Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:20 am

" O local é um planalto em uma das montanhas de Kumo. Estou sentedo esperando meu aluno."

- Desta vez vou começar do início...Vou ensina-lo até ser extremamente forte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 10:59 pm

Chego no local do treino e vejo o sensei Uchiha Anatan
- certo então quer dizer que o treino vai ser muito dificil!? Certo?
Espero a resposta.
off:vlw anatan
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 4:01 pm

- Vamos começar...Você vai aprender uma técnica muito interesante hoje...Simples, porém muito importante. O Jutsu é o Fuubaku Houjin, a formação quadrada de bombas seladas. Primeiramente você deve colocar estas quatro bombas em volta do meu Kage Bunshin, formando um quadrado perfeito. - Dou a você quatro bombas a você e faço um Kage Bunshin, colocando-o um pouco distante de nós dois.

- Você deve emanar seu chakra para as bombas, interliga-las a você, para que possa controlar seu tempo de explosão. Quando conseguir fazer isso, você deve realizar selos com as mãos, aumentando a carga de chakra nas bombas ao mesmo tempo. Fazendo isso elas explodirão, por ter muita energia nelas.

" Me afasto um pouco."

- Este Jutsu é ótimo para armadilhas, e por ser simples, muitos inimigos não pensam que um shinobi possa utiliza-lo, e é ai que mora o perigo...Pode começar, e qualquer dúvida é só me perguntar.
--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 4:17 pm

- certo então vamos lá!- um pouco nervoso
eu mando chakra para as bombas, interligando-as a mim e depois realizo selos com as mãos aumentando a quantidade de chakra nas bombas fazendo elas explodirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 4:39 pm

- O que você está fazendo ai parado? Não consegue canalizar o chakra? Tente novamente com mais calma.

Off: Com posts pequenos e sem detalhes eu nem dou importância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:22 pm

- ta desta vez vai mesmo- espero um pouco e faço um olhar confiante.- Fuubaku houjin!
Pego as quatro bombas e rapidamente eu vou em direção ao Kage bushin e coloco as bombas em volta dele na forma de um quadrado perfeito e dou um pulo pra trás para tomar distância e depois eu concentro o chakra nas bombas e as interligo em mim e faço os selos necessários e começo a mandar uma carga alta de chakra para as bombas e faço elas explodirem em volta do kage bushin com muita energia.
Viro para o sanin Anatan e pergunto:
- E aí melhorou?
off: pow foi mal eu entendi errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:28 pm

" Tudo sai como planejado. As bombas estouram e o Kage Bunshin some."

- Muito bom Lyserg...Agora me responda, você acredita que pode fazer grandes feitos apenas concentrando chakra no local certo?

" Respiro profundamente..."

- Basta acreditar e se concentrar, e tudo o que deseja se tornara realidade...Primeiro eu quero que antes de ir embora, treine concentrando o chakra nos pés. Apenas concntre, e quando estiver cansado pode ir...Volte amanha cedo para este mesmo plananlto...

" Com estas palavras vou embora andando lentamente, e descendo a montanha..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:17 pm

- nossa ele me pergunta as coisas e me deixa no vaco aff.-falo baixinho.antes de ir embora eu concentro o chakra nos pés por um tempo e fico ali por um tempo e digo:
-ai ai ai e agora o que faço estou concentrando o chakra já faz um tempinho bom mas o sensei disse para mim fazer-
Me concentro e concentro o chakra nos pés e ficoandando pra lá é pra cá até que fico cansado e vou para casa pelo caminho contrário que o sensei seguiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:09 pm

" Chego no outro dia e espero meu Gennin. Vend ele se aproximar eu digo:"

- Se você treinou bastante ontem, não vai ter trabalho hoje...Você vai aprender a andar sobre a água...

" Faço selamentos e uso o Suiton – Suishuuha
Spoiler:
Uma grande quantidade de agua faz um laguinho no planalto."

- Bom, concentre o chakra nos pés como ontem e tente andar sobre a água sem afundar. Lembre-se que este Jutsus não precisa de selamentos, apenas concentração. Começe.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 9:12 pm

-Acho que treinei o suficiente, mas só irei saber se tentar.-
Concentro o chakra nos pés e epero um pouco e digo:
-É assim né- e não espero a resposta do sensei. E vou em direção ao pequeno lago e começo a andar sobre a água. Tento me equilibrar mas é um pouco dificil só que consigo me manter de pé sobre a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:14 pm

- Muito bem, vejo que você treinou bastante ontem. Bem, agora vamos a o último Jutsu desta nossa sequência antes de você descansar um pouco...

" Anatan parece pensar um pouco no que fazer...Derrepente tudo muda, Lyserg se vê em um lugar quente e gritos ecoam por toda a parte...O fogo esta aumentando e quase tocando no Gennin, então tudo some e Anatan juntamente com a visão da montanhas de Kumo reaparecem."

- Isso foi um Genjutsu de nível baixo, eu não seria inteligente se usa-se em você alguma técnica Uchiha, poderia deixa-lo em trauma para sempre. O que eu quero é que você se concentre e perceba que há alguma coisa errada, alguma coisa anormal acontecendo que está sendo feita por outro Shinobi.
Na realidade, quando um Shinobi, indepentente de seu nível, recebe um Genjutsu ele sempre percebe. Ou melhor, seu cérebro, em um lugar lá no fundo percebe, porém apenas aqueles muito treinados são capazes de usar essa arma do cérobro e tirar dali sua força para destruir a ilusão em que se encontra.

" Anatan para um pouco e prosegue."

- O nome do Jutsu é Kai, e você o faz com um simples selamento do Tigre, porém apenas se conseguir trabalhar o chakra na área do cérobro que perceeu o Genjutsu você conseguirá se movimentar e cancelar a ilusão...Concentração Lyserg, vamos começar. Eu vou lançar em você Genjutsus variados até você conseguir cancelar todos, ou pelo menos uma boa parte...Começe!

Spoiler:


Última edição por Uchiha Anatan em Qui Ago 21, 2008 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:52 pm

Fico paralisado por um instante.
-Isso é um genjutsu de nivel basico woow imagina se fosse um de nivel avançado, então ta terei de me concentrar muito para perceber esses erros, mas eu sou muito inteligente em trabalhar com o cerebro vamos lá pode mandar. -
Pareço estar confiante, mas na verdade estou muito nervoso.
-Você disse que “há algo de errado” que está acontecendo algo de anormal feito por outro shinobi?

Off: voce já lançou o genjutsu ou voce ainda vai lançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 5:13 pm

off: Já lancei, mas posta agora o resto do treino, tudo bem.

On:

- Sim, você sempre percebe, lá no fundo, use isso para reverter e acabar com a ilusão com o Ninjutsu Kai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 6:02 pm

-Hum então quer dizer que já tem algo de errado. Hum?-
Digo olhando ao redor procurando algo de errado, mas só vejo montanhas e um lago.
-O sensei disse lá no fundo todo mundo percebe.Pensa, pensa, pensa Lyserg.-
Disse pra mim mesmo, me agacho e me concentro
-Hum lá no fundo devo alcançar o meu sub conciente-
E então eu levanto e olho ao redor e penso
-Aiaiaiaiai só tem montanhas e nada mais... Espera montanhas Isso não estava aí ontem huhuhuh entendi professor "lá no fundo" essa dica hi!-
E faço uma posição com as duas mão é o selo do tigre e digo olhando para as montanhas me concentrando na paisagem que estava lá ontem:
-Kai!-
E a paisagem das montanhas volta ao normal.
E o sensei Anatan diz:
-Muito bom Lyserg, agora vamos ver o outro genjutsu, ele já está ativado.Pode começar!! Você tem a capacidade, está escondida só que você precisa abrir bem os olhos para poder ver.
De novo olho pro lados e só vejo o planalto e algumas arvores que estavam ali ontem.
- Nossa o professor dessa vez fez bem feito heim.-
Olho e não vejo nada nada mesmo só o planalto e as árvores. Mas então eu me concentro mais uma vez só que dessa vez foi mais dificil por que não havia nada há mais no planalto então eu olho de novo e percebo que está faltando algo:
-Hahah sim já sei onde está o genjutsu.-Olho para o chão do meu lado e só vejo terra faço novamento o selo do tigre e falo:
-Kai.
E o laguinho que havia desaparecido volta como se nunca tivesse sumido.
-E aí sensei Anatan consegui fazer tudo direitinho.
E o Anatan responde:
-Sim, agora você pode descansar um pouco.

Off: Ta Anatan-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:34 pm

Off: Teve alguns erros, você falou por mim(Mas fez corretamente para dizer que o treinamento proseguio) e de resto foi atê bom, parabêns!

On:

- Muito, você deve ir para casa, amanha continuaremos os treinos, pegando pesado eim!

" Anatan vai embora em um turbilhão de folhas."
---------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------
Resultado:

Chakra: 35 pontos.
Atributos: 7 Pontos.

Jutsus:

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/5

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/5

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:42 pm

On:
-Nossa assim ele me deixa sem graça ele vai em um monte de folhas e eu vou a pé. Mas tenho que treinar essa noite por que ele disse que amanhã vai pegar pesado.Aiaiai o que será que me espera?-
Penso enquanto vou em bora.

Off: vlw pow foi mal você disse para mim prosseguir e foi o que eu fiz me desculpa aí. Ah e que são esses pontos aí? alguém vai atualiza-los na minha ficha? E os jutsus também?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:08 pm

" No outro dia, no mesmo local de treino nós nos preparamos para mais um dia de treinamento."

- Bom, vou lhe ensinar um Jutsu interesante agora...É muito difícil de se aprender, porém muito útil em batalhas, principalmente quando precisa se retirar para tentar uma outra estratégia ou fugir.

" Faço um selo de mãos e me teleporto em um véu de Folhas para o seu lado."

- Esta é uma habilidade que, embora criada e originalmente só utilizada por Shinobis de Konoha, foi levada a muitas outras Vilas, e muitos Shinobis no mundo sabem utiliza-la. As técnicas de teleporte tem seus estilos variados, um para cada Vila, é como uma identidade do Shinobi entende?

" Com um novo selo me teleporto para o local de antes com um pequeno tornado de água se formando."

- Este é o estilo de Kiri, a Vila Oculta da Névoa. Como vé, o estilo de Konoha são folhas, pois Konoha significa folha.O de Kiri é água, pois está no País da Água. Então você pode deduzir que o de Suna é Areia, já que vento não teria sentido, o de Ishi são pedras, por este ser o significado do nome da Vila, o de Oto, considerado o melhor, além de teleportar o usuário muito rapidamente, pode deixa-lo paralisado e com perda de sentidos temporária, pelo som que emite. Então a pergunta é: Qual é o estilo de Kumo?

" Outra fez faço um selo de mãos eme teleporto há cem metros de distância de Lyserg, com cinco raios aparecendo ao meu redor, no momento em que sumi."

- Simples, o estilo de Kumo é o raio, por estar no País de mesmo nome. Agora é esse que eu vou ensinar, o Kumo Shunshin no Jutsu.
Spoiler:

" Faço com um dedo um "x" no chão onde estou. Ando lentamente até Lyserg e lhe falo."

- Primeiramente você deve se concentrar na imagem do local onde quer ir. Se concentre muito, porque é realmente difícil aprender este Jutsu. Depois você concentra o chakra que há em seu corpo não em um só lugar, mas sim em toda estenção do corpo, cada ponto mínimo dele, já que não queremos que uma metade sua vá e a outra fique. Logo depois você faz o selo do tigre e liberta seu chakra, expandindo-o por todos os lados, então, se tudo ocorrer bem 5 raios devem cair sobre você, o que deve acontecer porque você tem o espirito deste País, e logo você estará se vendo emcima daquele "x" que eu desenhei.

" Aponto para o desenho e olho diretamente nos olhos do Gennin"

- Tenha muita calma e paciência, ou nada sairá como planejado. Pode começar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:23 pm

-então primeiro eudevo me concentrarna imagem do local que quero ir- penso olhando pro "x" e fecho os olhos e fico pensando nele.
-Depois eu tenho que mandar chakra pro meu corpo inteiro- E mando o chakra pra todas as partes do meu corpo desde um misero fio de cabelo verde meu até os meus pés, concentro em todo o meu corpo o chakra sem esquecer de parte alguma por temer perder alguma. E então faço o selo do tigre e começo a liberar chakra o expandindo por todos os lados e então cinco raios aparecem, ainda me concentrando em todas as partes do meu corpo eu lembro do "x" que estava no chão e então digo:
-Kumo shunshin no jutsu- E fico com medo de abrir os olhos e estar sem alguma parte do meu corpo. E então bem devagar eu abro meus olhos e para minha felicidade meu corpo estava inteiro e agora só restava ver se estava em cima do ''x'' e realmente eu estava em cima do ''x'' sem me mover eu pergunto pro sensei:
-E agora Uchiha Anatan-Sama?Eu consegui fazer direito?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:31 pm

" Lyserg consegue se concentrar e realizar o Jutsu, mas ao invés de ir parar emcima do "X", vai a uns 40 metros desse."

- Muito bom Lyserg, você foi exelente só de ter conseguido realizar o Jutsu. Agora basta você se concentrar mais, para ir ao local correto. Você está uns 60 metros mais perto, será mais fácil para você...Pode ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:47 pm

-Aff.-suspiro aliviado e chateado ao mesmo tempo.
-Vamos lá.- Concentração olho pro "x" longe de mim e fico olhando para ele e então fecho os olhos e começo a me imaginar lá, e então eu mando chakra pra todas as partes do meu corpo, todas mesmo sem exceção. E derrepente, então faço o selo do tigre e começo a sentir os 5 raios em volta de mim, depois eu começo a pensar muito muito mesmo no ''x'' e sem esquecer de mandar chakra para todas as partes do corpo, e novamente eu mentalizo o ''x'' e digo:
-Kumo shunshin no jutsu.-E me imagino em cima do ''x''.
E dessa vez abro os olhos e ... olho pro sensei sem nem olhar para baixo nem nada e pergunto:
-Con consegui...?-
Pegunto meio nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:06 pm

" Com cinco raios, Lyserg desaparece e reaparece am cima do "x" marcado no chão, desmanchando as pontas mais ao norte."

- Não foi no centro, mas foi muito bom, estou satisfeito. Agora lhe proponho um teste.

" Penso um pouco...Realizo um selamento e cinco raios aparecem e eu desapareço. No início Lyserg não me vê, mas depois percebe que eu estou em outro plananlto, na montanha mais próxima, a uns 600 metros de distância."

- Lyserg. - Eu grito - É aqui que você deve chegar através do seu novo Jutsu. Seja inteligente e paciente, analise a situação ou pode aparecer entre as montanhas e cair, o que deve mata-lo. Cuidado, e mais uma vez: Seja inteligente!

* Vamos ver o quão bom ele é...*

" Fico de pé para você visualizar melhor o local."
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:33 pm

-Ih acho que me meti uma encrenca. Afe agora não posso dar pra trás. Ai tudo bem eu consigo não se preocupe Lyserg você consegue vai lá e mostra que você pode, seja inteligente.- Penso por uns instantes.

Paro um pouco e olho na direção do sensei de pé no planalto bem longe e memorizo o lugar onde ele está, eu fico olhando mais ou menos por 1 minuto, eu fecho bem os olhos forçando-os a lembrar do lugar e fico lembrando do lugar por um tempo até que tomo bastante coragem e começo a fazer o jutsu, 1º eu concentro meu chakra para todas as partes do meu corpo, e então eu faço o selo do tigre e libero meu chakra e aparecem 5 raios em volta de mim e eu começo a pensar e pensar no local onde o sensei Anatan está e faço o jutsu kumo shunshin. E eu sinto o meu corpo indo para outro lugar como se eu não tivesse no mesmo lugar de antes e de repente parece que eu cheguei no lugar por que não sinto mais as coisas se movimentando e sem abrir os olhos eu pergunto falando bem alto:

-Sensei Anatan por favor me diz que eu consegui! Eu consegui não consegui?

Ainda de olhs fechados eu espero a resposta do sensei. Com muito medo de ter errado o lugar e acabar caindo.

Off: Espero que isso não seja um gejutsu por que não me lembro de uma montanha tão longe assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 9:37 pm

Off: Inteligência....

On:

" Você começa a cair e eu pulo e emparelho na queda com você."

- Viu Lyserg, você ainda não aprendeu...Eu não seria louco para lhe mandar se teletransportar a um local desses. Não por ser longe, e sim pelo perigo que seria, você acabou de aprender o Jutsu e não poderia conseguir domina-lo tão facilmente. - Por mais rápido que caimos o chão parece nunca chegar.- E eu falei para você tentar perceber quando a realidade se une ao falso, porque não pensou na situação e usou o Kai primeiro? Você falhou, porém isso é bom. Um erro abre os olhos do Shinobi para situações como esta no futuro...

" As últimas palavras saem distantes, e você abre os olhos...A terra esta próxima, seus olhos podem enxergar uma pequena formiga andando com um folhinha na mão..."

- Bem Lyserg, vamos continuar...

" Você percebe que está deitado no chão e suas mãos e pernas estão presas com cordas."

- Este Jutsu é tão simples e tão útil, que quem o inventou deveria ganhar um prémio. As situações na sua vida Shinobi serão variadas, porém, concerteza diversas vezes você pode se encontrar preso por cordas ou linhas, e é ai que este Jutsu entra.

" Minha voz esta atrás de você, e parece um pouco distante."

- Você deve enrgizar seu chakra para as partes do nó da corda. Como pode perceber, a um nó perto do punho esquerdo e outro no calcanhar direito. Concentre o chakra nestes dois pontos e deixe-o fluir para a corda. A energia será tão intensa que a corda não aguentará e se partirá. O nome do Jutsu é Nawanuke no Jutso, e se fizer este Jutsu com maestria seu erro anteriormente será descartado dos meus pensamentos, e eu continuarei sendo feliz em treina-lo....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:00 pm

-Aff sabia que tinha algo de errado, aquela montanha estava muito longe e não havia reparado tão longe assim. Mas tudo bem, só preciso ficar mais atento as coisas que estão em volta de mim.- Falo com a corda perto do calcanhar direito e do punho esquerdo.
-Então tenho que concentrar chakra na corda está bem vou tentar. Mas pow sacanagem como eu ia advinhar você estava bem em cima da montanha, mas eu deveria saber que há mais de um grau de genjutsu. Vamos lá. 1° eu lanço meu chakra para o calcanhar e começo a mandar o chakra para a corda bastante chakra corre do meu corpo para a corda e tento mandá-la para um ponto só da corda e o chakra é tanto que a energia transborda até que a corda do tornoze-lo se parte.
-Certo um já foi agora falta outro Nawanuke no jutsu.- E eu começo a concentrar chakra na corda que está no punho esquerdo tive de concentrar mais energia por que eu sou destro e o meu lado esuqerdo é meio lerdo tentei concentrar bastante chakra até que eu começo a conseguir concentrar bastante chakra e consigo partir o laço com o nawanuke no jutsu.

Off: Cara a se a area off valesse nos treinos... T-T Bom mas o toutousai dizia que as lições que são aprendidas com grande facilidade são esquecidas com muita facilidade, ele fazia igual a você com o Inu só que ele só dizia e o outro tinha que passar por extinto por favor não faça isso extinto é a minha pior qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:55 pm

" Lyserg consegue realizar facilmente o Jutsu e se livra das cordas que o prendiam."

- Muito bom....Sem erros de execução, como eu disse, é muito simples, afinal, estamos nos Jutsus fáceis. Lyserg, que pena que você não tem talento para Genjutsu, pois como pode ver eles são muito importantes. Porém, se há um estio de Jutsu importante, e que a maioria dos Shinobis não tenta sequer aprender é o Taijutsu. Imagine você próximo ao inimigo, há um corpo de distância e sem poder realizar selamentos sem ele te atacar e vice-versa, o que você faria?

" Anatan dá um sorriso no canto da boca."

- O atacaria da forma mais simples possível, dando socos e chutes rapidos, e ele não conseguiria pensar em como se defender a tempo. Porém, o Taijutsu não são só socos aleatórios e chutes giratórios, você deve saber o que fazer, e como fazer, para ter um melhor rendimento na aplicação dos golpes, e possivelmente abater seu oponente com facilidade.

" Anatan faz um movimento lento com o braço esquerdo e tira uma fita laranja, de uns 10 centímetros de um saquinho preso ao lado de seu corpo. Ele mostra para Lyserg e amarra-o na ponta do dedo, deixando um pedaço pendendo para baixo, que balança levemente à brisa da montanha..."

- Antes de começar a lhe ensinar algo sobre Taijutsu, eu gostaria de lhe propor um pequeno teste: Está vendo esta fita no meu dedo? Se puxar a parte que não está amarrada solta o nó, portanto este será seu objetivo, soltar a fita do meu dedo.

" Anatan pensa um pouco."

- Porém...Você não deve se utilizar de nenhum Jutsu, nenhum. Já eu, não vou me mexer, nem um braço ou perna, nada. Está bom para você Lyserg?

" Anatan cruza os braços e abre um pouco as pernas. Estala o pescoso e deixa seu cabelo balançar ao vento..."

- Se estiver de acordo, pode começar.

off: Depois do treino eu coloco todos os Jutsus que você ganhou pra gente atualizar. E posta com mais organização e ação também, ao inves de "apenas" falas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg   Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensei Uchiha Anatan<->Gennin Rai Lyserg
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sensei: Sanin Uchiha Anatan
» Uchiha Anatan Vs Uchiha Kiori
» Gennin - Rai Lyserg
» Ficha- Uchiha Zukon- Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Trovão :: Vila de Kumo :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: