Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gennin Kaguya Kurosaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Gennin Kaguya Kurosaki Empty
MensagemAssunto: Gennin Kaguya Kurosaki   Gennin Kaguya Kurosaki Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 5:27 pm

Nome: Kaguya Kurosaki

Idade: 14

Clã: Kaguya

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País da Água / Vila Oculta da Névoa , Kiri.


Aparência física: Cabelos brcancos e grandes , 1,75 cm , 66 kg

Aparência psicológica: Não ligo muito para outras pessoas , confio apenas em mim.

Nome do pai: Kaguya Husoka
País/Vila Oculta: País da Água / Vila Oculta da Névoa , Kiri.

Nome da mãe: Kaguya Arashi
País/Vila Oculta: País da Água / Vila Oculta da Névoa , Kiri.

Extras: Kaguya Poll ( Amigo )

História:

Quando eu era bêbê eu não fiz muitos amigos no pais da agua pois todos me achavam estranho , meus osos eram " deformados " como diziam eles , pelo fato deu eu poder mexelos , lá eu não sabia manuzialos muito bem , pois eu ainda teria que aprender a controlar a linhagem avançada do clã Kaguya , apenas uma pessoa não me axava estranha pois era igual a mim só um pouco mais velha Kaguya Poll des de então tivemos uma amizade muito forte quase inseparavel.
Meus pais eram Altos cabelos brancos , olhos azuis , eram os mais fortes do clã Kaguya , eles me amavam muito assim como eu amava eles , eles me ajudaram a superar a fase de viver sem amigos pois eles tiveram o mesmo problema que eu , eles se conheceram da mesma maneira que eu conheci o Poll , foram descriminados pelas outras crianças.
Aos meus 7 anos meu pai me contava a história do clã dos Kaguya , a maioria era que nós vencemos guerras e batalhas , pois nosso clã gostava muito de guerras.
Quando fiz 8 anos meus pais começaram a me treinar para participar de alguma guerra que aconteceria futuramente , o treinamento do meu pai era bastante rígido , em minha infância tive apenas um amigo Kaguya Poll ,
que me ajudava bastante em meus trinamentos pois ele era um pouco forte pra idade dele , 15 anos.

" Estava eu e Poll treinando no quintal de minha casa quando vejo o líder do clã Kaguya chegar em minha casa "

-- Onde estão seus pais Kurosaki? Perguntou ele.

-- Estão lá dentro senhor. Respondi-lhe

" Ele foi em direção a porta da minha casa , mas antes de entrar perguntou a idade do Poll "

-- Ei Poll quantos anos você tem?

-- Tenho 15 anos senhor. Poll respondeu.

-- Hum...Preciso de você aqui também , venha.

-- Claro.

" Poll e o Líder de nosso clã entraram para minha casa e ficaram até o anoitecer , quando meu pai chegou em mim e disse "

-- Filho , eu sua mãe e o Poll vamos ter que participar de uma guerra cuja qual você não poderá ir pois está muito novo , nosso clã ira atacar a Vila Oculta da Névoa , que está bastante fraca depois que Zabuza atacou a vila.

-- Mas pai eu quero lutar , acho que já estou...

" Antes de eu terminar de falar meu pai me deu um " Soco " na nuca que me desmaiou , quando acordei já no outro dia de manhã a cidade estava muito calma , não como de costume , saí para e rua e vejo a cidade toda destruida parecia que tinha passado um furacão pelas ruas e destruido tudo que estava em sua frente , todos que ali estavam ( nenhum do clã Kaguya ) me olhavam com um olhar estranho , pareciam estar espantados , então eu pergunto para um senhor "

-- Senhor poderia me informar o que houve aqui?

" Ele meio zangado responde "

-- Posso sim ... A cidade foi destruida pelo seu clã!!

-- Mas onde estão os membros do clã Kaguya?

-- Todos que lutaram morreram , apenas algums sobreviveram pois fugiram.

" Então eu corri até minha casa para proucurar meus pais e não axei nada ,´proucurei na cidade toda mas não achei nada também , já sem esperanças volto para casa e vejo que a partir de agora sou eu contra o mundo "

Hoje tenho 14 anos e ainda tenho esperança de que algum dia possa encontrar meus pais ou meu amigo Poll por esse mundo afora.



Atributos: (+ 6 pontos com aprovação da fixa )

~> Força: 4
~> Resistência: 3
~> Agilidade: 4

Chakra:(000/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 0/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Hijutsu: 1/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo)
->Ninjutsus:
Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Kurosaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Kaguya Kurosaki


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2008
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Gennin Kaguya Kurosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Kaguya Kurosaki   Gennin Kaguya Kurosaki Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:24 am

Quero modificar minha ficha já que o RPG não começou ainda vou tirar meus pontos do ninjutsu e colocar em hijutsu.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir entre Ninjutsu; Genjutsu e Taijutsu)
~> Ninjutsu: 1/5(-1)
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2(+1)
~> Kinjutsu: 0/2


Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Gennin Kaguya Kurosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Kaguya Kurosaki   Gennin Kaguya Kurosaki Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:30 am

Modificado, é a última vez...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gennin Kaguya Kurosaki Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Kaguya Kurosaki   Gennin Kaguya Kurosaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin Kaguya Kurosaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin Kaguya Arashi
» Gennin Kaguya Hira
» Kaguya Zakiro
» Kaguya Arashi
» Kaguya Hira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País da Água :: Arquivo de Fichas-
Ir para: