Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A História dos Shinobis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

A História dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: A História dos Shinobis   A História dos Shinobis Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:02 pm

Como eu vi que todos tinham uma história na ficha e eu não, resolvi criar uma grande história sobre a minha época de Ninja iniciante até os dias de hoje. Bom, será dividido em capítulos e terá muitos personagens, e não será apenas minha história, e sim uma história de Ninjas, Lutas, Jutsus, como se fosse o Anime! Espero que gostem do meu trabalho.

Capítulo 1 -- Apenas Seis...
Capítulo 2 -- Um Grupo Unido.
Capítulo 3 -- Jutsus e Jutsus.
Capítulo 4 -- Insetos!
Capítulo 5 -- A Colmeia.
Capítulo 6 -- A Sala da Hokage.
Capítulo 7 -- O Senhor do Arroz.
Capítulo 8 -- O Retorno a Konoha.
Capítulo 9 -- Uma Estranha Reunião.
Especial: Capítulo 10 - 11 -- A Primeira Fase...
Capítulo 12 -- A Segunda Fase: Escondam-se! Restam apenas 12!
Capítulo 13 -- Morte na Terceira Fase: Porque está fazendo isso Kum?
Capítulo 14 -- Lagrimas de tristeza e raiva: T.A.M. nunca mais!
Capítulo 15 -- Adeus Suni, eu ainda sou seu amigo...
Capítulo 16 -- Seis Anos de Paz.
Capítulo 17 -- O Retorno de Anatan.
Capítulo 18 -- Adeus Anatan, eu ainda sou seu inimigo...
Capítulo 19 -- Nasce o Amaldiçoado: Fuumetsu Mangekiou Sharingan desperta.
Capítulo 20 -- Eu juro que vou te matar!!!
Capítulo 21 -- O Reencontro com o Senhor do Arroz.
Capítulo 22 -- O País do Rio.
Capítulo 23 -- Poderes jamais imagináveis.
Capítulo 24 -- Yakuki, me ajude por favor.
Capítulo 25 -- O Selo Amaldiçoado.
Capítulo 26 -- O País da Água: Os Sete Espadachins da Návoa.
Capítulo 27 -- Ainda estou fraco: Nível Dois!
Capítulo 28 -- Mais um Companheiro...Sombras do Passado.
Capítulo 29 -- O Oinin das Quatro Espadas.
Capítulo 30 -- Olhos Laranjas: O Mais Incrível dos Doujutsus!
Capítulo 31 -- A Morte é Minha Companheira...
Capítulo 32 -- O Décimo Primeiro Membro.
Especial: Capítulo 33 - 34 -- A Morte de Anatan: Olá Suni, você ainda é meu amigo...
Capítulo 35 -- T.A.M.: Time dos Amigos Mortos.
Capítulo 36 -- Adeus Yakuki Sensei: Tensei no Jutsu.
Capítulo 37 -- A Reencarnação do Mal.
Capítulo 38 -- Gêmeos da Areia.
Capítulo 39 -- O Mestre dos Portões.
Capítulo 40 -- Como nos Velhos Tempos: Olá Anatan, você ainda é meu inimigo...
Especial: Capítulo 41 - 42 -- Missão Triplo S.
Capítulo 43 -- Itsumo Shinda no Jutsu.
Capítulo 44 -- Meu Melhor Amigo.
Capítulo 45 -- O Retorno do Amaldiçoado.
Capítulo 46 -- O Sannin Uchiha Anatan.
Capítulo 47 -- Fim e Começo.
Capítulo 48 -- Onde está o Túmulo?
Capítulo 49 -- Sharingan Vs Byakugan: Enfim uma Luta Justa.
Capítulo 50 -- Rin'negan: Jutsus ao Extremo!
Capítulo 51 -- Konoha nunca mais...


Última edição por Uchiha Anatan em Seg Ago 11, 2008 8:51 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

A História dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: A História dos Shinobis   A História dos Shinobis Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:10 pm

Personagens: Cada vez que aparece um personagem novo, ou que cresceu na história eu vou postar aqui sua imagem:
A História dos Shinobis Meu_av14
Gennin Uchiha Anatan
A História dos Shinobis Gennin10
Gennin Hyuuga Suni
A História dos Shinobis Gennin11
Gennin Inuzuka Kum - Cachorro/Lobo Tiba
A História dos Shinobis Gennin12
Gennin Yamanaka Susi
A História dos Shinobis Gennin13
Gennin Nara Tudaruu
A História dos Shinobis Gennin14
Gennin Rock Chan
A História dos Shinobis Sensei13
Sensei Nara Kiuki
A História dos Shinobis Sensei10
Sensei Aburame Yakuki
A História dos Shinobis Sensei11
Sensei Yamanaka Ioni
A História dos Shinobis Hokage10
Hokage Uchiha Ibani
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

A História dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: A História dos Shinobis   A História dos Shinobis Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:55 am

---Capítulo 1---
--Apenas Seis...--


-Anatan...Sua vez.
-Sim Kiuki Sensei!

Anatan da dois passos para frente se aproximando da messa dos Senseis. Ele faz um selamento e diz:

-Bunshin no Jutsu.

Uma nuvem de fumaça aparece ao seu lado e quando ela se dissipa uma cópia exata de Anatan é visualizada por todos na sala.

-Próximo...
-Sim - Após outro selamento - Henge no Jutsu.

Uma nuvem de fumaça agora cobre o corpo de Anatan, e após sumir revela uma cópia de Nara Kiuki, a sua Sensei.

- Muito bem Anatan. Bom, este é o último Jutsu, do último aluno a ser avaliado...Pode fazer Anatan.

Anatan se concentra, realiza o selamento e diz:

- Kawarime no Jutsu...

Kiuki lança uma Kunai na direção de Anatan, e ao toca-lo, com uma terceira nuvem de fumaça seu corpo virá um pedaço de madeira e ele reaparece no local que estava antes de ser chamado, na fila ao lado dos amigos de sala.

-Bom, temos os resultados. Foi um tempo duro aqui, e sei que todos vocês se esforçaram para fazer o melhor na Avaliação, porém, dos 40 alunos hoje presentes...Apenas seis passaram.

Todos ficam com cara de surpresa e a tensão parece ter tomado conta do local. O ar parece denso.

- É isso mesmo - diz um outro Sensei, de nome Aburame Yakuki - Apenas seis passaram e diremos o nome deles e sua notas agora...
- Sim, sim...Vamos lá - fala um terceiro Sensei na sala, seu nome é Yamanaka Ioni - Meu grupo será: Rock Chan, nota 8,2; Nara Tudaruu, nota 9; e Yamanaka Susi, nota 8,5.
-Ele vai treinar a própria filha? Que estranho...Aposto como ela vai ter vantagens.
-Silêncio Kum, tome cuidado com o que diz...
- Ta bom Suni - Dis Kum em tom de desaprovação.

Os três Gennins se juntam a Ioni.

-Bom, agora é minha vez - Yakuki se levanta e diz - Os três são: Inuzuka Kum, nota 9,8; Hyuuga Suni, nota 9,8; e Uchiha Anatan, nota 9,8.

Um murmurinho corre pela fila, todos parecem confusos...

- Ei Sensei, um grupo de três meninos? E ainda mais todos com as melhores notas? Não seria dividido os grupos pelas notas? O melhor com o pior e o mediano?

- Sim, sim, mas nenhuma segunda menina passou, e as notas deles foam exelentes, e por sua postura dentro da sala de aula e o introsamento entre eles resolvemos coloca-los no mesmo grupo. Será uma exeção a regra, que deve trazer bons frutos a Konoha.

Os alunos continuam conversando quando Kiuki fala:

-Bom, vocês que não passaram estão dispensados, quanto aos outros, falem com os novos Senseis para marcarem o local de reunião amanha ok?
-Sim Nara Kiuki Sensei - respondem todos os alunos juntos.

Yakuki observa os seus três Gennins e diz:

-Amanha, as sete horas da manha na sala oito.
-Sim Sensei - Respondem os três em coro.

Ioni faz o mesmo e completa:

-Vocês, amanha as sete nos campos de Konoha.
-Sim Sensei - Repondem Chan e Tudaruu.
-Certo pai..Sensei - Responde Susi.

Quando todos iam saindo da sala uma mulher vestida com roupas de estampa de flores secas, uma cara séria, e expresões fortes entra e diz:

-Jounnins, quero os dois na minha sala daqui a 30 minutos.
-Sim Hokage Uchiha Ibani. - Respondem Ioni e Yakuki saindo da sala.

Os Gennis se separam e cada um vai pra sua casa. Esse será o começo de uma grande história...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

A História dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: A História dos Shinobis   A História dos Shinobis Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:44 pm

---Capítulo 2---
--Um Grupo Unido--


- São 7:00. E vejo que todos os três estão aqui...Bom, vou falar sobre mim. Meu nome é Aburame Yakuki, sou u Jounnin de Konoha há 4 anos, e esse é meu primeiro Grupo Gennin. Adoro trabalhar com pessoas responsáveis, e não permitirei distrações durante nossas aulas. Fui treinado em meu Grupo Gennin por Nara Kagoi. Meu mentor foi Aburame Ibito, que me ensinou todas as técnicas do Clâ Aburame. Aos nove anos me formei Gennin, com doze prestei o Chunnin Shiken e passei, aos dezoito virei Jounnin e hoje, com vinte e dois anos sou o mais novo Sensei do Grupo 1 de Konoha...

Todos olham atentos para Yakuki que diz:

- Antes de vocês começarem a falar gostaria que escolhesem três modelos de roupa para usarem de agora em diante, representando serem meus alunos. - Ele tira da sua sacola três roupas costura idênticas, porém de cores diferentes. - Cada cor representa o jeito diferente de agir e pensar do Ninja que a escolheu. Bom, temos um Vermelha com vinho, uma branca com preto e uma amarela com laranja...Escolham e vão para o banheiro se trocar, voltem e sentem na minha frente.

Todos se levantam e pegam suas roupas, indo para o banheiro e voltando após se vestirem.

-Bom, eu estava pensando em fazer diferente...as vezes é complicado se expressar na frente de todos, então que tal escreverem em um papel e eu mesmo ler? - Todos balançam afirmamente a cabeça - Então tomem caneta e papel e podem começar...

Eles não demoram muito para escrever e os três entregam os papeis a Yakuki rapidamente.

-Vou ler antes - Yakuki lê todos os papeis e parece espantado... - Primeiro esse: Meu nome é Hyuuga Suni, tenho dez anos, sou determinado e sempre estou pronto para dar o melhor de mim. Meu sonho é ser um ANBU. Eu escolhi a roupa vermelha porque é uma cor viva e que parece representar pessoas fortes. - Ele olha para Suni - Segundo: Meu nome é Uchiha Anatan, tenho dez anos, sou determinado e sempre estou pronto para dar o melhor de mim. Meu sonho é ser um ANBU. Eu escolhi a roupa branca e preta porque são cores opostas e que parecem representar pessoas com a mente em perfeita harmonia. - Yakuki olha agora para Anatan - O Terceiro: Meu nome é Inuzuka Kum e o do meu Cachorro é Tiba, tenho dez anos, sou determinado e sempre estou pronto para dar o melhor de mim. Meu sonho é ser um ANBU. Eu escolhi a roupa laranja porque é uma cor muito forte e eu gosto de chamar a atenção de todos. - Por fim o Sensei olha para Kum.

O silêncio toma conta da sala oito.

-Como vi, vocês são realmente muito parecidos...Todos querem ser ANBU um dia não é? Então vamos começar os treinamentos amanha, as sete horas nos campos de Konoha. Não se atrasem.

Aburame Yakuki sai da sala, deixando Suni, Anatan e Kum sozinhos.

-Bom gente, parece que teremos de esperar até amanha.
-É kum...Mas vocês viram? Todos colocamos que somos determinados e queremos ser ANBU's...Que coincidência não é?
-É, parece que somos unidos mesmo...Não bastavam as notas serem iguais agora nosso futuro também! - Diz Anatan - Bom vou embora, quero comer um bom Ramem agora. Até amanha!
-Tchau Anatan!
-Tchau Suni - Diz Kum - Eu também vou pra casa.
-É eu também. Até amanha gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

A História dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: A História dos Shinobis   A História dos Shinobis Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:36 am

---Capítulo 3---
--Jutsus e Jutsus--


“Todos estão nos campos de Konoha. Um lugar bonito, grama baixa, ventos leves sopram em direção ao norte, e uma Floresta se encontra a uns 300 metros de distância."

- Que bom que todos chegaram no horário certo e estão vestindo as roupas que eu mandei...Agora, vamos começar a aprender os mais variados tipos de Jutsus. Começaremos pelo Nawanuke no Jutsu, técnica para fugir de prisões por cordas ou linhas. Primeiramente, gostaria de um voluntário... Suni? Pode ser você?

- Com todo prazer Yakuki Sensei!

- Ótimo, então vou prender você com uma corda. – Yakuki passa uma corda por Suni e prende firmemente o Gennin – Agora, vou mostrar como fazer: Suni pense em você solto, em algum outro lugar, as cordas lhe soltando e você saindo desse local...

- Certo... Pense Suni... Vamos... - Suni fecha os olhos... – Agora! Nawanuke no Jutsu!

“Suni sai das cordas e consegue ir até o lado do Sensei.”

- Perfeito Suni! Você é um ótimo aluno. Próximo... – Kum se aproxima e Yakuki o prende nas cordas – Faça o mesmo que eu falei a Suni, pense que você não está mais preso, concentre o Chakra, e realize o Jutsu.

“Kum fecha os olhos e se concentra, de repente ele abre seus olhos e diz:”

- Nawanuke no Jutsu – As cordas parecem afrouxadas, pois Kum sai facilmente e vai na direção do Sensei.

- Parabéns Kum, muito bom mesmo. Próximo... – Anatan se aproxima do Sensei, e este o prende nas cordas – Anatan, você sabe o que fazer...

- Ok. – Anatan parece concentrado... Ele respira fundo – Nawanuke no Jutsu. Ele fica solto, e vai até os outros dois amigos.

“Yakuki olha com aprovação para os seus alunos.”

- Vamos continuar, vocês vão aprender mais dois Jutsus hoje, eu quero que se concentrem ao máximo, e evitem gasto desnecessário de Chakra, vou lhes ensinar o Fuubaku Houjin e o Kai, Jutsus que serão muito úteis em missões futuras sem dúvida...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Nossa, estou muito cansado gente.
- É Anatan, hoje foi um dia desgastante, vamos comer um Ramen?
- É o Kum comilão falando ai gente. Mas não vou recusar o convite.
- Ta certo Suni, até parece que você não comi... Vamos lá!

“ No Tsunomo Ramen, todos começam a comer apressadamente.”

- Que fome brava é essa, vamos destruir o Ramen hoje!
- Então você ta com fome não Suni? Eu não sou comilão, você que é.
- Ei gente – Diz Anatan sério – Eu acho que deveríamos escolher um nome para o nosso time não acham? Porque Time 1 é muito besta, sei lá.
- É verdade, eu também já tinha pensado nisso... – Responde Suni – E até pensei no nome: Time dos Melhores Amigos, T.M.A. O que acharam?
- Não sei Suni – Responde Kum – Acho que trava a língua na hora de falar...
- Trava a língua? Você ta é com inveja!
- Espera ai gente, podemos mudar para outro mantendo o significado – Todos olham para Anatan sem entender – Sim, podemos colocar assim: Time dos Melhores Amigos, T.A.M. Ai não trava a língua, – Anatan olha para Kum com desconfiança – e ainda fica como uma mensagem secreta, ninguém vai imaginar que T.A.M. significa Time dos Melhores Amigos não é?
- Achei boa, e você Suni?
- É, pode ser...
- Então T.A.M., o mais novo Time Gennin de Konoha entrou em ação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

A História dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: A História dos Shinobis   A História dos Shinobis Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:51 am

---Capítulo 4---
--Insetos!--

" Os três Gennins já estão esperando Yakuki no local de treinamento..."

- Onde é que el está? - Kum parece aborrecido - Ele disse para não chegarmos fora da hora, mas cadê ele?

- Calma Kum, talvez aconteceu alguma coisa. - Suni tenta acalmar o companheiro.

- É, pode ser, mas era pra ele avisar de algum jeito, sei lá!

" Eles esperam mais 15 minutos atê que Suni vê alguma coisa. "

- Ei, o que é aquilo lá na floresta?

- Parece uma núvem negra...Tá vindo pra cá...- Anatan parece um pouco preocupado.

- Esperem...Byakugan - As veias ao redor dos olhos de Suni saltam, e seus olhos parecem querer sair do rosto. - Mas não é possível...será que ele...

- É o que Suni? Diz logo! - Kum parece nervoso.

- Kum...São Kikais... - Responde Suni.

- Kikais? Os insetos dos Aburame? - Anatan fica ainda mais preocupado.

- Sim. E eles estão vindo pra cá mesmo...Vamos ter que lutar, eu acho.

- Então o Yakuki mandou eles para ser parte do treinamento de hoje! - Anatan está bem menos preocupado.

" Anatan faz dois Bunshins e logo depois dois "anatans" vão correndo na direção dos Kikais."

- Anatan - Fala Suni - Eles não vão nem perder tempo com os... - Suni para de falar bruscamente.

- O que foi Suni? - Pergunta Kum.

- O Anatan...Ele não é esse do nosso lado...ELe foi junto com o outro Bunshin...* Como ele pensou tão rápido no que fazer?*

- O que? Então vamos atacar!

" Kum sai correndo na direção dos Kikais e lança duas Kunais contra eles. A nuvem de insetos se abre, mas logo depois já está recomposta. O clone de Anatan vai direto na direção dos Kikais e desaparece em uma nuvem de fumaça. Aproveitando isso Anatan faz alguns selamentos e diz:

- Katon – Goukakyuu no Jutsu!

" Uma enorme bola de fogo sai da boca de Anatan e vai em direção aos Kikais, que são atingidos, "abrem" a nuvem, mais se recompoem, embora pareça menor o grupo."

- Kum - fala Anatan -Não ataque eles. Qualquer Taijutsu é ruim, eles vão sugar seu chakra entendeu?

- Ok. - Responde Kum. - Vou fazer o quadrado! - Dizendo isso Kum começa a rodar em volta dos Kikais a alguma distância.

" Suni corre na direção dos Kikais e lança mais quatro Kunais contra eles. Os Kikais começam a rondar Suni, ficando por todos os lados do Shinobi. "

- Suni - Grita Anatan - Sai dai!

" Os Kikais investem contra Suni"

- Hakke Shou Kaiten!

" Suni gira no chão e uma parede de chakra aparece em volta dele. Ao invez de se afastarem o Kikais continuam o ataque, e a parede de chakra desaparece."

- Katon – Housenka no Jutsu! - Pequenas bolas de fogo surgem por todos os lados, e os Kikais se afastam mais. - Faça um Bunshin e fuja daqui Suni! Bunshin no Jutsu - Um clone de Anatan e outro de Suni aparecem.

" Os dois Shinobis fogem do círculo de Kikais e apenas seus clones ficam lá. "

- Fuubaku Houjin: Bombas Seladas - Kum diz isso de algum lugar e uma explosão atinge os Kikais, que desaparecem junto com os Bunshins.

" Yakuki aparece batendo palmas. "

- Exelente, vocês trabalharam bem em equipe. Estou impresionado com suas habilidades Anatan. E vocÊ, Suni, utilizou o Hakke Shou Kaiten perfeitamente, embora meus Kikais, que se alimentam de chakra, tenha destruido sua proteção facilmente...Kum, muito inteligente da sua parte utilizar as bombas seladas. Parabéns a todos... - Yakuki olha para os Shinobis, parece avalia-los - Bom, vamos começar o treinamento de hoje... - Os Gennins olham desapontados para Yakuki - Sim, não treinamos hoje nada. Isso foi só um pequeno teste.

- Pequeno? - Anatan parece morto - Eu imagino o "grande"...

- Por favor Anatan, coopere com a aula - Yakuki da um leve sorriso. - Hoje aprenderemos duas ótimas técnicas: Suimen hokou no gyou e Kinobori. Ao longo da semana lhes ensinarei o Konoha Shunshin no Jutsu; Gouken; e o Sennen Goroshi. Será uma semana dura porque tenho planos bons para vocês...Suas primeiras missões!

" Os olhos dos Gennins parecem ter ganhado um brilho misterioso. Kum logo se anima e fala:"

- Então vamos treinar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A História dos Shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: A História dos Shinobis   A História dos Shinobis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A História dos Shinobis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas dos Shinobis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Área Off... :: FanFics-
Ir para: