Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:12 pm

Krack.
"O homem olha furioso a foto."

--Isso não é da sua conta. Quem eu vejo ou deixo de ver não é problema seu. . Apenas saia do meu bar, antes que eu chame os Seguranças...

Dois homens, fortes e musculosos, saem dos fundos do bar. Da entrada, dois novos homens,iguais aos que aparecem antes, comeam a te observar, com a cara zangada... Os homens no fundo continuam jogando, sem se importar com o que estava acontecendo.

Kim.--

O guarda volta para o seu posto, enquanto você se dirige ao local onde está o homem resposavel pelos castigos...
Quando chega na frente da porta dele, o homem que está na frente da porta avisa.

--Olhe, se você está aqui para falacom com ELE, saiba que não é uma boa Hora... Ele anda de Muito mal humor atualmente... E... Ele é... Digamos... BRUTO e Grosseiro demais... Ele mal consegue falar direito... Tome cuidado...

Você entra na sala, e faz a pergunta para o homem...

Ele está de costas, sentado em uma cadeira. Ao redor da sala, diversas ferramentas de tortura estão espalhadas pelo chão...

O homem vive com o rosto coberto por um capuz preto, tão preto que não se encherga o seu rosto...

Ele não se vira, e ainda responde para você, em uma linguagem simples, com uma voz grave e terrivel...

--Ser Eu... Não querer saber... Você ser problema para mim... Não incomodar mim... Mim Nervoso... Mim não querer Jounnin aqui... Mim querer você embora... Agora...

Ele pega suas armas de tortura mais próximas, cortantes e afiadas... Ele as brande no ar, dando a impressão de que ele está batendo em um lugar especifico... Mas você não entende bem porque...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:23 pm

-- Acho que o Hokage não vai gostar nada de saber que vocês estão desobedescendo as ordens dele , essa missão foi uma ordem direta do Hokage Uchiha Kiori... Agora me diga onde está este homen..!

" Olho para os lados para ver se encontro algum sinal do fijitivo "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:30 pm

"Kim diz:"

- Ei, calma ae garotão. Não quero te machucar, é só vc me dizer toda a verdade sobre a fulga de Hytsugaki. Prometo que nada vai acontecer com você.

"Kim usa seu Byakugan, ainda acionado, para tentar ver o rosto por traz da máscara e fica apostos para qualquer contratempo e espera a reação do grande homem."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:09 pm

Krack--

--Saia logo daqui... O Hokage Uchiha Kiori já passou a muito tempo... Dizem que ele morreu... Eu não tenho nada a temer... Mais ninguem vai vir atrás de você... Se não sair daqui agora... E juro que vai se arrepender amargamente...

Os homens jogando começam a se intereçar pela fala do homem... Todos se levantam de suas cadeiras, e começam a vir até Você...

--Você não tem chance de sobreviver... Nenhum capanga de um maldito Hokage é benvindo aqui... Sugiro que saia daqui agora... Ou vai morrer...-- O homem atrás do balcão fala, olhando com uma cara sinistra para você...

Você não percebe sinais de que mais alguêm esteja se escondendo... Tudo está sujo e mal arrumado, e não tem como dizer se a bagunça é natural, do Bar, ou se alguêm causou aquela bagunça... Você começa a sentir que o melhor é voltar mais tarde... Ou não voltar...

Você sai do Bar, ficando na Rua, novamente... Os seguranças fecham a porta do bar com violência...

(...)

Você escuta um barulho...

--Pssiu!!Pssiu!!-- Vindo de um beco que está perto do local...

Kim---

O homem age ainda mais grosseiro...

--Mim...Não responder... Você... Fora... Agora...

Você usa o Byakugan, para olhar a face verdadeira do homem...

A face dele está TOTALMENTE dilacerada. Cortes espalhados por todo o seu rosto... Você nota que ele não possui um olho... O Homem tem a cara toda deformada... Você sente um imenso desgosto olhando o homem...

Você deixa de usar o Byakugan para não observar o homem no rosto...Nem mais um minuto...

--Fora...Agora...--O Homem fala...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:22 pm

" Vou até o beco que escutei o barulhinho e vejo o que consigo enxergrar "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:23 pm

"Kim decide não lutar por hora e sai da sala. Logo depois:"

- Konoha Shunshin no Jutsu

"Kim surge na sala do Hokage e faz um pedido ao homem que estava passando as missões:"

- Por favor, eu preciso que me consiga os serviços de alguém que saiba usar o genjutsu Tazuneru no Jutsu para um interrogatório rápido e limpo.

Off: se possível me dê a ajuda de um npc, se não desconcidere meu pedido mais me responda por favor para que eu possa refazer minha ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:04 pm

Off: Você não pode sair da missão, no meio do nada... Se não pode fazer o Jutsu.. Simples... É um Jutsu pelo qual você não pode contar... Vai ter que conseguir o Interrogatório de OUTRA maneira... Quem sabe... Você precisa resolver o caso como conseguir... Ou NÃO conseguir.
Mas, como você usou o seu tempo de ação para fazer uma ação que não deu em nada, eu simplismente vou desconsiderar. Mas, como a regra é para todos, vou continuar como se não tivesse feito nada... Não se pode "refazer a ação".

Krack-

Um garoto está de pé, à sua frente...

--Escuta... Eu fiquei sabendo que você está procurando alguêm...

O Menino olha para os lados...

--Você não vai encontrá-lo, dessa maneira... Se continuar por essas bandas, ele NUNCA vai aparecer... Então... Arrange uma maneira de "desaparecer", se quiser que ele apareça novamente... Se quiser descobrir onde ele está... Espere anoitecer... Ele só aparece durante à noite...

O Menino corre o beco, quase desaparecendo...

--Não conte a ninguém...-- O menino fala...

Ele desaparece...


----------------------------

Kim---

O Homem começa a se irritar...

--Você... Mal... Eu matar você... Eu não querer... Não querer você aqui... Não gostar de sofrer... Não querer mais homens como você... Não gostar mais de homem como você... Homem igual você... Eu matar... Matar... Matar...

Ele não se vira novamente... Ele fica quieto... Parece estar pensativo... Longe de prestar atenção em você...

--Eu não entender... Homem como você ser crueis com eu... O que querer de Eu? Eu não querer nada deles... Nada... Só sair... Ou eu matar você...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 1:04 pm

" Escuto o que o menino fala e então...

>> Henge no Jutsu <<

Me transformo em um gato preto e vou para o telhado do bar esperando anoitecer "
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:35 pm

"Kim decide não lutar por hora e sai da sala. Logo depois:"

- Konoha Shunshin no Jutsu

"Kim surge fora da prisão e vai em direção ao portão, onde o guarda está. O guarda se surpreende pois sabe que Kim está dentro da prisão então:"

- Kokohi no Jutsu.

"Kim utiliza o genjutsu para que o guarda o veja se tornar o preso fujitivo como se tivesse anulando uma técnica de henge. Para o guarda, que caiu no genjutsu, parecia que o fujitivo estava diante de seus olhos e então, diante do desespero do guarda, Kim diz:"

- Estive observando, um jounnin está investigando a minha fulga. Você não contou nosso segredinho a ele contou? Espero que não. Quero saber o que você disse a ele.

"Kim fala como se fosse o fugitivo e soubesse de algo e aguarda a reação do guarda."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:08 pm

Off: Boa ideia.^^

Krack-- Você está esperando o Anoitecer...

(...)

Nove horas da noite... Tudo escuro... Ninguêm vê nada... Não dá para enchergar nem um metro na sua frente direito... Você, como um gato preto, se camufla mais ainda...

O movimento nas ruas foi praticamente cortado... Você não vê nada nas ruas... Tudo o que você pôde observar é a porta aberta do Bar, juntamente com a luz freca que emanava de lá de dentro...

Aos poucos, as pessoas que estavam no Bar foram saindo... Você reparou que, à media que escurecia, ninguem queria mais vir frequentar o Bar...

(...)
11 horas da noite...
O Bar está quase fechando... Você vê o homem que estava no balcão apagar as luzes, e sair pela porta...

Ele tranca a porta... Antes que ele saia, você percebe que ele pára de se mexer, e olha fixamente para um Beco, ali perto... Um Homem, com uma capa que cobre seu rosto e corpo, negra, escura, aparece na frente do homem do bar... Ele parece Frio...

--Você? Aqui de novo? O que você quer?? Eu não tenho nada para você!!Saia! Ou eu chamarei os Jounnins de Konoha, está me...

Antes que o homem termine a frase, a parte do braço no homem emcapuzado se mexe... O homem do bar parece congelar por um tempo... Depois, silênciosamente ele abre novamente a porta, os dois entram... Deixando a porta com um pequeno espaço em aberto...

------------------

Kim---

O Homem responsavel pelos castigos desaparece... Você reaparece na forma do prisioneiro que escapou, olhando fixamente para o guarda...

--O que? Mas o que você está fazendo aqui? Você é um prisioneiro de Konoha!! Veio aqui para se render? Ou eu precisarei chamar reforço!? Não se engane! Um dos ninjas de Konoha está na prisão! Ele pode te pegar, não importa onde você se esconda! Ele vai te achar, e fazer você voltar!

Ele se apronta para lutar... Pega uma Kunai, preparado para arremeçar.

-- Seja sensato... Você não me engana... Eu nunca falei nada com você... E você arranjou alguma maneira de fugir! Eu não sei como... Você... Me controlava de alguma forma... Eu tentei te impedir... Mas você... Eu não sei o que você fez, mas eu preciso detê-lo, aqui e agora!

Ela pára, olhando fixamente para Kim... Parece disposto a lutar a sério...

Off: Agora é que o bixo começa a pegar... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:24 pm

" Vendo que os dois deixaram uma gretinha na porta , entro dentro dela como gato ainda , vou para perto do homem com capa olho bem para o rosto dele , não consigo ver muita coisa , mas mesmo assim desfaço meu Henge "

-- Ei , você apresente-se..!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:01 pm

"Como ja estava perto do guarda, Kim usa seu estilo lotus e com grande velocidade arranca a kunai do guarda e diz:

- Voce é muito espertinho, jogando a culpa em mim. Como vc acha que eu iria te controlar?

"Kim insiste para confirmar se o guarda estava mesmo apenas sendo controlado."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 11:26 pm

Krack---

Você entra no local, e procura o homem de capa... Ele e o homem do bar entram no fundos, deixando você ter que segui-los...

Ao entrar lá, você vê o homem de capuz capa...

--(...) Mas então... Alguem mais veio procurar alguma informação? Você disse alguma coisa?-- O Homem de capuz fala...

--Não. Eu acredito que ele não saiba de nada...-- O Homem do bar responde.

--Então como explica o fato de dois Jounnins estarem investigando? Você têm absoluta certeza de que não contou nada? -- O Homem de capuz fala...

--Sim, Mestre...

--Entendo... Se não foi você... Eu sei quem pode ter sido... Mas... Se ele não está por aí, procurando... Onde ele está?-- O homem de capuz fala...

Nesse momento, Você aparece na frente dele, em forma de gato...

-- O que é isso? -- O Homem de capuz pergunta...

Dê repente, você assume novamente a forma de Humano... O Homem de capuz se assusta...

-- Ei , você apresente-se..!-- Você grita...

Em um piscar de olhos, o homem de capuz, sem falar absolutamente nada, faz um movimento com o braço... O Homem do Bar desmaia... Antes que você pudesse alcançar o homem, ele desaparece, sem que você possa fazer nada...

O Homem do bar, que estava em pé, dê repente desmaia... A sala fica em silêncio...

Kim---

--Eu eu não sei como você Fez!! Mas eu não posso ficar parado!!

Ele começa a raciocinar, olhando para você...

Vo... Você não é o prisioneiro que escapou... Qu... Quem é você!! Indêntifique-se! Assim eu vou ter que atacar!

Ele se afasta, dando um salto grande para longe de você. Realiza um conjunto de Selo de mãos, depois Várias pequenas bolas de fogo de sua boca... Ela se miram para você... E estão voando para cima de você!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Krack
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Uchiha Krack


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 1:59 pm

Off: Aff... aksoapks

" Espero o homem desmaiado acordar ..."

(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kim
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Kim


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Ichiraku Ramen

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:03 pm

"kim se defende:"

- Hakke Shou Kaiten. (Giro de Chakra).

"Kim gira em alta velocidade liberando chakra por todo o seu corpo e criando uma barreira circular que repele o ataque do guarda. Logo depois Kim desfaz o genjutsu, da um sorriso e diz:"

- Como eu ja disse antes, pode ficar tranquilo, eu jah entendi que vc foi apenas controlado pelo fujitivo. Pode confiar em mim, nada ira acontecer a voce. So quero que me conte com detalhes o que realmente aconteceu.

"Kim escuta o que o homem tem a dizer, se despede do guarda, usa seu Byakugan para encontra Krack e:"

- Konoha Shunshin no Jutsu

"Kim se transporta e aparece ao lado de Krack:"

- E entao descobriu algo?

"Aguarda a resposta de Krack."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:41 pm

Kim-- O homem olha fixamente para a sua defesa... Ele se desculpa pelo ataque. Depois disso, você sai da cadeia, se teleportando para o local onde Krack estava...

AMBOS---

Krack estava esperando o homem acordar. Kim chega no local, transportado por um véu de folhas... Krack, que não se surpreende com o aparencimento de Kim, o observa chegando...

-- E entao descobriu algo?-- Kim pergunta.

Kim olha para Krack, esperando a resposta...

O homem no chão ainda está desacordado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...   Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank A-- Investigue! Cace! A busca pelo prisioneiro assasino...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Vila de Konoha :: Missões em Andamento-
Ir para: