Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fichas Ocultas

Ir para baixo 
+9
kaguya arashi
Sabaku no Rakusse
Kugu Kinaro
Nara Oromi
Uchiha Zukon
Hoshigaki Miyazaki
Rai Lyserg
Kinzoku jin
Uchiha Anatan
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeQui Out 02, 2008 7:26 pm

Eu estava preparando a nova Lista de Jutsus, distribuindo Jutsus para Países Secundários, etc, até que percebi que alguns Jutsus são tão interesantes e surpreendentes que, imagine seu inimigo pego de Surpresa por tal Técnica, uma Técnica que ele nem imaginava que você, um mero "Shinobizinho" pudesse usar, uma técnica que o deixaria abalado e sem ter o que fazer...Bom, mas como esconder um técnica dos outros Shinobi's...?

Veio a idéia, e quero compartilhar com vocês para obter a opnião dos meus Jogadores, afinal serão vocês os beneficiados:

Eu posso fazer com que somente os Shinobi's de sua Vila possam ver suas Fichas, e consequentemente seus Jutsus. Isso já eliminaria todos os Shinobi's das outras Vilas Ocultas, que poderiam um dia lutar contra vocês. Mas eles iriam entrar no Tópico de treino e ver os Jutsus que você esta aprendendo...Simples, bloqueio isso também e faço com que apenas Shinobi's de sua Vilas possa ver o Tópico de seu Treino.

Mas isso é legal sim...Porém não teria como haver lutas OFF entre Shinobi's, já que o Mestre da Luta não iria poder ver os Jutsus dos participantes, e eu acho que ninguêm quer mostrar seu Jutsu super legal em uma lutinha que não vale nada né??? Então a Arena Off seria excluida...

Os treinos entre um Jounnin da Névoa, por exemplo, e um Chunnin da Chuva seriam sempre no Treinamento com o Mentor, e após o acordo era só o Chunnin mandar uma Cópia de sua Ficha constantemente atualizada para o Jounnin saber qual Jutsu poderá ensinar ao seu aluno.

Como alguns já sabem os Gennin's serão treinados sempre por Shinobi's de SUA VILA OCULTA, e NUNCA de outra Vila, por isso logo que o novo Forum começar todos que treinavam com Shinobi's de outras Vilas não o farão mais, e TODO MUNDO começará o RPG estando na SUA VILA DE ORIGEM, tirando os Akatsuki já existentes, e mais uns poucos Ninjas...

E ai, comentem a idéia da "Ficha Oculta".
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Kinzoku jin
Gennin/Nuvem
Gennin/Nuvem
Kinzoku jin


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 30
Localização : desconhecida

Ficha do Shinobi
Localização Atual::
Time::
Especial::

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeQui Out 02, 2008 7:52 pm

para mim beleza anatan esta tudo legal
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:31 pm

Eu também gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshigaki Miyazaki
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
Hoshigaki Miyazaki


Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 30
Localização : País da água / Vila Oculta da Nevoa, Kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Sanbi - Três Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 9:49 am

Melhor pelo menos na hora da luta ele não sabe qual estratégia usar contra vc aí ele tem que improvisar.Legal gotei mto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 10:29 am

adorei a idéia anatan, mas uma duvidazinha, os gennins e jounnins verão as ficha um do outro mesmo sendo a mesma vila, tipo, um gennin de kiri ver a ficha do outro gennin de kiri... ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 11:49 am

Sim, isso não dá pra esconder pois eu terei que criar o Sub-Forum pra cada Ficha, ai eu já acho besteira, trabalho de mais. E todo mundo da Vila vê o que os outros fazem né??? Então não vejo pra que esconder coisas entre a Vila.

Mas se o cara virar um Shinobi de um Grupo Especial, tipo ANBU a Ficha dele não seria mais visível a ninguêm, só ele e o Kage.

E se o cara trair a Vila você não vê a Ficha dele mais e ele não vê a sua mais.

Era isso???
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Nara Oromi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Oromi


Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 26
Localização : Deitado em um banco, olhando as nuvens

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 12:42 pm

Queria saber se tipo assim um espertinho sai da conta ai ele consegui ve tudo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://CavaleirosLendarios.forumeiros.org
Kugu Kinaro
Gennin/Areia
Gennin/Areia
Kugu Kinaro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta do Vento
Time::
Especial:: Shichibi - Sete Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 1:22 pm

Eu gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 1:23 pm

Também
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya arashi
Gennin/Névoa
Gennin/Névoa
kaguya arashi


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 29
Localização : pais da agua, vila oculta da nevoa, kiri

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial::

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 3:17 pm

eu também gostei da idéia
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 5:07 pm

Nara Oromi escreveu:
Queria saber se tipo assim um espertinho sai da conta ai ele consegui ve tudo ?

Não sei se entendi direito, mas você quis dizer se alguêm fizer Log Off se vai ver??? Se for isso não.

Imagine, se um cara que já ta On no Forum não vê, um que ta Off não vai ver mesmo!!! Razz

É galera, acho que venceu né??? Então eu vou terminar de separar os Jutsus, lembrando que esse fim de semana vai ser eleições, e eu vou viajar pra fazenda do meu Avô, que tem atê PC e NET Discada, mas eu realmente não tenho mais como trabalhar com NET discada, iria endoidar e acabaria até errando as coisas.

Ahh, vocês devem tá se perguntando em que eu vou trabalhar, já que a lista de Jutsus já existe. O negócio é que essa lista vai no mínimo triplicar. Vai ser muito mais legal, e ainda teremos Jutsus que apenas quem é de tal Vila vão poder aprender. Dai se alguêm quiser ensinar para um Shinobi de outra Vila problema dele, já que os Jutsus que deveriam ser Secretos da sua Vila vão se espalhar pelo Mundo.

Vai ser BEEEEEEEM mais legal que este Forum. MUUUUUIIIIITO MEEEEESMO

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Nara Oromi
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Oromi


Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 26
Localização : Deitado em um banco, olhando as nuvens

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial::

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 5:22 pm

CHOU !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://CavaleirosLendarios.forumeiros.org
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 7:22 pm

Ahh... Anatan...

Pensaste numa coisa?

Você e Kiori vão sobrecarregar... Pois além de já ter de preparar todo o fórum, e quando ele estiver rodando ainda terão de manter ele, o que é SUPER difícil... e além de TUDO isso, vocês terãode cuidar de dar/retirar permissões de as pessoas verem os fórums??

Por exemplo, Eu, Nara Freakkz, Jounin Especial de Konoha (só POR EXEMPLO), resolvo sair de Konoha e ir a Kiri fazer sabe-se lá o que... tenho algo em minha mente mas realmente não me "gusta" compartilhar as demais pessoas e talvez até nem aos administradores. Mas porém, possuo de fato uma boa quantia de ryous para bancar a viagem, ida, volta, hospedaria e tudo. Então, ao chegar em Kiri, é obvio que teria de ter acesso ao sub-fórum de Kiri, pois não teria sentido viajar a um lugar onde eu não possa, digamos assim, estar.
É aí que eu penso... teria de pedir uma "atualização de movimento", vocês (Anatan e Kiori), teriam de levar o maior trabalho atualizando minha "ficha de perfil", e além disso, teriam que me permitir usar o fórum de Kiri, e ainda por cima, para ser essa idéia digna de admiração suprema, me impedir de ver o fórum de minha própria vila, pois não estou mais lá.

Feito isso ótimo, está certo. Mas pense um pouco:

Achas realmente que os players não dariam "um jeitnho brasileiro" de saber das coisas???

Eu, por exemplo, não iria ficar para trás, digamos assim me contentar somente com minha vila. Sendo assim, OMG, para o ódio do plano perfeito dos administradores do fórum, eu iria saber de TUDO o que acontece no fórum, em cada por** de vila... Como?? Simples. AMIGOS.

Eu pessoalmente sou muito bem relacionado em qualquer lugar que vou, sendo na vida real ou na net, faço MUITOS amigos pelos lugares onde passo, e então, supondo assim, eu ESPERO que não sejo o único. Adoro pessoas que sabem "viver onde vivem".

Bom, meus queridos amigos poderiam muito bem me informar, pois PM é que nem voto: ninguém sabe, ninguém se importa com o conteúdo. Eu poderia saber de tudo sem tecnicamente burlar as regras do fórum.

Concluindo então, com muita explicação e boas razões, sou TOTALMENTE a favor da "ficha oculta", mas TOTALMENTE CONTRA a idéia dos "fórums ocultos", pois não ia adiantar [insira saeu palavrão aqui] nenhuma.

Valeus Galera!! xDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 7:52 pm

Quem disse que eu vou bloquear as Vilas??? Todo Mundo vai ver a Vila de todo mundo e se você viajar de um canto pra outro vai continuar vendo TODAS as Vilas sem exeção. O que vocês não vão ver são os Tópicos de treino das outras Vilas, apenas isso. Os tópicos de treino da sua Vila sempre estarão a seu ver, não importa onde você esteja, a não ser que seja um Nukennin.

Eu só vou bloquear o Sub-Forum onde fica as Fichas para que só Shinobi's de tal Vila possam ver as Fichas. E se você tem amigos que poderiam te informar o que um certo Shinobi tem o problema é seu, ou melhor, do seu amigo, já que ele estaria ajudando um Shinobi de outra Vila Oculta, e este poderia se utilizar disto para realizar um ataque bem planejado contra a Vila do Shinobi que lhe passou a informação. Ai eu acho muita burrice passar tal informação, mas eu não posso fazer nada sobre isso.

E se alguêm trair a Vila não vai mais ver as Fichas dos Shinobi's de lá, e não terá como dar Fichas atualizadas sobre os Ninjas da sua antiga Vila.

Acho que isso ficaria bom, você concorda ou tem mais alguma coisa errada??? É melhor avaliar tudo bem direitinho Freakkz, porque se tiver algo errado me falaria logo e previniria erros.

VLW!!!

OBS: Por acaso você pensa em roubar uma Espada da Névoa Freakkz???? Só uma suposição...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Kaguya Zakiro (Reibr)
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Shodaime Mizukage(Aposentado)/Ex-Líder da Akatsuki
Kaguya Zakiro (Reibr)


Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/06/2008
Localização : No País do Rio

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time:: Ex-Akatsuki
Especial:: Manda

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSex Out 03, 2008 8:35 pm

gostei da idéia, é melhor do que todo mundo saber os ataques de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Freakkz
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Nara Freakkz


Mensagens : 454
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Nekomata - Duas Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeDom Out 05, 2008 6:26 pm

Cara, se não quis te ofender sabes... se o fiz foi mal.

Talvez eu tenha me equivocado em relação ao entendimento de sua idéia, mas what do so ?...

Hmm... Roubar uma espada da névoa?
Talvez. Meu coração está tão cheio de maldade que eu desejaria roubar TODAS elas, matar ANBU, Polícia de Konoha, O Trio de Kumo, Os Irmão da Areia, Os Kages, Os Sanins (Até parece... ^^) e todos os carinhas que me olharem torto... xD
Em relação a Naruto estou tão obesso quanto Orochimaru, só penso em matar, matar, matar... Sou um Sylar da vida (pra quem olha Heroes), ou pra quem leu Harry Potter, um Lord Voldemort (só que não tão feio xD). Pra quem leu Eragon e Eldest, sou o Galbatorix, em Star Wars, o Darth Vader, e assim vai...
Descobri que se eu entrar para seu fórum, eu serei aquele que fará as pessoas darem valores aos seus personagens, pois se não me respeitarem, não respeitarem o fórum ou eu simplesmente não ir com a cara da pessoa.... TCHAU! Materei.
Pois eu penso assim, as pessoas só dão valores as coisas quando não as tem mais. Então é bom todos valorizarem a chance de entrar no fórum e de ter um bom personagem... pois se a Marca Negra aparecer no seu telhado, não terá Santo que te salvará... xDDDDDDDDDD

VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 10:23 am

Ótimo post, bom mesmo, quem sabe...Seria legal se isso acontecer, mas vamos esperar... Razz

Estou agora nos Kinjutsus do Elemento Katon, e lá vamos nós!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:12 am

Nussa.... no coments..... e_e" Anatan eu queri te pedir um pequeno favor tão pequeno que cobre o univeros xD' No seu fórum Shippuden SE eu entrar (sentiram um "quê" de confiança? è.é) Eu poderia NÃO ser nada mais que um chunnin ou continuar gennin........ Por motivos especiais *-* Pq tipow, vc sabe que sou muito ambicioso com a idéia de conter muitos jutsus com um nível baixo pra quando chegar à um nível mais alto eu tiver ainda mais que meu "colegas", e eu não procuro esconder essa minha ambiciosa idéia, como eu já pretendo puxar o saco de alguém fodão(não literalmente) se Kiori-sensei.... digo Kaosu-sensei ( \õ/ ) não continuar me treinando.... me entende?! Mas se não puder eu entendo, até porque você tem meu voto pra qualquer coisa bem relacionada ao fórum, vc é 10!! =D

( Sentiram que fiz ellogios demais??!!! è_é )

flws!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:22 am

Nuss eu ja vi de tudo aqui, agora daqui a pouco vão começar a chantagear o Anatan com Indiretas...Nuss

Zukon: Isto não foi um indireta e nem me referia você blz....

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Uchiha Anatan
Sanin/Folha
Sanin/Folha
Uchiha Anatan


Mensagens : 966
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 31
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time:: T.A.M.
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 2

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:40 am

A Zukon, mas você terá TODOS os Jutsus de Nível Baixo e Médio-Baixo, mas quais você terá depende de como você decidir distribuir os Pontos de Jutsus que eu iria dar a quem for chamado. Mas para dar Pontos eu preciso estabelecer até que Nível você chegou. Por que se foi até Rank Chunnin você ganharia 1 ponto apenas (Rolling Eyes). Já se for Jounnin ganharia 3(2 por ter passado 2 Rank's e 1 como se você tivesse feito umas 3 Missões Rank A.

Só lembrando que agora SÓ vai ganhar ponto se fizer como nas regras, nada de pontos por fazer uma sequência de Jutsus legais. Só o que está nas REGRAS.

Mas você que sabe, a escolha é sua e se você for chamado eu farei o que você escolheu: Gennin, Chunnin ou Jounnin...

Obs: Lembre-se, você não é Naruto e não será forte neste Forum se for um "simples" Gennin. Só evoluindo de Rank é que você se tornará forte.

Off: Estou nos Kinjutsus de Terra e Raio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha Zukon
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Uchiha Zukon


Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/06/2008
Localização : Bruno.95_BDS@radiostronda.com

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time:: -
Especial:: Kiuubi - Nove Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:59 pm

Uhull, não sou o Naruto tem certeza, sou mais foda que ele Ò_Ó" Só me faltava um sasuke e uma sakura mas eu interpreto um Saruke =P E eu trabalho sozinho è_é

Bom, vc me convenceu serei um jounnin, kaosu-sensei se vc vir este post esqueça a PM que eu te mandei, menos o comentário sobre o jiraya não ter tido nenhum filho xD'

Agora, eu fikei desapontado com o freakkz ser um gennin de 14 anos!! Quando ele for sannin vai ser um velho numa cadeira de rodas!! =O (sem ofensas kaosu, e anatan, esperto colocar cabelo preto e não branco no seu char né?)

Flws!! xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79778346-_JM
Inuzuka Kaosu
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki
Sanin/Folha/Líder da Akatsuki



Mensagens : 572
Data de inscrição : 05/06/2008
Localização : http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Anel:零 - Rei

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeDom Out 12, 2008 8:31 pm

...

Haha... O Anatan vai ter que mudar, neh.

Eu fui mais esperto, e deixei o meu brnco logo... ^^

lol!

Mas que bom que você decidiu-se logo ser Jounnin.

E... Continua com o mesmo temperamento de sempre...

Bom. Pelo menos ainda estou rindo pra caramba, lendo os posts aqui de cima^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://soulshinobi2.forumeiros.com/forum.htm
Rai Lyserg
Chunnin/Nuvem
Chunnin/Nuvem
Rai Lyserg


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 29
Localização : país da nuvem vila de kumo

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Desconhecida...
Time::
Especial:: Rokubi - Seis Caudas

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeDom Out 12, 2008 8:44 pm

Hum... Só uma coisa os Uchiha e Hyuuga não tem aquela parada de ter cabelo preto. Acho que isso também ocorre nos Uchiha. Isso ta escrito lá na história do clã Hyuuga.

Se estiver errado me corrijam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Rakusse
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Ex-Kazekage/Membro Akatsuki
Sabaku no Rakusse


Mensagens : 252
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 60

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: ?
Time:: Akatsuki
Especial:: Enma//Anel:空 - Céu

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 8:46 am

Tá errado, os Uchiha e Hyuuga tem cabelos ESCUROS ^^

E não branco.... Viu o Neji? A Hinata? O Sasuke? O Itachi? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuton Ikino
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Hyuuton Ikino


Mensagens : 412
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 27
Localização : País da Água, Vila Oculta da Névoa, Kiri.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Névoa
Time::
Especial:: Gama Bunta

Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 9:42 am

Madara também ta nessa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monsteronlinerpg.com.br/index.php
Conteúdo patrocinado





Fichas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Ocultas   Fichas Ocultas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas Ocultas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas dos Shinobis
» Fichas editadas
» Notas das Fichas dos Gennins.
» Notas das Fichas dos Jounnins.
» Notas das Fichas dos Kage's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Decidindo o Futuro...-
Ir para: