Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.

Ir para baixo 
+3
Sabaku no Hazashi
Hyuuga Shinkou Kemono
Akimichi Anz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:29 pm

Off: É isso mesmo Hokage. Posso e vou utilizar desses meus jutsus quanto eu quiser. Basta que eu tenha o chakra suficiente e não interessa os pontos de genjutsu, os jutsus são do meu Mestre Nekomata, e não meus...

On:
-Para já com isso sensei...

"Solto Reni do meu genjutsu."

-...Nunca quis realmente machucar ele, falei isso só pra mostrar que a batalha estava perdida para ele. Bem,

"Uso Kawarimi no jutsu."

- Eu não tenho tempo para ficar fazendo briguinhas atoas... e agora sensei, o que vamos fazer?

"Aguardo resposta."
Ir para o topo Ir para baixo
Akimichi Anz
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Akimichi Anz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Gama Kichi

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:36 pm

Off:ESTÁ BEM ESPERTÕES, O ANATAN DISSE QUE SÓ PODE SE TIVER OS PONTOS O BASTANTE E FREAKKZ NÃO CONTÉM NEHUM EM GENJUTSU.NÃO IMPORTA QUE SEJA DO BIJUU.O QUE IMPORTA É TENHA OS PONTOS PRECISO, FAZENDO ASSIM, COM QUE O POST DE FREAKKZ SEJA DESCONSIDERADO E QUE FAÇA OUTRO.PERGUNTEM AO ANATAN OU AO KAOSU.VCS VÃO VER QUE NÃO ESTOU ERRADO.PENSAM QUE NÃO OBSERVO NADA, MAS OBSERVO TUDO NOS MÍNINMOS DETALHES.NAS DÚVIDAS QUE TENHO PERGUNTO AO ANATAN COOM FIZ SOBRE ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:42 pm

OFF : Então não entendo pra que ter um bijuu , porque na lista de jutsus que ele TEM POR TER O BIJUU ele não pode usar os jutsus , não entendo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Akimichi Anz
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Akimichi Anz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Gama Kichi

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:45 pm

Off:Pode sim, quando tiver pontos nescessários para utilizar tais jutsus, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:51 pm

Off: Senhor Akimichi Anz. Sinto muito em teimar com você, mas neste caso, estás COMPLETAMENTE ENGANADO E MAL INFORMADO. Logo no começo do RPG, quando tomei posse deste bijuu, perguntei para Anatan isso (se eu precisaria dos pontos para usar o jutsu), e ele me disse que não, que eu só precisaria gastar o chakra necessário. E então amigo, se acha que NÓS somos espertões, acho bom rever seus conceitos, vá VOCÊ perguntar pro Anatan e então venha botar banca aqui ok?

Não quis parecer rude, e se te ofendi me desculpe, mas sou cabeça quente e se alguém começa eu termino.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:53 pm

Off:É mesmo.Anz tem rasão.A um tempo pergunti a Kaosu sobre isso, e ele disse que tem que ter os pontos nescessários para realizar tal jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Akimichi Anz
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Akimichi Anz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Gama Kichi

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:55 pm

Off:Aleluia, alguem me defende.E já perguntei pro Anatan, pode perguntar, e vc vai receber um NÃO, q deve ter os pontos precisos para utilizá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 9:07 pm

Off:O problema é que vc não precisa se tiver que LIBERAR o Bijuu. Se o Jutsu for sem liberar você precisa de 1 ponto de Jutsu no tipo da habilidade.

Apaguem seus floods depois. Apague pra mim depois Anz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 9:17 pm

Off: Ignorem então meu post desta última rodada, vale agora este:

On:

"Quando está nas árvores, Freakkz concentra seu chakra e diz:"

>>Konoha SHunshin no Jutsu!<<

"E então Freakkz some dali como se nunca estivesse estado."

Off: Galera, malz ae, mas eu não consigo pensar em nada agora, to tão extressado que to tremendo aqui na frente do PC. Sinto muito por estragar o treino e pesso sinceramente perdão, mas n to em condições psicológicas para pensar neste treino aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 4:31 pm

Off:Kemono não vai postar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 5:34 pm

* Percebo Freakkz usando o jutsu dele *

-- Para onde Freakkz terá ido ??

-- Não podemos continuar o treino sem ele ...

OFF : Não dá pra continuar sendo que o Freakkz foi embora ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 11:36 am

Off: Malz ae, to voltando intão. Ahh kemono, eu sabia q c n tava falando serio... xD

On:

"Apareço devolta, vindo de lugar nenhum, apareço na frente de Reni e Kemono."

-E então? O que devemos fazer?

"Aguardo resposta."


Off²: Eu tenho poder em genjutsu agora, devemos reconsiderar meu post então, não é? Pois senão eu farei a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 1:48 pm

* Olho para Freakkz com uma cara de raiva *

-- Ei , eu alguma hora disse que era para vocês pararem ??

-- E você senhor Nara Freakkz , todo metido ao melhor lutador do mundo e foge de uma luta assim ? Você sabe que numa luta com um ninja mais forte ou um ninja maldoso e cruel você talvez nem tivesse chanse de se mexer ?? pense nisso , e pensando nisso volte pra luta ...

* Me sento em um local meio distante...*

OFF : Freakkz não faça isso numa luta de verdade , que não seja no treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 6:33 pm

Off: Aff, eu tava mal MESMO. Mas vamos continuar.

On:

'Penso: Reni, você vai ver uma coisa.'

"Sussuro bem baixinho, a ponto de ninguem ouvir."

-->>Kasumi Juuha no Jutsu!<<

"Vários "eu's" começam a atacar Reni enquanto eu me escondo, eles atacam ele de verdade com kunais e shurikens, então, enquanto ele se destraía com meu jutsu, grito, colocando as mãos no chão:"

>>Kanashibari no Justsu!<<

"Reni se sente completamente paralizado, sem poder mexer um músculo, apenas podendo mexer os olhos. Apareço para Kemono, e digo:"

-Sensei, este é o fim da luta, pois ele se prendeu em meu Kanashibari. Estou certo, não?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:21 pm

OFF : Espera o Reni...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 2:10 pm

Ao ver Freakkz Usando seu jutsu, rápidamente corro para trás dele, o chutando nas costas para frenet o enpedindo de utilizar o primeiro jutsu.Mas fui pego pelo kanashibari no jutsu.Começo a sorrir...

- Ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha.Você caiu nessa.

De repente vários "eus" aparecem de trás das árvores.

- Você se esqueceu dos meus clones de madeira?Ah, que pena.

O "eu" que está paralisado, some numa fomaça.

- Ah eu nem te contei, quem lutava todo esse tempo no meu lugar, não era eu, e sim meu clone.Vou te explicar.

- Lembra quando fiz os clones, era eu quem estava na árvore, mas depois que meus clones saíram deixei um clone lutando no meu lugar, no caso o que sumiu.

Depois meus clones começa a circular Freakkz.Um deles utiliza o Kanashibari no jutsu, para lisando ele.

- Agora, a reviravolta acontece.

"Música de fundo da luta:Naruto Main Theme"

Um deles começa a correr.Ao chegar perto de Freakkz, ele o chuta no queixo de Freakkz, que vai para o alto.

- I...

Um dos clones faz o selo do tigre e várias bombas aparecem aparecem seladas nos troncos das árvores.

- NU, ZU, KA...

Um deles pula , enquanto o outro utiliza o Kuchyose . Doton . Tsuiga no jutsu, fazendo sete cães aparecerem ao lado de Nazo.

O clone quando chegou perto de Freakkz, deu um soco nas suas costas, depois, um chute no lado direito, dois socos nos lados (um em cada lado).Depois ele o chuta para cima.Um dos clones (o quarto) começa a subir pelas árvores.Ele começa a pegar impulso e, quando Freakkz está chegando perto do galho (para onde ele foi chutado), meu clone chega junto, e pega impulso do galho indo para o chão, levando Freakkz junto.Depois o clone termina de fazer os selos necessários, quando as bombas explodem.Depois, começo a subir (pegando impulso das árvores) e ao chegar perto dele (que está muito ferido), dou três socos e um chute no seu peito. Jogo 6 shurikens, um dos clones restantes faz o selo do tigre e as shurikens de 6 vão 30 e termino dizendo:

- RENI REMDAM !

Freakkz chega ao chão muito caído.Ao chegar no chão fico respirando muito rápido, por conta do esforço que tive que fazer.

- E... arfh, ent...tão sen...sei!?

Olho pra ele com a boca sangrando e algumas queimaduras nas pernas, pois fiquei um pouco ferido com a explosão.

- Fu... fui b...bem!?

Dou um sorriso para meu sensei.

Off:Fui bem na sequência de lógica?Sei que foi uma surpresa pra vcs, saberem que quem lutava era o clone,mas se tem uma coisa que eu tenho a dizer pra este RPG é que:"Nunca se esqueça do que seu oponente fez no começo da luta, pois ele pode usar aquilo contra você depois".
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Hiruichi
Jounnin/Nuvem
Jounnin/Nuvem
Rai Hiruichi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/07/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Núvem
Time::
Especial::

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 2:38 pm

OFF : Malz o flood , mas eu estava lendo , não faz sentido ... porque ao zerar o chackra acho que tudo deve sumir , inclusive os clones ... gostaria de entender , depois apagem meu flood
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:29 pm

Off: Pois eh reni, o cara ta certo. Seus clones sumiram ao vc zerar seu chakra. E além do mais, você não lê descrição de jutsus não? O mokubunshin no jutsu é GROTESCO. Pode-se ver claramente os galhos saindo de seu corpo e talz... c acha q eu não perceberia isso? Ah, fala sério. Espero que o Kemono entenda isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:36 pm

" Freakkz usa seu genjutsu e aparecem vários dele no lugar , só que ilusões "

" Freakkz paralisa Reni e a luta acaba "

OFF : Realmente Reni , esse jutsu dá pra ver claramente que é de madeira , além do seu post ser meio impossível... ovcê ainda fez como se se fosse o naruto , IDÊNTICO ... o combo... nunca faça isso outra vez de , a luta acabar e vc dizer que tinha alguma coisa , sem falar pra quem vai mestrar... que isso não se repita...

ON:

-- Muito bem Freakkz ...conseguiu ganhar dele ... isso foi bom para vocês treinarem pro exame chunnin...

Resultados

----------------------------------------------------------------------------

Freakkz

Atributos-------------------------------

+1 resistência

+1 força

Pontos de jutsu -----------------------------------------------------------

+1 taijutsu

chackra : + 10
--------------------------------------------------------------
Reni:

+ 1 resistência

---------------------------------------------------------------------------------

peçam atualização
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.   Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Local de treinamento- Nara Freakkz e Uchiha Krack
» Ficha- Hyuuga Shinkou Kemono-Jounnin
» Luta - Sabaku no Anz X Hyuuga Shinkou Kemono
» Treinamento:Uchiha Aoki - gennin Inuzuka Reni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: