Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro Chunnin Shiken

Ir para baixo 
+2
Hoshigaki Miyazaki
Uchiha Anatan
6 participantes
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:59 am

" Uma arena, de 100m², rodiada por uma muralha, com um grande lago no centro, que deixa cerca de 20m de terra ao seu redor, por onde os Gennins chegam para o Exame. Cada um chega em uma arquibancada na Muralha, e um um Homem com um leve e arrepiante sorriso no rosto indica que vocês devem escolher, cada um, uma das três entradas para a arena, e que nas entradas tem um pequeno sino, cada um de uma cor:
Entrada 1: Sino Vermelho(Hoshigaki Miyazaki)
Entrada 2: Sino Azul(Kaguya Arashi)
Entrada 3: Sino Verde(Kaguya Hira)
Vocês devem pegar o sino correspondente a entrada que escolheram e então ele dirá o que deve ser feito..."

- Lembrem-se, o caminho mais curto, embora atraente, pode leva-los mais rapidamente não ao destino, mas sim ao encontro do desespero de nunca poder chegar lá...

Disposição:

Primeiro Chunnin Shiken Cs_nev10

Off: Desculpem o desenho feinho, e as passagens para o centro são assim mesmo, uma mais para um lado, para que nenhuma parte do lago seja de tamanho igual. Escolham e esperem.


Última edição por Uchiha Anatan em Sáb Ago 30, 2008 7:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Hoshigaki Miyazaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Hoshigaki Miyazaki


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 30
Localização : País da água / Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Sanbi - Três Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:28 pm

Entro na Arena do Chunnin Shiken, vejo a figura de um homem que está em ua das arquibancadas.Ele indica que devemos escolher uma das três entradas e pegar o sino correspondente a mesma. Escolho a entrada de número 1...Entro e vejo o sino da cor Vermelha que nela se encontra e aguardo mais informações.

- Ai ai, já estou vendo que o dia vai ser longo, tomara que saia dessa vivo.Que eu consiga...tomara...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Hira
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Kaguya Hira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta do Som
Time::
Especial:: Hachibi - Oito Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:49 pm

*chego na arena meio pasmo e meio assustado entro pela entrada de número 3 e nde la dava para ver aquele cara na arquibancada e o sino verde entro e vou em direção ao sino e vejo bem longe mesmo a uns vinte trinta metros de mim e penso provavelmente deve ser um dos competidores e penso bem que ele de ve ser de um nível mais alto que o meu e simlpismente falo:*

--Meu deus se você quiser eu saio dessa vivo e bem!!!!Me proteja e me dê muita sorte por que eu vou presisar.

*rezo um pai nosso e me preparo para o exame*

*nossa que lugar grande ue fico ali na frente do sino e comço a esperar por imformações para este exme*

*caramba deve ser uma pressõa fazer este exame e eu espero conseguir ganhar ou pelo menos ficar vivo para poder contar história de que e u fui uns dos primeiros a participarem desse exame mortal mais eu tenho um pensamento positivo olho de novo para a arquibancada e vejo a minha sensei Ayumi e o otokage Taykusa eu simplismante dou um sorriso e fico pronto para o que der e vier*
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya arashi
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
kaguya arashi


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 29
Localização : pais da agua, vila oculta da nevoa, kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 7:05 pm

Ações
Falas

Eu chego no local que sera feito o Chunnin Shiken e vejo um homem pego um sino azul e sigo para a entrada numero do 2 vejo um sino com a cor corresponte.

- Tomara que eu consiga sobriviver nesse deste darei o melhor de mim durante o teste tomara que eu consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 7:39 pm

"Após todos escolherem a entrada, pegarem seus sinos e se posicionarem, o homem volta a falar, gritando da arquibancada onde vocês estavam antes, que se localiza entre a entrada 1 e 3. A voz do homem ecoa por toda a arena, ele parece usar algum Jutsu para isso:"

- Bom...Como sabem, o Chunnin Shiken da Névoa é famoso por fazer os seus Shinobis lutarem até a morte, sobrando apenas 1, que é considerado o novo Chunnin da Vila. Neste Exame não será diferente, porém, antes irei passar algumas regras e explicações...

- Primeiramente, não se deve usar qualquer tipo de Jutsu de teleporte neste exame, caso contrário o usuário será desclassificado. Segundo. o objetivo de vocês é chegar ao centro da arena, onde se encontra um pergaminho...Mas, não será tal simples assim. Quem pegou o Sino Vermelho, e está mais longe das passagens para o centro do lago terá uma pequena vantagem para balancear a desvantagem, pois seu objetivo é chegar ao Pergaminho apenas com seu sino, caso contrário de nada valerá ele ter pego o objeto.

- Quem pegou o Sino Azul e está em proximidade mediana das passagens, terá que chegar ao Pergaminho com seu Sino, e mais um, da sua escolha, caso contrário não adiantará ele pegar o Pergaminho.

- O Terceiro e último, que pegou o Sino Verde e está mais próximo da passagem, terá que pegar o Pergaminho tendo em mãos os outros Dois Sinos, caso contrário não adiantará nada ele ter pego o Pergaminho...Estamos todos entendidos? Se não ouver perguntas podem começar o Chunnin Shiken da Névoa!!!

Situação:

Primeiro Chunnin Shiken Cs_nev11

Hoshigaki Miyazaki -> Vida: 100%---Chakra: 100
Kaguya Hira -> Vida: 100%---Chakra: 70
Kaguya Arashi -> Vida: 100%---Chakra: 100


Última edição por Uchiha Anatan em Dom Ago 31, 2008 5:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Hoshigaki Miyazaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Hoshigaki Miyazaki


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 30
Localização : País da água / Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Sanbi - Três Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 7:51 pm

Começo a correr em direção ao centro da arena.Como o proprio instrutor disse, eu estou em desvantagem com relação aos outros pela distância, mas devo ter somente um sino para poder obter o pergaminho.Os meu oponentes farão de tudo para conseguir meu sino, já que sou o único que não precisa de mais de um sino, dentre estes oponentes um velho amigo, Arashi, será doloroso ter que matá-lo, espero não necessitar disso, porém estarei pronto para defender-me.O outro participante parece estar em desvantagem já que tem pouco chakra em relação a nós dois, mas mesmo assim "não irei baixar a guarda".Corro em direção a direita durante alguns poucos minutos, vejo a entrada qe leva ao pergaminho, entro e começo a correr.

- Arashi espero que não venha tomar meu sino, você precisa de dois e daria muito bem para pegar o sino do outro sem me atacar.Mas você é quem sabe...Espero que este exame não abale nossa amizade...

Continuo a correr...
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya arashi
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
kaguya arashi


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 29
Localização : pais da agua, vila oculta da nevoa, kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 8:07 pm

- Certo ja que eu tenho de pegar outro sino eu pegarei o verde.

Começo a correr o mais rapido possivel para cima mas tomando cuidado e ficando atento a qualquer coisa viva ou morta no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Hira
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Kaguya Hira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta do Som
Time::
Especial:: Hachibi - Oito Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 8:30 pm

off:to fudido!!!!
on:
*e começo a correr para o centro eu não conheço nenhum dos dois então não fara diferença para mim mesmo não conseguindo matálos pelo menos vou paraliza-los*

--Nossa eu tenho que ganhar isso!!!!

*tentarei pegar os dois mesmo não conseguindo pegarei um!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 10:00 am

Off: A posição dos três será sempre marcada no Mapa com a cor do Sino Original que vocês pegaram. Hira, você não disse por que lado foi, por isso não coloquei você em lado nenhum, botei no centro. O vermelho ta saindo ruim, mas você ta vendo né Miyazaki? E o "X" Amarelo é o local do pergaminho. Percebam que há uma marca separando os 3 caminhos do centro, isso acontece porque o local do pergaminho é mais alto, 5 metros acima do solo.

On:

- Esses garotos nem imaginam o que os esperam...Acho que todos vão morrer e o Chunnin Shiken da Névoa continuará com a apelido de Chunnin Shiken da Névoa de Sangue...

Ordem de Post:
Hoshigaki Miyasaki
Kaguya Arashi
Kaguya Hira

Situação:

Primeiro Chunnin Shiken Cs_nev12

Hoshigaki Miyazaki -> Vida: 100%---Chakra: 100
Kaguya Hira -> Vida: 100%---Chakra: 70
Kaguya Arashi -> Vida: 100%---Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Hoshigaki Miyazaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Hoshigaki Miyazaki


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 30
Localização : País da água / Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Sanbi - Três Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 5:30 pm

off: Desculpa a demora a responder, eu estava sem Net em casa, deu um problema na central, daí eu não pude responder, perdão.

Continuo a correr, estou cada vez mais próximo da entrada que me leva ao centro, onde está.Depois de muito correr finalmente entro e começo a correr um poco mais, posso ver ao longe o lugar onde está o pergaminho, este lugar é alto com relação ao chão.Continuo correndoe em direção ao centro.

- Bom acho que não estamos sós aqui não, seria muito fácil, vou me previnir usando um jutsu. Bunshin no Jutsu!

Um clone exatamente igual a mim começa a correr ao meu lado,ele parece muito, mas muito mesmo comigo, seria difícil para o inimigo definir quem é o verdadeiro.

- Bom acho que daqui pra frente devo ter mais atenção,não quero morrer aqui e não vou deixar nada me intimidar, sou um Hoshigaki e vou provar a todos que riram de mim, o meu valor.Se eu crer certamente conseguirei.

Continuo a correr...
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya arashi
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
kaguya arashi


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 29
Localização : pais da agua, vila oculta da nevoa, kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 7:00 pm

Ações

Falas

Pensamentos

Pensando bem se eu for para o local onde o pergaminho esta eu terei mais chances de conseguir outro sino e o pergaminho ao mesmo tempo.

Começo a correr em direção ao local onde esta o pergaminho e faço o Bushin no Jutsu e crio dois Bushins e uso o Henge no Jutsu para tranformar um bushin em Hira e outro em Miyazaki e quando eu chegar ao local aonde esta o pergaminho eu esconderei o pergaminho e me transformarei em um outro pergaminho para confundir o adversário e quando ele baixar a guarda eu irei matá-lo e pegar o sino.

- Mas eu não agüento a idéia de ter que matar o meu amigo Miyazaki e o Hira tentarei não mata-los, mas se eu não tiver outra escolha eu os matarei.


Última edição por kaguya arashi em Seg Set 01, 2008 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Hira
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Kaguya Hira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta do Som
Time::
Especial:: Hachibi - Oito Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 7:06 pm

*penso com sangue frio:*
*olha eu tenho que passar eu infelismente estou em total desvantagem então tentarei usar a inteligêcia*
*corro até chegar onde está o pergaminho e penso muito antes de seguir em frente*
*chego no local/

--olha só infelizmente e se eu não tiver outra opção eu terei qua MaTa-LOS
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:50 pm

" A voz do Avaliador resoa em seus ouvidos."

- Vocês não se perguntam por qual motivo colocamos o Pergaminho em um local tão alto?

" Uma risada amedrontadora e maléfica ecoa em seus ouvidos. O Avaliador parece estar muito contente com toda a situação..."

- Eu tenho um aviso. QUem quiser desistir, essa é a última chance!

Ordem de Post:
Hoshigaki Miyasaki
Kaguya Arashi
Kaguya Hira

Situação:

Primeiro Chunnin Shiken Cs_nev10

Hoshigaki Miyazaki -> Vida: 100%---Chakra: 90---Um Clone.

Kaguya Hira -> Vida: 100%---Chakra: 70
Kaguya Arashi -> Vida: 100%---Chakra: 70---Dois Clones: Uma Cópia de Hoshigaki Miyazaki e outra de Kaguya Hira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Hoshigaki Miyazaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Hoshigaki Miyazaki


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 30
Localização : País da água / Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Sanbi - Três Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:52 am

- Ouço uma voz, acho que é a voz do carinha que está avaliando a prova... Se ele pensa que eu vou desistir ele está muito enganado, isso aqui tá valendo a minha honra, eu não vou desistir, mesmo que custe minha vida eu não vou voltar atrás, sei que do outro lado tenho um amigo, mas não hesitarei em atacar se for atacado.

Continuo a correr, vou em direção ao local onde está o pergaminho, o meu bunshin está o meu lado e continua a correr.Observo bem e vejo o quão alto é o local, e começo a concentrar meu chakra o meu bunshin faz o mesmo, simulando todos meus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya arashi
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
kaguya arashi


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 29
Localização : pais da agua, vila oculta da nevoa, kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:50 pm

Eu uso ouço a voz do avaliador.

- Não irei desistir eu posso morrer mais não vou desistir de virar chunnin.

Continua a correr com os os bushin do meu lado se eu ja tiver chegado na torre eu tentarei esconder o pergaminho e me transformar em nale e ficar onde ele estava esperando alguem me segurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Hira
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Kaguya Hira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta do Som
Time::
Especial:: Hachibi - Oito Caudas

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQui Set 04, 2008 3:43 pm

*Ouço a voz dele e penso que aquele cara deve estra maluco por que eu não me matei de treinar pra chegar aqui e fugir igual a um marica que tem medo e eu passarei nesse exame e eu ferei qualquer coisa pra passar nessa droga*

--Eu só desistirei quando um kage for mais fraco que um academia

*Agora com mais raiva eu corro muito mesmo e já vejo a entrando e dá para ver um vulto correndo em direção ao pergamiho*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:15 pm

Off: Amanha posto a continuação, surgiu um problema e terei que resolver. Até amanha galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Nara Oromi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Oromi


Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 26
Localização : Deitado em um banco, olhando as nuvens

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQua Set 10, 2008 6:05 pm

Ninguem virou chunin aqui !!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://CavaleirosLendarios.forumeiros.org
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQua Set 10, 2008 7:01 pm

Claro, ainda não acabou... duh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Nara Oromi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Oromi


Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 26
Localização : Deitado em um banco, olhando as nuvens

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:11 pm

Mas o Anatan Saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://CavaleirosLendarios.forumeiros.org
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:11 am

Nada a ver... Ele disse que ocorreu um rpoblema, vou contatar ele sobre isto, pode ser que ele tenha esquecido. Flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeQui Set 11, 2008 12:00 pm

Caras, vocês estão falando com um profisional, desculpa a falta de modéstia, de resolver problemas. Criar soluções é a minha área, relaxam, eu já pensei em tudo, e a parte daqui acabou mesmo, o que aconteceu neste CS vocês só vão saber no novo Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:52 am

Nuss, olha como o Anatan é loco, sempre me supreendendo com idéias novas cara... que D+, na verdade A+ (sahsuhahusa).

Vo para de floodar aqui, mas pelo menos avise os Gennins que estão fazendo este CS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Conteúdo patrocinado





Primeiro Chunnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Chunnin Shiken   Primeiro Chunnin Shiken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Chunnin Shiken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Chunnin Shiken
» Primeiro Chunnin Shiken
» Primeiro Chunnin Shiken
» Chaotic Online RPG (O Primeiro da Internet)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Chunin Shiken :: Chunin Shiken da Névoa :: Exame Mortal-
Ir para: