Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:32 pm

" Local totalmente encoberto de areia com alguns cactos por perto e algumas árvores . "

* Chego ao local aguardando meus alunos *

-- Bom , é isso ... * Esboça um sorriso *

* Fica em baixo de uma árvore sentado esperando os dois alunos *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:51 pm

*chego logo após meu mestre que já me aguardava e digo*

--iremos treinar aqui todos os dias?

*me sento e começo a aguardar pacientemente meu companheiro de equipe*

*Kira meu cachorro deita-se ao meu lado esperando um cafuné ou alguma simpatia de meu mestre ou minha*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:59 pm

-- Talvez ... nunca se sabe ...

* Me deito na areia esperando o último gennin *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:08 pm

* Sem saber a tempo sobre a mensagem que meu sensei ja havia chegado, no momento fico logo ancioso para começar o treinamento e decido ir de encontro ao meu companheiro e sensei *

* Chegando la vejo que estou atrasado e fico meio chateado por não ter sido o primeiro a chegar *

- Sensei, desculpas por não ter chegado na hora, é que eu estava desligado sobre a mensagem e vi a pouco tempo...

- Hyuukun-kun como está? Não vou dar mole no treinamento porque somos companheiros de equipe não viu...dê o maximo de si também.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:12 pm

*me levanto e me apresento ao meu novo companheiro*

*Sorrio e falo*

--prazer, não se preucupe também pegarei pesado com você
Aliás meu nome é Hyuuku e o nome do meu cachorro é Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:13 pm

* Olho para ele ainda deitado *

-- Isso não será um problema contanto que não venha a se repetir ...

-- Então vocês são os tals gennins não é ? espero que não estejam esperando um leve treinamento , pois não será , de agora em diante vocês vão aprender querendo ou não ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:15 pm

*ouço com atenção e digo*
--não se preocupe estou preparado
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:29 pm

-- Ok , então vamos lá então venham até aqui ...

* Me levanto esperando que eles venham *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:29 pm

*ando até o nosso sensei e espero haatan*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:33 pm

* Levanto também e vou até o sensei *
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:45 pm

* Vocês chegam perto *

-- Peguei vocês hihihihi

* Seguro os dois e amarro com uma corda que estava guardada muito forte na árvore em que eu estava encostado *

-- Não tentem desamar , é impossível seus pés estão totalmente presos , a única parte solta do corpo de vocês é a mão , faças estes selos para se livrarem

* Mostro os selos nescessários *

-- Começem , se não conseguirem , bom eu não vou desamarrar , se vocês não conseguirem vão ficar aí .

-- haushauhsuhaushuah

*Ando um pouco e me sento ao lado dos dois observando seus movimentos *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:48 pm

* Faço os selos necessários e sinto a corda se afrouxar de pouco em pouco mas vejo que sozinho não vou conseguir e falo para Haatan:*

--Haatan só conseguiremos sair dessa se nos esforçarmos em conjunto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:52 pm

* Entendo o que o Hyuuku está dizendo e digo também *

- Sim, e o principal, muita concentração...

* Começo a concentrar meu chakra calmamente e faço os selos que haviam sido ditos e vejo que a corda ficou mais frouxa também so que não haviam se desfeito completamente *

- Será que não conseguimos porque não falamos os nomes dos jutsus?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:54 pm

* Penso com convicção e digo :*

--acho que sim vamos falar ao mesmo tempo ok?

*E digo*

--Nawanuke no Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:56 pm

- Sim, mas como vamos falar se o sensei não disse? Afinal eu não frequentei muito a Biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:57 pm

-- A propósito esqueci mesmo de falar você me lembrou agora esse jutsu chama - se Nawanuke no jutsu ^^ vocês vão saber mais sobre ele se conseguirem passar por esse teste...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:57 pm

-- O nome é nawanuke Vi isso num livro que estudei por engano na academia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:01 pm

* Dou um sorriso ouvindo o Sensei e me concentro mais prestando atenção nas palavras do jutsu *

* Concentro chakra suficiente para o jutsu e digo *

- Nawanuke no jutsu

* As cordas começam a se afrouxarem continuamente ao ponto de se desamarrarem completamente *

- Nunca pensei que palavras fossem tão importantes em um Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:02 pm

* Saí das cordas e andei com Haatan até o sensei e disse: *

--Conseguimos...

--O que fazemos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:07 pm

-- Parabéns , vocês trabalharam em conjunto e aprenderam outra liçãop sem querer nunca se confundam com os selos nem o nome do jutsu pois ele sempre dará MEIO certo , não completamente...

* Sentado *

-- Agora aprenderemos um genjutsu até que simples , mas que numa missão secreta será muito útil , ele se chama Tazuneru no jutsu, então sabem o que ele faz ??

OFF : Não olhem na ficha ^^ ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:09 pm

* Olho atentamente para o sensei e digo *

- Sinceramente não sei Kemono-sensei, para que serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:20 pm

*Pensei e falei:*

--É aquele do lugar falso?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:26 pm

-- Não Hyuuku não é isso , ele é feito para o inimigo falar sobre sua missão numa missõ é util saber a missão do inimigo não acham ?

-- Agora , um de cada vez vai tentar , vou uma coisa e o outro realiza o jutsu para que o que eu contei fale o que é ok?

-- Para usar esse jutsu se nescessitam alguns selos e dizer o nome dele

* Realizo os selos *

-- Esses são os selos , e depois de usalos digam o nome do jutsu

-- Haatan você vai ser o primeiro a tentar usar o jutsu vou dizer para Hyuuku ...
OFF: Vou mandar a coisa escrita por PM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:33 pm

* Entendo bem as palavras ditas pelo sensei, concordando que é um jutsu extremamente útil nas futuras missões *

* Olho fixamente nos olhos de Hyuuku e começo a me concentrar para a realização do jutsu *

* Tento concentrar ao máximo com pouca dificuldade porque é meu primeiro Genjutsu *

* Começo a fazer os selos necessários para a realização e digo *

- Tazuneru no jutsu

* O jutsu foi feito perfeitamente e eu digo *

- Então Hyuuku-kun, o que foi lhe dito?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:44 pm

*Sinto algum formigamento na garganta e digo: *

--A-a fra-fra-se é:

*Depois de um esforço monumental resisto e não falo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.
» Luta - Sabaku no Anz X Hyuuga Shinkou Kemono
» Ficha- Hyuuga Shinkou Kemono-Jounnin
» Ficha-Sabaku no Haatan-Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Vento :: Vila de Suna :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: