Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni   Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:45 pm

Ao me acordar, me apresso muito.Depois, ao chegar na entrada utilizo o konoha shushin no jutsu.Ao ver meu jounnin meditando, fico quieto a pensar:

- O Aoki, meditando, que milagre.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Aoki
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Aoki


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni   Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:55 pm

- Pode estranhar.

Digo percebendo que Reni estava ali.

- Bom...

Me levantando.

- Hoje voce ira fazer os ultimos dois ninjutsus para sua missao.Dessa vez sera um pouco mais dificil.Mas, voce supera isso.Vamos.Olhe e aprenda.

Fico parado.Depois faço o selo do tigre, e uma aurea azul aparece.Depois me concentro bastante e seriamente digo:

- Nan Kaizou.

Nada acontece alem da aurea sumir.Reni me olha e diz:

- O que isso faz?

- Isto.

Ele esta bem proximo de mim.Dou uma rasteira e ele cai.

- Este jutsu, faz com que o corpo fique maleavel mas so se pode estica no maximo dois metros.Ja sabe o processo,entao, comece.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni   Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:01 pm

- Uhum.

Fico a me concentrar, parado sem fazer nada nem pensar em nada.Um momento penso numa coisa solida, como o chao, e depois penso em algo mole, como a agua.Depoisutilizo o selo do tigre e parado, penso na energia e no jutsu.Depois que meu chakra começa a circular, a aurea aparece muito forte:ela me circula rapidamente.Depois que ela fica mais forte deigo:

- Nan Kaizou.

Meu corpo fica muito mole, (quase que vomito, e nojento).Dou uma rasteira no sensei.

- So estou revidando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Aoki
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Aoki


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni   Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:03 pm

- Bom.

Me levanto.

- Agora utilize o chra e depois pense em algo que fura depois diga...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni   Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 7:26 pm

Off: Olha, eu cheguei ao ponto de ficar desesperado ao ponto de ter que interromper o treinamento de vocês.

Observem isso:

~> Força: 13
~> Resistência: 12
~> Agilidade: 12

Estão vendo bem? Isso é a distribuição de pontos do SHINKOU KEMONO, UM JOUNNIN. isso mesmo. Em duas ou três aulas, o Reni vai estar tão forte, ou talvêz até mais forte do que um JOUNNIN. E ele não é nem Chuunin Ainda.

Olha, eu já tenho observado que, no treinamento de vocês, tá TUDO saindo dos padrões.

Vocês tem mais de uma aula por dia. Vocês adicionam DOIS JUTSUS por aula, Você SEMPRE dá 3 de pontos de atributo, não importa a maneira que ele faz, você tá dando 20 PONTOS DE CHAKRA POR VEZ.

Isso foi só o que eu me lembrei.

Eu evitei fazer uma intromissão porque eu realmente tive um problema com o Aoki, e queria evitar de causar uma nova confusão com você. Eu EVITEI ao MÁXIMO, mas não dá pra eu ficar CEGO pra isso, enquanto todos os outros Gennin treinam de modo JUSTO.

A partir de agora, seus treinamentos estão CANCELADOS e EXTREMAMENTE PROIBIDOS, ATÉ QUE TODOS OS OUTROS GENNINS ATINJAM O NÍVEL QUE O INUZUKA RENI ESTÁ. ISSO INCLUI PONTOS DE JUTSU, PONTOS DE CHAKRA, PONTOS DE ATRIBUTO, TUDO! EU NÃO POSSO ACEITAR MAIS QUE CONTINUE DA AMNEIRA EM QUE ESTÁ.

EU ASSUMO. EU PODERIA TER AVISADO, CONTACTADO ALGUM DE VOCÊS POR PM, E AVISADO QUE O TREINO NÃO TAVA LEGAL. EU DEVERIA MUITO TER AVISADO. ACONTECE QUE, DEPOIS QUE EU VIREI SANNIN, EU ANDO OCUPADO DEMAIS PARA FICAR VISUALIZANDO AULA POR AULA, MOVIMENTO POR MOVIMENTO DOS GENNINS, E VER SE A AULA TÁ SAINDO CORRETA OU NÃO.

Eu não tive tempo para ver. Eu assumo. Mas agora, eu não posso tomar outra providência a não ser CONGELAR OS TREINAMENTOS.

Olha, isso não quer dizer que vocês tenham que parar de jogar. Isso só quer dizer ue vocês vão parar de TREINAR. Tem missão Rank D, C, para serem feitas, e elas estão lá para isso.

Até que todos cheguem ao nível do Reni, você SÓ PODERÃO FAZER MISSÕES.

Eu sinto muito, mas é o único jeito. Não postem mais aqui, ou eu terei que deletar esse tópico.

Eu estou disponivel para reclamações.

No futuro, façam um favor para mim. CONVERSEM COMIGO. EU SOU AMIGO DE VOCÊS, E, COMO UM BOM AMIGO, EU FICO FELIZ EM CONVERSAR COM VOCÊS. NÃO ME CONSIDEREM COMO INIMIGO, PORQUE EU NÃO SOU.

Qualquer dúvida, qualquer problema, qualquer decisão... PELO AMOR DE CRISTO, FALEM COMIGO OK? Eu existo no Rpg pra isso. Pra AJUDAR vocês. E não atrapalhar.

Não fiquem com raiva ou rancor, ok? Eu vou disponibilizar a missão que vocês desejarem. Apenas parem de treinar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Aoki
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Aoki


Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni   Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 9:44 pm

Ok.Eu achei de dar 20 de vhakra agora pq:Os niveis tres gastam 50 e ele so tinha 30 quando eu olhei da ultima vez por isso eu naum vi o chkra dele nem atributos.So observei as postagens na ficha dele.E naum vi missao nivel c.Mas vou parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni   Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha- Inuzuka Reni- Gennin
» Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.
» Local para Treinamento- Uchiha Kiori e Uchiha Zukon
» Luta-- Uchiha Aoki e Uchiha Zukon
» Ficha- Uchiha Aoki- Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: