Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrição para Jounnin

Ir para baixo 
+16
Rai Hiruichi
kamizuro tsuchi
Nara Kinsen
Fuuma ayumi
Nara Freakkz
Hyuuton Niuu
Senju Tanaki
Sabaku no Shura
Sabaku no Hazashi
Uchiha Aoki
Kugu Kinaro
Uchiha Krack
Hyuuga Kim
Hyuuga Shinkou Kemono
Hyuuton Ikino
Uchiha Anatan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
naruto_arcanus
Novato
Novato
naruto_arcanus


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 28

Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:37 pm

Ficha

Nome: Ц¢hiђ Hzki

Idade: 23

Clã: Ц¢hiђ


País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: Pais da Água,Vila Oculta de Kiri


Aparência física: Etnia branca,Cabelo cinza,olhos pretos

Aparência psicológica: Pensativo,estrategista,pouco entusiasmo,as vezes bem serio

Nome do pai: Ц¢hiђ
ђokusho

País/Vila Oculta: Pais da Água,Vila Oculta de Kiri

Nome da mãe:. Ц¢hiђส Heish

País/Vila Oculta: Pais da Água,Vila Oculta de Kiri

Extras: Irmão : Ц¢hiђส Hizสki

História: Desde pequeno Ц¢hiђ Hสzสki se inteiriçava por lutas e tecnicas ninjas,ele admirava muito seu pai que foi um dos ninja principais clã Uchiha na guerra que ocorreu quando Hazaki ainda era pequeno,Desde que entro na academia ninjas se esforçava o Maximo possível para tirar grandes notas e ser um excelente ninja quando grande,Junto com seu irmão Hizaki que era da mesma idade fazia grandes treinamentos perigosos arriscando sua vida,tudo isso para provar que era um pequeno grande ninja.Aos seus 8 anos depois que voltava com seu irmão da academia a chegar em sua rua viu todos mortos mas escutava barulhos,quando ele e seu irmão Hizaki foram conferir ninjas do pais da nuvem tinham atacado sua família para tentar descobrir o segredo de sua kekke gekai : O Sharingan ,técnica que ainda os pequenos ninjas ainda não tinham adquirido,ao entrarem na sua casa percebem que seu pai ainda tentava controlar a situação,e logo olha para mãe que emplora que os irmãos fossem embora e se escondessem. A partir daí Hazaki e Hizaki se consederavam sozinhos,so que depois de um tempo descobrem que o Pais da Nuvem ainda mantem pessoas do seu clã vivas as torturando para tentar descobrir o segredo do Sharingan.A partir do dia em que souberam dessa noticia eles começaram a treinar sem parar para ficarem forte o suficiente para poderem enfrentar os ninjas da Vila da Nuvem. Em toda sua adolescência Hazaki e seu irmão se dedicaram a treinos de alto nível para se fortalecerem mais,Aos 20 anos como já tinham dominado a sua kekkei genkai nv 3 acham que já estavao forte o suficiente para enfrentar os ninjas;Ao chegarem no país eles já escutam boatos ainda do esconderijo aonde estão seus familiares. Depois de andarem 2 dias seguidos encontram o tal esconderijo,aonde esperam a hora certa para atacar mais eles não sabiam que o local era vigiados por ninjas de nível Anbu,aonde ocorre um pequena luta para tentar salvar seus familiares que decobrem que são seus pais;Ao longo da luta que já descreve que ainda eles não tinham capacidades para vencer os inimigos ,que não estão satisfeitos de matar apenas seus pais na sua frente ainda conseguem matar seu irmão o dexando sozinho no mundo. Hazaki por pouco consegue escapar e volta para sua vila que depois do que aconteceu ele viaja o mundo a procura de novas técnicas para dominar,e chegar ao nível suficiente ate mesmo superior de todos os ninjas da vila que matou seus últimos familiares para poder concluir tranqüilamente a sua :

VINGANÇA

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado.
Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.
~> Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.
~> Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Chakra:(300/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(7 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 3/5
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu:1/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Jounnins começam com os Jutsus ai embaixo e ganha mais Jutsus para iniciar, dependendo dos seus atributos)
->Ninjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kuchiyose · Doton · Tsuiga no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.

->Genjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.

->Taijutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica que quiser com fortes chances de acertar.

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
20 Shurikens
10 Kunais
5 Senbons
2 Selos Esplosivos

Ir para o topo Ir para baixo
Subaku no Sora
Novato
Novato
Subaku no Sora


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 48
Localização : País do Vento; Vila Oculta da Areia, Suna

Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 1:21 pm

Nome:Subaku no Sora

idade:25 anos

clã:Subaku

País do vento/vila oculta da areia,Suna



aparência física:olhos vermelhos,um corte no rosto,camisa branca,cabelo marron tampando um olho,bandana no braço direito e uma cabaça nas costas

aparência psicológicas:olhos amargos vingativo, nervoso,sem paciência,odeia deixar pessoas esperarem e odeia esperar,odeia as pessoas que olhão pra ele de raiva,ama uma boa briga e pretende ser um ninja vingativo por sua família.

nome do pai:Subaku no Era

País do vento/vila oculta da areia,Suna

nome da mãe:Subaku no Yuki

País do vento/vila oculta da areia,Suna

extra: irmão:Subaku no Sukuy

Tio:Subaku no Kasharan

Amigo:Fuu no Katan

Mestre:Fuu no Sakakuy

História:

Em uma época de guerras e discurdia, aconteceu uma guerra no nosso país,e eu minha mãe,meu pai e meu irmão fomos escolhidos para batalhar pelo nosso país e pela nossa vila,antes dessa guerra meu pai me ensinou um jutso que se chamava:

-Kage Bunshin no Jutsu(demonstração)

E também me ensinou outro q se chamava:

-Katon:Goukakyuu no jutsu(demontraçao)

A quase 15 anos atras nós fomos a guerra,eu matei uns 50 homens com esses dois jutus e a maioria dos homens da guerra me temião por causa do meu grande poder de chakra,quarto dia na guerra e todos nós ja tinham perdido a esperança de voltar pra casa,quando derrepente vimos uns 7.000 homens se aproximando,um homem saiu correndo pesando que era amigos mais quando chegou perto.



BOOOOUUUUUUUMMMMMMM



Os homens era inimigo e tinha atacado um selo explosivo,nós erámos 10.000 homens sem quase nada de chakra e os inimigos com o chakra totalmente lotadu,quando nossas esperanças tava ruim foi pra pior depois disso,a luta começou meu pai levou uma espadada no peito e caiu,minha mãe era medica e tentou cura-lo mais quando ela consentrou o chakra na mão um homem veio atras dela e tacou 50 shurikens,meus nervos quase explodiram depois de ver isso,meu irmão percebeu que eu tava nervoso e tentou me segurar,com meus selos eu usei o Kage Bunshin e meu soltei dele e usei tudo para acabar com ele.

O meu irmão viu a tattoo no braço dele e deduciu que ele era da ANBU e tentou me salvar,mais ja era tarde demais o cara ja tinha infiado 5 kunais em mim,meu irmão conseguiu mata-lo mais para mim ele pensou:

-Coitado,nem viveu sou vida,ele não merece morrer desse jeito!!!!!!

E eu com minhas ultimas forças disse:

-Descul....desculpa..... por tu......por tudo......m......meu irmão.......vo......você....me perd.......pedoa????(quase morrendo)

eu irmão me disse chorando:

-Perdoar,de que??

Já que era tarde demais eu morri,mais era só oque eles pensavam de mim ter morrido depois de 3 meses a guerra acabou e eu ainda tava no mesmo lugar,depois de 10 dias e 10 noites eu voltei para minha vila dissendo que queria ver meu irmão de volta,mais ja era tarde antes que a guerra acabaçe meu irmão morreu,foi assim que o homem disse:


-Você é Subaku no Sora???

-Sim,por que????

-Porque seu irmão morreu nela tentando parar a guerra!!!!

No momento eu sai correndo gritando:

-MENTIROSO,SEU MENTIROSO VOCÊ SO PODE ESTAR DISSENDO MENTIRAS SEU IMPOSTOR!!!!!!!(gritando)

E fui na sala do kazekage,entrar com tudo e disse:

-Por que você deixou meu irmão morrer na guerra??

Ele não se interessou e falou:

-Humf....Seu irmão que quis ir,depois de ver você com 5 kunais na barriga ele perdeu a esperança e descidiu morrer na guerra,eu disse isso é pesteira você não pode fazer isso e se você estiver enganado???

-Ele olhou pra mim e disse isso é problema meu não se entrometa!!!(nervoso,voz grossa)

Eu sai da sala e fui para meu clã,lah todo mundo estava queto por causa da minha dor,chegando em casa eu vi meu tio sentado lembrando do meu pai e da minha mãe e do meu irmão,meu tio falou bem grosso,como se ele não estivesse triste:

-Você não pode ficar no passado,se não o futuro não chegara!!!!(ele quis dizer se você ficar lembrando deles toda hora não vai poder viver sua vive)

Eu fui no campo de treinamento e gritei:

-eu irei me vingar dakela pessoa que matou meu irmão!!!!!!!

continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Subaku no Sora
Novato
Novato
Subaku no Sora


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 48
Localização : País do Vento; Vila Oculta da Areia, Suna

Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 1:41 pm

parte 2

Eu fugi da vila por 7 anos, e naquele tempo eu tinha 17 anos,e nesses 7 anos eu tava procurando ele mais não o escontrei,um dia por engano me esbarrei num cara forte com uma cicatriz na testa,pois ele não tinha bandana,eu disse:

-Desculpa moço eu não queria!!!!!!

ele olhou pra mim e disse:

-Desculpa, nada você me esbarra e depois pede desculpa!!!!!!(ficando nervoso)

Entaum eu lembrei do que o kazekage disse:

-"O homem que matou seu irmão era nervoso,uma cicatriz na testa quando você o ver vai se lembrar disso"

E eu soltei um kage bunshin e o segurei com as duas mãos e disse:

-Você matou meu irmão agora vai pagar com sua vida!!!!(gritando)

E voltei na vila conheci muitos amigos e tive um mestre que nunca vou esquecer foi Fuu no Sakakuy e meu amigo Fuu no Katan meus amigos que me ajudaram muito em muitas coisas como,a morte do meu tio,do meu pai,minha mãe,meu irmão e quase do meu clã intero.

Atributos(30 para distribuir)

->força:10

->resistencia:10

->agilidade:10

Chakra:(300/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(7 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 3/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu: 2/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Jounnins começam com os Jutsus ai embaixo e ganha mais Jutsus para iniciar, dependendo dos seus atributos)
->Ninjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kuchiyose · Doton · Tsuiga no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.

->Genjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.

->Taijutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica que quiser com fortes chances de acertar.

->Doujutsus:
Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
20 Shurikens
10 Kunais
5 Senbons
1 cabaça
Ir para o topo Ir para baixo
Subaku no Sora
Novato
Novato
Subaku no Sora


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 48
Localização : País do Vento; Vila Oculta da Areia, Suna

Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 2:18 pm

gente que horas eu vou ser aceitado ou não Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:03 pm

Nome: Kugu Hazashi
Idade:23

Clã:Kugu

País do Vento/Vila Oculta da Areia, SunaA.

Aparência física:Alto, forte, olhos castanhos, cabelo
preto e espalhado.

Aparência psicológica:Inteligente,guardião, corajoso,
esperto.

Nome do pai:Sabaku no Shi
País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna.

Nome da mãe:Fuu Inah
País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna.

Extras:
Família:
Sabaku no Shine – Irmão



Fuu Inahi -
Irmã



Sabaku no Shin
- Tio por parte de pai filhos (as) - Sabaku no Sin(menino) e Sabaku no Hin
(menina).

Sabaku no Shina - Avó paterna
Kugu Hiro - Avô paterno
Fuu Inahzaki - Tia por parte de mãe filhos (as) - Fuu Inãh
(menina), Fuu Ikiro e Fuu Aho (meninos)
Fuu Ihaza - Tio por parte de mãe filhos (as) - Fuu Inomaka
(menino) e Fuu Sabasse (menina)
Fuu Ichih - Avô materno
Fuu In- Avó materna

Amigos:
Fuu Jasabi- Sensei da academia
Kugu Kashi - Sensei de equipe
Sabaku no Eni - Amiga da equipe seis.
Fuu Herin - Amigo da equipe seis.
Kugu Senin - Amigo da equipe seis.

Inimigos:
Uchiha Zabara – Inimigo encontrado na primeira missão.
Nara Duck - Inimigo desde chunnin.
Hyuuga Fou - Inimigo conhecido na primeira missão.



Kaguya Yan –
Inimigo conhecido na invasão da akatsuki a Suna.



Fuuma Yuki -
Inimigo conhecido na invasão da akatsuki a Suna.






História:Meus pais se conheceram no chunnin shiken.Eles
namoraram desde os 14 anos.Depois de alegrias e tristesas, eles se casram aos
27 anos.Três anos depois, Nasci, minha mãe fez uma festa que coube todas as
pessoas de Suna.Meu irmão, Sabaku no Shine, veio nascer 2 anos depois e minha
irmã, Fuu Inahi, 1 anos depois de Shine.






Sempre vivemos
em paz e harmonia, minha família era calma,sempre alegre.Ao fazer sete anos,
comecei a freqüentar a academia.Um dia, quando tinha 13 anos, no dia do teste
final, não foi muito fácil.






- Kugu
Hazashi.O próximo. – Disse Jasabi sensei.Meu coração apertou, que parecia que
nem existia um.Entrei na sala suando muito.O sensei Jasabi disse:






- Já está
suando sem nem ter começado.Vamos, quero que siga esta sequência.






Ele me entrega
um papel com imagens explicando algo.Depois de ler tudo, começo a sequência.






- Henge no
jutsu.






Transformo-me
no sensei Jasabi.Depois:






- Bunshin no
jutsu.






Dois clones
aparecem. O sensei Jasabi joga 4 shurikens no clone a esquerda.Sabendo que era
eu, fugi utilizando o kawarimi no jutsu.Depois, apareci atrás dele o acertando
um soco no seu pescoço.Ele cai no chão mas percebi ser um pedaço de madeira,
pois ele usou o kawarimi.






- Muito bem,
agora espere na sala que vamos dizer o resultado.






Saio suando do
mesmo jeito que entrei. Fora da sala, converso com meus irmãos.Nesta época,
Shine tinha 11 anos e Inahi, 10.Depois de 5 minutos de suspence o sensei Jasabi
apareceu.






- Fuu Idamaro –
Aprovado!






Desde então
comecei a ficar frio. Depois de 12 nomes falados, ele disse:






- Kugu Hizashi
– Aprovado! Fuu Inahi – Aprovada! Sabaku no Shine - Aprovado!






Depois de
ouvirmos isso ficamos de olhos bem abertos . Pensava-mos que iríamos ser reprovados.






- Pronto, os
aprovados podem ir, quanto aos
reprovados, fiquem na sala.






Saímos da sala
apreçados.Ao chegarmos em casa, contamos todos juntos que aviamos sido
aprovados.






- Parabéns
filhos.Inah, já está na hora.






- Está bem.
Inahi, você precisará muito desse leque.






Minha mãe pega
um dos leques que estão nas suas costas. É o seu leque mais precioso.






- Agora, vou Le
ensinar o jutsu Fuuto n no jutsu.



- Que jutsu é
esse mãe?






- É o jutsu da
manipulação do vento.Fornecendo seu chakra no corpo, pense e concentre no seu
fôlego, fazendo o selo do pássaro, pronuncie-o, o realinzando.Vamos pode começar.






Inahi faz tudo
o que minha mãe diz. Depois de fazer tudo e conseguir realizar o jutsu nada
acontece.






- Não to
manipulando nada mãe.






- Tente fazer
qualquer movimento para os lados com seu leque.






Ela pega o
leque nas costas e o balança para o lado esquerdo, fazendo uma grande ventania,
empurrando a mim, Shine e meu pai para a parede.Depois que a ventania para,
pergunto:






- Mas mãe,
porque a senhora não foi jogada para a parede?






- Por que
também utilizo este jutsu, sou uma Fuu não lembra?






- Ah é.Pai o
que tem para mim e para o Shine.






Digo olhando
para ele.






- Tomem.





Meu pai pega um
cabaça grande, feita de areia e uma marionete que fica enrolada num pano, para
ficar presa as costas de quem a usa.






- Shine,
utilize a areia de sua cabaça para fazer os seus jutsus quando sentir necessidade
e, Hazashi, quero que utilize a marionete para atacar e defender quando
necessitar.Ela se chama, Hitakumi. Agora, vamos aos jutsus.Shine, quero que
fazendo o selo do rato, pense na sua cabaça e tente ver a areia por dentro dela
depois, pronucie: Suna no jutsu.






Meu pai começa
a manipular a areia de sua cabaça.






- Pronto,
tente.






Ele sobe num
monte de areia e fica sobrevoando a todos.






- TÁ BEM!





Diz Shine
gritando.Ele concentra-se na areia dentro de sua cabaça, fazendo o selo do rato
ele começa a suar, e diz bem alto:






- SUNA NO
JUTSU!






Ele começa a
manipular a areia e se junta a meu pai.






- E pra você
Hazashi, tenho este.






Ele faz o selo
do tigre.Penso:






“Selo do tigre,
este jutsu deve ser muito forte.”






- Pense no chão
onde pisa e faça com que ele seja uma união entre você e ele, dizendo: Doton no
jutsu.






Ele começa a
fazer uma escada feita com pedras e começa a descer.






- Vamos lá.





Então começo a
pensar na terra fazendo união entre mim e ele.Em mente, me vejo fazendo o selo
do tigre e ela começa a fazer contato comigo.O barro que está no chão começa a
me cobrir.Depois, digo o jutsu:






- Doton no
jutsu.






Como havia
pensado, o barro começou a fazer contato com minha pele ficando todo coberto de
terra.






- Pronto, o jutsu
da manipulação de terra é seu. PAI!






Ele grita
chamando meu avô.






- O que foi
filho?






Diz ele saindo
de casa.






- Vamos fazer
aquilo que eu, Inah e o senhor concordamos?






- Ah sim, vamos
logo.






Meu avô me
chama, fazendo um sinal com o dedo. Me aproximo dele e pergunto:






- O que vocês
combinaram em vovô?






- Está vendo,
seus irmãos estão cada um com seus pais, veja:






Shine com seu
pai e Inahi com sua mãe. Vamos lhes ensinar HIJUTSUS.






- Hijutsus?





Perguntamos em
coral.






- Justus de
linhagem avançada.Vamos começar.Hazashi, jogue algo em minha direção.






Pego uma
shuriken e jogo nele.






- Chakra no
Tate.






Uma áurea azul
aparece na frente de meu avô, o defendendo.






- Vamos, tente
você agora. Deixe seu chakra fluir sobre o corpo, e depois de algum tempo em
que seu chakra está forte, tente fazer com que ele apareça no local em que
quer.Faça o selo do tigre e pronucie o jutsu.Vou pegar leve com você.






Ele pega uma
pedra, esperando eu fazer os procedimentos do jutsu.






- Está bem.





Começo a
concentrar todo o chakra, o fazendo fluir pelo corpo. Depois faço o selo do
tigre.Ele vê que estou pronto e joga a pedra.






- Chakra no
Tate.






Uma pequena
barreira de chakra aparece na minha frente.






- Ah essa do
Hazashi foi moleza.






Diz Shine.





- Claro que
foi. Agora, sua hora Inahi.






E assim
aprendemos nossas técnicas de linhagem avançada.






No outro dia,
fomos a academia saber nossas equipes e:






- O quê?Somos
juntos?






Disse Shine,
coçando a cabeça.






- É, são sim e
comigo.






Disse um homem
que parecia ter uns 19 anos.






- Quantos anos
você tem?






Disse Inahi.





- Tenho 16.





- O que, você
parece ter 19 anos?






- É o que todos
dizem, me chamo Kugu Kashi.






- Somos a
equipe sete.






- E vocês já
sabem vários jutsus, pelo que soube dos outros garotos.



- É, pode-se
dizer que sim.






- Então vamos a
nossa primeira missão.






E começamos a
segui-lo.






- Bem, a
primeira missão de vocês é de nível S.






- Como?Era para
ser de nível C ou D?






- Sim, mas como
são fortes, precisamos de vocês para matar o ninja do país do fogo. Ele é um
nukenin de Nível A. Precisamos da força de irmãos unidos, por isso são juntos.






- Ah, entendi.





- Vamos.





Começamos a
correr indo para o país do fogo.Ao chegar no país do Rio, tivemos uma surpresa
inesperável.Um Hyuuga chamado, Hyuuga Fou apareceu com seu olho byakugan.






- Quem são
vocês, não me importo, mas vão morrer.






Ele no
ataca.Utiliza o jutsu dos clones de sombra e usam seu ataque
Hakke
Rokujuuyonshou.





- Droga, estamos com pouco chakra.





- Vamos atacar com tudo o que temos
idiotas.Kanashibari no jutsu.





Eles paralisam o sensei.





- Sensei.Seus merdas.Fuuton no jutsu.





Inahi começa a manipular o vento com
seu leque.





- É agora! Kamaitachi.





Um vento muito forte corta os clones e
deixa muito ferido o Hyuuga.





- Valeu maninha, esse é meu.





Depois que vejo o Hyuuga derrotado
digo:





- Minha marionete será. Hitokugutsu.





O ninja vira uma marionete. Depois digo
o pegando pela gola de sua roupa.


- Te chamarei de Tarakumi.





Então seguimos em frente ao país do
fogo.Ao chegar lá, passamos 2 semana e meia procurando o ninja até que tivemos
uma batalha.





- Bem eu começo.





Shine faz o selo do rato e diz:





- Suna no Jutsu.





Ele começa a manipular a areia,
flutuando sobre o Uchiha.





- Um este jutsu é bom, vou copiá-lo.





Olhando para cima, copiando o jutsu, o
Uchiha fica despercibido e:





- Kanashibari no justu.





Ele fica sem ação, olhando para cima. Jogo
sete kunais, uma atinge sua cabeça.





- MUITO BOM SENSEI. E obrigado também. Hitokugutsu.





O Shinobi vira uma marionete.





- Bem você será, Kimakumi.





- Não serei nada.





- Como?





- Você, pegou um clone idiota.





A marionete desaparece.





- E agora.Suna no jutsu.





Ele começa a manipular a areia de Shine
o fazendo cair.





- SHINE. FUUTON NO JUSTU.





Inahi amortece a queda de Shine
manipulando o vento.





- Droga vai ser mais difícil do que eu
pensei.





- Lógico.





O sensei olha para nós e uma poeira
aparece.





- Droga, henge no jutsu.





- Foram enganados tão facilmente, vocês
são uma piada.





- O que?Agora você vai ver. Kanshibari
no jutsu.





Shine paralisa os dois.Eles ficam
parados.





- Kazashi, o Uchiha, pode ficar com
ele, pode ser sua marionete.Agora o Kugu, não serve.Inahi, quero que corte-os
todos.





- Certo.Kamataichi.





Eles começam a sangrar com cortes
profundos.





- Mano, vamos terminar o serviço.





Diz Shine olhando para mim.





- Ok!Hitokugutsu.Não sei seu nome mas
to nem ai.





Ele vira uma marionete.





- Seu nome novo será Kimakumi.





- Quanto a você...





- Quanto a mim o que?





- Adeus. Sabaku Kyuu.





Shine levanta o homem que se disfarçava
de Kashi.





- Na...





O homem morre.





- Sabaku Sousou.





Shine se fortalece com o sangue do
morto.





- Vamos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:06 pm

Nome: Kugu Hazashi
Idade:23

Clã:Kugu

País do Vento/Vila Oculta da Areia, SunaA.

Aparência física:Alto, forte, olhos castanhos, cabelo
preto e espalhado.

Aparência psicológica:Inteligente,guardião, corajoso,
esperto.

Nome do pai:Sabaku no Shi
País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna.

Nome da mãe:Fuu Inah
País do Vento/Vila Oculta da Areia, Suna.

Extras:
Família:
Sabaku no Shine – Irmão



Fuu Inahi -
Irmã



Sabaku no Shin
- Tio por parte de pai filhos (as) - Sabaku no Sin(menino) e Sabaku no Hin
(menina).

Sabaku no Shina - Avó paterna
Kugu Hiro - Avô paterno
Fuu Inahzaki - Tia por parte de mãe filhos (as) - Fuu Inãh
(menina), Fuu Ikiro e Fuu Aho (meninos)
Fuu Ihaza - Tio por parte de mãe filhos (as) - Fuu Inomaka
(menino) e Fuu Sabasse (menina)
Fuu Ichih - Avô materno
Fuu In- Avó materna

Amigos:
Fuu Jasabi- Sensei da academia
Kugu Kashi - Sensei de equipe
Sabaku no Eni - Amiga da equipe seis.
Fuu Herin - Amigo da equipe seis.
Kugu Senin - Amigo da equipe seis.

Inimigos:
Uchiha Zabara – Inimigo encontrado na primeira missão.
Nara Duck - Inimigo desde chunnin.
Hyuuga Fou - Inimigo conhecido na primeira missão.



Kaguya Yan –
Inimigo conhecido na invasão da akatsuki a Suna.



Fuuma Yuki -
Inimigo conhecido na invasão da akatsuki a Suna.






História:Meus pais se conheceram no chunnin shiken.Eles
namoraram desde os 14 anos.Depois de alegrias e tristesas, eles se casram aos
27 anos.Três anos depois, Nasci, minha mãe fez uma festa que coube todas as
pessoas de Suna.Meu irmão, Sabaku no Shine, veio nascer 2 anos depois e minha
irmã, Fuu Inahi, 1 anos depois de Shine.






Sempre vivemos
em paz e harmonia, minha família era calma,sempre alegre.Ao fazer sete anos,
comecei a freqüentar a academia.Um dia, quando tinha 13 anos, no dia do teste
final, não foi muito fácil.






- Kugu
Hazashi.O próximo. – Disse Jasabi sensei.Meu coração apertou, que parecia que
nem existia um.Entrei na sala suando muito.O sensei Jasabi disse:






- Já está
suando sem nem ter começado.Vamos, quero que siga esta sequência.






Ele me entrega
um papel com imagens explicando algo.Depois de ler tudo, começo a sequência.






- Henge no
jutsu.






Transformo-me
no sensei Jasabi.Depois:






- Bunshin no
jutsu.






Dois clones
aparecem. O sensei Jasabi joga 4 shurikens no clone a esquerda.Sabendo que era
eu, fugi utilizando o kawarimi no jutsu.Depois, apareci atrás dele o acertando
um soco no seu pescoço.Ele cai no chão mas percebi ser um pedaço de madeira,
pois ele usou o kawarimi.






- Muito bem,
agora espere na sala que vamos dizer o resultado.






Saio suando do
mesmo jeito que entrei. Fora da sala, converso com meus irmãos.Nesta época,
Shine tinha 11 anos e Inahi, 10.Depois de 5 minutos de suspence o sensei Jasabi
apareceu.






- Fuu Idamaro –
Aprovado!






Desde então
comecei a ficar frio. Depois de 12 nomes falados, ele disse:






- Kugu Hizashi
– Aprovado! Fuu Inahi – Aprovada! Sabaku no Shine - Aprovado!






Depois de
ouvirmos isso ficamos de olhos bem abertos . Pensava-mos que iríamos ser reprovados.






- Pronto, os
aprovados podem ir, quanto aos
reprovados, fiquem na sala.






Saímos da sala
apreçados.Ao chegarmos em casa, contamos todos juntos que aviamos sido
aprovados.






- Parabéns
filhos.Inah, já está na hora.






- Está bem.
Inahi, você precisará muito desse leque.






Minha mãe pega
um dos leques que estão nas suas costas. É o seu leque mais precioso.






- Agora, vou Le
ensinar o jutsu Fuuto n no jutsu.



- Que jutsu é
esse mãe?






- É o jutsu da
manipulação do vento.Fornecendo seu chakra no corpo, pense e concentre no seu
fôlego, fazendo o selo do pássaro, pronuncie-o, o realinzando.Vamos pode começar.






Inahi faz tudo
o que minha mãe diz. Depois de fazer tudo e conseguir realizar o jutsu nada
acontece.






- Não to
manipulando nada mãe.






- Tente fazer
qualquer movimento para os lados com seu leque.






Ela pega o
leque nas costas e o balança para o lado esquerdo, fazendo uma grande ventania,
empurrando a mim, Shine e meu pai para a parede.Depois que a ventania para,
pergunto:






- Mas mãe,
porque a senhora não foi jogada para a parede?






- Por que
também utilizo este jutsu, sou uma Fuu não lembra?






- Ah é.Pai o
que tem para mim e para o Shine.






Digo olhando
para ele.






- Tomem.





Meu pai pega um
cabaça grande, feita de areia e uma marionete que fica enrolada num pano, para
ficar presa as costas de quem a usa.






- Shine,
utilize a areia de sua cabaça para fazer os seus jutsus quando sentir necessidade
e, Hazashi, quero que utilize a marionete para atacar e defender quando
necessitar.Ela se chama, Hitakumi. Agora, vamos aos jutsus.Shine, quero que
fazendo o selo do rato, pense na sua cabaça e tente ver a areia por dentro dela
depois, pronucie: Suna no jutsu.






Meu pai começa
a manipular a areia de sua cabaça.






- Pronto,
tente.






Ele sobe num
monte de areia e fica sobrevoando a todos.






- TÁ BEM!





Diz Shine
gritando.Ele concentra-se na areia dentro de sua cabaça, fazendo o selo do rato
ele começa a suar, e diz bem alto:






- SUNA NO
JUTSU!






Ele começa a
manipular a areia e se junta a meu pai.






- E pra você
Hazashi, tenho este.






Ele faz o selo
do tigre.Penso:






“Selo do tigre,
este jutsu deve ser muito forte.”






- Pense no chão
onde pisa e faça com que ele seja uma união entre você e ele, dizendo: Doton no
jutsu.






Ele começa a
fazer uma escada feita com pedras e começa a descer.






- Vamos lá.





Então começo a
pensar na terra fazendo união entre mim e ele.Em mente, me vejo fazendo o selo
do tigre e ela começa a fazer contato comigo.O barro que está no chão começa a
me cobrir.Depois, digo o jutsu:






- Doton no
jutsu.






Como havia
pensado, o barro começou a fazer contato com minha pele ficando todo coberto de
terra.






- Pronto, o jutsu
da manipulação de terra é seu. PAI!






Ele grita
chamando meu avô.






- O que foi
filho?






Diz ele saindo
de casa.






- Vamos fazer
aquilo que eu, Inah e o senhor concordamos?






- Ah sim, vamos
logo.






Meu avô me
chama, fazendo um sinal com o dedo. Me aproximo dele e pergunto:






- O que vocês
combinaram em vovô?






- Está vendo,
seus irmãos estão cada um com seus pais, veja:






Shine com seu
pai e Inahi com sua mãe. Vamos lhes ensinar HIJUTSUS.






- Hijutsus?





Perguntamos em
coral.






- Justus de
linhagem avançada.Vamos começar.Hazashi, jogue algo em minha direção.






Pego uma
shuriken e jogo nele.






- Chakra no
Tate.






Uma áurea azul
aparece na frente de meu avô, o defendendo.






- Vamos, tente
você agora. Deixe seu chakra fluir sobre o corpo, e depois de algum tempo em
que seu chakra está forte, tente fazer com que ele apareça no local em que
quer.Faça o selo do tigre e pronucie o jutsu.Vou pegar leve com você.






Ele pega uma
pedra, esperando eu fazer os procedimentos do jutsu.






- Está bem.





Começo a
concentrar todo o chakra, o fazendo fluir pelo corpo. Depois faço o selo do
tigre.Ele vê que estou pronto e joga a pedra.






- Chakra no
Tate.






Uma pequena
barreira de chakra aparece na minha frente.






- Ah essa do
Hazashi foi moleza.






Diz Shine.





- Claro que
foi. Agora, sua hora Inahi.






E assim
aprendemos nossas técnicas de linhagem avançada.






No outro dia,
fomos a academia saber nossas equipes e:






- O quê?Somos
juntos?






Disse Shine,
coçando a cabeça.






- É, são sim e
comigo.






Disse um homem
que parecia ter uns 19 anos.






- Quantos anos
você tem?






Disse Inahi.





- Tenho 16.





- O que, você
parece ter 19 anos?






- É o que todos
dizem, me chamo Kugu Kashi.






- Somos a
equipe sete.






- E vocês já
sabem vários jutsus, pelo que soube dos outros garotos.



- É, pode-se
dizer que sim.






- Então vamos a
nossa primeira missão.






E começamos a
segui-lo.






- Bem, a
primeira missão de vocês é de nível S.






- Como?Era para
ser de nível C ou D?






- Sim, mas como
são fortes, precisamos de vocês para matar o ninja do país do fogo. Ele é um
nukenin de Nível A. Precisamos da força de irmãos unidos, por isso são juntos.






- Ah, entendi.





- Vamos.





Começamos a
correr indo para o país do fogo.Ao chegar no país do Rio, tivemos uma surpresa
inesperável.Um Hyuuga chamado, Hyuuga Fou apareceu com seu olho byakugan.






- Quem são
vocês, não me importo, mas vão morrer.






Ele no
ataca.Utiliza o jutsu dos clones de sombra e usam seu ataque
Hakke
Rokujuuyonshou.






- Droga, estamos com pouco chakra.





- Vamos atacar com tudo o que temos
idiotas.Kanashibari no jutsu.






Eles paralisam o sensei.





- Sensei.Seus merdas.Fuuton no jutsu.





Inahi começa a manipular o vento com
seu leque.






- É agora! Kamaitachi.





Um vento muito forte corta os clones e
deixa muito ferido o Hyuuga.






- Valeu maninha, esse é meu.





Depois que vejo o Hyuuga derrotado
digo:






- Minha marionete será. Hitokugutsu.





O ninja vira uma marionete. Depois digo
o pegando pela gola de sua roupa.



- Te chamarei de Tarakumi.





Então seguimos em frente ao país do
fogo.Ao chegar lá, passamos 2 semana e meia procurando o ninja até que tivemos
uma batalha.






- Bem eu começo.





Shine faz o selo do rato e diz:





- Suna no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:05 pm

Encontramos o ninja, perto de uma floresta.Ele era Uchiha Zabara.

- Gennins que me seguem.Idiotas.

- Eu começo.Suna no jutsu.

Shine começa a flutuar sobre o Uchiha.

"Que jutsu, vou copia-lo"

O Uchiha começa a olhar para Shine.

- Idiota.Kanashibari no jutsu.

O sensei paralisa o shinobi.

- Droga.

- Obrigado sensei.

Jogo sete kunais, uma pega em sua cabeça.

- Vou le chamar de Shidokumi.Hitokugutsu.

O shinobi vira uma marionete.

- Idiota.

Zabara aparce perto das árvores.

- Não viu que era um clone.Agora você vai aprender.Suna no jutsu.

Zabara começa a manipular a areia, derrubando Shine.

- Não percebram outra COISA.

O sensei se destransforma.

- Nunca fui jounnin e sim da akatsuki.

- Como.Droga, kanashibari no jutsu.

De ira, Shine para lisa o dois.

- Mana, corta eles.

- Tá bem.Kamataichi.

Eles ficam todos cortados.Os cortes são profundos.

- Mano pode ficar com o Zabara.

- Valeu, Shine.Hitokugutsu.

Zabara vira uma marionete.

- Quanto a você, não serve de nada.Sabaku Kyuu.

- Na...

O sensei morre.

- Sabaku Sousou.

Shine fica mais poderoso.

- Vamos para casa.






- E agora a terceira luta.





Diz um homem alto de olhos verdes, o
sensei do chunnin shiken da terceira parte.






- Sabaku no Shine VS. Hyuuga Iji.





- Quando usar meu jutsu renda-se ou
irá sofrer.






- Hum.





Começo a pensar:





“Shine vem sendo um perigo desde
aquela missão.”






- Então...





Ele faz o selo do tigre.





- Fique parado sem fazer nada seu
idiota da areia.






- Suna bunshin no jutsu.





- Se descobrir qual sou eu.





Dois clones de areia aparecem.





- Seu idiota!Não pode me destruir
com isso.






- Mas com isso.





Ele aparece atrás de Iji, que está
com uma kunai sobre pescoço.






- Parece que não sou eu que vou me
render.






- Não é só você que tem uma carta na
manga.






Iji aparece com uma kunai atrás de
Shine.






- Estou surpreso, para um grandão de
no mínimo anos consiga se sair tão
bem...






- É mesmo. Hakke Shou Kaiten.





Ele ataca Shine.





- Você não observa seu oponente.





- Hã?





Iji percebeu que não era Shine.





- Enquanto falava comigo não viu
usar meu jutsu, Suna Kawarimi.Comecei a virar areia a partir dos pés a
cabeça.Quando começou a me atacar, virei totalmente areia e apareci atrás de
você, novamente.Kanashibari no jutsu.






O garoto fica paralisado.





- Mas não terminei. Suna no jutsu.





Ele começa a manipular a areia,
criando uma mão que percorre o corpo de Iji, até seu pescoço.






- Eu vou te vencer.





A mão começa a apertar o seu
pescoço. O garoto desmaia e cai no chão.






- Final. Sabaku no Shine vence. Próxima
luta.






O telão começa a escolher os próximos
lutadores.






-
Rock Kon VS. Fuu Inahi.






- Vamos sem papo menina. Lute pra
valer. Konoha Senpuu.






Ele dá um giro chutando Inahi.Mas
nada aconteceu.






- Como não se machucou?





- Idiota eu sou uma Fuu, manipulo
com meu leque o ar.Fuuton no jutsu.






Ela manipula o ar, pressionando o
garoto contra a parede.O garoto desmaia.






- Final. Fuu Inahi vence.Próxima e última
luta.






No telão aparece:





- Kugu Hazashi VS. Nara Duck.





- Vamos lutar pra valer.





- Hum.





Olho para o garoto parece ter 11
anos.






- Não vou desistir nunca, irei lutar
com tudo o que tenho.






- Está bem.





Solto minhas 3 marionetes das
costas.






- O que são isso.


- O que me da poder. Karakuri Engeki.





As três
marionetes começam a se mecher.






- Do meu lado
esquerdo, tenho Tarakumi, que um dia foi um Hyuuga.A minha direita, tenho a
marionete que ganhei, Hitakumi, e no meio, tenho Shodokumi, o shinobi Uchiha
Zabara.






- Droga, vou
perder. Kage mane no jutsu.






Ele tenta me
pegar com a sombra.






- Não vai
conseguir.Chakra no Tate.






Defendo-me da
sombra.






- Até mais.





Minha marionete,
Shodokumi,copia o jutsu e Hitakumi, utiliza o Hake Rokujuuyonshou.






- Agora.





Shodokumi
utiliza o Kage mane no jutsu ficando parado.






- Até mais.





Dou um forte
soco no seu pescoço, ele desmaia.






- E o vencedor
é Kugu Hazashi.Um dos mais novos chunnins.


























Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força:10



~>
Resistência:10.

~> Agilidade: 10

Chakra:(300/1000) É a energia que seu personagem usa para
realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(7 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 5/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs
Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 2/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Jounnins começam com os Jutsus ai
embaixo e ganha mais Jutsus para iniciar, dependendo dos seus atributos)
->Ninjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade
Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda
fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os
atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou
altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por
um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não
sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca
esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você.
Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado
desaparece.

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas
(Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no
território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com
as mãos, e é quando as bombas explodem.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o
usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói
jutsus de ilusão (Genjutsus).

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de
prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água,
concentrando chakra na sola dos pés.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kanashibari no Jutsu.
(Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu avançado usado
para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja
atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kuchiyose · Doton · Tsuiga no
Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os
quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza
os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do
ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário
pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.

->Genjutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do
Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de
Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão
Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de
nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase
sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.

->Taijutsus:
Nível->1(Gasta 10 de Chakra)

Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa
danos no adversário para o corpo exterior.

Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como
um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do
Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o
resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito
pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é
usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro
aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar,
então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica
que quiser com fortes chances de acertar.

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e
Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
20 Shurikens
10 Kunais
5 Senbons
2 Selos Esplosivos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição para Jounnin - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Jounnin   Inscrição para Jounnin - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para Jounnin
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Local para treinamento- Jounnin...
» Jounnin Hyutoon Anz
» Jounnin - Rai Hiruichi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Início :: Incrições :: Jounnin-
Ir para: