Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ichiraku Ramen

Ir para baixo 
+6
Uchiha Zukon
Uchiha Aoki
Hyuuga Kim
Hyuuga Shinkou Kemono
Uchiha Anatan
Inuzuka Kaosu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:19 pm

--Então você chegou...-- O Sannin fala, com um tom melancólico.

Okibirin vai ao encontro de Zukon, a fim de ir brincar com ele. O Sannin, observando, logo fala.

--Agora não, okibirin. Tenho um assunto muito importante para tratar com ele e com os outros Gennins...

O Sannin se senta, virado para o balcão.

--Pode vir, Zukon. Sente-se. Precisamos conversar um assunto muito importante... Têm a ver com você, e com os outros garotos Gennin que chemamos para me encontrar aqui... Mas, vou esperar até que todos cheguem. Sinta-se à vontade para pedir alguma coisa, se quiser. Eu mesmo pago, dessa vez.
Falando nisso...


O Sannin se vira para os fundos.

--Ichiraku! Pode vir aqui um momento?

Logo ele aparece. O Sanni se vira para ele.

--Persão pela demora. Aqui está.

O Sannin desembolsa uma quantia razoalvel de dinheiro.

--Isso é pelo Rámen que eu e Zukon comemos aquele dia... Espero que compense, pelo tempo de demora.

Ichiraku olha para a quantia...

--NOSSA! Não precisa de tudo isso, meu amigo. Pode ficar. --Ele fala, meio sem jeito...

--Não... Não me importo em pagar um pouco à mais, por um rámen de tão boa qualidade... --Kaosu responde.

--Sendo assim...-- Ichiraku fala...-- O mínimo que eu posso fazer é ceder um rámen para os seu convidados... São três, não é?

--Obrigado, meu amigo... E sim, são três...

--Muito bêm! E o que o que seu aluno vai querer hoje?- Ele pergunta, olhando para Zukon...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:24 pm

Vejo um garoto correndo, em direção ao centro da vila..

- Nossa deve estar acontecendo algo por aqui.

Vejo Kaosu-sensei e Zukon no Ichiraku.

- "Deve estar acontecendo algo mesmo"

Ao me aproximar pergunto aos dois:

- O que fazem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:28 pm

--Ótimo... Dois já chegaram... Por favor, junte-se a nós. Tenho um assunto para tratar com você e com os outros Gennins...-- O Sannin fala, olhando para Reni.

Quando ele se aproxima, e senta em uma cadeira, eu logo falo.

--Fique à vontade para escolher qualquer coisa... Eu já deixei pago um rámen para você e seus companheiros.--O Sannin fala, olhando para Reni. Logo ele se vira para Zukon.Vamos,venha e se sente conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 7:00 pm

"Estranhamente, um pressentimento me diz que algo está acontecendo. E de repente, uma foma dakelas me vem ao cérebro e não posso pensar em outra coisa... Vou ao Ichiraku. Chegando lá, posso avistar dois genins junto com um homem estranho e um cachorro. Um dos genins eu conhecia, Reni, meu antigo companheiro de treino e atual companheiro de missões. O outro, era o garoto que encontrei quando fui falar com o Sanin na muralha. E o homem, concerteza era o sanin que eu segui nakele dia até a muralha..."

-Olá. - Digo eu num tom nervoso.

"Aguardo a resposta de alguém."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 7:50 pm

Você veio... Estavamos esperando pela sua chegada... Por favor, sente-se...

O Sannin espera Freakkz se sentar... Depois, fala.

--Fique à vontade para pedir o que quiser... Eu acredito que, como todos estão aqui, eu já posso falar o que eu tenho que falar...

Ichiraku volta para os fundos...

Off: Música tema: Nervous

O Sannin dá tempo para os gennins relaxarem e ficarem mais tranquilos... Logo, ele toma fôlego, e começa.

--O que estou prestes a contar a contar a vocês... Bem... Não é uma coisa muito boa de se ouvir... Ou mesmo de se contar... Vou tentar fazer do jeito mais tranquilo, para não amedrontar vocês... Eu acredito que vocês precisem saber de tudo... Saber do perigo que vocês estão correndo... Você podem não saber, mas, recentemente, um Jounnin de Konoha saiu da vila, e foi encarregado de treinar dois Gennins... Inuzuka Hyuuku, de Konoha, e Sabaku no Haatan, de Suna... Acontece que Sabaku no Haatan era um Jinchuuriki, como vocês...

O Sannin pára, e logo depois de algum tempo, ele continua...

-- O Jounnin Saiu há alguns dias atrás... Pelo que eu fiquei sabendo, os acontecimentos foram em um treinamento qualquer, em um dia normal... Os Gennins estavam treinando, normalmente...--O Sannin respira profundamente...-- Quando a fatalidade aconteceu... Em um treinamento comum, um cruel e impiedoso homem apareceu do nada e levou Sabaku no Haatan... Ele o levou para retirar de dentro dele o Demônio que foi aprisionado dentro dele... O Problema...--O Sannin pensa duas veses, antes de falar...-- É que, para se retirar o Bijju de dentro do corpo do seu hospedeiro, há um preço muito alto...

O Sannin fala tranquilamente, de olhos fechados...

--A vida do hospedeiro... Sabaku no Haatan morreu naquele mesmo dia... O Seu Bijju... Shukaku... Está sob o controle do homem... E de sua organização criminosa secreta... Conhecida como... Akatsuki...

Fazendo uma breve pausa, ele continua...

--A Akatsuki é uma organização cujo objetivo é adquirir todos os poderes dos bijjus... Eles vão continuar caçando, um a um dos Jinchuuriki... Até que eles tenham o poder de TODOS... E se tornem invensíveis...

O Sannin faz uma pausa ,mais demorada... Espera um tempo para os Gennins digerirem a mensagem...

--Vocês provavelmente estão com medo... Ou assustados... Sim... Não vou mentir, dizendo que vocês não devem ter medo desses homens... Eles são crueis... Não vão desistir até que matem, cada um de vocês... E absorvam o Bijju que tem dentro de vocês... Fazendo com que eles se tornem mais poderosos... E vocês acabem morrendo...

(...)

--Eu não vou mentir... Nem mesmo EU não posso proteger os três sozinho... Se a pessoa que está por traz disso for quem eu estiver pensando... Se ele realmente está envolvido nisso... Nem mesmo eu poderei detê-lo...

O Sannin fica pensativo...

Não... Ele é a única pessoa que pode realizar aquele jutsu... Não tenho dúvidas de que é ele... Mas... O que ele prentende com isso... Eu não sei... Rezo para que ele não venha atraz de nenhum deles... Ou pode ser o Fim..." O Sannin pensa sozinho...

-- O que eu quero dizer a vocês é que, a partir de agora... Vocês correm risco de vida. Para qualquer lugar que forem, ou fujam, a Akatsuki vai encontrá-los... Vocês nunca poderão enfrêntá-los sozinhos... Mas, eu promento... Nenhum deles vai sequer tocar em vocês... Eu vou protegê-los... Até o fim da vida... Não deixarei que controlem vocês... Basta que vocês não tentem coisas absurdas... Como fugir de Konoha... Sair da linha da minha vista ou da do grande hokage... Se estivem por perto.. Eu garanto que estarão protegidos...

O Sanni finalmente termina a sua fala, deixando os Gennins pensarem...

--Esse é o momento para esclarecer dúvidas... Eu não farei isso de novo... Já que, mais tarde, qualquer um pode ouvir... A conversa que tivemos ficará somente entre nós...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 11:00 am

*Vejo os dois chegando e dou um breve aceno com a cabeça*

*Me sento*

Não quero nada onrigado....

*Escuto tudo que kaosu disse e fico parado*

*Sem reação alguma sem nem conseguir emitir palavras*

*Olho para os outros dois gennins*

Off: malz to com pressa, uhulll a história ta ficando quente xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 12:42 pm

"Ouço o que ele diz. Sem nenhuma palavra, encosto a mão em minha barriga onde está o selo do bijuu..."

-Senhor Sanin, eu realmente não sei seu nome, mas não faz diferença nenhuma. Como esperas que ficamos bem vindo aqui e dizendo que se encontrarmos aqueles desgraçados iremos morrer de primeira...

"Breve pausa."

-De boa, vou te ensinar uma coisa sobre Nara Freakkz: perder, morrer, desistir e falhar não existe em meu vocabulário... Vou te provar que até mesmo a Akatsuki vai cair diante de meus pés um dia...

"Para um pouco, pensa e continua."

-Sei que ainda estou fraco, e por isso conto com a sua vida para me defender até o dia em que eu estiver pronto... Acredite, isso é uma promessa: Eu vou matar a Akatsuki sozinho ou com a ajuda de meus amigos...

"E depois disso, Freakkz olha para baixo sem coragem de olhar o Sanin nos olhos."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 1:04 pm

--Não seja idiota...--O Sannin fala, em alto e bom tom...-- Você provavelmente não terá chance de derrotá-los... Esses malditos não são somente fortes... São ardilosos, crueis... Não irão usar técnicas que vocês conheçam, e possam revidar... Muito provavelmente, qualquer um que encontre com eles irá morrer... Por não saber do que eles são capazes...

O Sannin se vira para freakkz.

--Sua confiânça em si mesmo não vai salvar a sua vida, um dia. O que vai te salvar é seu esfoço! A sua dedicação! O seu empenho! Isso vai te fazer crescer! Isso vai te tornar capaz de lutar com os mais desleais e ordinarios shinobis que existem na face da terra. A sua capacidade de raciocinar, o seu bom senso, a sua estratégia... São á unica coisa que você pode contar, em uma batalha como essa...

Pensa, e depois fala...

--Não cometam a burrice de os procurem. Eles virão até vocês. Mesmo que queiram... Ou não... Eles lhes encontrarão, algum dia... E é bom que estejam prontos para a batalha não só pelas suas vidas... Mas pela vida de todos os Shinobis... De konoha e de todos os outros países e vilas ocultas... Porque... Se a Akatsuki se apoderar de um dos demônios que está selado no corpo de vocês... Eles se tonarão fortes... Fortes o suficiente para destruir todas as vilas ocultas... E ceifar a vida de milhões de inocentes...

Olha envolta...

--Isso vale para todos... Daqui para frente, eu não quero que sintam raiva, ódio, medo... Meu intuito em contar isso a vocês é deixa-los preparados... A Akatsuki pode aparecer à qualquer momento... Vocês têm que estar prontos...

Se vira novamente...

-- Se tiverem mais qualquer coisa para falar, fiquem à vontade. Depois disso, iremos todos para o salão do hokage... Temos um assunto para resolver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Sabaku no Hazashi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Sabaku no Hazashi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Yonbi - Quatro Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 2:32 pm

- Um...

Digo olhando atentamente para o rosto do sannin.Depois me viru fico de cabeça baixa com os lhos semi-abertos.

- Então... A vida ninja começa por aqui... Estou pronto para ela, o medo só se torna minha maior fraquesa, coisa que tenho que derrotar.A vida de um shinobi é assim.Vidas são perdidas a todo instante e outras são bem-vindas ao mundo, se elas forem fortes.Meu desejo é ser um oinin quando crescer, para eliminar esses sem vergonhas.EU VOU MATAR ESSES IDIOTAS UM DIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:08 pm

--Vocês parecem animados demais, para o meu gosto... Basta que não morram... E não tentem fazer nada idiota...

O Sannin se levanta...

--Muito bem. Me acompanhem até o salão do hokage. Temos uma missão para fazer...

Sigo andando para o salão do hokage...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 5:04 pm

"Olho para o que o sanin fala, atento, e falo:"

-Talvez o senhor pense que somos tão podres quanto eles... pode-se perceber que o senhor acha que todo mundo é inferior ao senhor... um dia, um dia, nos encontraremos no campo de batalha e eu espero lá ganhar o seu respeito...

"Paro um pouco."

-Bem, mas chega de conversa-mole... agora vamos embora.

"Saio andando também."
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:02 pm

*Me levanto*

É assim a vida de um shinobi.... Matar ou morrer.... Não deveria ser assim.......

Eu serei diferente...........

Sequirei meu próprio estilo de viver.... meu jeito shinobi de ser.. tô certo! =D

OFF: XDDDDDDDDDDDD"""""""""""""""""""""""" lol x³

*Escuto o que o garoto mais perto fala*

*Me dirijo até os dois gennins*

Como é? é isso que vc acha que kaosu-sensei pensa....!?

Ele só não acha que estamos preparados.... Não diga coisas como essas quando se refere à o meu sensei....

Tenha um pouco mais de cuidado ao se referir à o que ele pensa desta maneira......

Ou vai se ver comigo.........

*Falando isso enquanto encaro ele frente à frente demostrando estar com raiva*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:25 pm

"Antes de sair andando, olho para o garoto com uma cara de total desprezo, e faço:"

-pfff... cuidado que com mexe com gato se arranha ô fortão aew... [Off: Se ligo neh, Nekomata = Gato]

"E aí sim viro as costas para aquele garoto irritante e sigo o sanin."
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 10:45 am

Off: Nussa sem criatividade pra piadas hein xD' Isso foi só pra criar aquele clima de quipe bem unida sabe xD'

*Olho pra ele agora com cara de bobão*

*Acompanho ele com o olhar e continuo seguindo*

Off: agora que eu lembrei, seu char tem 14 anos e eo meu tem 10 anos, se eu ficar mais fprte que você, vai ser sacanagem =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 3:42 pm

Off: Ele está te olhando... (na minha assinatura).
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:03 pm

Chegamos ao Ichiraku, acompanhados de Okibirin... Ichiraku já nos recebe, como sempre...

--O que vão querer hoje?--Ele nos pergunta.

--O de sempre para mim, Ichiraku. Para o garoto, deixe que ele escolha o que quiser.

Se vira para Zukon...

--O que vai querer? Escolha o que quiser... Enquanto estivermos aqui, você poderá descansar, pelo menos um pouco... É bom se alimentar, antes de um treinamento...

Espera a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:16 pm

*Chego cansado atrás de Kaosu-sensei e Okibirin*

-É, descansar é sempre bom.....

*Me sento como se estivesse me aliviando de algum peso*

*O Sharingan desativado*

-Boa noite ichiraku =)

-Me sinto um pouco constrangido por vc ter sempre que pagar o meu rámen xD' Mas eu vou querer um....... shio!

off: assim que se escreve né? "shio" scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:24 pm

--Um Shio para o garoto, Ichiraku!

Rápidamente, ichiraku começa a preparar os dois rámens, enquanto nós esperamos, sentados na mesa... Kaosu parece um pouco quieto e reservado... Fala, co uma certa insegurança...

--Escute... Eu acredito que eu não possa ler mentes... Portanto, eu não posso saber o que se passa nessa sua cabeça...

O Sannin continua, sem olhar Zukon nos olhos...

--Eu queria saber... Você por acaso está com medo? Depois de tudo o que eu contei sobre a Akatsuki, você ainda têm folego para agir normalmente... Ou, pelo menos, fingir que têm...

O Sannin espera... Ichiraku aparece, e deixa no balcão duas tigelas de rámen, uma para cada um... Kaosu começa a comer, ainda aparentando estar tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:29 pm

*Vejo as tigelas de rámen e pego a minha*


-Obrigado.


-Pra falar a verdade, eu não estou preocupado com akatsuki........


*Pego um per de rachi no potinho*


-Itadakimasu!!


*Começo a comer devagar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:33 pm

O Sannin para um pouco...

--Sério?-- O Sannin fala.-- Eu ainda sim quero saber... O que você pensa sobre a Akatsuki? O que pensa sobre eles, e sobre suas atitudes? Seus comportamentos... Você quase não se pronunciou, quando contei o que fizeram com o detentor do Ichibi, o Shukkaku... Na verdade, acredito que todos estavam com medo, no momento...

O Sannin continua a comer, enquanto escuta Zukon falar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:47 pm

*Paro de comer*

-Eu Penso que são um grupo de dementes com atitudes estúídas que não tem nada melhor pra fazer na vida e ficam colecionando demônios como se fossem objetos.....

eu fiquei como medo no início, mas agora, se eu encontrar com qualquer um deles a única coisa que vão levar pra casa será um belo chute no traseiro.......

*Termino de comer*

-Eu sei que preciso me preocupar, mas no momento minha cabeça está cheia de mais pra colocar mais isso lá, ainda mais porque a kyuubi ocupa um espaço danado lá dentro, nem sei como aguento aquele peso todo....

*falando em um tom de humor*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:31 am

--Você faz graça de um assunto tão sério...

Kaosu parece estar um pouco distraído, por alguns momentos...

--Conseguir poder... Porque será que esses shinobis procuram por poder... Quem sabe... Há aqueles com suas razões... Outros são simplismente assasinos...

Kaosu parece perdido em seus pensamentos...

--A maioria daqueles homens são solitários... Não confiam em ninguêm, a não ser em si mesmos... É preciso estar muito desesperado... Eles só procuram transmitir medo e pavor à todos os Shinobis... A todos aqueles que não são dignos de sua confiânça e esforço...

O Sannin pára de pensar, e continua a comer...

(...)

Depois de alguns minutos, termina de uma vez a comida... Enquanto você termina de comer, ele logo fala...

--Como eu te avisei antes, eu em breve estarei saindo de Konoha. Muito provavelmente poderei demorar a voltar... Ou então... Não voltarei...

O Sannin entrega a sua tijela à ichiraku...

--Eu não sei como você vai ficar... Pra falar à verdade, temo que, daqui a uma semana, você esteja sozinho... Eu não estarei aqui para ajudá-lo. Se quiser entrar no exame Chuunin, irá sozinho...

Ele adquire um olhar sério...

--Eu volto, para te buscar, depois do exame. Se estiver pronto, eu prometo que o levarei comigo... Se você quiser, é claro... Se não... Você é livre para escolher... Mas, a escolha que você fará, depois de passar por tudo isso... Não será fácil... E, uma vez escolhido o caminho... Não há volta... Você terá que seguir comigo... Ou não seguir...

O Sannin termina, se levantando e pagando à Ichiraku os rámens...

--Eu sinceramente não sei o que você fará, quando eu voltar... Sua mente pode estar completamente mudada... E você poderá não me ver como eu sou agora... Poderá crer que manter a sua vida aqui, em Konoha, com uma equipe de verdade, será melhor... Eu não o culpo por pensar assim... Mas, uma vez que tenha escolhido ficar aqui... Não voltarei mais para buscá-lo como meu aluno...

Se dirije para fora do restaurante...

--Me encontre no campo de treinamento... Lá, continuaremos de onde paramos... Um último treinamento pra valer... Se você não for continuar comigo... E, por fim... O que foi dito aqui... Vai ficar aqui...

O Sannin se dirige ao campo de treinamento, sem dizer mais nenhuma palavra... O cão, okibirin, o acompanha, um pouco intediado, olhando para os lados... Os dois se teleportam ao campo por meio de um véu de folhas, sem que Kaosu diga uma palavra à mais, e não dando à Zukon chance para falar nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:00 pm

- Como ele usa palavras difíceis......

*Me levanto realizando um selamento quase imediatamente*

Konoha shunshin no jutsu........

*Desapareço no meio de várias folhas que me cobrem for mando um véu*
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Conteúdo patrocinado





Ichiraku Ramen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku Ramen   Ichiraku Ramen - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ichiraku Ramen
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Achiren Ramen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha-
Ir para: