Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quantos Anos?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Quantos Anos? Empty
MensagemAssunto: Quantos Anos?   Quantos Anos? Icon_minitimeDom Set 14, 2008 12:03 pm

Como já havia dito, o novo Forum será como uma passagem de tempo, um Shipouuden. Mas quantos anos se passaram desde que o Rai Lyserg virou Chunnin?

A resposta é baseada em cálculos simples:

Não sei se já havia dito, mas cada Chunnin Shiken corresponde a 1 Ano que se passou na Vida de TODOS os Shinobi's. Portanto, tods que vão participar com os mesmos Ninjas daqui, no próximo Forum já terão 1 ano a mais na Ficha.

Segundo: Para um Gennin virar Chunnin eu contei 2 anos. Para ir de Chunnin à Jounnin mais 3 anos. Mais 1 ano de treinos para evolução em Jutsus. Portanto 1 + 2 + 3 + 1 = 7.

Isso mesmo, se passaram 7 anos desde os acontecimentos neste Forum, e muitos dos Gennin's daqui já terão Rank Jounnin, e alguns até mesmo Jounnin Especial. Os Jounnin's deste Forum, serão considerados TODOS Jounnin's Especiais, embora eles sejam MUITO mais poderosos do que os Gennin's que se tornarão Jounnin's Especiais. E como depois de Jounnin Especial vem Kage, não há como eu nomear todos como Kage's de suas Vilas, né?

Agora os Kage's...A força destes Shinobi's será extrema, o poder aumentará muito, a maioria será Força Máxima nos Pontos de Nível de Jutsus, e realmente serão dignos de serem chamados de mais fortes das suas Vilas, embora quase todos estarão muito velhos, a ponto de passar o Título a um novo Shinobi em pouco tempo.

Parece que dependendo dos Shinobi's deste Forum, no próximo teremos já alguns na ANBU e Sete Espadachins da Névoa. Também Akatsuki e um no Quarteto do Som, quem sabe. Isso é bom, dará mais ânimo aos Jogadores, e deixará o RPG mais divertido e "realista", ao se aproximar da História contada no Anime/Mangá Naruto.

Talvez teremos um Grupo novo, bem especial, mas nada esta confirmado ainda. E sobre ter Shinobi's de Vilas como da Chuva, Grama, Lua, não posso comentar nada, mas será bem divertido o novo Forum, bem divertido....

Dentro de alguns dias estarei dando posts com o nome da pessoa aceita, e o que será atualizado em sua Ficha Shinobi, levando em conta o que fez, etc.

É isso ai pessoal, continuem atentos a novidades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Quantos Anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Anos?   Quantos Anos? Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:41 pm

Hum. Anatan, digamos que eu seja chamado para o forum novo.
Eu vou ficar com a mesma força dos genins que serão chamados e irão subir de posto ou eu vou ficar um pouco mais forte?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Quantos Anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Anos?   Quantos Anos? Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:18 pm

Assovio, se eu for chamado eu vou ter 52!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Quantos Anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Anos?   Quantos Anos? Icon_minitimeDom Set 14, 2008 5:49 pm

Como eu disse, eu vou avaliar TUDO que for nessessário de cada um que for chamado, e se você merecer, terá mais pontos que os outros, mas isso só quando eu for "avaliar" vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quantos Anos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Anos?   Quantos Anos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos Anos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Decidindo o Futuro...-
Ir para: