Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Notas das Fichas dos Gennins.

Ir para baixo 
+5
Rai Lyserg
kamizuro tsuchi
Narumo
Hyuuga Shinkou Kemono
Uchiha Anatan
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 7:59 pm

Uzumaki Samuelts
Sua história precisa melhorar e não existe o clã Uzumaki
Not: 00
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 8:40 pm

Uchiha Samuelts-Reprovado
Sua história conte mais de você.
Faça sua história assim com esses tipos de detalhes pode até adicionar, mas precisa ter esses detalhes.

Capítulo 1: A primeira parte deve conter de 3 a 5 linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um(Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhe maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê até os 7 anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc, e noovamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interessantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.

Nota: 02
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 8:29 am

Fuuma Kaiken-Reprovado
Desculpe-me, mas você fez 2 histórias e duas idades. A segunda história está melhor.
Nota: 05

Hyuuga Tsumy-Aprovado
Caraca agora sim eu gostei de ver adorei sua história uma das melhores que já corrigi até agora, ela podia estar melhor, mas ela está boa assim mesmo. Você ganhou 7 pontos pra distribuir em atributos.
Nota: 07
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 8:52 pm

Uchiha Samuelts-Aprovado
Sua história está em cima da faixa, mas pode passar.
Nota:06

Obs: Peço aos outros que tentem dar mais detalhes a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 8:53 am

Nara Magani- Reprovado
Sinto muito, mas as fichas para a vila da folha estão fechadas. Ah e melhore sua história ela precisa de mais detalhes.
Nota: 00

Faça sua história mais ou menos assim:
Capítulo 1: A primeira parte deve conter de 3 a 5 linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um(Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhe maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê até os 7 anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc, e noovamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interessantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.

Se você der mais detalhes do que se tem aí eu posso dar uma nota boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 1:08 pm

Akadou Seth-Reprovado
Não pode misturar os clãs e essa técnica é um jutsu que todos os shinobis conseguem fazer. Ah e as inscrições pra konoha e kiri estão fechadas.
Nota: 00
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:20 pm

Kazan Seth-Reprovado
A única parte da ficha que não me agradou foi a história faça a história desse jeito
Capítulo 1: A primeira parte deve conter de 3 a 5 linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um(Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhe maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê atê os 7 anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc, e noovamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interesantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.
Pode fazê-la assim, mas pode continuar com aquela história é só fazê-la desse jeito.
Nota: 02

Pow sinto muito pela nota, mas meu dever é corrigir apenas isso. Se sua nota foi aquela algum motivo teve. Tipo sua história não estava boa e sua ficha misturava clãs. Nunca que poderia dar nota pra uma ficha assim sinto muito.

Nara Shikori-Reprovada
Faça o que o Ikino falou, e sua história precisa ser feita em capítulos como acabei de dizer ao Seth. E inscrições pra vila da folha e pra vila da nevoa estão fechadas + ou – por uma semana.
Nota: 00
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:28 pm

Kinzoku Jin-Reprovado
Sua história está boa só que um pouco complicada, não entendi muita coisa. Quando for refazer a ficha faça desse jeito em capítulos. Desse jeito:
Capítulo 1: A primeira parte deve conter de 3 a 5 linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um(Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhe maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê atê os 7 anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc, e noovamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interesantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.
Pode fazê-la assim, mas pode continuar com aquela história é só fazê-la desse jeito.
Nota: 04

Obs: Adorei você ser da mesma vila que eu espero que sejamos bons amigos. Quase ninguém se registrou em minha vila por que é pouco conhecida, mas ela é forte pode acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 30
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 12:53 pm

eu sei adoro esse clã que eu escolhi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 9:18 pm

Subaku no Sora-Reprovado
Que clã é esse? Se For o sabaku conserte. Ééé você quer ser um genin ou jounin? Por que você colocou como se fosse um jounin se for isso poste de novo em outro lugar.
Nota: 00

Kinzoku Jin-Aprovado
Parebéns fez tudo direito. Você tem 6 pontos pra distribuir em atributos peça ao kage pra tualizar.
Nota: 06

Uchiha Leandro-Reprovado
Fichas para A vila da folha e da areia estão fechadas. E faça sua história assim:
Capítulo 1: A primeira parte deve conter de 3 a 5 linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um(Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhe maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê atê os 7 anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc, e noovamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interesantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.
Pode fazê-la assim, mas pode continuar com aquela história é só fazê-la desse jeito.
Nota: 00
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 12:34 pm

Uchiha Leandro
Não pode entrar na vila da folha e nem da névoa ta legal. E faça sua história do jeito que eu disse se você der mais detalhes que aparece lá sua nota será melhor. A única parte da ficha que ficou ruim foi a história separe ela em capítulos.
Capítulo 1: A primeira parte deve conter de três a cinco linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um (Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhe maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê até os sete anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc., e novamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interessantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.
Nota: 05
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:39 pm

Kinzoku Tay-Aprovado
Parabéns você passou. Gostei bastante de sua história. Voc~e ganhou 6 pontos pra distribuir em atributos.
Nota: 06
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:41 pm

Pessoal.

Eu ando reparando que alguns novos registrados estão tendo as Fixas APROVADAS, não não estão postando nos respectivos países.

Eu queria pedir para os Kages estarem sempre atentos nas correções, para ver se alguem foi aprovado para a sua respectiva Vila oculta.

Se ainda não deram uma olhada, ou faz um bom tempo que vocês não olham, passem a prestar mais atenção nisso.

Quanto a Konoha, eu vou verificar imediatamente, já que não há um Hokage ativo no fórum, eu mesmo vou ter que postar.

Eu falo isso, porque tem Kages que estão ligados, e sempre postam as fichas dos novos integrantes.

Mas, ainda tem muita gente que foi aprovada e não pode jogar porque não tem a sua ficha postada.

Por isso, eu peço a todos os Kages.

Verifiquem todas as páginas das inscrições e correções, para ter certeza de que não há nenhum jogador que não tenha a ficha postada.

Grato.

Sannin Inuzuka Kaosu
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:46 pm

Kaosu ééé acho que é culpa minha...
Por que eu esqueço de mandar as mensagens aos kages, pra falar a verdade é que eu mandava só que depois eu fiquei sem saber se já tinha mandado ou não aí eu parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 30
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:02 am

ehehehehheheehhehheh que isso lyserg por isso que minha ficha chegou atrasada nas mãos do raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:43 pm

Yaiba Orubun-Aprovado
Adorei simplesmente adorei parabéns é muito raro ter ninjas assim com histórias tão boas. Ainda bem que você é de minha vila. HAHAHAH Ah e sobre sua espada terei de conversar com um sanin pra ver se ela fica ou sai. Mas por seu clã usar espadas eu acho que ela fica.
Você tem 8 pontos pra distribuir em atributos e 1 em pontos de jutsus.
Nota: 08

Uchiha Gagumini-Reprovado
Não pode ser da vila da folha e nem da nevoa. E quando fizer sua história faça-a em capítulos assim:
apítulo 1: A primeira parte deve conter de três a cinco linhas com um resumo sobre os seus Pais, como se conhecerem, e tiveram um (Ou mais) filhos, entre eles você. É claro que quanto mais detalhe maior sua pontuação.

Capítulo 2: Algumas linhas sobre sua fase de bebê até os sete anos mais ou menos, que é quando você realmente começa a treinar nas Academias Ninja. Lembre-se de por brincadeiras, etc., e novamente, quanto mais detalhes melhor.

Capítulo 3: Quando você começa na sua vida Shinobi até quando se formar. Coloque uma ou duas aulas interessantes, seus amigos, professores e aventuras legais que você fez. Essa tem que ser a maior parte da história, e deve terminar entre os 10 ou 15 anos, lembrando mais uma vez, que quanto mais você detalhar, e ter uma boa escrita e pontuar a história melhor.

Jin foi mal é por que eu não sabia se eu tinha mandado ou não gomenasai! Gomene! Me desculpe!


Última edição por Rai Lyserg em Dom Set 07, 2008 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:48 pm

Obrigado Lyserg. Eu devo admitir que me esforcei bastante com a história. A respeito da espada, meu clã é o único clã que tem o direito de usar katanas desde genins... É como os bonecos para os Kugu e os leques para os do clã Fuu...

Só uma dúvida: Com nota 08, eu ganho 6 pontos de atribuos e dois de jutsus não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:59 pm

Você tem 8 pontos pra distribuir em atributos e 1 em nivel de jutsu. Pow essa história foi sensacional além de respeitar as regras pra criação de história você colocou muitas linhas extras e deu muitos detalhes foi otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yuuhi
Novato
Novato
Uchiha Yuuhi


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 11:05 am

eu fis uma ficha so que eu ñ sei o resultado fis nas inscrições para gennin ta osso me informen vls
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Conteúdo patrocinado





Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas das Fichas dos Gennins.   Notas das Fichas dos Gennins. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas das Fichas dos Gennins.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Notas das Fichas dos Jounnins.
» Notas das Fichas dos Kage's
» Fichas editadas
» Fichas Ocultas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Início :: Incrições :: Gennin-
Ir para: