Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cadeia de Suna

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:40 pm

Uma das celas da cadeia de suna
Cadeia de Suna Cadeia10




"Aqui ficam os presos e traidoresde Suna se não foram mortos"


AS CELAS


Cela 1:
Presidiário: ...
Rank do Presidiário: Rank ...
Pena: ...
Tipo:Solitária


Cela 2:
Presidiário: ------------------------
Rank do Presidiário: -----------
Pena: -----
Tipo: Normal


Cela 3:
Presidiário: ------------------------
Rank do Presidiário: -----------
Pena: -----
Tipo: Solitária


Cela 4:
Presidiário: ------------------------
Rank do Presidiário: -----------
Pena: -----
Tipo:Normal


Cela 5:
Presidiário: ------------------------
Rank do Presidiário: -----------
Pena: -----
Tipo: Solitária


Cela 6:
Presidiário: ------------------------
Rank do Presidiário: -----------
Pena: -----
Tipo: Normal

Musica : Nervous


Última edição por Sabaku no Rakusse em Ter Ago 26, 2008 7:17 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:47 pm

Chego na prisão com o Kazekage:

- E se não conseguir salvar Haatan? Meu destino será a morte?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:50 pm

- Não apenas uma pena muito longa.

*Uso o Kage Bunshin e faço 10 clones para levar Kemono a Konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:53 pm

*Me sento na cadeira e penso...*

*.............................................*

- Sua pena será de... - Vou falar do mundo real - 1 mês e meio.... Se não conseguir salvar Haatan, digamos que... 3 meses me sastisfaria. Durante 2 semanas sem comer. e mais outra semana sem beber mais de 5 goles por dia... Solitária.
*levo vc a sua cela*


OFF: Falei assim porque se fosse de verdade daria uns 30 anos


Última edição por Sabaku no Rakusse em Dom Ago 17, 2008 7:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:02 pm

off? Cara, eu acho q [e imposs[ivel um jutsu que naum me mate, o que farei enquanto espero aqui?
Queri\o açao. Naum vai ter graça ficar aqui no rpg sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:04 pm

- Vc vai ter espaço aberto para tentar achar um método de trazer Haatan de 3 horas por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:05 pm

off: tres horas do rpg ou da vida real?

E, de qualquer forma, poderei treinar QUALQUER jutsu que quiser?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:07 pm

- Vc vai ser supervisionado para ver se não está tentando escapar
*tranco vc dentro da cela e deixo 15 Suna Bunshins tomando conta de vc enquanto vou embora*
OFF: RPG, eu acho que daria... umas 5 horas da vida real


Última edição por Sabaku no Rakusse em Dom Ago 17, 2008 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 10:39 am

Vou começar a treinar:

Tento o simples:


Nome: Teshi Sendan(Tiro de osso)
Categoria: Taijutsu
Descrição: Atira os ossos dos dez dedos como se fossem balas de um revólver.
Nível de Jutsu: Hijutsu: 1/2---Taijutsu: 1/3.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 6:07 pm

*chego*
- Me desculpe Zakiro, mas tenho que ficar com esse anel...
*uso o Mateki · Mugen Onki. (Flauta Demoníaca – Réquiem da Ilusão)

Spoiler:

*prendo Zakiro e lanço uma kunai o matando*
*pego o Anel e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 6:15 pm

Off: hsuahsuashaushaushaushaushaushaushuashaushuash

Muito bom Rakusse, postar e pensar que é simples assim....Você tem que deixar o outro Shinobi responder, ele tem dois dias. E que pena, porque agora você vai ficar ai durante todo o tempo, e se alguêm quiser viajar e te impedir vai ser moleza. Aguarde caro Kazekage...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 7:36 pm

A cadeia permanece constantemente escura... Como é de costume, à noite... Porém, uma coisa extremamente diferente acontece dessa vez... Algo que ninguém poderia prever... Ou deter...

(...)

As sombras da cadeia começam a ficar cada vez mais escuras e negras... De longe, ambos começam a sentir um Chakra absurdamente grande... Vocês, antes de começarem a lutar, se surpreendem com a pressão que o chakra do inimigo que se aproxima está emanando... Com curiosidade, é obvio, ambos observam o corredor da cadeia (off: Ainda estamos em uma cadeia...)...

(...)

No fim do corredor, duas sombras surgem, no meio da escuridão... As sombras estão completamente envolvidas por capas pretas e longas, que se extendem ao longo do chão... As capas possuem detalhes rasgados na ponta, e cobrem o rosto das duas pessoas a ponto de não conseguirem ver seus olhos...

(...)

O Chakra, emanando das duas pessoas que estão na frente, começa a se expandir cada vez mais... Você observam à cena, pasmos... Uma voz é projetada no ar, pelas costas dos dois... Uma voz, firme, grossa... Amedontradora, só pela intonação...

Off:
Spoiler:


--Hahaha... Vejam só o que o destino nos trouxe... Em ordem a cumprirmos o nosso destino, teremos que matar dois, ao invés de um... Hahaha... Que divertido...

A mesma voz é projetada para a esquerda, ao lado esquerdo da cela de Zákiro... As sombras continuam a se aproximar, emanando o seu enorme poder...

-- E vejam só QUEM o destino nos trás... Se não é o atual Kazekage de Suna... Acredito que veio aqui para tentar nos roubar, novamente... Como esses Shinobis são fracos e mesquinhos... Sempre querendo, dentre a sua ambição, uma forma de trair o outro, abandonar o outro... Não há nada PIOR do que essa escória humana...

As sombras passam a se aproximar cada vez mais Sem movimentar uma vez sequer a boca para falar, e as vozes continuam vindo... A voz é projetada novamente para a esquerda...

--Pobres Shinobis... Condenados, desde o início, à perecer... A sofrer, em minhas mãos, o destino concebido a mim pela força e poder que eu tenho... A sentir a fúria e o ódio que todos os Shinobis passaram a representar em nossa vida... É por isso... -- A voz para de falar dê repente...

Uma das sombras, dessa vez, movimenta a sua boca, de forma a parar de projetar a voz, e passar a emitir com a sua propria...

--É por isso que vocês estão condenados a perecer aqui... Por todos os Shinobis que já destruiram os caminhos de nossas vidas... Você vão pagar... Perecer... Morrer... Aqui...

As sombras se afastam... Uma delas salta no chão, e perfura-o. Antes de iniciar o ataque, a segunda sombra grita...

--VOCÊ VÃO MORRER! PERECER EM MINHAS MÃOS!!

Imediatamente, a sombra que saltou e perfurou à terra começa a afundar cada vez mais... Uma cratera ENORME surge no meio do chão... Com isso, todo o chão, piso, paredes, celas... TUDO é sugado para dentro no buraco... Sendo completamente consumido por ele, desaparecendo...

Off:
Spoiler:

Obviamente, se vocês não querem ser engolidos pelo ataque e morrer de uma vez, vão ter que saltar e desviar, à fim de que não sejam pegos pelo buraco infernal... Portanto, a sombra que não mergulhou, percebeu isso em um instante, e saltou para o lado de Zákiro, correndo o mais rápido que pode...

Ao ver a ação de desviar de Zákiro, salta em direção à ele, e grita.

--Shishi Enjin!

Uma área de 20 m² é encoberta por uma barreira. Não há como escapar, ou deter esse ninjutsu... A área separa Zákiro e a sombra que realizou o ninjutsu do Kazekage...

Off:
Spoiler:

A outra sombra, que estava debaixo da terra, emerge, surgindo lodo ao lado da primeira sombra... As duas se encostam... Ambas olham feio para o Ex-Mizukage...

--Agora...-- Uma das sombras fala, ao lado de sua companheira...-- Acredito que, antes de morrer, queira ver a verdadeira face do seu assasino... A face que destruirá a todos vocês, escórias Shinobi, e que usará dos poderes que eliminar a todos vocês... E fazê-los pagar... Pelo sofrimento e angustia que eu passei... Agora, sua escória, prepare para conhecer a face o inferno... Ou melhor dizendo... Prepare-se para conhecer O inferno...

As sombras tiram os mantos que cobrem seus rostos... Quando terminam, mostram a verdadeira face de suas indentidades...

O Manto negro se fora, mas todas as roupas continuavam sendo negras... O Cabelo escorria pelas costas, branco como a luz do luar que refletia nele... O Rosto, marcado pelo olhos, vermelhos como o sangue, possuia uma face demoníaca... O Sorriso transboradava em sua face...

--E agora? está pronto para morrer?

O rosto de Inuzuka Kaosu sorri para o ex-Mizukage... Ao seu lado, a outra sombra, com uma aparencia igual à de Kaosu, mas que, na verdade, era o de seu fiel compnheiro, Okibirin... Transformado pelo Juujin Bunshin dos inuzuka...
Off:
Spoiler:

Kaosu espera o Mizukage fazer seu movimento, assim como a sua reação... Ignora completamente o Kazekage...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:33 pm

Off:
Nossa...
Sad

Depois de tudo, até agora ninguem reclamou, falou nada... Nem mesmo reparou...

Causou tanto efeito de raiva e ódio em vocês assim? Caramba... Não era a minha intenção não viu!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 3:01 pm

*vejo que Kaosu não está ligando para mim e lanço uma Kunai para tirar um pouco do sangue dele e pego a Kunai de volta.*


Última edição por Sabaku no Rakusse em Seg Set 01, 2008 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 3:23 pm

Off:Guess i dont have much choice... But then... Everithing changes, once again... And after all that, im still thinking there is much ways that i can escape of it... But i really think this thing should do much problems... But then, souldn't be so Easy to do such a thing, you know... I Gonna have to Whait...

Eu acredito que não tenho assim tanta escolha...Mas então...Tudo muda, novamente... E após tudo isso, eu ainda estou pensando que ha diversas maneiras de escapar disso... Mas eu realmente penso que essa coisa deve dar muitos problemas... Mas, então, não deveria ser tão fácil fazer tal coisas, quer saber... Eu terei que esperar...

Eu acredito que deva esperar a mestragem primeiro. Se disserem que posso revidar, ótimo. Se não... Bem... Como já postei, terei que esperar um pouco...

E, pra constar... As coisas precisam ser colocadas em ordem, pra não haver tumulto... Então, Anatan. quando vier, só me avisa o que está errado, porque eu não sei se ainda posso mandar mais uma mensagem. Mas, como ele mandou duas, antes de você mestrar, eu quero mandar também...

Até breve... E que o combate tenha início...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:12 pm

" Quando os dois homens chegam, Zakiro já esta morto no chão. Parece não ter reagido..."(Todos os Jutsus contra Zakiro serão descartados)

"Kaosu abre uma enorme cratera no chão, que suga o corpo inerte e morto de Zakiro, e Rakusse também. O Kazekage lança uma Kunai em Kaosu(E logicamente não a pega de volta) acertando o Sanin que estava desatento. Rakusse continua sendo sugado e esta próximo do fim..."

Resultado:

Sabaku no Rakusse-> Vida: 1000%---Chakra: 700

Inuzuka Kaosu-> Vida: 998%---Chakra: 1375

Off: Seu post duraria mais de 10 seg. Porém sem os movimentos contra o Mizukage, e as conversas também, foi aceito apenas pela exelencia nos detalhes. Rakusse, que post sem noção foi esse cara? Você pode mais....

Ordem:
Rakusse
Kaosu
Eu

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:25 pm

Off: Olha a ordem ai em cima^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:34 pm

*suspiro*
*Uso a areia da minha cabaça e faço Suna Shunshin no Jutsu, indo para trás de Kaosu*

Spoiler:

*atrás dele uso: Kanashibari no Jutsu*

Spoiler:


EDIT: OFF: Vô ficar vendo essa luta com a música Raikiri
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:01 pm

Off: Seja como for... O que será, será...


Kaosu utiliza de um Oto Shushin para se teleportar um pouco loge dali. O teletransporte é rápido, e impede-o de ser acertado... Alêm disso, deixa Rakusse Atordoado e um pouco incomodado com o barulho produzido pelo Shushin...

Spoiler:

Kaosu olha envolta,realiza os selamentos, um pouco longe dali...

--Doton...Yominuma...

Off:
Spoiler:

Com isso, Kaosu cria um pântano que prende Rakusse sobre ele... O Pânto é profundo, concentrado com o máximo de Chakra... Com isso, O inimigo fica completamente preso...

Kaosu, aproveitando-se da situação, convoca seu cão para vir à superfície. Utiliza de um outro Oto Shunshin para se teleportar para cima, a alguns metros no ar... A velocidade no teletransporte é rápida, alêm de dexai a área proxima com um barulho irritante...

Off: -10 de chakra...

Kaosu se teleporta alto O Suficiente para ter espaço para o próximo ataque, e um tempo para se teleportar novamente... Após realizar os selamentos, ergue sua mão para frente...



--Fuuton... Zankuukyokuha!

Off:
Spoiler:


Com isso, Kaosu arremeça o Kazekage(Ex Kazekage, sei lá rakusse^^.) Para dentro do pântano, afundando cada vez mais... O Okibirin sai por debaixo da terra e fica ao lado de Zákiro. Se aproxima dele, e do local que ele ficou...

Kaosu, antes de Cair, utiliza novamente um Shishin para retornar, um pouco distante ainda do local onde está Rakusse... Fala com a voz de antes...

--Me escute... Não há a nescessidade de lutarmos... O Meu alvo já está morto, e eu não pretendo causar mais nenhuma morte, a não ser a dos malditos Shinobis, que desgraçaram a minha vida. Se me escutar, posso convencê-lo de que há uma maior chance de sobrevivermos juntos... Não ataque, se entendeu o que eu disse.

O Sannin se posiciona na frente de Rakusse, não demonstrando medo ou rancor...Enquanto isso, atento, Okibirin observa envolta, e tenta sentir o faro de qualquer inimigo...


Última edição por Inuzuka Kaosu em Qua Ago 27, 2008 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:40 pm

"O Kazekage se teleporta para trás de Kaosu, mas esse utilisa o Oto Sunshin no Jutsu que o teleporta rapidamente para longe do Kazekage que não consegue realizar seu Jutsu pois fica um pouco tonta mas logo recobra a conciência. O Sanin utiliza o Doton – Yominuma..."

Off: A luta parou quando o Sanin acabou de realizar o último selamento, e vocês devem continuar dai.

Novamente seu post foi grande demais, com muitos movimentos Kaosu.


Resultado:

Sabaku no Rakusse-> Vida: 1000%---Chakra: 690

Inuzuka Kaosu-> Vida: 998%---Chakra: 1265
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:56 pm

Kaosu, aproveitando-se da situação, convoca seu cão para vir à superfície. Utiliza de um outro Oto Shunshin para se teleportar para cima, a alguns metros no ar... A velocidade no teletransporte é rápida, alêm de dexai a área proxima com um barulho irritante...

Off: -10 de chakra...

Kaosu se teleporta alto O Suficiente para ter espaço para o próximo ataque, e um tempo para se teleportar novamente... Após realizar os selamentos, ergue sua mão para frente...



--Fuuton... Zankuukyokuha!

Off:
Spoiler:

Com isso, Kaosu dispara uma onda de ar em direção ao Kazekage. Ao se chocarem, a onda de ar arremeça o Kazekage para dentro do pântano, afundando cada vez mais, forçando o Kazekage a ficar preso no pântano.... O Okibirin sai por debaixo da terra e fica ao lado de Zákiro. Se aproxima dele, e do local que ele ficou...

Kaosu, antes de Cair, utiliza novamente um Shishin para retornar, um pouco distante ainda do local onde está Rakusse...
Off:-10 de chakra.

Fala com a voz de antes...

--Me escute... Não há a nescessidade de lutarmos... Não ataque ou faça nada, pois não pretendo lhe fazer mal. Apenas pare e escute o que tenho para dizer.

O Sannin se posiciona na frente de Rakusse, Mantendo o faro e a percepção, esperando por qualquer ataque.Enquanto isso, atento, Okibirin observa envolta, e tenta sentir o faro de mais algum inimigo...


Última edição por Inuzuka Kaosu em Qui Ago 28, 2008 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 6:06 pm

off: de domingo ateh hoje eu naum tnho tempo de entrar no forum, e qndo entro jah vi q me mataram?

SACANAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 6:19 pm

*escuto Kaosu*
- Claro! Nem eu!!! Só que vc apareceu bem na hora e não tive escolha!
*afundando no Pântano*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:12 am

Off: Zakiro, esse é o preço que se paga por não entrar no Forum, desculpe, sinceramente, porém, o erro não foi meu...Dois dias você tinha para responder, mas receio que há, ainda que remota, um segunda chance de você reviver...Pense bem, porque desta vez eu não estarei lá para fazer isso por você...

Off²: Como Rakusse não se defendeu nem fez nada, ele está mesmo no Pantano e eu acho que não é mais preciso descrever quanto de Vida e Chakra lhes resta. Continue o post por você, Kaosu, já que você tem que falar alguma coisa não é? Depois você Rakusse, ai eu volto a postar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:03 pm

Off: Hahaha... Até que enfim!! É chegada a hora!!! ^^

Kaosu observa o que Rakusse diz...

--Entendo... Me escute, antes de qualquer coisa... E, se realmente pretende continuar vivo... Escute o que eu digo, e não me ataque... Me deixe falar tudo o que tenho para falar com você... Se quiser me atacar, depois disso, fique à vontade... Mas espere...

Okibirin se acalma, e se transforma novamente em sua forma animal... Fica sentado, ao lado do ex-Mizukage, olhado para seu mestre...

Com um selamento, Kaosu desfaz o jutsu, deixando Rakusse livre para fazer o que tiver vontade...

Kaosu dá as costas para Rakusse, e começa a caminhar, na direção de Okibirin e zákiro... Enquanto está no meio do caminho, começa a falar...

--Eu não tenho muito o que me justificar... Sei o que fizeram, ou melhor, que "pretendiam fazer" comigo... Por muito tempo, eu fui cego... Nos meus olhos, tudo o que eu tinha em mente era proteger a vida dos meus subordinados, e das pessoas que eu amava...

Kaosu continua a caminhar, desiludido...

--Eu fui um idiota... Demorei muito tempo para perceber que eu estava terrivelmente enganado... Na verdade, a raça dos Shinobis é assim... Sempre estão em busca de poder... Ficar mais fortes... E, com isso, tentam sugar de seus mestres e Sensei's o máximo de conhecimento e habilidade possivel...

Kaosu chega cada vez mais perto de Zákiro e de Okibirin... Continua a falar...

--Eu fui um idiota... Eu dei a vida, muitas vezes para proteger e treinar as pessoas que, no futuro, usariam de meus ensinamentos e das habilidades que eu ensinei para me matar... De nada adiantaria o meu esforço... Eu fui um tolo, pensando que poderia mudar a mente de alguns Shinobis...

Kaosu chega finalmente perto de Zákiro... Se abaixa, e fala, perto do rosto dele...

--Todos os Shinobis vão acabar como você acabou... Em sua ambição por poder, serão perseguidos, até que sejam encontrados e morram... Você não passa de mais um imprestavel shinobi, que não serve para mais nada a não ser decepcionar a quem você amava... E respeitava... Todos vão acabar assim, como você...

(...)

Kaosu observa o Anel, localizado no polegar direito de zákiro...

--Sim... O Anel que eu quero para o meu poder... Já que está morto, não fará nada para me impedir... Porém, acredito que mesmo que estivesse vivo, acho que não faria nada que eu não fosse capaz de deter... Morreria, do mesmo jeito... Mas, o que mais me incomoda, é o fato de você ter abandonado um posto tão importante, como o de líder dessa organização que pretendo fazer parte, nesse momento...

Kaosu começa a sorrir, de uma maneira assustadora... Okibirin se afasta a alguns metro dali... Kaosu continua olhando para o rosto de zákiro, com o sorriso maléfico...

--Você me decepciona... Mais do que isso... Me enoja... Um líder deve ser a pessoa mais firme de um grupo... A pessoa que é capaz de tomar as decisões por todos, e tenha ímpeto para executar ações, e se manter no mesmo caminho até o fim...

Kaosu pega a mão direita de Zákiro com as suas próprias mãos... O Sorriso continua em seu rosto...

--Você, para mim, não foi nada disso... Foi um fraco, que simplismente se rendeu, e deixou-se ser pego... Pela mesma pessoa que tentou te matar, hoje... Mas eu fui mais rápido... Porém, é bom que essa pessoa que tentou roubar esse lugar de mim veja a cena que está prestes a acontecer... Para que já aprenda o que acontece com os fracos... Inúteis... Que não servem para nada...

Kaosu, com o Sorriso no rosto retira o Anel de Zákiro... Observa bem o Anel, em suas mãos...

--Uma coisa tão pequena, porém tão valiosa... Com essa ação, eu decido o meu destino...

Kaosu segura o Anel com a mão esqueda... Estende seu polegar direito... Aproxima o anel dele...

(...)

--Está feito...-- Kaosu fala, olhando para baixo, com o sorriso desfeito...

O Anel fica severamente firme na mão de Kaosu... Não sairá... A não ser que ele morra, a partir de agora... Kaosu fica um tempo parado, em silêncio, com os olhos fechados... Depois, abre os olhos, sem piscar...

--Eu posso sentir o peso que essa ação possui... Mas não terminei ainda...

Kaosu se levanta... Pega o corpo de zákiro, que estava jogado no chão... Olha para o rosto caído do Ex-Mizukage...

--Isso é para que você, e todos os Shinobis que o virem, vejam o que acontece, quando se é fraco demais... Quando não se é o tipo de pessoa que é destinada a ser um líder... E mesmo assim, insiste em tomar o lugar de um verdadeiro... Isso é para que aprendam, de uma vez por todas, que ser líder envolve um perigo muito grande... E, com essa ação...

Kaosu sorri, maléficamente...

--Eu vou impedir que você, jamais, possa retornar a ser o líder dessa organização...

Com um movimento muito rápido, Kaosu começa a forçar a mão de Zákiro, puxando com a mão direita, e segurando com a esquerda, o dedo polegar direito de Zákiro... Puxa xom cada vez mais e mais força... Impõe toda a força que ele tem... O Sorriso maléfico se expandindo no rosto... Puxa o dedo de Zákiro com cada vez mais e mais força...

--Hahaha... E agora... HAHAHAHA!!!

Kaosu saca, de suas costas, uma Kunai gigante... Kaosu se arma com a Kunai, segurando com a mão direita. Com a mão esqueda, segura o dedo de Zákiro pela ponta esquerda... Ergue a Kunai Gigante para cima...

--SINTA AGORA O PREÇO PELA SUA FALTA DE COMPETÊNCIA!!

Kaosu brande a Kunai gigante...

(Splash...)

Sangue espirra para todo o lado...

(...)

Kaosu sorri, com sangue espalhado por todo o rosto... A feição maléfica continua permeando no seu rosto... Okibirin se afasta ainda mais, com medo do dono...

(...)

Kaosu arremeça o que está na sua mão esquerda para longe...

(Off: Espero que todos saibam, sem que eu precise escrever o que é que tinha na mão dele, depois do que ele fez...).

O Riso de Kaosu não muda...

--Mas que droga...-Kaosu fala, olhando para o rosto de Zákiro...-- Você manchou essa roupa de Sangue... Eu vou ter que mudar, de qualquer forma... Mas, mesmo assim, eu gostava dessa roupa... É uma pena...

Kaosu guarda a sua Kunai dentro de seu equipamento... Com isso, se afasta, e dá alguns giros... Levanta uma pequena poeira no ar... Com isso, ele não permite que ninguêm vêja a sua imagem...

--Já estava na hora de eu utilizar essa roupa...

(...)

A poeira se dissipa... Kaosu sumiu, dê repente... Rakusse, que observava toda a cena, começa a olhar para os lados, procurando Kaosu...

--Atrás de você...-- A voz de Kaosu soa atrás de Rakusse...

Kaosu surge da terra... Traja uma roupa preta, com uma linha vermelha no centro da roupa, de baixo, até para cima, no pescoço... Por dentro, a parte da gola que estava no pescoço de Kaosu, era vermelha... Não era possivel ver, mais dentro das mangas da roupa, também era tudo vermelho...

Mas, o que mais chamava atenção na roupa, não era a cor, ou a parte de dentro... Do lado de fora, encima do tecido preto, haviam algumas núvens vermelhas... Estavam rodeando a roupa... Kaosu deixou os cabelos estendidos ao longo do corpo, ficando com um longo cabelo branco liso e extendido... A bandana, antes um pouco encondida pela posição do cabelo, fica completamente exposta...

--Ah.. Já ia me esquecendo... Não sou mais um escravo da folha... Então...

Kaosu retira uma Kunai, de sua bagagem. Se arma, e aponta para si mesmo...

--Até nunca...

Kaosu aproxima a Kunai de sí mesmo...

(...)

A Kunai risca a bandâna... Um risco reto, bem no meio do símbolo da folha...

--Agora, eu finalmente estou livre... Sou meu próprio dono, agora...

A Bandana fica com um risco bem no meio... Os cabelos de Kaosu ficam estendidos pelo corpo...

--E agora... Como acha que eu fiquei? -- Kaosu rí, sarcasticamente, falando com Rakusse...

Cadeia de Suna Inuzuk10

Off: Só pra contar... Ainda não acabou... Meu papo ainda vai continuar... Portanto, antes de fazer alguma coisa, espere pelo menos o próximo post meu, blz? Prometo que não vou fugir. Até porque, eu não sou de fugir em uma batalha...

E...Sim, para o restante que ler essa mensagem... Tenham medo... MUITO MEDO!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Cadeia de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeia de Suna   Cadeia de Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadeia de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As muralhas de Suna
» Biblioteca de Suna
» Hospital de Suna
» Lendas de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Vento :: Vila de Suna-
Ir para: