Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:37 pm

Hyugga Kim. Uchiha Krack. A partir de agora, vocês não podem postar em nenhum outro tópico, com a exeção de áreas Off.

Ordem das postagens:
Krack
Kim
Eu


Krack e Kim saem do salão do hokage, indo diretamente para a prisão de Konoha... Ambos estão na frente do portão da prisão. Um guarda no alto de uma torre de vigia observa que vocês se aproximaram...

--Quem é? Indentifiquem-se! -- O guarda grita, do alto da torre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:42 pm

" Saio do salão do Hokage juntamente com Hyuuga Kim , e vamos para a prisão de Konoha , um guarda começa a gritar de lá de cima "

"--Quem é? Indentifiquem-se! -- O guarda grita, do alto da torre."

-- Eu sou Uchiha Krack , vim aqui para descobrir o que esta acontecendo com esta prisão que não consegue prender nem um preso se quer , e quando prende o deixa escapar , francamente...

" Espero Hyuuga Kim se apresentar "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:58 pm

"Kim dá um pequeno sorriso de canto de boca pelas palavras de Krack e diz:"

- Eu sou Hyuuga Kim eu e o Krack somos os jounins responsáveis pela captura do preso que escapou. Por favor deixe-nos entrar!!!

"Kim aguarda a resposta."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:32 pm

O Homem grita com um dos homens, dentro da torre... O portao da prisão se abre, deixando que Kim e Krack entrem...

(...)

Ao entrar, vocês sentem o cheiro característico de uma prisão. O ambiente escuro e mal iluminado, onde se escutam vários barulhos de gritos e gemidos, vindos dos prisioneiros que estão em andares inferiores... Um homem vêm em sua direção.

--Olá. Vejo que vocês são os Jounnins mandados para nos ajudar... Nós não acreditamos que alguem tenha escapado de nossa prisão... É praticamente impenetravel!Intranspassavel! Não tinha como ele sair daqui... Nós queremos que façam duas coisas para nós. Um de vocês vai me seguir, e explorar a prisão, para que investiguemos como o prisioneiro escapou... O outro precisa ir, o mais rápido possivel, atrás do Prisioneiro foragido... Vocês precisam nos ajudar...

O homem se vira.

--Então? Quem vai me seguir, e quem vai sair por ai, atrás do perigoso bandido? -- O homem fala, para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:42 pm

" Escuto atentamente o que o homen dis e então olho pra Kim e digo "

-- Acho melhor eu ir proucurar o foragido , com seu Byuakugan você pode saber como ele escapou facilmente , é mais facil para você , o que você acha?

" Espero a reação e a resposta de Kim "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:55 pm

"Kim pensa um pouco e diz:"

- Muito bem!!! Vou procurar ser o mais rápido possível aqui e logo que eu terminar eu vou atraz de vc caso precise de alguma ajuda. Não será difíl te encontrar.

"Olha para o homem da prisão e fala:"

- Você deve ter alguma foto do fugitivo nos seus arquivos, por favor mostre ao Krack. Depois quero que me leve pelos corredores da prisão.

"espera a reação do homem."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 9:24 pm

--Muito bem. Aqui está.

O Homem entrega a foto do Prisioneiro para Krack...

--Procure em bares, casas, restaurantes, locais para dormir, tudo! Contamos com você!

Krack sai pelo portão, enquanto Kim e o Homem descem as escadas, para chegar no local onde o prisioneiro estava preso...

(...)

Krack está andando pela cidade, perguntando para algumas pessoas que passam pela rua se viram a o homem da foto que ele tinha nas mãos...

Kim acompanha o homem pela prisão adentro...

-- Fique perto... Não sei se algum outro prisioneiro pode ameaçá-lo enquanto estivermos lá dentro...-- O homem fala para Kim.

Vocês entram por uma porta grande e lacrada fortemente... Diversas celas, com o mais mal encarados prisioneiros, estão distribuidas por todos os lados.

Ele se aproxima de uma cela vazia...

-- Aqui está a cela por onde o prisioneiro teoricamente escapou... Ela foi esvaziada e todos os objetos pessoais do homem que fugiu foram retirados... Não encontramos nada de suspeito... Mas, fique a vontade para explorar o que quiser... Estarei aqui fora, se tiver alguma dúvida...

O homem encosta na parede, e espere você analizar a cela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 9:34 pm

" Andando pelas ruas de Konoha perguntando para as pessoas que passam por lá se alguma delas viu o Homen da foto , mas infelizmente não obtive sucesso em minhas perguntas , me lembro que um dos lugares mais movimentados de Konoha é a vendinha de Lammen e parto para lá , quando chego pergunto para o atendente "

-- Bom dia senhor , você viu se o Homen desta foto passou por aqui perto?

" Mostro a foto para ele e aguardo a resposta "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 1:05 am

"Kim diz:"

- Obrigado!!!

"e entra na cela"

- Byakugan!!!

"Kim examina toda a cela e fora dela atravez da parede com seu Byakugan, verifica cada detalhe da parede, chão, teto, grades e atravez de tudo se não há algum tipo de túnel ou indício de uso de algum jutsu."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:28 am

Krack- Ichiraku(o atedente do lámen) observa muito bem a foto...

--Umm... Eu sinto muito, mas eu não vi esse homem por aqui...

Você agradece e se dirige para fora da loja...

--Ei! espere!!-- Ichiraku grita.

Você se vira, e espera Ichiraku falar...

--Um homem em uma pousada aqui perto... Pode ser que ele possa saber alguma coisa...

Ele te ensina a chegar na pousada, um pouco longe dali...

Kim-- Você analiza a cela, nos mínimos detalhes... Não vê nada de diferente... A cela estava completamente vazia... Não havia sinais de forçar as barras de ferro... Não havia nenhum sinal de tentativa de escapar...

Não há sinal de qualquer jutsu usado para quebra a cela, ou mesmo para escapar por baixo da terra...

O guarda aparece, olhando para você.

--E então? Encontrou alguma coisa? Tem alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:29 am

" Fico um pouco desapontado , pois o Ichiraku não viu o homen , mas ele me informou que uma pessoa em uma pousada um pouco longe dali poderia saber de algo "

-- Ok , muito obrigado Ichiraku.

" Saio do Ichiraku Lamen e vou para a pousada de a cordo com o caminho que Ichiraku - Sama me indicou "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 12:56 pm

"Kim fica meio confuso. Só pode ter alguém facilitando a fulga. então olha para o guarda e diz:"

- Esperava não ter que fazer isso. Quero o nome de todos que tem acesso as chaves das celas e desta em particular, também quero falar a sós com o responsável pelo presídio, com quem esta no comando aqui.

"Aguarda a reação do guarda."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 1:55 pm

Krack-- Você chega até a pousada, um pouco longe dali... Um local empoeirado e mal cuidado...

Ali, uma série de homens mal encarados estão sentados ao redor de uma mesa, olham para você... Um homem que trabalha na pousada se aproxima de você...

--Olá... Você veio hopedar aqui? Ou será que eu posso te ajudar em alguma coisa...-- Ele fala, com uma voz fraca...

-------

Kim--
O Guarda se assusta.

--Como assim? O que você descobriu, que faz você pedir isso para mim? Alguma coisa séria??-- Ele pergunta.

Ele sai, e vai buscar as informações...

(...)

Depois de algum tempo, ele trás, anotados em um papel.

-- Ao todo, 4 pessoas têm acesso à cela do prisioneiro... Eu, o responsavel pela alimentação dos presos, o responsavel por punir os presos, quando fazem algo de errado, e o Diretor, responsavel pelo presídio... Mas o Diretor não está muito bem... Parece que uma epidemia muito rara atacou algumas pessoas aqui no presídio a alguns dias... O Diretor contrair essa doença, pelo que os médicos dizem.

Mas, o responsavel pela alimentação não corre risco de contaminação, já que é responsavel pela comida, mas, de qualquer maneira, ele está de férias, e não trabalha aqui a alguns meses...

O responsavel pela punição é requisitado muitas vezes, aqui na prisão. Falar com ele, em um horário vago, seria muito dificil... Ele têm andado estranho, ultimamente... Não sabemos o que houve... Mas... Ele está mais... Agressivo...

De qualquer forma, Eu posso esclarecer qualquer dúvida que você queira saber! Estou a sua disposição. --Ele finalmente termina, esperando a reação de Kim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:26 pm

" Vou até a pousada , um homen se apoxima de mim e logo sai falando "

"--Olá... Você veio hopedar aqui? Ou será que eu posso te ajudar em alguma coisa...-- Ele fala, com uma voz fraca..."

" Ólho bem nos ólhos dele e então mostro a foto do criminoso que escapou da prisão e pergunto "

-- Você viu este homen por aqui? Ele é um fugitivo da Prisão de Konoha , e eu sou o responsável para capturá-lo e se ele resistir tenho autorizações para matálo.

" Olho para os outros homens que estão no local e mostro a foto para eles , mas ao mesmo tempo que mostro a foto olho bem o rosto de cada um deles , para ver se algum deles tem alguma semelhança com o Fugitivo "

-- Algum de vocês viu este homen por aqui?

" Espero a resposta de todos "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:39 pm

"Kim dá um sorriso e diz:"

- Acalme-se, eu só quero interrogar a todos que tiveram contato com com o fugitivo. Você pode me dizer se o diretor teve algum contato com ele? Além disso quero saber se as demais pessoas doentes tiveram contato com o fugitivo e por último não importa o que esteja fazendo eu preciso falar com o responsável pelos castigos e quero saber se ele teve algum contato com o fugitivo também.

"Kim aguarda a reação do guarda:"
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:23 pm

Krack-- Os Homens olham feio para você... Não respondem uma única palavra...

O homem da pousada se aproxima de você...

--Venha comigo...

E homem o acompanha até um quarto escondido, nos fundos da pousada... Ninguem está envolta... Só você e ele...

-- Olha... Eu sei que você vei aqui para fazer justiça... Olha Eu só quero manter o meu negócio funcionando... Por favor... Não crie confusões aqui...-- O Homem fala, com a voz fraca de agora a pouco...

Ele olha para os lados...

--Eu estou sendo ameaçado... Eu não sei amis o que faço... Ele me promete que vai me matar, se eu disser alguma coisa... Por favor... Ele prometeu que vai destruir essa pousada... Por favor... Vá embora, antes que ele descubra e acabe com a minha pousada... Ela é tudo que eu tenho... Por favor... Por favor...-- Ele implora.

Kim- O homem começa a olhar assustado para você...

--Ah...Ah... Não!!Senhor!! Quer dizer... Sim!Quer dizer... Bom... Tudo o que eu sei é que o Diretor não gosta de vsitar os presos. Mesmo assim, ele, de vez enquando recebe os prisioneiros em sua sala... Mas eu ão sei se posso descobrir isso para o senhor... Veja, eu sou um simples empregado daqui... O Diretor só conversa com os dois guarda-costas, que ficam na porta da sala dele. São as únicas pessoas que ele confia...

Ele engole o seco...

--Se me permite dizer, Até eu, que não fiz nada para ninguém, tenho medo do homem responsável pelos castigos... Ele é... Um homem cruel demais para mim... Eu simplismente não gosto de estar perto da presença dele... Se me permite, eu gostaria que você fosse vê-lo sozinho... Ele...Não é um homem de quem eu mais goste de estar perto, entende...

Ele começa a raciocinar...

--Se me lembro bem, eu não me lembro de nenhum outro prisioneiro tendo contato com o nosso prisioneiro que escapou, Hytsugaki-Sama... Ele até mesmo se gabava para os demais...
"Viram! Eu fui o único que não foi afetado por essa doença infernal! Eu sou superior a vocês!!".
E Hytsugaki era solitário, não tinha ninguem o acompanhando na cela...

O homem pára, esperando sua resposta... Sua mão parece estar suando frio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:36 pm

" Fico um pouco assustado com a reação do Homen e logo em seguida falo bem baixo "

-- Não se preucupe , se ele tentar fazer algo eu irei matá-lo , pode confiar em mim , me diga onde este homen que o ameça está!

" Espero a reação e a resposta do homen "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:37 pm

"Kim diz:"

- Tudo bem me diga onde este homem, o responsável pelos castigos está e eu vou até ele. tenho só mais uma pergunta: Você estava de serviço quando Hytsugaki escapou?

"Espera resposta"
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 7:05 pm

Krack--

O Homem olha para você, implorando... os lados...

--Por favor, senhor... Se ele descobrir que eu acabei contando... Ele me mata... Por favor... O que eu mais quero agora é a morte desse infeliz... Você precisa encontralo... POr favor...

Ele olha para os lados...

--Ele não deixa muitos rastros... Ele é sorrateiro... é difícil encontrar esse sujeito... Mas... Eu conheço um Bar, aqui perto, que ele frequenta muitas vezes... Se o senhor quiser ir até lá... É ao final dessa rua, seguindo...

Ele fala, desesperado...

--Por favor... Encontre esse maldito... ninguem pode saber que eu contei isso a você... por favor... minha pousada... é tudo o que eu tenho... por favor...

Kim- O homem congela.

--E... Eu não estava de postos nessa área, senhor! Eu fico encabido de ficar lá encima, protegendo a entrata para se alguem tentar entrar ou sair desse prédio!! Eu garanto que eu fiquei o tempo todo lá encima!! Não abandonei meu posto um minuto sequer!!

Ele se vira...

--Francamente... De todos, eu sou o único ue você não pode suspeitar! Não é justo, saibia? Eu sou responsavel, e nunca faria uma traição dessas a Konoha! Nunca, entedeu???

O homem, enfurecido, lhe dá as costas por completo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 10:46 pm

"Hyuuga Kim, muito rapidamente, toma a frente do guarda e diz:"

- Não se ofenda, estou apenas fazendo o meu trabalho, e não seria bom pra você se recusar a colaborar. Mais já que tocou no assunto, como esplica a fulga se você estáva protegendo a entrada?

"kim observa bem a reação do guarda e procura detectar alguma mentira."
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 6:09 pm

Off: Foi mau por quebrar a ordem, foi por falta de atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 11:56 pm

" Escuto o que o dono da pousada me fala e digo "

-- Tudo bem , obrigado por me ajudar...

" Vou para o bar no final da estrada que ele me falou "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:18 pm

Krack-- Você entra no bar, no local onde o homem te indicou.

Lá, Poucas mesas estão posicionadas aleatóriamente sobre o chão sujo, e o local é completamente escuro e mal iluminado. As poucoas luzes que existem estão ligadas somente no balcão, que está no fundo. O Barman, o homem que atende os clientes e fica atrás do balcão mal percebe a sua presença..Você vê poucas pessoas sentadas nas cadeiras sujas, bebendo, fumando e jogando algum tipo de jogo...

Os poucos Homens que estão no Bar te olham com frieza e raiva... O homem atrás do balcão não faz a minima diferença depois que você entrou. Quando ele te nota, simplismente continua Arrumando os copos que ele estava fazendo no local...

Kim-- O Homem se descontrola.

--Eu... Eu estava fazendo o que me pediram! Qu...Quando o homem passou ppor mmim e meu colega, que estava-mos vigiando a prisão, ele nos derrotou facilmente! Nós não tivemos possibilidade de pará-lo! Eu jjuro!

O Homem, apesar de se demonstrar confiante em suas palavras, começa a tremer as mãos, e aparentar estar um pouco nervoso...

--E..Eu posso esclarecer suas dúvidas sobre mim a qualquer hora! Eu acho melhor você ir ttentar ver o Homem responsavel pelos castigos. Eele tem menos tempo livre do que eu! Não seria melhor ir vê-lo agora?-- O Homem pergunta, com as mãos cruzadas, colocando um braço esquerdo encima do direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:33 pm

" Notando que ninguém no bar se manifesta , vou até o Barman e então dirijo a palavra a ele "

-- Ei , você viu este homen por aqui?

" Mostro a ele a foto do condenado e espero a reação dele "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:51 pm

"Kim dá um sorriso e diz:"

- Tudo bem!!! Depois conversamos mais.

"Kim se afasta indo em direção a sala de castigos, que já havia identificado quando examinou a prisão com seu Byakugan, mais continua observando os movimentos do guarda com seu Byakugan."

- Byakugan

"Kim entra na sala de castigos e pergunta:"

Quem é o responsável por castigar os presos?

"Aguarda resposta"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Missões em Andamento-
Ir para: