Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deve continuar tendo história na ficha??

Ir para baixo 
+8
Rai Ren
kaguya arashi
Hyuuga Shinkou Kemono
Hoshigaki Miyazaki
Nara Freakkz
kamizuro tsuchi
Nara Oromi
Inuzuka Kaosu
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

As fichas devem permanecer tendo história?
Sim
Deve continuar tendo história na ficha?? Vote_lcap83%Deve continuar tendo história na ficha?? Vote_rcap
 83% [ 15 ]
Não
Deve continuar tendo história na ficha?? Vote_lcap17%Deve continuar tendo história na ficha?? Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 2:33 pm

Galera! Já que eu sou Sannin também, desculpem a falta de modéstia, eu resolvi criar esse tópico novo!! A minha pergunta é direcionada PRINCIPALMENTE PARA OS INATIVOS DO FÓRUM. Porem, é lógico que a galera que quiser também pode opinar...

Então? O que acham? Você preferem que a ficha continue tendo história dentro dela? Eu acredito que seja uma maneira nova de tentar atrair mais jogadores... Óbvio que, sem a história na ficha, alguma coisa vai ter que repor ela... Já que queremos ao máximo evitar os "Filhos do Itachi", ou "Irmãos do Naruto", ou quem sabe um "Primo distante do Sasuke"...

Mas mesmo assim, quem acha que, tirando a história da ficha, ficaria mais fácil se registrar e jogar? Quem prefere tirar a história, e porque? E, se tem alguêm à favor de continuar com as histórias, por favor, explique porque...

Obs: Eu já mandei uma Pm pro Anatan, sugerindo isso a alguns minutos atras... Tive a idéia de criar esse tópico para ver o que vocês pensam sobre a idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Oromi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Oromi


Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 26
Localização : Deitado em um banco, olhando as nuvens

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:10 pm

Eu acho que é uma boa é muito chato fica criando historia vei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://CavaleirosLendarios.forumeiros.org
kamizuro tsuchi
Jounnin/Pedra
Jounnin/Pedra
kamizuro tsuchi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 34
Localização : centro de ishi

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Pedra
Time::
Especial::

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:33 pm

vai ver o cara so sabe jutsu em portugues e entra como clã nara tudo certin depois com a historia eles vão postar os jutsus que eles uzam se for port e coisa de nub.
Ir para o topo Ir para baixo
kamizuro tsuchi
Jounnin/Pedra
Jounnin/Pedra
kamizuro tsuchi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 34
Localização : centro de ishi

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Pedra
Time::
Especial::

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:35 pm

off: inuzuka kaosu vc esta treinando genin ou jounnin ia perguntar se eu podia treinar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
kamizuro tsuchi
Jounnin/Pedra
Jounnin/Pedra
kamizuro tsuchi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 34
Localização : centro de ishi

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Pedra
Time::
Especial::

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:36 pm

off:ah outra pergunta como vcs tem esses bonequinhos na imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:53 pm

Cara, acho que as histórias deveriam ser exigido MENOS delas, MUITO MENOS!

Uchiha Anatan primeiro, e depois Kemono e Lyserg, são MUITO exigentes... cara, assim ninguém se anima a faze ficha sabes...

Acho que deveria ser no mínimo a metade menos rigorosa do que isso...

Mas eh apenas minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshigaki Miyazaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Hoshigaki Miyazaki


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 30
Localização : País da água / Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Sanbi - Três Caudas

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 7:33 pm

Já eu acho que deve continuar com a história sim...agora vamos aos argumentos:

1º As histórias são a parte principal da FICHA, acho que ninguém vive sem ter história não é e não seria diferente aqui.

2º Quanto ao rigor, acho que o rigor dos que corrigem não é tão grande pq se não houver rigor as pessoas vão tratar a história como algo banal, o que é um erro...

3º Eu sugiro só uma coisa... O Freakkz falou q as pessoas ficam desmotivadas a fazer a ficha é verdade, mas isso tem uma solução simples... os caras que corrigem não devem diminuir o rigor, mas também precisam ser mais gentis principalmente Kemono, pois ele chega pra vc e dis: SUA FICHA TA PÉSSIMA, NOTA 0,0000000001 PRA VC... isso é ruim pq as pessoas se sentem humilhadas. O bom é que façam a critica dando dicas, mostrando onde errou sem humilhar ninguém.


Bom essa é a minha opinião é essa num sei todos concordam com isso, mas tentei ser claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 9:01 pm

Me desculpa o flood , mas essa nota foi pq quem mandou COPIOU a ficha de outro personagem , e nem mudou os nomes ...
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya arashi
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
kaguya arashi


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 29
Localização : pais da agua, vila oculta da nevoa, kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 9:28 pm

eu concordo com o Miyazaki e Kemono a historia é a fote principal da ficha mais tambem os examinadores se posssivel serem menos exigentes em relações as fichas mais tambem os players que querem jogar não podem ficar copiando as fichas dos outros players e usando como a propria ficha isso seria plagio e desculpe avadiadores por estar falando isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Ren
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Rai Ren


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 31
Localização : Vila de kumo no país da nuvem

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Núvem
Time::
Especial:: Evil Onbu

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:17 am

bom eu cho a ideia de todos muito boas mas o Lyserg manda usar a ficha dos outros como exemplo e não como uma cola que é só copiar colar e postar é para ter um exemplo de ficha e bom eu tava dando uma passagem lá e tem umas fichas que PÔÔÔÔ nada a ver o cara coloca umas frases pequenas e acha que é uma história teve um lá que falou que a história não é interessante ou chata algo assim e não escrveu ela E eles estão inventando clãs. E não estão nem olhando as regras para se fazer uma ficha deve ser muito chato corrigir fichas assim o moderador deve ficar louquinho talvez por isso eles dizem isso, e se não houver essa dificuldade haveria ninjas super desorientados que nem sabem o que vieram fazer aqui.
off:woow quanta coisa eu escrevi aposto que vocês não vão entender nadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:15 am

Citação :
off: inuzuka kaosu vc esta treinando genin ou jounnin ia perguntar se eu podia treinar contigo.

Eu estou treinando um Gennin agora. Não vai dar, porque ele precisa terminar o treinamento até o Chuunin Shiken. Por isso não vai dar ok?

Fora isso, o que eu tenho pra falar é o seguinte:

A minha intenção, ao criar essa votação, não era, inicialmente, tirar as histórias das fichas. Esse tópico devia funcionar como um espaço para o pessoal que não se registrou ainda viesse até aqui e contasse para nós, os adminstradores e jogadores, o motivo pelo qual eles não criaram uma ficha e não estão jogando conosco.

Eu acabo de notar que a minha intenção é completamente diferente da que eu deixei trasparecer aqui nesse tópico.

Por isso, eu vou criar um novo tópico de enquete, para fazer essa pergunta para essas pessoas. O que elas acham que o fórum precisa pra melhorar? O que elas acham que nós poderiamos fazer para que tivesse mais pessoas jogando? Alguma sugestão que possa ajudar essas mais de 100 pessoas que não criaram ficha ainda se motive a criar?

Eu acredito que perguntar o que as pessoas querem é fundamental para ter mais pessoas jogando no fórum... Mas, como que isso poderia ser possivel? O que elas precisam pra começar a jogar? Tempo? Modificar a ficha? Correções mais simples?

Eu não quero encher o fórum de gente que vem aqui pra zoar, dizendo que é irmão do Sasuke, primo do Naruto, etc... Mas, eu queria sinceramente mais gente jogando no fórum sabe? Meu, eu acompanhei o trabalho que o Anatan teve pra criar esse fórum, deixar todo mundo organizado, as coisas que ele precisa administrar, comandar, dizer o que pode e o que não pode fazer no fórum, eu já passei até um tempo coordenando o fórum. Por conta disso tudo, eu sei exatamente todo o esforço que ele coloca a cada dia nesse fórum...

E posso falar uma coisa? Sem puxar saco, nem nada? O trabalho está EXCELENTE! Aqui, meus amigos, eu não vi ele cometer 1 ERRO, até agora. A cada minuto ele inventa uma coisa nova, tentando atrair mais gente, fazendo as pessoas que estão por aqui se divirtam cada vez mais. E cara. Eu SEI, não acho, SEI que ele está fazendo um ótimo trabalho, e que ele dá conta do recado...

Agora, se depois de tudo isso, tem tanta pouca gente jogando, só pode ter duas razões. Uma delas é que essas pessoas simplismente não tem tempo, ou não tem condição de jogar... Agora, vamo combinar, quase 100 PESSOAS, sem ter tempo pra jogar, e estar "simplismente registradas"... Não dá não... No mínimo, uma 30 dessas 100 tinham que estar jogando, ativas no fórum...

A outra razão seria que, no trabalho que a gente está fazendo, tem alguma coisa errada. Porque, se de 100 pessoas, 9 ou 10 entram ativamente, o resto nem ficha tem... Nós estamos fazendo alguma coisa errada! Porque dentre todo esse pessoal, nem ao menos 30 deles tá jogando? EU não acredito nisso. Mas, se estamos errados, é bom que essas pessoas que não estão jogando FALEM com a gente, e expliquem a razão disso... Dêem sugestões, mostrem para nós como que nós poderiamos deixar o fórum da maneira que os jogadores preferem jogar...

Quando eu falo isso, eu DEFINITIVAMENTE não estou querendo dizer que o fórum deveria ser feito SOMENTE pelo desejo dos jogadores... Ou então, desses 100, provavelmente eles iriam preferir jogar um Rpg onde estivessem presentes os personagens de naruto, como o Sasuke, Itachi...

Que fique bem claro, para qualquer visitante ou usuário inativo que leia essa mensagem e esteja tentando contra-atacar essa idéia... NÃO HAVERÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, PERSONAGENS DO NARUTO NESSE RPG.

Com isso, eu encerro a minha mensagem. Queria saber agora, o que vocês pensam sobre o que eu falei. Antes de criar o tópico de enquete, e apreveitar para excluir este, que não tem nada a ver com o que eu queria fazer, Eu prefiro ouvir o que vocês tem a dizer...

Vou ler o que vocês falaram ok?

Flws! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Hoshigaki Miyazaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Hoshigaki Miyazaki


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 30
Localização : País da água / Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Sanbi - Três Caudas

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:18 am

Hyuuga Shinkou Kemono escreveu:
Me desculpa o flood , mas essa nota foi pq quem mandou COPIOU a ficha de outro personagem , e nem mudou os nomes ...
Eu sei que isso aborrece muito, entendo seu lado, num precisa pedir desculpas, mas é melhor respirar fundo e fazer diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:46 am

Aplausos para Kaosu, não preciso falar nada... Lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:49 am

Pow caraca depoimento maneiro gostei da idéia mas fique sabendo que essas 100 pessoas que entram costumam ir no 1º topico que o forum tem inscrições e isso seria um grande problema os carinhas que estão entrando vão direto para a inscrição sem antez ver como funciona o forum e isso seria um problema para sua ideia. Só um que é novato que está dando uma checada no forum todo mas ainda assim ele já tentou fazer a ficha pense nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 11:51 am

kamizuro tsuchi esses bonequinhos são feitos nesse link:
http://www.tektek.org/dream/dream.php
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 11:52 am

Hoshigaki Miyazaki escreveu:
Já eu acho que deve continuar com a história sim...agora vamos aos argumentos:

1º As histórias são a parte principal da FICHA, acho que ninguém vive sem ter história não é e não seria diferente aqui.

2º Quanto ao rigor, acho que o rigor dos que corrigem não é tão grande pq se não houver rigor as pessoas vão tratar a história como algo banal, o que é um erro...

3º Eu sugiro só uma coisa... O Freakkz falou q as pessoas ficam desmotivadas a fazer a ficha é verdade, mas isso tem uma solução simples... os caras que corrigem não devem diminuir o rigor, mas também precisam ser mais gentis principalmente Kemono, pois ele chega pra vc e dis: SUA FICHA TA PÉSSIMA, NOTA 0,0000000001 PRA VC... isso é ruim pq as pessoas se sentem humilhadas. O bom é que façam a critica dando dicas, mostrando onde errou sem humilhar ninguém.


Bom essa é a minha opinião é essa num sei todos concordam com isso, mas tentei ser claro.


Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 5:06 pm

Primeiro eu vou acabar com esse negócio de 100 usuários e tantos.

Como? Vou deletar todo e qualquer cadastro em que os usuários não entram a mil anos, depois vou enviar para cada um que restou e não tem ficha um pedido para criarem essas fichas e entrarem de vez no RPG.

E o que acontece se um cara que não entra a anos resolve entrar e não tem mais conta? É bom que ele faz outra e vê se resolve se inscrever e se tornar ativo de uma vez por todas.

Só uma observação: Olhem o número de usuários, será a útima vez em algumas semanas quem sabe, que você verão tantos! Tomara que volte a encher, mas só de ativos!!!!

Outra: O meu amigo Sanin é demais! Ótimo post... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:11 pm

Eu tive uma idéia genial para resolver o problema da dificuldade da história, deve facilitar bastante. Vou pensar melhor e desenvolve-la e depois eu postarei aqui para ver se você aprovam, VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:35 pm

Bom, eu coloquei a história porque é uma "peneira" importante que separam aqueles que sabem realmente sobre os Ninjas e suas vidas e aqueles que não sabem de nada e só querem jogar porque viram Naruto outro dia na Televisão(Por favor, parem de assistir na TV!!!). Quem realmente é conhecedor de Naruto, fará uma história que se encaixe no enredo do Anime/Mangá e passará na inscrição.

Porque nota 5? Porque é o mínimo, considerado mediano para alguem que sabe alguma coisa, então 5 para baixo PERDE e sempre será assim.

Porque é difícil passar? Não é culpa dos avaliadores, e sim dos usuários que colocam coisas inimagináveis nas suas histórias, e SEMPRE querem ter o melhor "poderzão" ou aquele "demoniozão mutcho loco" para tirarem proveito disso. Porque vocês não escrevem uma história simples, de Shinobis simples, com poderes simples, e vida simples, para então chegar no RPG e treinar para mudar isso?

Bom, aqui vai a minha sugestão:

Vou fazer só para GENNIN por enquanto, para ver se vocês aprovam. Isso será para facilitar a criação da história e evitar "loucuras" nas mesmas..

Ficha:
(...)
História: Aqui segue um modelo da história para que todos posam se orientar na hora de escrever.

Capítulo 1: A primeira parte deve conter de 3 a 5 linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um(Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhes maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê atê os 7 anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc, e noovamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interesantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.

Não sei se vão achar legal, mas é isso ai.

OBS: Além de ser melhor para os novos usuários seria bom para os avaliadores, que poderiam dizer com mais precisão o que os candidatos erraram, em que capítulo, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:05 pm

Uchiha Anatan escreveu:
Bom, eu coloquei a história porque é uma "peneira" importante que separam aqueles que sabem realmente sobre os Ninjas e suas vidas e aqueles que não sabem de nada e só querem jogar porque viram Naruto outro dia na Televisão(Por favor, parem de assistir na TV!!!). Quem realmente é conhecedor de Naruto, fará uma história que se encaixe no enredo do Anime/Mangá e passará na inscrição.

Porque nota 5? Porque é o mínimo, considerado mediano para alguem que sabe alguma coisa, então 5 para baixo PERDE e sempre será assim.

Porque é difícil passar? Não é culpa dos avaliadores, e sim dos usuários que colocam coisas inimagináveis nas suas histórias, e SEMPRE querem ter o melhor "poderzão" ou aquele "demoniozão mutcho loco" para tirarem proveito disso. Porque vocês não escrevem uma história simples, de Shinobis simples, com poderes simples, e vida simples, para então chegar no RPG e treinar para mudar isso?

Bom, aqui vai a minha sugestão:

Vou fazer só para GENNIN por enquanto, para ver se vocês aprovam. Isso será para facilitar a criação da história e evitar "loucuras" nas mesmas..

Ficha:
(...)
História: Aqui segue um modelo da história para que todos posam se orientar na hora de escrever.

Capítulo 1: A primeira parte deve conter de 3 a 5 linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um(Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhes maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê atê os 7 anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc, e noovamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interesantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.

Não sei se vão achar legal, mas é isso ai.

OBS: Além de ser melhor para os novos usuários seria bom para os avaliadores, que poderiam dizer com mais precisão o que os candidatos erraram, em que capítulo, etc.


Gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Ren
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Rai Ren


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 31
Localização : Vila de kumo no país da nuvem

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Núvem
Time::
Especial:: Evil Onbu

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:30 pm

Eu também gostei. Talvez assim eles parem de escrever aquelas histórias sem pé nem cabeça. Espero que isso ajude eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:29 pm

É, poxa eu tinha visto um karinha qe tinha uma história de 1 linha, chamado de Orochimaru, sem clã. Ve se pode! Bom esta nova ficha ta 10.000 na minha avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:31 pm

Mais alguêm a opnar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:31 pm

Eu XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:13 pm

uma coisa , posta isso em "SOBRE O RPG" , pq tem um pregiçosos dos gennins que nem vão vir aqui ler...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deve continuar tendo história na ficha?? Empty
MensagemAssunto: Re: Deve continuar tendo história na ficha??   Deve continuar tendo história na ficha?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deve continuar tendo história na ficha??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Fuu Nanja - Gennin
» Ficha- Hyuuga Kim- Jounnin
» Ficha-Fuu Satoru-- Kazekage
» Fixo: Ficha de Kamizuru_Tsuchi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Sugestões e Reclamações :: Enquetes-
Ir para: