de mim se forma*
*meu rosto muda de cor*
*meu corpo muda de cor*
*fico com uma aparência de dar medo*
*mais uma cauda ainda maior aparece*
*músculos nos meu braços pernas e peitoral se criam*
*meu olho ficam brancos e vazios*
*a voz novamente*
continue assim...... nao pare......... mais..... mais........... MAISS!!!!!!!!!!!
*uma explosão ainda maior dobrada triplicada quadruplicada*
*fico maior*
*sem controle*
*um instinto assassino se reflete nos meus olhos*
*a kyuubi está quase toda exposta*
*5 caudas enormes*
*eu fico ainda maior mais forte e com mas raiva*
*a árvore que havia batio nao existia mais assim como a maior parte da área*
*uma pquena pétala de uma flor vem sobrevoando e encosta na barreira de chakra em volta de mim*
*sem nem dar tempo de um piscar de olhos ela evaporou*
*apareço em cima de ninja e com as caudas eu acerto 5 bushins esperando que um deles seja ele*
*caio com as mãos e os pés em cima de outro perfuranpo seu coração com uma de minhas caudas*
*sinto que um vem me atacar*
*quando ele toca na minha barrei de chakra a mãe dele evapora e o bushins some*
*faltando 3, 2 bushins e o ninja*
*dou um salto grane pra trás*
*um chakra se junta em minha boca*
*em uma pequena fração de menos de 1 segundo uma grande explosão sai de minha boca*
*acerto uma grande quantidade de espaço incluive o que se encontra o verdeiro e os outro 2 bushins*
*caio em cima da água e vejo que estou descendo*
*com a explosão eu fiz um buraco no fundo do lago e a àgua foi toda embora com a profundidade*
*sem representar falas humanas eu dou um rugido assustador e incrivelmente alto*
*o chakra saindo do meu corpo forma o roto da kyuubi em cima de mim*
*a destruição da área continua*
*quanto mais eu estou parado mais o chão se quebra*
*chakra saindo como fogo do meu corpo*
*uma força muito destrutiva e o instinto assassino continua em mim ainda maior a cada segundo*
*me esqueço de Okibirin*
*ouço apenas um choro de medo vindo de Um Cachorro*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 1:25 pm

Um imenso poder gira em torno de Zukon... Todos os Bushins desaparecem...

Zukon fica estático, de olhos fechados, sofrendo a transformação para a quarta cauda...

O Homem, que estava envolta, realizando movimentos, é forçado a se afastar do local... Uma rajada de energia muito grande se forma em volta de Zukon...

(...)

Você perde a consiência... Quando vê, está em um local escuro, sombrio... Você não encherga nada...

Você não está com nenhuma transformação... Está apenas em sua forma comum, de garoto... Você sente o seu corpo se mecher, contra a sua vontade... Você sente envolta, um calor extremo, proveniente de um chakra monstruoso...

--Veja...-- Uma voz grave fala, no meio da escuridão...-- O que o garoto que me possui é de verdade... Um inseto... Nada mais do que um inseto... Depender somente de mim, quando está iniciando uma batalha? Me colocar para lutar, sem pensar em qualquer consequência? Ele nem ao menos sabe quem eu sou. Não sabe o tamanho do meu poder... Acredita realmente que eu sou somente uma fonte de força... Uma fonte de onde ele pode tirar poder...

Um riso maléfico Ecoa no ar...

--HAHAHAHA!! Esse Humano não possui o direito de me possuir!! Ele não têm respeito... Nem ao menos tem medo de mim... hahaha... Mas eu vou mudar isso... Eu vou mudar isso agora mesmo... Você... Seu inseto... Vai sentir na pele e que é ser possuido... Vai sentir na pele o que é ter o seu corpo e movimentos controlados... Vai sentir o que eu sinto... Você vai aprender a me temer...

Ele sorri...

-- Você... Que não encherga nada, pelo controle que eu estou fazendo no seu corpo... Você que agora só Vê trevas... Eu vou possuir o seu corpo... Eu vou fazer dele o que eu bem entender! Vou fazer o que eu quiser!! Assim como você ACHA que pode fazer comigo!!!

Um rosto vermelho aparece no meio da escuridão... Os olhos da criatura das trevas... Os dentes e o tamanho do corpo... Você observa, imobilizado...

A Imensa Raposa de Nove caldas aparece, no sua frente... Você então, passa a enchergar uma pequena brecha, na escuridão...

No meio dessa brexa, você vê o Homem que você estava lutando, agora pouco. Ele se encontra no chão, caido, e morrendo de medo...

Você tenta olhar para os lados, mas não consegue... Você não tem controle sobre os movimentos do seu corpo...

--Pare!!-- Você ouvia o Homem gritar -- Eu te suplico!! Poupe essa minha vida!!-- Ele gritava, absurdamente...

Você vira, contra a sua vontade, envolta, para observar o local...

Estava tudo destruido... Não havia água ou árvores envolta... Você pensou em Okibirin... Mas, o monstro virou novamente para o homem...

--PARE!!! EU TE SUPLICO!! -- O homem gritou...

Uma imensa rajada vermelha começava a se carregar em sua boca... Você sentiu uma quantidade absurda de chakra se acumulando...

--PARE!!!! NÃO!!! -- O Homem gritava desespedado...

Você Lança uma rajada imensa de chakra, para cima do homem... A quantidade é tanta que todo o chão, tudo o que estava perto virou pó.

--AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!-- O Homem grita, sofrendo de Dor...

(...)

Depois que você termina de lançar a energia, você olha novamente envolta... Tudo ao seu redor estava destruido... O Homem... O Homem que estava na sua frente... Sumiu...Desapareceu... Simplismente, virou pó...

Você olha envolta... Dê repente, dá um grito enstrarrecedor, fazendo tremer o chão e tudo o que estava envolta, com a força do seu grito... Sem representar falas humanas... Um rugido assustador e incrivelmente alto...

JÁ BASTA!!-- Uma voz surge do nada

Um véu de folhas surge no meio do local... Um homem de cabelos brancos, braço enfaixado e calça azul se materializa, na sua frente...
Você olha para o homem... Dá um rugido estrarrecedor, colocando medo em todos envolta...

--JÁ CHEGA, SEU DEMÔNIO!! EU NÃO VOU PERMITIR QUE DESTRUA KONOHA, COMO JÁ TENTOU FAZER UMA VEZ!! SE VOCÊ NÃO PARAR AGORA, EU VOU TE MATAR!! ESTÁ ENTENDENDO??

Você perde a visão do que está acontecendo... Tudo o que você vê é o local escuro, e a Kyuubi do seu lado...

--Veja...-- Kyuubi fala, colocando medo com a sua voz...-- Esse não é um humano comum... Mas... O que ELE faz aqui em uma hora como essa?

Dá uma risada fraca...

--Hahaha... PArece que o pobre coitado que te proteger, garoto... Mas... Ele não pode fazer mais nada... Eu sou o dono desse corpo agora! Não há nada que você, ou ele, possam fazer para me impedir!! Eu vou finalmente terminar o Que comecei a tantos anos atrás...

Desssa vez, ele fala mais alto do que nunca...

-- EU FINALMENTE VOU DESTRUIR KONOHA, E VOU ME VINGAR DE TODOS AQUELES QUE ME FIZERAM SOFRER POR TANTO TEMPO, APRISIONADO EL UM LOCAL COMO ESSE!!! ELE VÃO PAGAR POR TEREM NASCIDO!!! KONOHA CAIRÁ!! HOJE!!!

MUHAHAHHAHAHAHA!!

Você escuta, bem fracamente, a voz do homem que estava lá fora...

--GAROTO!! ESCUTE!! SE VOCÊ NÃO OBTER CONTROLE DESSE MONSTRO, ELE VAI MATAR A TODOS!! ELE VAI DESTRUIR KONOHA, ESTÁ ME ENTENDENDO!!?? DOMINE ESSE MONSTRO!! TOME CONTROLE DO SEU PRÓPRIO CORPO!! NÃO DEIXE ESSE DEMÔNIO DOMINAR!!

A voz vai sumindo, deixando você sozinho, no meio da escuridão, ao lado de Kyuubi.

Off: Ufa... Te dar aula me dá um trabalho... Razz

Espero que esteja gostando!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 1:57 pm

off: auhsuhsUAUSaushAUSahsauhsuaUSHaushasuausasuuSHUSh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk jornalista =P

*ao lado a da kyuubi no meio do escuro*
*ouvindo uma voz bem distante lá fora*
*sentindo uma batalha maior ainda prestes a acontecer*
*sem controle do meu corpo*
*olho para kyuubi*
*sem fala*
*sem demonstrar medo ou nenhuma emoção*
você.... controla agora meu corpo......... Mas eu vou mudar isso, voce recebeu o que mereceu.... foi trancada aqui e vai continuar assim!!
*sinto uma dor na minha cabeça*
ESSE CORPO É MEU!!!
*com as mãos na cabeça*
AAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!
*corro ao encontro dela e acerto seu focinho*
*ela explode em água e eu fico no meido da água até o joelho*
*vejo meu rosto refletido na água*
*na minha aparência aparece eu sendo possuído*
não......
*tentado voltar ao normal*
*vejo a kyuubi novmente mas desta vez ela toma minha forma*
*fico encarando a mim mesmo como um espelho*
eu irei tomar seu corpo, seu corpo será meu!! irei continuar meu trabalho, EU FINALMENTE VOU DESTRUIR KONOHA!!!
*grito bem alto*
NAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*fecho os olhs com força de vontade e quando abro novamente vejo um homem de cabelos brancos de braços enfaixados*
o que....!?
*na minha forma normal esgotado eu caio desmaiado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 2:01 pm

off: nossa, uau quanta gente torcendo por mim XD essa é só a primeira gente =P

mas tipow kiori eu ganho atributos por isso néah? pq eu me matei(literalmente) pra viver e ganhei atributos pacas néah? XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 2:11 pm

Off:LOL a Kiuuby que é de fogo vira água, LOL²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 2:17 pm

off: cara, na casa dela ela manda =P fdp(desculpem =P) fez uma casinha de passarinho na minha mente, além do mais cansa sabia? vc nao consegue escrever mais nada de bom, mas se o kiori sensei quiser me treinar mais ainda ahj eu toh de pé XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 2:19 pm

Explique-se eu não entendi parece que estás me xingando mas ao mesmo tempo no final falás da Kiuuby.Explique
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 2:35 pm

off: aushauhsaushua te zinguei nao manow XD eu toh zuando da kyuubi, =P deculpe nao me entenda mal nao te xinguei não XD mas agora vamus parar de postar aqui porque eu quero ver a resposta do kiroi sensei =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:03 pm

Observo a cena, chocado... O demônio se debate, agita todo o local com seus gritos...

--Vamos, garoto... Você consegue!!-- Eu falo, bem alto.

Eu escuto um grito forte...

--NAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aos poucos, o Garoto voltava ao seu estado normal...

--O...O que?-- Ele fala bem fraco...

Com o corpo completamente destruido, com feridas por todos os lados, ele desmaia, caindo no chão... A pele não suporta a imensa quantidade de Chakra que o corpo continua emanando... Parece que vai explodir.

-- Garoto!! Essa não...-- Eu corro para seu encontro.

Com a palma da mão, eu o toco nas costas, começando a absorver o chakra, com um ninjutsu... Sinto uma grande quantidade de Chakra envolvendo... Okibirin chega no local, e observa a cena...

--Okibirin! Saia da frente!!

Ele salta para o lado. Sobrecarregado, eu paro de absorver o chakra, e realizo selamentos.

--KATON, GOUKAKYUU-NO-JUTSU!

Disparo uma ENORME rajada de fogo, na direção onde Okibirin estava...

(...)

Depois de gastar todo o chakra, me volto para o garoto. Ele não corria mais o risco de explodir o corpo, mas estava sériamente ferido...

-- O garoto não vai sobreviver aqui... Preciso mandá-lo para algum lugar, urgente...

Depois de pensar um pouco, eu falo.

--É isso. Tenho que levá-lo para o hospital de konoha o mais rápido que eu puder. Ele pode morrer a qualquer momento... Okibirin!!

Ele se aproxima.

--Precisamos ir até o hospital de Konoha! Vamos, não temos tempo a perder!!

--Rouhf! Rouhf!!-- Ele latiu, apressado.

Coloquei o garoto encima de Okibirin. Então, todos fomos para o hospital de Konoha, para curar seus ferimentos...

(...)

Resultados:

Chakra: +40

Essa mensagem te dá o direito de colocar 2 Niveis de jutsu, à sua escolha, em seus pontos de jutsu. Aguarde até que possa responder novamente, para fzer o pedido de atualização.

Ops... Essa parte é editada!!

Eu esqueci de colocar algum ponto de atributo!!

Força: 1
Agilidade:1
Resistência:1

Nota: Por conta do ferimento, você não pode publicar NENHUMA mensagem, até amanhã, a não ser em algum lugar da área Off. Espere até amanha para falar QUALQUER coisa, ok? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:07 pm

Kiori pergunta: No meu treinamento que estou fazendo posso, lhes da pontos em jutsu? pois este é o primeiro/seila treinamento de Uchiha Zukon, gostaria de saber isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:20 pm

Olha, eu vou colocar aqui, porque eu quero que todos os outros com dúvida nisso vejam, mas não é o local ideal, ok?

Observe: Nas missões, eles não tem muito tempo de praticar e se desenvolver, certo? Então. Os pontos de Jutsu, que ampliam a capacidade do aprendizado deles, DEVE ser dado mais durante os treinamentos.

Mas, lembre. Não é todo o treinamento que você pode dar pontos de jutsu assim, do nada. Uma dica: Faça uma espécie de teste supremo com os alunos, para verificar se eles aprenderam tudo direitinho. E é tmb uma maneira de revisar o conteúdo aprendido...

Depois que terminar o teste, Dê a eles a quantidade de Jutsus necessária, conforme o que ele fizer.

Por exemplo, agora, eu não tinha ideia do que colocar para o Zukon, porque ele praticamente não usou nenhum jutsu! Mas, ele lutou pra caramba, e isso é o que conta.

Mas, se o garoto usar mais Ninjutsu, por exemplo, dê a ele pontos para ninjutsu. Se for Genjutsu, Genjutsu... E assim por diante.

Mas, dê sempre uma olhada na lista de todos os Alunos antes de dar os pontos...

Se, por exemplo, você der um ponto pra Taijutsu pra um carinha, vai modificar TODA a lista dele, já que Taijutsu só tem três niveis...

Então, tome cuidado para escolher os pontos que você queira dar.

Espero que tenha esclarecido a dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:37 pm

Ta mais uma coisa: Meus Gennins tem atributos totalmente diferentes (um é só taijutsu e outro Ninjutsui com Genjutsu acho) então eu quero ensina-los Ninjutsu mas não consigo por causa do problema do Taijutsu, eu teria que dar ponto para ele em Ninjutsu antes de ensina-lo ou eu ensino na boa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:49 pm

A pessoa só pode aprender o jutsu que ele consegue. O Nível de jutsu é que determina se ele pode ou não aprender um jutsu. Se ele não tem nivel de Jutsu suficiente, esse aluno seu não pode aprender o ninjutsu que você quer ensinar.

Agora, se você ensinar OUTRO tipo de jutsu, que ele possa aprender, ele, com o tempo vai treinando até que você faça um daqueles testes que eu dei a dica pra você fazer com os alunos... Ai, você pode dar o ponto de jutsu que você achar melhor... Se você acha que ele está se dedicando a aprender Ninjutsu, dê a ele pontos de Ninjutsu. Agora, se ele está baseando seus ataques só em taijutsu, e não se esforça para aprender ou usar ninjutsus, aí você dar o ponto que ele merece, entendeu?

Para ensinar, você não precisa ensinar o MESMO jutsu para todos. Pode ser um jutsu para cada um! Você é quem decide!!

Mas, ensinar um ninjutsu que ele não tem os pontos nescessários para aprender... Isso não... Não mesmo...

Blz??

E, mais uma coisa.

Eu vou apagar essas mensagens, portanto guarde bem. Eu vou postar aquela mensagem ali encima em outro lugar, pra que todos possam ver.

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Kaguya Kurosaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Kaguya Kurosaki


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:57 pm

Ei sem querer atrapalhar aqui , mas é que eu não estou tendo tempo para jogar masi , então gostaria que deixasse o meu Bijuu para algum outro Gennin podesse ser o Jinchuuriki dele , eu não vou mais jogar pq estou sem tempo , só isso mesmo

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 12:53 pm

Okibirin e Zukon chegam no campo de treinamento...

Lá, eu estou sentado, de costas para ambos...

--Parece que já o trouxe, Okibirin...

Eu me viro para ambos... Okibirin sai de perto de Zukon e senta ao meu lado... Zukon se senta no chão...

--Primeiro, eu queria saber... O que aconteceu, realmente com você, ontem? Você tem ideia do que quase ocorreu aqui? Você quase condena Konoha inteira e todas as pessoas que moram aqui! Você tem ideia de que todos poderiam ter morrido se você não tivesse conseguido conter o demônio? O que acha que está fazendo, liberando a Kyuubi daquele jeito??

Olho nervoso, para Zukon...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 1:46 pm

*Me levanto impaciente*
Isso não teria acontecido se você não tivesse chegado "atrasado".... Eu não fiz aquilo por conta própria.... E eu não disse que concordei em treinar com você.... Eu apenas quero saber o que acnteceu com o Hokage Kiori sensei...
*De braços cruzados e cara amarrada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 2:20 pm

--Você é irresponsavel, inconsequente, imaturo e egoista! Por acaso eu sabia que iriam te atacar? Alêm disso, Okibirin foi quem lhe encontrou! Eu simplismente estava esperando que você chegasse. Quando percebi o Chakra da Kyubbi, tive que fazer alguma coisa!!

O Sannin se acalma, depois volta a falar.

--Você está pensando errado, se acha que a figura de um Sannin serve simplismente para proteger e fazer o que bem entender!! Você precisa ser mais responsavel, e pensar nos outros, antes de fazer qualquer coisa! Kiori Não iria gostar de que alguem tão importante para ele morresse por um motivo tão fútil como o egoismo!

O Sannin se acalma, abaixa a cabeça e começa a comentar...

--Uchiha Kiori... Esse homem agiu assim como todos os Hokages... Eu o considerava um amigo... Eu o admirava... Ele foi...

Antes de terminar a ultima palavra, o Sannin pensa, e depois responde...

--Garoto. Eu vou ser sincero com você... Eu não posso esconder uma coisa tão importante de você... Você precisa saber...

Uma longa respiração depois, o Sannin começa a falar.

-- Eu não pretendo te contar de todos os detalhes. Mas... Você precisa saber o que aconteceu...
Entenda, que a culpa não foi dele... Ele teve um problema que só ele poderia resolver... Ele precisou sair, em uma busca muito importante... Ele precisou salvar o sentimento de ódio que ele guardava em seu coração...

Ao ver o rosto de Zukon, prestando atenção nas minhas palavras, continuei a falar...

--Eu acredito fielmente que ele foi bom. Em tudo que ele fez, ele fez certo até o fim. Eu só preciso dizer que... Ele não conseguiu perdoar a si mesmo... Eu e ele nos encontramos, alguns dias atrás... Ele me disse o que tinha feito... Algo macabro... Terrivel... Eu tentei fazê-lo mudar de ideia... Se arrepender do que tinha feito... Os que o seguiam iriam perdoá-lo... Ele tinha muitos que precisavam dele aqui...

O Sannin fecha seus olhos... Pensando na cena que ocorria em sua mente...

Dois homens estavam um uma sala fechada e escura... Um era o Sannin, tinha cabelos longos, brancos e claros... O Outro, usava uma roupa branca com detalhes vermelhos no chapéu que usava na cabeça... um símbolo grande escrito "Fogo" Estava na frente do chapéu...

-- O que você está dizendo?? -- O Sannin falava.-- Mas... Como? Quando isso ocorreu??

--Isso não importa mais, caro amigo... Eu só tenho um pedido a fazer... Isso que você sabe... Essa minha derrota, como um homem tão importante para Konoha... Conte para ele... Explique... Conte que o que eu fiz... Ele têm o direito de saber...-- O Homem de branco fala...

--Mas... Kiori... Eu nunca pensei que você... Você não pode!! Ele é...

--Eu sei muito bem o que ele é... Ele se tornou mais do que um pupilo para mim... Ele se tornou uma pessoa diferente... Ele virou...
O Hokage dá as costas para o Sannin...

-- O meu melhor amigo...

Os Olhos do Sannin se arregalam. O Sannin realiza uma combinação de selamentos, olhando fixamente para o Hokage... O cão que estava do seu lado rosna irridado para ele... Os dois começão a girar muito rápido... Um brilho azul, de trovão, irrompe a sala... Um brilho muito grande aparece na mente do Sannin...

O Sannin volta a si, olhando fixamente para Zukon.

Ao observar que Zukon não falou nada, o Sannin comenta

--Eu... Eu acho... Que eu posso esperar um pouco... Para te falar...-- O Sannin comenta.-- Mas, eu não vou permitir que você saia de perto de mim, a partir de agora. Eu não vou deixar que você saia por ai, sozinho. Se não quiser treinar comigo, ótimo. Não faço questão nenhuma. Mas eu não vou permitir que você fique sozinho um minuto sequer!-- O Sannin grita, nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 2:41 pm

NÃO PODE ESPERAR NÃO!! ME CONTE, JÁ!! QUALQUER COISA QUE TENHA ACONTECIDO COM ELE DIZ RESPEITO A MIM, POIS ELE É O MEU MELHOR AMIGO ASSIM O CONSIDERO!
Se você não me disser o que aconteceu com kiori............ Eu fugirei de konoha para encontrá-lo.... Não sei como.... Mas vou............
*Me viro de costas*
Algum coisa ruim aconteceu com ele....?
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Conteúdo patrocinado





Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon   Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento: Sensei Nara Kinsen <> Pupilos Senju Tanaki e Uchiha Zukon
» Local de treinamento- Nara Freakkz e Uchiha Krack
» Local para treinamento- Jounnin...
» Luta-- Uchiha Aoki e Uchiha Zukon
» Uchiha Anatan Vs Uchiha Kiori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: