Naruto Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Online RPG

Forum Inativo pois uma nova versão será criada.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:49 pm

* Não entendendo onde tinha errado pergunto ao sensei *

- Kemono-sensei, segui todos os passos que foi dito, só não compreendo aonde errei, será que precisava de mais concentração?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:49 pm

-- Estamos perto... tente de novo haatan...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:52 pm

* Imaginando que o erro foi na concentração, fecho os olhos, esvazio a mente e me concentro dobrado *

* após algum tempinho começo os selos necessários e digo novamente em voz alta *

- Tazuneru no jutsu

* De novo feito de acordo com o que o sensei disse *

- Hyuuku o que lhe foi dito, fale !
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:55 pm

*Sinto novamente aquela terrível sensação e digo: *

--A-a Fra-fra-se-se fo-foi : pa-para-béns vo-vo-cê con-con-se-gui-guiu

*Depois de me recompor dou os parabéns a Haatan e espero a reação do sensei*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:56 pm

-- Muito bem Haatan... conseguiu ^^ percebeu a diferença quando se concentrou mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 7:59 pm

* Dou um discreto sorriso e agradeço os parabéns do companheiro *

- Obrigado Hyuuku-kun, aprender um jutsu com tal utilidade é sempre bom.

* Ouço as palavras do Sensei e entendo finalmente o que ele quis dizer *

- Acho que eu estava muito ancioso para aprender a técnica que não me concentrei o suficiente, vai servir de exemplo, obrigado Sensei.

* Agora espero o que o sensei dirá para a vez de Hyuuku *
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:02 pm

* Me aproximo de Haatan e falo a frase *

-- Vá Hyuuku, tente
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:11 pm

*Tento me concentrar ao máximo esvaziar minha mente e fzer os selos necessários, finalmente digo:*

--Tazuneru no Jutsu

--Vamos Haatan diga o que Kemono-sensei lhe disse

*Espero a reaçõ de meu amigo*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:13 pm

OFF: Ótima ação , se concentrou e realizõu o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:15 pm

* Após ouvir tais palavras e já ter fortalecido um pouco mais o aprendizado do genjutsu sinto uma vontade de dizer, mas nada acontece *

- Hyuuku concentre-se mais, você consegue.

* Fecho os olhos e continuo esperando sentado *

Off - detalhe mais
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:20 pm

*Tento mais uma vez, dessa vez esvazio minha mente e fechei meus olhos, concentro-me mais e faço meu chackra fluir pelo meu corpo livremente, realizo os selos sem alterar minha mente e minha concentração e finalmente digo: *

--Tazuneru no Jutsu

--Vamos diga o que Kemono sensei lhe disse Haatan

*Espero a reação de meu companheiro esperançoso*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:26 pm

* Dessa vez a sensação veio bem mais forte a ponto de não me controlar, levanto-me e sigo em direção ao Hyuuku e falo *

- A frase é : A mente supera a força

* Surpreso por dessa vez não ter conseguido se segurar com o jutsu *

- Nossa, não consegui esboçar o mínimo de reação possível, parabéns Hyuuku, você foi ótimo.

* Após parabenizar o companheiro sento-me de novo e espero as palavras do sensei *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:29 pm

*Vejo que deu certo e digo: *

--Obrigado mas acho que você foi melhor do que eu

*Espero com Haatan a resposta do sensei*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:35 pm

* Agradeço mutuamente *

- Obrigado mas os dois merecem os parabéns mesmo. E além do mais essas técnicas irão nos dar bons frutos, treinar é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:39 pm

-- Nenhum foi melhor que o outro ... os dois erraram e acertaram você só não teve uma concentração tão boa pois havia acabado de receber o jutsu...

--E então essa frase diz algo para vocês??...espero que diga ... ^^

* Levanto *

-- Agora hsuhau ... vem a parte mais humilhante por enquanto do treino , vocês vão aprender : SENEN GOROSHI !!

* Rio muito idiotamente *

-- Agora , os dois devem tomar cuidado com seus traseiros , pois um vai ser OBRIGADO a acertar o outro , os dois vão ter que aprender o jutsu ... Não encerraremos até os dois acertarem ... assim que se faz o jutsu

-- Bushin

* Um clone aparece e fica parado *

* Faço o selo do tigre *

-- SENEN GOROSHI !!

* O bushin voa com uma tremenda dor no ânus e desaparece numa nuvem de fumaça *

* Me sento a destância segura a ponto de não ser acertado *

-- Começem , se escondam , pois isso doi muito , acreditem...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:43 pm

OFF: Lembrem-se quase não tem lugar pra se esconder só umas 3 arvores e 2 cactos ok?? vai ser mto comédia xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:45 pm

* Procuro entender o que o sensei disse sobre a frase e falo *

- Para mim não é só a mente que supera a força, os dois devem estar em harmonia sensei.

* Ouço atentamente as palavras do sensei sobre o SENEN GOROSHI e faço um olhar meio sarcástico da risada dele e digo *

- O que é este SENEN GOROSHI exatamente? Mesmo vendo o que fez no bushin não consigo entender.Isso é realmente necessário, parece meio pervertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:49 pm

* Grito de longe *

-- É UMA TÉCNICA QUE MACHUCA MUITO , O ÂNUS E A MORAL xD

-- Tome cuidado , pois essa técnica causa uma dor muito grando no seu traseiro...

-- Sempre alerta ao seu inimigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:53 pm

OFF: eu vou "mestrar essa luta" ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hyuuku
Gennin/Folha
Gennin/Folha
Inuzuka Hyuuku


Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 30
Localização : Algum lugar de Konoha

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Areia
Time::
Especial::

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:57 pm

*Vejo Haatan conversando*
*Vou para trás dele sem que ele perceba*
*Faço o selo do tigre*

--SENEN GOROSHI

*Vejo Haatan caindo no chão e uivando de dor por causa do jutsu bem feito que ele sofreu*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:57 pm

off - ok
me avise quando começar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:59 pm

OFF : AIIIII!! ... Cara já ta valendo eu já tinha dito começem



"Hyuuku acertou ... Haatan cai no chão "

-- LEVANTA HAATANN SUA VEZZZZZ !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:02 pm

* Caiu instantaneamente no chão e vem uma palavra no ar *

- Kawarimi no jutsu

* Haatan acaba virando um tronco de madeira *

* Saio
rapidamente e escondo-me, procuro meu alvo atentamente, vejo que ele
está parado no meio do local ainda, concentro-me bastante e calmamente
faço os selos e digo o Jutsu *

- Bushin no Jutsu

* Faço
uma cópia e mando-a em direção de Hyuuku e eu saio pelo outro lado
sercando meu amigo, o distraindo com minha cópia, abaixo-me atrás dele
e faço a técnica *

- Agora você ja era Hyuuku

* Faço o selo do tigre *

- SENNER GOROSHI

* Acerto bem no ânus fazendo-o decolar *

off - valeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Shinkou Kemono
Jounnin/Folha
Jounnin/Folha
Hyuuga Shinkou Kemono


Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 30
Localização : Na Vila Oculta da Folha, Konoha.

Ficha do Shinobi
Localização Atual:: Vila Oculta da Folha
Time::
Especial:: Selo Amaldiçoado Nível 1

Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:04 pm

OFF: Haatan , foi mal , mas nom tem geito não você levou ^^ além do que , ainda não ganharan chackra , vai ser no final da aula... e outr bushins sozinhos não se mechem ^^ só ficam parados edita aí... é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:06 pm

off - mais foi um belo post irei fazer otro =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono   Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento -- Inuzuka Hyuuku e Sabaku no Haatan / Jounnin -- Hyuuga Shinkou Kemono
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento: Treinador-Hyuuga Shinkou Kemono Treinados-Inuzuka Reni e Nara Freakkz.
» Luta - Sabaku no Anz X Hyuuga Shinkou Kemono
» Ficha- Hyuuga Shinkou Kemono-Jounnin
» Ficha-Sabaku no Haatan-Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Vento :: Vila de Suna :: Local de Treinamento :: Gennins-
Ir para: