Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Espaço em aberto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Espaço em aberto Empty
MensagemAssunto: Espaço em aberto   Espaço em aberto Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 4:39 pm

O local é dividido em algumas partes. Há, ao todo, quatro tipos de ambientes diferentes, sendo que esses "tipos" de ambientes estão posicionados nos quatro extremos do local. No centro, o terreno é coberto por grama, e No meio do local, longe dos extremos, está, bem no centro, uma pequena rua, que liga de um lado ao outro do terreno. A rua sobe do meio do local na parte debaixo, e corta todo o local, até chegar encima. Aqui, segue a descrição completa de como são cada um dos tipos de terrenos, e onde eles estão localizados:

Parte1: Localizado no extremo norte, à direita, Possui uma pequena cachoeira, e um pequeno lago formado do chão. Envolta, há algumas plantas, e grama espalhados. É um terreno um pouco escorregadio, por conta da grama não estar completamente firme.

Parte 2: Localizado no extremo sul, à direita. É um terreno cheio de árvores, com várias plantas pequenas colocadas no chão. As árvores parecem ter exatamente a mesma forma, sempre reta e fixa. Estão em uma grande quantidade, suficiente para confundir alguem desatento, que entre no meio das árvores.

Parte 3:Localizado no extremo norte, à esquerda. É um terreno arenoso, onde circula bastante terra e poeira. O Chão é fixo, prende muito os pés quando alguém começa a se movimentar. Possui uma grande montanha localizada no extremo do terreno.

Parte 4:Localizado no extremo sul, à esquerda. É um terreno rochoso, onde não há nem uma planta. É um solo firme, ótimo para correr. Porém, todos os movimentos do corpo ficam incrivelmente mais rápidos eficientes, fazendo com que os Shinobis que pisem nesse solo tenham que manerar e prestar atenção em seus movimentos, para não exagerar... Ex: Se o shinobi for saltar, deve-se dar um pulo pequeno, pois, se pular com a mesma força que normalmente, dá um salto grande demais. Se estiver correndo, e tentar parar, dê repente.A parada é tão brusca, que pode machucar o shinobi. Etc...


Off:

Espaço em aberto Mapa-p10



Olha, é muito simples. Desculpem a falta de detalhes... Mas eu acho que dá pra ter uma idéia...

Em verde, está todo o campo. o verde é grama comum, nada de mais. No centro há diversos círculos e quadrados em um tipo de marrom, certo? Esses são montes, um pouco altos, que não se é possivel atravessar diretamente. É como uma montanha pequena, que você precise passar por cima para atravessar.

As ruas agora estão de preto, saindo do ponto de partida, indicado pela seta amarela.


Do lado direito, na parte norte, há água, grama escorregadia, e tudo o que está descrito na parte 1.

Do lado direito, na parte Sul, há tudo o que está descrito na parte 2, sendo que os pontos marrons são árvores...

Do lado esquerdo, na parte norte, há tudo descrito na parte 3, sendo que é areia, a cor bege e, encima da areia, um pequeno círculo, de cor mais escura, na parte 3? Aquilo é a montanha mencionada da descrição da parte 3.

Do lado esquerdo, na parte sul, há tudo descrito na parte 4, sendo que a parte em marrom é terreno rochoso.

A parte debaixo do Mapa, em que está marcado com a frase "Chegada/Ponto de partida", é como está explicando, o local por onde todas as pessoas que entrarem no país do Rio irão estar. Quando você viajar de uma país, para o país do rio, você estará automaticamente nesse local.

A parte no final da rua, marcada com a frase "Caverna secreta", dá acesso a quem chegar no país do Rio para entrar no tópico " Caverna Secreta".

EDIT: Eu terminei de acrescentar tudo, então acredito que não precise mais modificar.

Melhorou muito, comparado a aquela não? ^^

Flws!!


Última edição por Inuzuka Kaosu em Qua Set 03, 2008 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Espaço em aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço em aberto   Espaço em aberto Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 7:11 pm

Dois homens se aproximam da região... O Primeiro homem está ao lado de um cão, que anda ao lado dele... O segundo parece apenas estar seguindo o primeiro... Os dois continuam andando pela estrada...

(...)

Dê repente o primeiro homem pára de repente... Se agaixa, e pede baixo para o seu cão...

--Okibirin... Vasculhe a área... Mate, se precisar...

O cão imediatamente desaparece, e começa a percorrer o local, procurando por qualquer invasor... Os dois homens continuam andando pela estrada...

--Sabe...--O Sannin, o primeiro homem, fala para o segundo. -- Foi melhor não termos trazido aquela carcaça... Aquele corpo iria feder como nunca, e iria fazer essa viagem um inferno...

O Sannin e seu subordinado continuam a caminhar pela rua. O Sannin continua a falar...

--Haha... Está na hora... Você já não pode mudar o seu destino... Você já escolheu me seguir... E eu não vou permitir que mude a sua rota, daqui por diante...

Os dois continuam caminhando...

--Porém... Não posso somente castigar e torturar as pessoas... Há momentos em que até mesmo uma pessoa como eu sabe reconhecer a coragem e a devoção de seus subordinados... Por conta de sua atitude, você conquistou o direito de possuir uma ligação direta comigo... Uma marca, em suas mãos, que fará com que você fique até a morte subordinado à mim...

Os dois terminam de atravessar a estrada... Okibirin aparece, na frente de ambos...

--Encontrou alguma coisa?-- O Sannin pergunta.

O Cão responde, negativamente...

--Ótimo... Estamos sozinhos, pelo menos por enquanto...

O Sannin continua a caminhar... O seu cão e o segundo homem acompanha-o para o local na frente da estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Espaço em aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço em aberto   Espaço em aberto Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:17 pm

Tio...

Nenhum desses tópicos seus são válidos...

Para viajar de um país a outro, é preciso pedir primeiro o acompanhamento de Um Kage ou Sannin, para poder viajar sem pagar.

Caso contrário, Gennins não possuem autorização para sair da vila, a não ser para missões Rank C.

Eu vou verificar a sua situação, para te deixar como Gennin...

Mas, não pode simplismente aparecer aqui e postar a hora que quiser, ok?

Ou você viaja paganso com o dinheiro que você consegue em missões , ou você pede para um Kage te acompanhar.

Caso contrário, você simplismente não vai viajar.

Ok?

Vou apagar esses posts, que são floods, pelo jeito...

Flws!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 30
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Espaço em aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço em aberto   Espaço em aberto Icon_minitimeDom Set 07, 2008 6:52 am

off:cara calma eu não sabia todos os meus post foram invalidos sou novo aqui mais agora li as regras e reparei que tava errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Espaço em aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço em aberto   Espaço em aberto Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:55 am

Atenção usuários que frequentarem esse Site!

Se você está só passando, ou pesquisou Naruto online rpg no google e não encontrou nada aqui, saiba disso:

MUDAMOS O NOSSO ENDEREÇO! ENTRE E DIVIRTA-SE VOCÊ TAMBÉM!

A comunidade agora está jogando neste site:

http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

REGISTREM-SE E BOM DIVERTIMENTO!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Espaço em aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço em aberto   Espaço em aberto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço em aberto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Rio-
Ir para: